Pages

sábado, 21 de abril de 2012

Loco Abreu faz três gols e coloca Botafogo na final da Taça Rio

O Botafogo chegou à final da Taça Rio, segundo turno do Estadual, graças a uma vitória por 4 a 2 na noite deste sábado, no estádio do Engenhão, no Rio. O placar foi garantido com atuação destacada do atacante uruguaio Loco Abreu, que fez os três gols do time alvinegro em jogadas típicas de um artilheiro. E isso que ele, pela quinta vez no ano, perdeu um pênalti. Maicossuel fechou o placar.
E agora é aguardar o adversário, que sai do duelo entre os arquirrivais Flamengo x Vasco, neste domingo. A final desta fase acontecerá no próximo domingo, 29 de abril. O campeão desta fase enfrentará na grande decisão do título o Fluminense, campeão da Taça Guanabara, que aguarda a definição do rival.
O único motivo de sofrimento do torcedor botafoguense foi o tempo chuvoso. E a demora para sair o primeiro gol na partida é esquecida quando se pensa no placar. O domínio do time alvinegro foi constante. E o primeiro gol de Abreu foi de carrinho, caindo, no escanteio batido por Andrezinho, após bola testada por Fabio Ferreira na grande área, aos 39 minutos.
No segundo tempo a situação seguiu assim. E de cara saiu o segundo gol, quando de novo Andrezinho cobra a falta na esquerda, de pé direito, para Loco Abreu desviar de cabeça, na pequena área, aos dois minutos. O terceiro gol foi aos 14 minutos, quando Maicossuel cruzou a bola de pé direita da esquerda para Abreu, no meio da área e sozinho, que cabeceou para garantir a vitória.
Aconteceram dois sustos, ambos por falha de defesa. Quando o Botafogo vencia por dois gols, aos oito minutos, numa bola cruzada por Thiago Galhardo, do Bangu, o lateral-direito Lucas tentou tirar de cabeça e recuar para Jefferson, que foi pego de surpresa e só pode lamentar a bola que entrou no seu gol. Aos 26, Maicossuel recuou a bola com pouca força e Sergio Junior se antecipou ao goleiro Jefferson, deu o drible e chutou para fazer o gol.
Com o placar apertado o Bangu, apoiado por uma torcida em bom número no estádio --longe de ficar lotado-- resolveu se arriscar no ataque, enquanto o Botafogo tentava se reencontrar. A expulsão de Thiago Galhardo, aos 30, pelo segundo cartão amarelo (ambos por falta dura), serviu para recolocar o time de Oswaldo de Oliveira no domínio.
O placar poderia ser maior, quando Lucas foi derrubado na área por Fernando Lopes (Bangu). Loco Abreu pegou a bola e chutou com confiança e forte, mas para fora, em meia altura, com a bola raspando a trave direita de William Alves. Os 19.786 torcedores presentes (15.757 pagantes, com R$ 443.235,00 de renda) no Engenhão não criticaram diretamente o uruguaio, que perdeu seu sétimo pênalti no Botafogo. Afinal, mesmo assim ele fez três gols e pode-se dizer que garantiu a vitória.
Aos 45 minutos, Maicossuel foi lançado e só tocou na saída do goleiro do Bangu para fechar o placar. Com a vitória, o Botafogo mantém uma invencibilidade de 21 jogos. 

FONTE: http://www1.folha.uol.com.br

Luiz Almir volta a se internar mas não suspende festa de aniversário

O ex-deputado e candidato a vereador, Luiz Almir, que comepletou 60 anos anteontem, dia em que foi internado com dengue, deixou o hospital no mesmo dia…
Mas hoje, com sintomas de dengue hemorrágica, voltou a se internar e está no apartamento 216 do Hospital da Unimed.
Apesar de estar no hospital, Almir não cancelou sua festa de aniversário marcada para amanhã na praia da Redinha;
A banda Grafith vai tocar, o sorteio da moto vai acontecer, o palanque vai estar montado para os discursos dos amigos-aliados, e o aniversariante aparecerá em um telão…agradecendo e interagindo com os convidados.

