Pages

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

UERN disponibiliza cartão de identificação dos candidatos do Vestibular

A Comissão Permanente de Vestibular (COMPERVE/UERN) disponibiliza o acesso ao Cartão de Identificação do Candidato inscrito no Processo Seletivo Vocacionado 2012, com informações sobre os dados do candidato e o local de prova. É necessário que o candidato informe o número do CPF e o ano de nascimento para imprimir uma via.

O Cartão será disponibilizado até o dia 4 de março, quando iniciam as provas do PSV 2012. Serão dois dias de prova - 4 e 5 de março. O cartão deverá ser recortado no local indicado, devendo o candidato colar a sua fotografia 3x4 recente no espaço reservado.

De acordo com o Edital do PSV 2012, para acesso aos locais de provas, o candidato deverá apresentar o cartão de identificação e, obrigatoriamente, o documento original de identificação oficial com o qual realizou a inscrição. Além do documento pessoal e do cartão de identificação, o candidato deve levar apenas a caneta azul ou preta. É proibido o uso de aparelhos de celular e outros equipamentos eletrônicos.

As provas do PSV 2012 serão aplicadas nas cidades onde a UERN possui Campus: Mossoró, Assu, Natal, Pau dos Ferros, Caicó e Patu.

Em Mossoró serão utilizados sete locais de prova: Campus Central da UERN, Faculdade de Ciências da Saúde (FACS), Centro de Educação Integrada Prof. Eliseu Viana, Escola Estadual Prof. Abel Freire Coelho, Escola Estadual Jerônimo Vingt Rosado Maia, Escola Estadual Dr. Lavoisier Maia, Escola Estadual Profa. Maria Stella Pinheiro Costa.

FONTE: redação do DIARIODENATAL.COM.BR

ESTADUAL » América relaciona 18 ateltas para decisão contra o ABC


 

Após o treino desta quarta-feira (22), o técnico do América Flávio Araújo relacionou 18 jogadores para a partida de  contra o ABC, nesta quinta às 20h30, no estádio Nazarenão, em Goianinha/RN. A partida será válida primeira partida da final 1º turno do Campeonato Estadual de 2012.

 
Os atletas já iniciaram o regime de concentração no CT Dr. Abílio Medeiros, em Parnamirim. Após o treino desta quarta-feira (22), o grupo seguiu para Tibau do Sul, onde deu continuidade ao regime de concentração.
 
Relacionados:
Goleiros: Fabiano e Dida
Zagueiros: Mauro, Edson Rocha e Cléber
Laterais: Wanderson, Norberto e Wálber
Volantes: Nata, Márcio Passos, Ricardo Baiano e Fabinho
Meias: Jairo, André Beleza e Júnior Xuxa
Atacantes: Isac, Soares e Leandro Guerreiro

FONTE: http://www.dnonline.com.br/

Mãe é presa depois de tentar matar o filho de 3 meses com veneno

Estado de Minas
 
A dona de casa Thaís Helena Ferreira, de 29 anos, foi presa no fim da noite dessa segunda-feira em Sorocaba, interior de São Paulo, acusada de colocar veneno de matar carrapato na mamadeira do próprio filho, um bebê de apenas três meses.

O crime ocorreu na casa da família, no bairro Jardim Tropical, Zona Oeste da cidade. O marido, que dava para a criança a mamadeira preparada pela mãe, sentiu um cheiro estranho e percebeu que havia algo misturado no leite. Ele suspendeu a amamentação e questionou a mulher, localizando na cozinha um frasco do carrapaticida.

A Polícia Militar (PM) foi chamada e encaminhou o bebê para a emergência do Hospital Modelo. A criança recebeu tratamento para desintoxicação e foi medicada. O bebê recebeu alta nesta quarta-feira e foi para casa com o pai.

A mulher, detida pelos policiais, foi levada ao plantão da Polícia Civil. Ela alegou que o bebê nascera de uma gravidez não desejada. A dona de casa foi autuada em flagrante por tentativa de homicídio. Ela foi encaminhada para a Cadeia Feminina de Votorantim. A mamadeira e o frasco de veneno foram submetidos à perícia. O laudo deve ficar pronto nesta quinta-feira.
 
FONTE: http://www.dnonline.com.br

RN: Agentes penitenciários impedem fuga na João Chaves

Os agentes penitenciários do Complexo Penal Dr. João Chaves impediram a fuga de 15 presos da ala masculina, na manhã desta quarta-feira (22).

Segundo os agentes da Unidade, os presos escavaram a parede da cela 5 durante a madrugada, mas foram descobertos hoje pela manhã quando tentavam escapar para a área externa do presídio.

