Pages

quarta-feira, 4 de abril de 2012

Rei Roberto Carlos se recusa a colocar óculos 3D pretos em lançamento de seu DVD

 
 Roberto Carlos lança DVD "Roberto Carlos em Jerusalém" em definição 3D

O Rei Roberto Carlos lançou nesta terça-feira (3) imagens em definição 3D do seu DVD "Roberto Carlos em Jerusalém" no Shopping Cidade Jardim, em São Paulo. O cantor se recusou a colocar os óculos 3D, dados a todos os convidados para assistir ao seu espetáculo, porque eram pretos. A repórter do programa CQC Mônica Iozzi sugeriu ao rei que colocasse os óculos, mas ele não aceitou participar da brincadeira.
Roberto tem TOC (Transtorno Obsessivo Compulsivo) e algumas superstições, por isso não usa determinadas cores. “Se os óculos fossem azuis, eu os colocaria. Mas pretos não coloco, não”, disse o cantor após a brincadeira.
O evento contou com a presença de Hebe Camargo, o cantor Daniel e seu pai, as cantoras Zizi Possi, Luisa Possi e Roberta Miranda. Além da banda Fresno. Os convidados e a imprensa puderam assistir à imagens em salas de cinema do shopping.
A cantora Zizi Possi disse que, das músicas de Roberto Carlos, é impossível esolher uma só como favorita. "Ele tem 53 anos de carreira. É impossível escolher só uma música como a melhor porque cada vez ele interpreta de uma maneira, que emociona".
Em sua primeira aparição pública desde que foi operada no mês passado, Hebe Camargo falou sobre sua relação com as músicas do Rei: "As músicas dele parecem que foram feitas para mim. Não existe uma que mais me marcou. Todas as músicas dele são lindas, as letras são maravilhosas", contou.
 
Foto 4 de 12 - Antes de o DVD ser exibido, Hebe conversou com o UOL e disse já estar com a saúde "cem por cento" (3/4/2012) Mais Manuela Scarpa/Photo Rio News
O CD/DVD de Roberto Carlos foi gravado em 7 de novembro de 2011, no Sultan's Pool, em Jerusalém. Além do show, o DVD contém material sobre a visita do cantor à Terra Santa e terá os formatos Blu-Ray e Blu-Ray 3D. "Roberto Carlos em Jerusalém" chega às lojas dia 10 de abril.
 
Turnê e novidades
O cantor Roberto Carlos fará turnê pela América Latina, com destaque para apresentaçõesno Peru em abrl no México na primeira quinzena de maio. O Rei passará por Querétaro, Cidade do México, onde fará dois shows, Tuxtla, Guadalajara e Monterrey. Posteriormente, no mês de junho, Roberto fará sete apresentações nos Estados Unidos e Porto Rico.
Segundo ele, a turnê não terá um diferencial por ser um show para fãs. "Não vai ter nada de diferente, é um show para fãs. Acho que o diferente são aqueles que ajudam a compor o espetáculo, as pessoas".
Além disso, Roberto Carlos prometeu para ainda este ano novas músicas e a gravação de um novo CD. "Vamos ver para quando sai, mas é ainda esse ano. Pode ser que já grave quando voltar da turnê. As músicas falarão de amor como sempre".

FONTE: http://musica.uol.com.br

0 comentários:

Postar um comentário

Teste

Pela enésima vez, o cara insistiu com a loira gostosuda para fazer sexo. Então, finalmente, ela disse:
- Eu só faço se você fizer exame de sangue, e provar que não tem AIDS. Com o resultado do teste provando que ele estava limpo, ela concordou, e foram para cama, no mesmo dia. Mais tarde, depois de uma sessão de sexo maravilhoso e selvagem, ela disse:
- Me desculpe ter pedido para você fazer o teste, mas, é que eu morro de medo de pegar aquela doença de novo.

Vacinação Contra a Gripe

Vacinação Contra a Gripe
De 5 a 25 de maio. Fique Atento!

Total de visualizações de página

Teste

Ads 468x60px

Redes Sociais

Seguidores