FONTE E REDAÇÃO:  http://www.thaisagalvao.com.br/

Chrystian & Ralf dizem que o sucesso de Luan Santana tem dias contados

Chrystian & Ralf dizem que o sucesso de Luan Santana tem dias contados - Site Oficial
Publicidade

Em entrevista ao portal da Band, Chrystian & Ralf disseram não acreditar no sucesso de novos nomes como Luan Santana, Gusttavo Lima e Michel Teló.
“Nenhum deles é sertanejo. Os caras vão cair, isso é fatal. Quando a ascensão é rápida, a queda é mais ainda”, disse Ralf.
Ainda segundo disseram os cantores,  artistas que integram o chamado “sertanejo universitário” vão desaparecer de 3 a 5 anos.
“O segundo disco do Luan Santana já não foi a mesma coisa. Se ele tiver um terceiro com queda, ele estará na rua”, detonou.
 Chrystian & Ralf são conhecidos por sucessos  como “Chora Peito”, “Sou Eu” e “Cheiro de Shampoo” e já lançaram 17 álbuns e ganharam 15 discos de ouro, nove de platina e três de diamante.
Ainda sobre o novo estilo sertanejo que está na mora , Christyan detona:
 “Os caras são bons, mesmo essas novas duplas, mas eles não tocam sertanejo. Pode ser um novo ritmo”.
“O segredo para se manter é o cuidado, com o repertório, com as entrevistas que concede, com as novidades que apresenta, entre outras. O É o Tchan era disputado a tapa. Agora cadê? É só modinha passageira”, criticou Ralf ao portal.

FONTE, REDAÇÃO E IMAGEM: http://ofuxico.terra.com.br/

Real encerra jejum, bate o Barça com gol de CR7 e fica bem perto do título

O Real Madrid deu um passo importante rumo ao título do Campeonato Espanhol. E que passo. Neste sábado, os merengues venceram o Barcelona por 2 a 1, no Camp Nou, e abriram sete pontos de vantagem para os arquirrivais, a quatro rodadas do fim da competição. Na era Pep Guardiola, os "Galácticos" ainda não tinham vencido o adversário na Catalunha
Os gols do triunfo merengue foram marcados por Khedira, após falha de Puyol, e Cristiano Ronaldo. Alexis Sánchez balançou a rede para o Barcelona. Lionel Messi não jogou bem e pouco fez. Com o resultado, o Real chegou aos 88 pontos, deixando o rival com 81. Na próxima rodada, a equipe de Mourinho recebe o Sevilla, no Bernabéu. O Barça terá pela frente o Rayo Vallecano, fora de casa.

cristiano ronaldo real madrid gol barcelona (Foto: Agência EFE) 
Cristiano Ronaldo comemora gol da vitória sobre o Real Madrid (Foto: Agência EFE)

Além de se aproximar do título, que não consegue desde a temporada 2007-2008, o Real Madrid encerrou o incômodo jejum de não vencer o Barça desde a mesma temporada, quando o time rival era comandado pelo holandês Frank Rijkaard. Na última vitória, em dezembro de 2007, os merengues ganharam por 1 a 0, gol do brasileiro Julio Baptista.
"Mal acostumada", a torcida do Barça, por sua vez, viu algo raro: seu time perder dois jogos seguidos na mesma semana (os culés foram batidos pelo Chelsea por 1 a 0 na última quarta-feira, pela Liga dos Campeões). A última vez que teve duas derrotas em sequência foi em maio de 2009, quando caiu para Mallorca e Osasuna.

Real mantém equipe da Champions, e Barça inicia com Tello e Thiago
Sami Khedira gol Real Madrid (Foto: Reuters) 
Khedira comemora o gol marcado diante do
Barcelona, no Camp Nou (Foto: Reuters)
 
O técnico José Mourinho optou por escalar no clássico deste sábado o mesmo time titular que na última terça-feira perdeu por 2 a 1 para o Bayern de Munique, no jogo de ida pelas semifinais da Liga dos Campeões, deixando os brasileiros Marcelo e Kaká no banco de reservas. O lateral, que normalmente começa jogando, cedeu lugar mais uma vez para Fabio Coentrão, mesmo com as críticas feitas ao português após a partida em Munique. No meio-campo, Özil e Di María tinham a função de armar as jogadas para a dupla de ataque formada por Cristiano Ronaldo e Benzema.
No Barça, a maior surpresa foi a escolha do jovem Cristian Tello para ser o parceiro de ataque de Lionel Messi. O meia-atacante Thiago Alcântara, filho do ex-jogador Mazinho, também iniciou a partida, assim como os laterais Daniel Alves e Adriano.