FONTE: http://www.nominuto.com

Em camarote no carnaval, Edmundo diz que já fez sexo com homens, diz jornal

 
Jorge Ben e Edmundo/Agnews

No banheiro de um camarote, o ex-jogador Edmundo confessou que já fez sexo com homens, de acordo com a coluna "Retratos da Vida", do jornal "Extra".
Segundo a publicação, o ex-futebolista dizia a um amigo que estava apaixonado e que, agora, era um homem sério. Nisso, Alexandre Nero, que vive Baltazar na novela "Fina Estampa", entrou no ambiente.
"Tá pegando veado na novela!", teria gritado Edmundo. "Eu como na novela, e você come na vida real", respondeu o ator. A resposta de Edmundo foi inesperada: "Como mesmo. Já comi muito veado por aí", entregou o Animal.
FONTE: http://br.omg.yahoo.com

RN: Centrais do Cidadão reabrem nesta quinta-feira

As Centrais do Cidadão reabrirão nesta quinta-feira (23), após o período de recesso de carnaval.
As Centrais contam atualmente com 22 unidades e atuam em 18 municípios, sendo 17 no interior e cinco na Capital. As pessoas que precisam dos serviços das Centrais podem se dirigir a qualquer unidade, os interessados podem consultar os endereços das centrais no site da Sejuc, www.sejuc.rn.gov.br.
FONTE: http://www.nominuto.com

Namorado termina com Solange Gomes por foto de Renato Gaúcho

Solange Gomes na Sapucaí (Foto: Marcos Serra Lima / EGO) 
Solange Gomes na Sapucaí
(Foto: Marcos Serra Lima / EGO)
 
O namorado de Solange Gomes, um empresário do ramo dos esportes, que não gosta de carnaval e está em Miami, nos Estados Unidos,  terminou o namoro - por telefone! - após descobrir que ela desfilou pela escola de samba carioca Porto da Pedra, no último domingo, 19, usando uma foto de Renato Gaúcho pedindo silêncio pendurada no pescoço.
De acordo com o que contou ao EGO, Solange não estava homenageando o ex-jogador e sim fazendo um protesto contra contra pessoas que querem sua saída da escola.
"Estou muito triste, mas não me arrependo do que fiz. É vida que segue. Não foi uma homenagem ao Renato, foi apenas um protesto", lamentou Solange.
FONTE: http://ego.globo.com

Unidos da Tijuca é a campeã do Carnaval carioca

 
Foto: AP
 
A Unidos da Tijuca foi eleita na tarde desta quarta-feira de Cinzas a grande campeã do Carnaval carioca. Com o tema dedicado ao compositor de música popular Luiz Gonzaga, a Tijuca contagiou o público no segundo dia no sambódromo.A escola conquistou o título com 299.9 pontos, seguida pela Acadêmicos do Salgueiro, com pontuação de 299.7

O desfile girou em torno "da coroação do Rei do Baião", para o qual o carnavalesco Paulo Barros mostrou ao templo do samba a realeza e juntou a rainha Elizabeth II com os "reis" do rock (Elvis Presley), do pop (Michael Jackson), do futebol (Pelé) e da canção (Roberto Carlos), entre outros.

O público aplaudiu de pé a comissão de frente, que neste caso representou músicos típicos do nordeste com a caixa de seu acordeão nas costas, nas quais eles mesmos entravam para se transformar em foles como os do instrumento.

Para homenagear Luiz Gonzaga, um dos compositores de "Asa Branca", canção muito popular no nordeste, a Unidos da Tijuca também apresentou luxuosos carros alegóricos que mostraram a comida, o artesanato e os costumes dessa região do país.

Foram avaliados os quesitos mestre-sala e porta-bandeira, fantasia, conjunto, evolução, alegorias e adereços, comissão de frente, harmonia, bateria, enredo e samba-enredo. A Beija-Flor perdeu 0,1 ponto em Comissão de Frente por não ter se apresentado em um dos setores. Porto da Pedra e Renascer ficaram nas últimas colocações e foram rebaixadas para o Grupo de Acesso.

As seis melhores escolas do Grupo Especial participam do desfile das campeãs, no próximo sábado (25).

Com informações da agência EFE
FONTE E REDAÇÃO: http://br.omg.yahoo.com

Teste

Pela enésima vez, o cara insistiu com a loira gostosuda para fazer sexo. Então, finalmente, ela disse:
- Eu só faço se você fizer exame de sangue, e provar que não tem AIDS. Com o resultado do teste provando que ele estava limpo, ela concordou, e foram para cama, no mesmo dia. Mais tarde, depois de uma sessão de sexo maravilhoso e selvagem, ela disse:
- Me desculpe ter pedido para você fazer o teste, mas, é que eu morro de medo de pegar aquela doença de novo.

Vacinação Contra a Gripe

Vacinação Contra a Gripe
De 5 a 25 de maio. Fique Atento!

Total de visualizações de página

Teste

Ads 468x60px

Redes Sociais

Seguidores