Pages

segunda-feira, 30 de abril de 2012

Panicats Renata Molinaro e Carol Narizinho exibem decotes no Twitter

As panicats Renata Molinaro e Carol Narizinho posaram de biquíni pouco antes de entrar ao vivo na TV, pelo "Pânico". A dupla exibiu um decote generoso. "Aprovam?", perguntou Carol para seus seguidores.

  Renata Molinaro e Carol Narizinho (Foto: Twitter / Reprodução) 
Renata Molinaro e Carol Narizinho (Foto: Twitter / Reprodução)
 
Carol Narizinho (Foto: Twitter / Reprodução) 
Carol Narizinho (Foto: Twitter / Reprodução)
 
Renata Molinaro (Foto: Twitter / Reprodução) 
Renata Molinaro (Foto: Twitter / Reprodução)
 
 FONTE: http://ego.globo.com
 

Cine PE: Nathalia Dill fala sobre polêmica cena de sexo em Paraísos Artificiais

Foto: Clara Gouvêa
Nathalia Dill: preparação com Fátima Toledo deu vida à personagem Érika

Em Paraísos Artificiais, novo longa de Marcos Prado, que antes havia dirigido o premiado documentário Estamira, as drogas rolam soltas. Ambientado no universo da raves, as famigeradas festas embaladas por música eletrônica, a produção teve exibição pública na noite da última sexta-feira (28), dentro da programação oficial do Cine PE – Festival do Audiovisual, em Olinda, Pernambuco. A sala de 2.400 lugares ficou lotada para assistir às já comentadas cenas de nudez e sexo da atriz Nathalia Dill.

Em entrevista ao Cineclick no dia seguinte à exibição que provocou a saída de algumas pessoas mais conservadoras do Teatro Guararapes, a atriz de Avenida Brasil revelou que foi o processo de trabalho com a preparadora de elenco Fátima Toledo que a fez chegar na naturalidade desejada nas cenas em que faz viagens alucinógenas embaladas por muita droga sintética e sexo, incluindo uma transa com a atriz Livia de Bueno, que interpreta sua melhor amiga no filme. “A Fátima gosta muito que a gente coloque esse lado que é sincero para fora. Então quando você consegue isso, naturalmente escapa dos clichês e estereótipos comuns para quem vai interpretar um drogado, por exemplo”, conta a atriz.

No filme, sua personagem, Érika, vai do ensolarado Nordeste à fria Amsterdã atrás de experiências que mudem sua vida. E elas acontecem, ora para o bem, ora para o mal. Érika é uma talentosa DJ que conhece Nando (Luca Bianchi) através de sua melhor amiga Lara (Lívia de Bueno) em um festival de música eletrônica. A partir daí, os três vivem um intenso momento juntos. Anos depois Nando e Érika se reencontram em Amsterdã e se apaixonam, mas somente Érika se recorda do que aconteceu na noite que marcou a vida dos três.

Foto: Divulgação
Lívia de Bueno e Nathalia Dill: drogas e pegação na barraca

Paraísos Artificiais é um filme sobre drogas, mas também sobre sexo. A cena que fez a tradicional família pernambucana se levantar e ir embora do cinema é protagonizada por Nathalia e Lívia de Bueno. A pegação ocorre numa barraca e é de uma realidade que impressiona. “A cena foi filmada de fato dentro de uma barraca na beira da praia. A gente estava caracterizada das personagens, toda a ambientação ajudou muito. Daí você embarca e faz. O desconforto é o assistir depois”, revela a atriz.

Nathalia diz ainda que o bom resultado da cena se deve muito ao trabalho de Fátima Toledo de interação entre ela e sua colega de trabalho e a direção precisa de Marcos Prado. “O Marcos [Prado] dirigiu tudo de uma forma muito legal. Ele esteve muito presente, não disse ‘vá lá e faz’. Comandou cada detalhe. Dizia ‘agora mais mão, mais beijo’”, diz a atriz.

Paraísos Artificiais estreia dia 4 de maio em 250 salas de todo o país.

FONTE E REDAÇÃO: http://www.cineclick.com.br

Prazo do IR termina nesta segunda; declaração incompleta evita multa

Termina nesta segunda-feira (30), às 23h59, o prazo de entrega da declaração do Imposto de Renda 2012, ano-base 2011. A multa mínima por atraso é de R$ 165,74 e pode atingir até 20% do imposto devido.
Quem deixou para a última hora e ainda não entregou o documento tem a opção de remeter a declaração incompleta para evitar a multa, segundo especialistas, e retificar depois.
De acordo com o diretor-executivo da Confirp Consultoria Contábil, Richard Domingos, o envio da declaração incompleta é um alternativa para quem ainda não conseguiu reunir todos os documentos necessários. Posteriormente, entretanto, o contribuinte deve fazer uma declaração retificadora para evitar a chamada "malha fina".
"Diferente do que muitos pensam, a entrega desta forma não significa que a declaração irá automaticamente para a malha fina. Porém, depois da entrega, deverão fazer o material com muito mais cuidado, pois, as chances serão maiores", acrescentou ele.
O diretor da Confirp lembrou ainda que é uma obrigação das empresas repassarem as documentações necessárias para os trabalhadores. Se obter os documentos somente depois de enviar a declaração, a dica é fazer a correção na declaração retificadora.
"Localizados os documentos que faltaram na declaração o contribuinte pode fazer a retificação, onde os erros serão corrigidos. O prazo para retificar a declaração é de cinco anos, mas é importante que o contribuinte realize o processo rapidamente, para não correr o risco de ficar na malha fina", opinou o diretor-executivo da Confirp.
 