Bobeada de Puyol ajuda Real a sair na frente no Camp Nou
gol Real Madrid (Foto: Reuters) 
Jogadores do Real comemoram gol marcado por Khedira no Camp Nou (Foto: Reuters)

Com a bola rolando, a primeira chance saiu logo aos três minutos, com Cristiano Ronaldo subindo mais que a zaga do Barça e obrigando Valdes a se esticar todo para defender. A partida seguiu equilibrada. Ora o time catalão no ataque, ora os merengues.
Mas o Real Madrid foi premiado com uma bobeada de Puyol. Após cobrança de escateio, a bola caiu nos pés do capitão do Barça, que, em vez de afastar o perigo, tentou dominar a bola dentro da pequena área. Esperto no lance, Khedira dividiu com o espanhol e abriu o marcador no Camp Nou.

falha puyol barcelona khedira madrid (Foto: Agência Reuters) 
Puyol falha no gol marcado por Khedira, o primeiro
da vitória do Real Madrid (Foto: Agência Reuters)
 
A partir do gol, o Real passou a esperar o Barça. Os visitantes recuaram e deixaram a responsabilidade de buscar o resultado para os donos da casa. E, aos 26 minutos, quase saiu o empate do time catalão. Messi puxou a marcação e deu um lindo passe para Xavi. O espanhol, que completou 32 jogos contra os rivais e se tornou o jogador do time catalão que mais vezes enfrentou a equipe da capital, dominou na frente de Casillas e finalizou. O goleiro salvou os merengues com um leve toque de perna direita na bola.
Até o fim do primeiro tempo, o panorama do jogo se manteve. O Barcelona buscava o empate, e o Real esperava fechadinho em sua defesa, apostando num contra-ataque para tentar matar a partida. Mas a etapa inicial ficou mesmo no 1 a 0 para os merengues.

CR7 acorda na etapa final e garante vitória do Real
guardiola barcelona real madrid (Foto: Agência Reuters) 
Guardiola lamenta derrota para o Real Madrid na
partida deste sábado (Foto: Agência Reuters)
 
O Barcelona voltou para o segundo tempo com o mesmo domínio territorial. Aos nove minutos, Tello perdeu um gol inacreditável. Thiago Alcântara fez um lançamento lindo para a revelação do Barça, que ficou na cara de Casillas. O atacante bateu de primeira e isolou a bola, desperdiçando uma ótima oportunidade de deixar tudo igual no Camp Nou.
O ataque contra a defesa seguiu da mesma maneira. Era o Barça pressionando, e o Real se defendendo. E, para piorar, os merengues não conseguiam aproveitar os contra-ataques. Cristiano Ronaldo era figura nula em campo. Pouco produzia a favor dos merengues. Não chamava a responsabilidade da partida.
Após tanto pressionar, o Barça foi premiado por seu esforço. Logo após entrar na vaga de Xavi, Alexis Sánchez aproveitou bate-rebate na área e igualou o marcador. Casillas salvou o primeiro chute do chileno, que, caído, conseguiu pegar o rebote e empatar a partida, aos 25 do segundo tempo. Foram os primeiros toques na bola do jogador do time catalão.
Mas, dois minutos depois, CR7 acordou em campo e decidiu a partida. Özil fez ótimo lançamento para Cristiano Ronaldo, que ganhou na velocidade de Mascherano, invadiu a área e tocou por cima de Valdes, colocando novamente o Real em vantagem. Após balançar a rede do Barça, o português provocou os rivais na comemoração. Apontou para o próprio peito, fez cara de ironia e gestos para que a torcida se acalmasse. Esse foi o 42º gol dele na temporada, ficando um à frente de Messi. Foi também o 109º tento dos merengues na temporada - quebrando o recorde da equipe de 1989-1990.

puyol barcelona cristiano ronaldo real madrid (Foto: Agência Reuters) 
Cristiano Ronaldo estava apagado até marcar o gol da vitória sobre o Barça (Foto: Agência Reuters)
 
A 15 minutos do fim do jogo, os ânimos ficaram exaltados, como de costume ultimamente no clássico. Daniel Alves dividiu a bola com Cristiano Ronaldo, que ficou caído no chão. Os jogadores das duas equipes iniciaram um princípio de discussão, que logo foi contido pelo árbitro.
Após o gol de CR7, o Barça não conseguiu mais reagir. Até manteve a posse de bola, mas nada que assustasse os merengues. No fim, o Real saiu de campo com o triunfo após quase quatro temporadas e muito próximo de mais um título do Espanhol. De quebra, chegou aos 19 jogos sem derrotas no Campeonato Espanhol, uma sequência que não conseguia desde a temporada 1996/1997.

