Pages

terça-feira, 1 de novembro de 2011

Pai Santana, famoso massagista do Vasco, morre aos 77 anos

Pioneiro da especialidade no futebol, ele estava afastado desde 2006 por causa de AVC


Uma das figuras mais folclóricas do futebol carioca, o ex-massagista do Vasco Pai Santana morreu na manhã desta terça-feira (1º), aos 77 anos. A causa da morte não foi informada pelo clube, mas desde 2006 ele sofria limitações por causa de um AVC (acidente vascular cerebral).

Um dos pioneiros da massagem no futebol brasileiro, ele trabalhou no clube a vida toda, por mais de 50 anos. Sua última visita a São Januário foi em julho deste ano, durante a inauguração da nova sala de preparação física, andando de cadeira de rodas.
Ex-lutador de boxe, ele também era pai de santo e ficou famoso também por trabalhos espirituais que realizava. Em nota oficial, o presidente do Vasco, Roberto Dinamite, lamentou a morte do Pai Santana.
- Já era difícil falar dele sem me emocionar, quando ainda estava entre nós, por conta de sua dedicação profissional e amor ao clube. Não foram poucas as vezes que, quando lesionado, ele ia a minha casa me ajudar na recuperação.
O corpo de Pai Santana está sendo velado na capela do clube, na zona norte do Rio, e deve ser sepultado na tarde desta terça-feira.

Leia a íntegra da nota oficial do Vasco:
"A família vascaína está de luto. Morreu na manhã desta terça-feira (01/11/2011) Eduardo Santana, o Pai Santana, meu amigo e símbolo do Vasco da Gama. Santana faleceu aos 77 anos, depois de muita luta. Um dos precursores da massagem profissional no Brasil, assim como o Vasco, meu grande amigo também fez história.

Já era difícil falar dele sem me emocionar, quando ainda estava entre nós, por conta de sua dedicação profissional e amor ao clube. Não foram poucas as vezes que, quando lesionado, ele ia a minha casa me ajudar na recuperação. Mais do que um massagista dos bons, Pai Santana era um conselheiro. Principalmente para os mais jovens que, assim como eu, chegavam ao clube cheio de sonhos, mas ainda despreparados para aguentar todas as adversidades da carreira de jogador de futebol. Com mais de 50 anos de Vasco, Pai Santana acompanhou de perto as principais glórias do clube. Por suas mãos passaram várias gerações de craques, que fizeram nosso Vasco ainda mais gigante.


Por conta de toda uma vida dedicada à cruz de malta, não poderia deixar de prestar aqui esta homenagem a um vascaíno de verdade e também solidariedade a seus familiares nessa hora de muita dor e saudade para toda a enorme família vascaína. Descanse em paz, Pai Santana"


Roberto Dinamite


Presidente do Club de Regatas Vasco da Gama"

FONTE E REDAÇÃO: http://esportes.r7.com
FOTO: Marcelo Sadio/Vasco.com.br

Natal: Jorge Vercillo é atração do Teatro Riachuelo neste sábado


A Viva promoções traz Jorge Vercillo para o Teatro Riachuelo, neste sábado dia 05 de novembro, a partir das 21h.  Ele apresenta o show "Como Diria Blavatsky", do seu novo álbum. As vendas dos ingressos estão disponíveis na bilheteria do Teatro Riachuelo no Midway Mall, que funciona de Segunda a Sábado - 13h às 21h / Domingo - 14h às 20h. 
FONTE, REDAÇÃO E IMAGENS: http://www.noticiasdorn.com.br/