Cuidados com a retificadora
Segundo Richard Domingos, um dos cuidados que deve ser tomado é entregar a declaração retificadora no mesmo modelo (completo ou simplificado) utilizado para a declaração original se a correção for feita depois de 30 de abril. Mas, se a entrega for antes desta data ainda é possível alterar o modelo.
É fundamental, explicou ele, que o contribuinte possua o número do recibo de entrega da declaração anterior para fazer a retificadora. Segundo o diretor, o procedimento para a realização de uma declaração retificadora é o mesmo que para uma declaração comum, a diferença é que no campo "Identificação do Contribuinte", deve ser informado que a declaração é retificadora.

FONTE:  http://g1.globo.com

Acidente de trânsito deixa 18 mortos e 8 feridos na China

Pelo menos 18 pessoas morreram e oito ficaram feridas em um acidente de trânsito no qual uma caminhonete colidiu com um caminhão na região autônoma de Ningxia, no noroeste da China, informaram neste segunda-feira, 30, as autoridades locais através da agência oficial de notícias "Xinhua". O fato ocorreu na localidade de Tongxin do município de Wangtuan, especificou a fonte, acrescentando que as causas do choque ainda estão sendo investigadas.
O acidente de hoje se soma a outros dois que ocorreram no final de semana e nos quais também 18 pessoas perderam a vida e nove ficaram feridas no país com maior taxa de acidentes em estrada do mundo. Em um dos acidentes, 11 pessoas morreram e nove ficaram feridas na queda um ônibus em um aterro na província meridional de Yunnan.
No outro acidente, sete pessoas morreram quando a caminhonete na qual viajavam caiu no Rio Yang Tsé, o mais longo da Ásia. O veículo transportava oito pessoas e apenas uma delas pôde ser salva. A China é o país com mais acidentes de trânsito do mundo, que a cada ano deixam 70 mil mortos e 300 mil feridos, segundo estatísticas do Ministério da Segurança Pública.

FONTE E REDAÇÃO: http://www.estadao.com.br

Mulher faz Carpegiani voltar atrás e não assumir mais o Vitória

Um dia após o Vitória anunciar a contratação do técnico Paulo César Carpegiani, 63, o clube rubro-negro divulgou na noite deste domingo que o ex-treinador do São Paulo não vai mais assumir a equipe, que se classificou neste sábado para a final do Campeonato Baiano, onde enfrentará o rival Bahia.
Numa breve nota em seu site oficial, o Vitória comunicou que o motivo para a reviravolta são "os problemas de saúde de sua esposa, que será submetida a uma cirurgia nos próximos dias". O diretor de futebol do time, Raimundo Queiroz, dará uma entrevista coletiva nesta segunda-feira para dar "maiores detalhes" sobre o assunto. 


Luiz Carlos Murauskas -07.jul.11/Folhapress
O técnico Paulo César Carpegiani na época em que comandava o São Paulo
O técnico Paulo César Carpegiani na época em que comandava o São Paulo

Desde que deixou o São Paulo, em 7 de julho de 2011, Carpegiani não trabalhou em mais nenhum clube. O treinador já passou pelo Vitória (2009) e foi campeão estadual.
Agora, o Vitória vai buscar um novo nome para substituir Toninho Cerezo, demitido ainda no início de abril. O comando interino é do ex-auxiliar Ricardo Silva. 

FONTE: http://www1.folha.uol.com.br

"Pedro está nas mãos de Deus", diz cantor Leonardo

O cantor sertanejo Leonardo disse na tarde deste domingo durante participação no programa "Domingão do Faustão", da TV Globo, que o filho Pedro Leonardo Dantas da Costa, 24, "está nas mãos de Deus".
Pedro permanece internado em estado grave após a suspensão da sedação. O Hospital Sírio Libanês afirmou, em nota neste domingo, que o quadro neurológico dele continua inalterado. Nos últimos dias, Pedro havia apresentado melhora, o que permitiu que ele fosse transferido para São Paulo após ficar seis dias internado em Goiânia.
Leonardo disse que tem recebido apoio dos amigos e que está em um momento intenso de orações. "Nossa família tem muita fé. Eu recebi telefonemas de todos. Todos os meus amigos artistas me ligaram, sempre dando força".
O cantor lembrou que a filha de Pedro, Maria Sofia, de 11 meses, ficou brincando com a camisa que ganhou com a foto do pai e a frase: "Força, Pedro". "Ela abraçava, cantava, batia palmas. Uma coisa muito emocionante", disse. 