guardiola barcelona mourinho real madrid (Foto: Agência Reuters) 
Mourinho e Guardiola orientam times: ambos têm
duelos complicados na Champions (Reuters)
 
Liga dos Campeões
Na próxima quarta-feira, o Real recebe o Bayern de Munique, no Bernabéu, pelo jogo de volta das semifinais da Liga dos Campeões, precisando tirar a vantagem conquistada pelo adversário na Alemanha (2 a 1). Consegue a classificação se ganhar por 1 a 0. Se sofrer gol, precisa vencer por dois de diferença.
O Barça, que não perdia no Camp Nou desde 11 de setembro de 2010 (2 a 0 para o Hércules), decide seu destino na Liga dos Campeões na véspera. Terça-feira, o time de Messi encara o Chelsea tendo que vencer por dois gols de diferença para ir à decisão (os culés foram batidos em Londres por 1 a 0).

FONTE: http://globoesporte.globo.com

Assis notifica o Flamengo por salários atrasados de Ronaldinho


Assis no Flamengo (Foto: Richard Fausto de Souza / Globoesporte.com) 
Assis notifica Flamengo sobre atrasados (Foto:
Richard Fausto de Souza / Globoesporte.com)
 
O departamento jurídico do Flamengo recebeu na semana passada uma notificação de Roberto Assis. No documento, o irmão e empresário de Ronaldinho Gaúcho cobra do clube o pagamento de salários atrasados do camisa 10, entre eles o 13º do ano passado. A dívida é de pelo menos R$ 2,5 milhões.
- Ele pediu ao clube que regularizasse alguns pagamentos que considera pendentes, entre eles o 13º salário do ano passado. Não demos resposta nenhuma, mas procuramos sempre o diálogo. Nos reunimos internamente e estamos tentando encontrar a solução para resolver – disse o vice jurídico do clube, Rafael de Piro.
Como foi acordado há tempos no Rubro-Negro, os vencimentos são quitados no dia 25 de cada mês. Em 28 de fevereiro, os atletas receberam o salário referente ao mês de janeiro, inclusive Ronaldinho. O pagamento do mês de fevereiro deveria ter sido feito em 25 de março, mas o dinheiro só caiu na conta dos jogadores em 4 de abril, dia do jogo contra o Emelec, no Equador, pela Libertadores. R10, no entanto, não recebeu.
Não é a primeira vez que Ronaldinho fica sem salário. No ano passado, por conta da crise na parceria entre Flamengo e Traffic, foram cinco meses sem ver a cor do dinheiro. A relação entre o clube e a empresa de marketing esportivo foi encerrada, e o Rubro-Negro se comprometeu a assumir o valor integral: R$ 1,25 milhão. Antes, a maior parte, R$ 750 mil, era de responsabilidade de Traffic. A quantia deveria ser depositada no dia 5 de cada mês.
Em 9 de fevereiro, R10 recebeu do clube R$ 3,75 milhões, valor referente à dívida que caberia à Traffic. O Rubro-Negro, que assinou um novo contrato de imagem com o jogador, conseguiu a verba graças ao acordo judicial firmado com a Cosan. O sexto mês devido, segundo acordo entre clube e jogador, seria pago até o dia 25 de fevereiro. O GLOBOESPORTE.COM não conseguiu contato com o vice de finanças Michel Levy para confirmar se o pagamento foi feito. Ou seja, a dívida atual pode chegar a R$ 3,25 milhões.
A reportagem também não conseguiu contato com Roberto Assis para comentar o assunto. Ronaldinho está concentrado com a delegação rubro-negra para o clássico contra o Vasco, neste domingo, na semifinal da Taça Rio. A partida será no Engenhão, às 16h (de Brasília).

FONTE:  http://globoesporte.globo.com

Católicos perdem espaço na população brasileira

Ainda na expectativa dos dados coletados pelo Censo de 2010 do IBGE, os 335 participantes da 50ª Assembleia Geral da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB) estão assustados com a queda do número de católicos, cuja percentagem caiu de 83,34% para 67,84% nos últimos 20 anos. Esses números serão ainda mais assustadores de acordo com as informações coletadas pelo Instituto Nacional de Geografia e Estatística (IBGE), na previsão do padre jesuíta Thierry Lienard de Guertechin, do Instituto Brasileiro de Desenvolvimento (Ibrades), organismo vinculado à CNBB.

