Pages

quarta-feira, 4 de abril de 2012

RN >>> Mulher fica presa dentro do Banco do Brasil ontem á noite em Acarí


 

Todo mundo sabe que às 22:00h as portas do Banco do Brasil fecham automaticamente para entrada de clientes, mas que quem estiver dentro do Banco pode sair normalmente, menos uma mulher conhecida em Acari como Damiana. Por volta das 19:50h ela deu entrada na agência do banco, diz ela que foi para fazer um saque, logo, às 20:00h as portas se fecharam, e quem disse que ela sabia abrir a porta? Foi mais um capítulo das maluquices de Damiana em Acari. Semana passada ela foi vista trocando de roupa no meio da pista para quem quisesse ver, mas foram poucos que quiseram.

 

Populares ligaram para a polícia pra que Damiana fosse retirada de dentro do banco. Logo a polícia se comunicou com os responsáveis pela agência, que imediatamente abriram a porta e os militares retiraram a mulher lá de dentro. E para a surpresa do policial que segurava Damiana, ela ainda pediu R$10,00 emprestado do PM, pois ela dizia que não tinha conseguido fazer o saque. O fato chamou atenção de quem passava pelo local, juntando muitos curiosos.

FONTE: Blog de Eduardo Silva através do blog de Robson Pires

0 comentários:

Postar um comentário

Teste

Pela enésima vez, o cara insistiu com a loira gostosuda para fazer sexo. Então, finalmente, ela disse:
- Eu só faço se você fizer exame de sangue, e provar que não tem AIDS. Com o resultado do teste provando que ele estava limpo, ela concordou, e foram para cama, no mesmo dia. Mais tarde, depois de uma sessão de sexo maravilhoso e selvagem, ela disse:
- Me desculpe ter pedido para você fazer o teste, mas, é que eu morro de medo de pegar aquela doença de novo.

Vacinação Contra a Gripe

Vacinação Contra a Gripe
De 5 a 25 de maio. Fique Atento!

Total de visualizações de página

Teste

Ads 468x60px

Redes Sociais

Seguidores