Pages

segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Paula Fernandes decepciona fãs em Belém


A cantora Paula Fernandes causou decepção nos fãs paraenses que esperavam ansiosos por sua presença em Belém, na última sexta-feira (18). De acordo com o site Ego, a cantora não quis saber de receber ninguém após o show e causou má impressão.
Fontes do site afirmaram que Paula não quis atender nenhum fã e que, para não ser incomodada, entrou rapidamente no carro e foi embora. Vários fãs chegaram até a cercar o veículo para uma foto ao lado da morena, mas nada adiantou.
Paula se tornou nacionalmente conhecida em 2010, quando foi apadrinhada pelo cantor Roberto Carlos, em seu especial de fim de ano na Globo. Ela já lançou vários hits, inclusive ao lado de Victor e Leo, e até concorreu ao Grammy Latino neste ano.
Pegou mal, né?
FONTE, REDAÇÃO E IMAGEM: http://br.omg.yahoo.com

Bernardo se irrita em dividida com argentino e abandona treino do Vasco

Na briga direta pelo título do Campeonato Brasileiro e após ótima vitória sobre o Avaí, no sábado, o Vasco tinha tudo para começar a semana em clima de ansiedade, mas tranquilo. No entanto, foi a irritação que marcou a atividade no campo para os reservas ocorrida na manhã desta segunda-feira em São Januário, no Rio de Janeiro.
Bernardo irritou-se com o argentino Chaparro em uma dividida de bola, abandonou o trabalho na mesma hora e foi para os vestiários, de onde só retornou minutos depois para uma conversa com o técnico Cristóvão Borges. O jogador é uma espécie de curinga cruzmaltino, tantas as vezes que é utilizado vindo do banco de reservas. 
Após trocar algumas palavras com o treinador, o meio-campista caminhou até um dos gols, sentou-se e por lá ficou. Não é a primeira vez que Bernardo se envolve em algum tipo de problema durante uma atividade no clube, tendo chegado a chorar em uma delas. 
No mais, Diego Souza foi o único dos titulares a ir a campo, com o restante do grupo tendo trabalhado na academia fazendo fortalecimento muscular. O Vasco volta a campo nesta quarta-feira contra a Uniiversidad de Chile pelo jogo de ida das semifinais da Copa Sul-Americana.
FONTE E REDAÇÃO: http://esportes.br.msn.com

Gianecchini abre o coração e fala sobre doença na TV

FAMOSIDADES
FAMOSIDADES

Em entrevista concedida ao “Fantástico”, exibida na noite do último domingo (20), Reynaldo Gianecchini falou pela primeira vez em um programa de televisão sobre o câncer linfático que foi diagnosticado e está sendo tratado desde agosto deste ano.
“Os sintomas todos poderiam ser de doenças banais. Eu comecei com alergia. Aí a garganta começou a ficar com alguns gangliozinhos, e eu sempre tive muito problema de garganta. Aí começou a suspeitar e falou ‘vamos fazer uma análise do gânglio'. Então, eu comecei o tratamento quase dois meses depois dessa suspeita. Eu tenho um câncer raro, é um linfoma muito raro", contou o ator, que ainda revelou sua reação ao descobrir a doença.
“É engraçado. Você acha que não tem aquela doença. Falei para minha mãe: ‘mãe, não tenho isso não, não é possível’. Aí depois, quando é diagnosticado mesmo, eu falei: ‘beleza, vamos embora, vamos encarar’”, disparou.
O galã contou ainda como foi encarar a morte do pai, Reynaldo Cisoto Gianecchini, que também estava lutando contra um câncer.
“Meu pai acabou falecendo e as pessoas ficavam muito assim: ‘nossa, que tragédia, quanta coisa ao mesmo tempo’. E eu tenho que te dizer que foi um momento lindo de descoberta assim da minha vida também. Eu tive uma despedida maravilhosa do meu pai. Reafirmei todo meu amor, eu disse que eu ia cuidar da família. Pedi perdão, falei que eu o perdoava também pelas coisas que podiam ter sido e não foram”, disse.
A cena da novela “Laços de Família”, na qual a personagem da atriz Carolina Dieckmann, precisou raspar o cabelo por conta de uma leucemia foi o que passou na mente do ator quando ele optou por raspar a cabeça, antes que o cabelo começasse a cair.
“Primeiro, acho deprimente essa coisa do cabelo ficar caindo, e é mais prático para mim. Mas quando raspei, eu lembrei muito daquela cena que eu fiz”, contou Giane. “Na ficção, eu estava chorando muito. E na minha vida real, eu me achei com cara de guerreiro. Um guerreiro mesmo”, disse com um sorriso no rosto.
Gianecchini, que afirmou que provavelmente no mês de dezembro vá realizar um autotransplante para recuperar o sistema imunológico depois das sessões de quimioterapia, disse também que seu maior aliado nesse momento tem sido o pensamento positivo.
“Tem fases ruins, é barra pesada, mas tá tudo tão bem”, disse. “Me sinto curado desde o primeiro dia. É engraçado, não jogo essa possibilidade de perder, embora tudo possa acontecer na vida, mas eu acredito muito na força da vida.”
No final do bate-papo, Giane se emocionou ao agradecer ao apoio que tem recebido nesse momento. “Essas pessoas que me escrevem, amigos queridos, amigos menos conhecidos, e até completamente desconhecidos... Essas pessoas me emocionam demais. Não imaginava que era tão querido assim. É essa parte me faz chorar, mas de felicidade. Não tenho palavras para descrever e agradecer todo o carinho e amor. Espero um dia poder retribuir tudo isso” finalizou o ator com lágrimas nos olhos.
FONTE E REDAÇÃO: http://entretenimento.br.msn.com

Para Refletir... Lida no Programa Show da Cidade


Gestos que salvam vidas 

        A chuva caía fina e gélida na tarde quieta. Longe, na estrada, um carro parou. Era pequeno e meio velho.