Aldair DantasParticipação dos católicos na população está em queda, apesar do esforço da igreja nos últmos anos 
Participação dos católicos na população está em queda, apesar do esforço da igreja nos últmos anos

Padre Thierry apresentou ao episcopado um quadro das religiões baseado em levantamento da Fundação Getúlio Vargas e das Pesquisas de Orçamentos Familiares do IBGE, resultado de entrevistas com 200 mil famílias realizadas antes do censo. "Com certeza, há algumas distorções que espero serem corrigidas pelas estatísticas do IBGE, que ouviu cerca de 20 milhões de brasileiros", disse o diretor Ibrades.

Os dados até agora disponíveis subestimam a queda da porcentagem de católicos e o crescimento de igrejas evangélicas pentecostais. "Perdemos o povo, porque, se o número absoluto de católicos cresce, caíram os números relativos, que dizem a verdade", alertou o cardeal d. Cláudio Hummes, ex-prefeito da Congregação do Clero no Vaticano e ex-arcebispo de São Paulo. "Não basta fazer uma bela teologia em pequenos grupos, se os católicos que foram batizados não são evangelizados", disse o cardeal na missa dos bispos, na manhã de ontem na Basílica de Aparecida.

Lembrando que o papa Bento XVI está preocupado com a perda da fé ou descristianização em todo o mundo, a começar pela Europa, d. Cláudio afirmou que "é preciso começar pelo começo" no esforço para garantir a perseverança dos católicos e reconquista daqueles que abandonaram a Igreja.

De acordo com os dados apresentados pelo padre Thierry, os evangélicos representam 21,93% da população, enquanto 6,72% declaram não terem religião e 4,62% dizem praticar religiões alternativas. Em sua avaliação, essas porcentagens teriam de ser analisadas com mais rigor, porque refletem um quadro confuso na denominação das crenças. O termo católico aparece em sete igrejas, incluindo a Igreja Católica Romana, enquanto os evangélicos são identificados com mais de 40 denominações.

O grupo mais numeroso depois dos católicos é o da Assembleia de Deus, com 5,77%. "O número de seguidores de Edir Macedo, da Igreja Universal do Reino de Deus, que aparece com 1% nas pesquisas é na realidade maior", estima padre Thierry. Ele alerta também para outro fator de distorção, que é a multiplicidade da prática religiosa, as pessoas ouvidas nas pesquisas declaram terem uma religião, mas frequentam mais de uma igreja. 

FONTE E REDAÇÃO: http://tribunadonorte.com.br

Globo pede que CBF mude data e horários de jogos para ajustar sua grade de programação




A Rede Globo pediu à CBF para fazer mudanças nos dias e horários e partidas de alguns jogos do Campeonato Brasileiro para que não alteresse sua grade de programação.
Com a alteração, três partidas do Corinthians deixarão de ser transmitidas pela TV aberta em São Paulo, informou a Folha de S. Paulo.

O São Paulo também enfrentará consequências com as mudanças de horário e data. Um jogo do time perderá espaço na programação da TV aberta de São Paulo. O clube enfrentaria o Fluminense no dia 8 de agosto, às 21h50, mas a partida foi transferida para a quinta-feira (9/8), às 20h30.

Palmeiras e Santos receberão mais espaço na grade de programação regional, sendo que cada um dos clubes terá duas partidas a mais transmitidas pela TV.

“Este é um procedimento corriqueiro em todos os campeonatos para ajuste dos jogos que serão transmitidos. As mudanças sempre são feitas em função de todas as plataformas de exibição para as quais os clubes vendem os direitos: tv aberta, tv por assinatura e PPV”, esclareu a Central Globo de Comunicação.
 
FONTE, REDAÇÃO E IMAGEM:  http://www.xereta2.blogspot.com.br/

Teste

Pela enésima vez, o cara insistiu com a loira gostosuda para fazer sexo. Então, finalmente, ela disse:
- Eu só faço se você fizer exame de sangue, e provar que não tem AIDS. Com o resultado do teste provando que ele estava limpo, ela concordou, e foram para cama, no mesmo dia. Mais tarde, depois de uma sessão de sexo maravilhoso e selvagem, ela disse:
- Me desculpe ter pedido para você fazer o teste, mas, é que eu morro de medo de pegar aquela doença de novo.

Vacinação Contra a Gripe

Vacinação Contra a Gripe
De 5 a 25 de maio. Fique Atento!

Total de visualizações de página

Teste

Ads 468x60px

Redes Sociais

Seguidores