FONTE E REDAÇÃO: http://www1.folha.uol.com.br/

América vence ABC de virada na "ida" de decisão do Potiguar 2012

O América recebeu em Goianinha e venceu o ABC - 2 a 1 de virada - no jogo de "ida" da decisão do Campeonato Potiguar 2012.

Fantando 5 minutos para o jogo começar, muitos esperavam que o América "inventasse" de mudar a escalação - como fez em clássicos anteriores, ganhando a antipatia de parte da torcida e de quase toda a crônica esportiva local. Mas, desta vez, foi o ABC quem alterou a escalação, e ainda por cima duas vezes, quase como um "troco".

Nos minutos iniciais, o anfitrião América mstrou mais posse de bola, enquanto o visitante ABC explorava mais as laterais. Aos 19 minutos de jogo, o ABC abriu o marcador: Berg cruzou da esquerda, o goleiro aparou a ameaça, Raul ficou com o rebote e mandou a bola gol adentro - ABC, 1 a zero.

Após o gol, o ABC recuou um pouco, agindo de modo mais defensivo, enquanto o América buscava se recuperar do placar adverso. Logo, o time da casa reparou que havia uma deficiẽncia do lado esquerdo alvinegro - e tratou de explorar os avanços pela direita, asim como fazer vários ataques-relâmpago concentrados na área do ABC. A pressão do América seguiu-se ao longo da etapa complementar..

O empate rubro veio aos 18 minutos do segundo tempo: Ricardo Baiano lançou Isac, que da entrada da área avançou e arriscou chute firme - a bola foi "direto no ângulo". América, 1 a 1.

Aos 30 minutos veio a virada americana - Pingo avançou pela direita e cruzou a Lúcio Curió, que escorou de cabeça no "segundo pau", bola no fundo das redes. América 2 a 1, placar final.

O jogo da "volta" será no dia 6, no estádio Frasqueirão, em Natal. O América tem o empate a seu favor para sagrar-se campeão potiguar; o ABC precisa vencer por mais de um gol de vantagem para erguer mais um título estadual em casa; vitória alvinegra por apenas um gol de diferença força a decisão nos pênaltis.

AMÉRICA x ABC
Local: Estádio Nazarenão, em Goianinha/RN
Data: 29 de abril de 2012, domingo
Horário: 16h
Árbitro: Marcelo de Lima Henrique (FIFA-RJ)
Assistentes: Lorival Cândido das Flores (FNF) e Valdomir Antônio de Araújo Júnior (FNF)

Cartão Amarelo
América: Fabinho, Márcio Passos, Edson Rocha, Lúcio
ABC: Eduardo, Berg, Bileu

Gols
América: Isac (18´/2T), Lúcio (30´/2T)
ABC: Raul (19´/1T)

AMÉRICA
Fabiano; Norberto, Cléber, Edson Rocha e Wanderson; Ricardo Baiano, Fabinho, Márcio Passos e Júnior Xuxa (Pingo); Isac e Lúcio.
Técnico: Roberto Fernandes

ABC

Camilo; Murilo (Edson), Eduardo, Alisson Ferreira e Berg; Bileu, Luiz Ricardo, Jérson e Raul (Leandro Cardoso); Washington (Adriano Pardal) e Léo Gamalho.
Técnico: Leandro Campos

FONTE E REDAÇÃO: http://www.nominuto.com

"Top Gun" pode retornar às telonas

FAMOSIDADES 

Adam Goodman, da Paramount, declarou que existe a possibilidade de ter uma sequência de "Top Gun - Ases Indomáveis", sucesso de 1986 estrelado por Tom Cruise.
Goodman fez a afirmação quando questionado sobre uma possível nova sequência de "Missão Impossível”. "É provável que façamos mais um 'Top Gun' com Tom Cruise”, respondeu.
Segundo ele, Peter Craig escreverá o roteiro, Tony Scoot voltará a dirigir e Jerry Bruckheimer produzirá a obra.

FONTE E IMAGEM: http://entretenimento.br.msn.com

Teste

Pela enésima vez, o cara insistiu com a loira gostosuda para fazer sexo. Então, finalmente, ela disse:
- Eu só faço se você fizer exame de sangue, e provar que não tem AIDS. Com o resultado do teste provando que ele estava limpo, ela concordou, e foram para cama, no mesmo dia. Mais tarde, depois de uma sessão de sexo maravilhoso e selvagem, ela disse:
- Me desculpe ter pedido para você fazer o teste, mas, é que eu morro de medo de pegar aquela doença de novo.

Vacinação Contra a Gripe

Vacinação Contra a Gripe
De 5 a 25 de maio. Fique Atento!

Total de visualizações de página

Teste

Ads 468x60px

Redes Sociais

Seguidores