Policia prende sete acusados de tráfico de drogas no interior do RN

Fonte:  redação do Diário de Natal
Sete pessoas acusadas de assossiação ao tráfico de drogas e receptação de material roubado, foram presas na tarde desta segunda-feira (31), no município de Goianinha, interior potiguar. A ação liderada pelos Policiais civis da Delegacia de Goianinha realizou além da prisão dos acusados, a aprreenssão de drogas e vários objetos roubados.
Os presos foram identificados como Willames Silva Araújo, de 23 anos;  Maria da Conceição da Silva, vulgo “Ceiça”, 35; Leandro Silva de Souza, 22; Cristiane Jaqueline Santos da Fonseca, 25; Fabiana da Costa Bastos, 28; Ana Aline Leôncio da Cruz, 21 e José Ferreira de Lima, 60.
As prisões aconteceram após ocorrências de arrombamentos a residências e a comércios durante o último final de semana. A polícia recebeu informações de que o material estava na residência de Ceiça. De acordo com o chefe de investigações, Alex Gama, ela já vinha sendo investigada a algum tempo por suspeita de tráfico de drogas. “Fomos até a casa dela onde encontramos o material roubado e prendemos a quadrilha que se encontrava no local no momento da abordagem”, disse.
Foram apreendidos 28 gramas de crack, 14 gramas de maconha, além de uma vasta quantidade de objetos roubados, entre aparelhos celulares, capacetes e eletrodomésticos como TV, aparelho de som, liquidificador etc.
O chefe de investigações explicou que os objetos foram entregues pelos arrombadores em troca de drogas e que a polícia está em diligências para prender também esses criminosos. “Já temos dois nomes de pessoas envolvidas nesses arrombamentos e estamos efetuando buscas para prendê-los”, revelou Alex.
Ceiça foi autuada por receptação e tráfico de drogas enquanto o Padrasto dela, José Ferreira, foi autuado apenas por receptação, já que na casa dele foram encontrados outra parte do material roubado. O restante do bando foi autuado por associação ao tráfico de drogas. “Esses outros são usuários que trabalhavam para Ceiça ajudando na comercialização em troca de drogas para o consumo”, contou. A polícia descartou o envolvimento do bando nos arrombamentos.

HuMoR!!!!

PIADA DE JOAOZINHO

O Joãozinho pergunta: 
- Professora, luz tem gosto bom ??? 
- Luz ??? Claro que não Joãozinho! Por que ? 
- Porque eu ouvi o pai dizer pra empregada: apaga a luz e chupa..
Fonte: http://www.piadasnet.com

Níver de Dalva Soares!


Nesta terça-feira, dia 1º de novembro, quem completa mais uma primavera é a locutora da Rádio 107 FM de Nova Cruz/RN Dalva Soares.
Carismática e com um jeito simples de comunicar, Dalva Soares comanda o Programa Ligando Você, das 5h da tarde às 7h noite, de segunda à sexta (sábados até 8h da noite) trazendo sempre uma palavra sincera e amiga a sua imensa legião de ouvintes que acompanha sua trajatória já a muitos anos.
À você Dalva Soares, receba esta homenagem por mais esta data natalícia.
Parabéns! Muitas felicidades, paz, saúde, sucesso e que sua estrela continue brilhando intensamente.
Um Feliz Aniversário! Que Deus te ilumine hoje e sempre.
Votos de seu companheiro de trabalho: Robson Gomes

Para Refletir... Lida no Programa Show da Cidade

As pessoas que são felizes

As pessoas mais felizes não têm as melhores coisas.

Elas sabem fazer o melhor das oportunidades que aparecem em seus caminhos.

A felicidade aparece para aqueles que choram, para aqueles que se machucam, para aqueles que buscam e tentam sempre e para aqueles que reconhecem a importância das pessoas que passam por suas vidas.

Ninguém jamais foi honrado pelo que recebeu. A honra é a recompensa pelo que se deu.

Muitas vezes se ouve que dignidade não tem preço. Mas pergunte a alguém que perde sua dignidade o preço quanto ela lhe custa.

Vitórias e derrotas, fazem parte da vida. A diferença é que alguns carregam as derrotas como um fardo, outros a usam como força geradora e viram vitoriosos.

Um homem não está acabado quando enfrenta uma derrota, uma falência, um desemprego, uma dificuldade. Ele está acabado quando desiste, mas lembre-se que a personalidade tem o poder de abrir as portas, mas é o caráter que as mantém abertas.

Teste

Pela enésima vez, o cara insistiu com a loira gostosuda para fazer sexo. Então, finalmente, ela disse:
- Eu só faço se você fizer exame de sangue, e provar que não tem AIDS. Com o resultado do teste provando que ele estava limpo, ela concordou, e foram para cama, no mesmo dia. Mais tarde, depois de uma sessão de sexo maravilhoso e selvagem, ela disse:
- Me desculpe ter pedido para você fazer o teste, mas, é que eu morro de medo de pegar aquela doença de novo.

Vacinação Contra a Gripe

Vacinação Contra a Gripe
De 5 a 25 de maio. Fique Atento!

Total de visualizações de página

Teste

Ads 468x60px

Redes Sociais

Seguidores