        Um rapaz saltou, levantou o capô e se pôs a mexer em tudo que viu.

        O fazendeiro, de onde estava, pensou:

        - Coitado. Pelo jeito, não entende de mecânica.

        Vestiu sua capa de chuva e caminhou até a estrada. O jovem estava muito nervoso, mexia no carro, voltava, tentava dar a partida, passava as mãos pelos cabelos.

        - Quer ajuda?

        O rapaz parecia preste a chorar.

        - É a bobina. - diagnosticou o fazendeiro, depois de uma boa olhada.

        Buscou seu cavalo, rebocou o carro até o seu celeiro e com seu próprio carro, foi à cidade comprar uma bobina nova.

        Estranhou que, ao chegar à loja, o rapaz não quisesse entrar.

        Deu-lhe o dinheiro necessário e disse que tinha vergonha, por estar molhado.

 

        Algum tempo depois com o carro funcionando, pronto para partir, a esposa do fazendeiro insiste para que fique para o jantar.

        Não era hábito convidar estranhos para adentrar a casa. Contudo, aquele rapaz parecia aflito, meio perdido. Poderia, talvez ser seu filho.

        Ele quase não comeu. Continuava preocupado, ansioso. A chuva se fez mais forte. O casal preparou o quarto de hóspedes e pediu que ficasse.

        Na manhã seguinte, suas roupas estavam secas e passadas. Ele se mostrava menos inquieto. Alimentou-se bem e despediu-se.

        Quando pegou a estrada, aconteceu uma coisa estranha. Ele tomou a direção oposta da que seguia na noite anterior. Isto é, voltou para a capital.

        O casal concluiu que ele se confundira na estrada.

        O tempo passou. Os dias se transformaram em semanas, meses e anos. Então, chegou uma carta endereçada ao fazendeiro:

        "Sr. Mcdonald,

        Não imagino que o senhor se lembre do jovem a quem ajudou, anos atrás, quando o carro dele quebrou.

        Imagine que, naquela noite, eu estava fugindo. Eu tinha no carro uma grande soma de dinheiro que roubara de meu patrão.

        Sabia que tinha cometido um erro terrível, esquecendo os bons ensinamentos de meus pais.

        Mas o senhor e sua mulher foram muito bons para mim. Naquela noite, em sua casa, comecei a ver como estava errado.

        Antes de amanhecer, tomei uma decisão. No dia seguinte, voltei ao meu emprego e confessei o que fizera.

        Devolvi todo o dinheiro ao meu patrão e lhe implorei perdão.

        Ele podia ter me mandado para a prisão. Mas, por ser um homem bom, me devolveu o emprego. Nunca mais me desviei do bom caminho.

        Estou casado. Tenho uma esposa adorável e duas lindas crianças.

        Trabalhei bastante.

        Não sou rico, mas estou numa boa situação.

        Poderia lhe recompensar generosamente pelo que o senhor fez por mim naquela noite, mas não acredito que o senhor queira isso.

        Então resolvi criar um fundo para ajudar outras pessoas que cometeram o mesmo erro que eu. Desta forma, acredito poder pagar pelo meu erro.

        Que Deus o abençoe, senhor, e a sua bondosa esposa, que me ajudou ainda mais do que o senhor sabia."

        Enquanto o casal lia, os olhos se encheram de lágrimas. Quando acabaram, a esposa colocou a carta sobre a mesa e citou versículos do capítulo 25 do Evangelho de Mateus:

        - Era peregrino, e me recolheste. Tive fome e me destes de comer. Tive sede e me destes de beber. Estava nu, e me vestistes. Estava enfermo e me visitastes. Estava no cárcere e me fostes ver. Em verdade, todas as vezes que fizestes isto a um destes meus irmãos mais pequeninos, a mim o fizestes.

Teste

Pela enésima vez, o cara insistiu com a loira gostosuda para fazer sexo. Então, finalmente, ela disse:
- Eu só faço se você fizer exame de sangue, e provar que não tem AIDS. Com o resultado do teste provando que ele estava limpo, ela concordou, e foram para cama, no mesmo dia. Mais tarde, depois de uma sessão de sexo maravilhoso e selvagem, ela disse:
- Me desculpe ter pedido para você fazer o teste, mas, é que eu morro de medo de pegar aquela doença de novo.

Vacinação Contra a Gripe

Vacinação Contra a Gripe
De 5 a 25 de maio. Fique Atento!

Total de visualizações de página

Teste

Ads 468x60px

Redes Sociais

Seguidores