Pages

segunda-feira, 19 de março de 2012

‘Fina estampa’: Danielle vira parteira num país da África no final

Danielle vai para África
Danielle vai para África Foto: Divulgação/TV Globo
No final de “Fina estampa”, Danielle (Renata Sorrah) fará uma mudança e tanto em sua vida. A loura largará Enzo (Julio Rocha) no Brasil e decide ser parteira — já que não pode mais ser médica — no Tchad, um país na África. O namorado combina de visitá-la de tempos em tempos e dá parte do dinheiro para a passagem dela.
“A única coisa que posso ser, e que está relacionada com minha antiga profissão, é parteira... O que não deixa de ser irônico: a Celina não diz que sou uma “fazedora de anjos”? (tom) Talvez num país distante, onde crianças nascem aos milhares sem precisar de recursos sofisticados como a fertilização in vitro e as parteiras ainda são bem vindas...”, diz Danielle a Enzo.
Danielle perdeu o título de médica por causa da confusão da bebê Vitória. A médica fertilizou o óvulo de Bia (Monique Alfradique) com o óvulo de seu namorado (Isio Guelmann), morto num acidente, e irmão da doutora.
FONTE: http://extra.globo.com

"BBB 12": Yuri participa do "Domingão" e confirma namoro com Laisa

 

O ex-BBB Yuri participou do "Domingão do Faustão" neste domingo (18).

O goaino foi eliminado do "BBB 12" na última terça (13), quando saiu com 51% dos votos em disputa com João Carvalho.


No palco do programa, Yuri foi bastante aplaudido pela plateia e comentou sobre a aceitação do público: “Se o tanto de gente que fala que eu deveria ter ficado tivesse votado, eu ainda estaria lá”.


Assim que deixou o confinamento, o professor de muay thay revelou que gostaria de lutar no UFC (Ultimate Fight Championship) e recebeu um convite da academia do campeão Minotauro, a Team Nogueira. O ex-BBB ficou muito feliz: “Sempre sonhei lutar ao lado dos meus ídolos e já está tudo certo. Mas agora tenho de aproveitar o momento da exposição”.

Como não poderia deixar de ser, o lutador também falou sobre o romance com a também ex-BBB Laisa, que voltou recentemente ao Brasil após participar por uma semana do "Gran Hermano" na Espanha.

Com poucas palavras, Yuri confirmou o namoro: “Está continuando”. O casal se reencontrou em um hotel no Rio e conversou sobre o relacionamento, decidindo ficar junto.
O gênio forte da namorada foi levantado no "Domingão". O ex-BBB fez questão de dizer que não se importa e até gosta do jeito dela: "Nada na minha vida é fácil". Mais adiante, respondendo a uma pergunta da plateia, o goiano disse brincando: “Pode dar patada e arranhada também”.

Por fim, Yuri acredita que dentro do confinamento foi a mesma pessoa que costuma ser. “Um pouco mais chorão, talvez”, acrescenta.


Questionado sobre o Paredão desta noite no "BBB 12", entre Monique e João Carvalho, o ex-BBB quer que a gaúcha fique e ganhe o programa. “Ela é minha amiga e vai poder gastar o dinheiro comigo, aqui fora”, brincou.

FONTE, REDAÇÃO E FOTO/REPRODUÇÃO: http://natelinha.uol.com.br

Teste

Pela enésima vez, o cara insistiu com a loira gostosuda para fazer sexo. Então, finalmente, ela disse:
- Eu só faço se você fizer exame de sangue, e provar que não tem AIDS. Com o resultado do teste provando que ele estava limpo, ela concordou, e foram para cama, no mesmo dia. Mais tarde, depois de uma sessão de sexo maravilhoso e selvagem, ela disse:
- Me desculpe ter pedido para você fazer o teste, mas, é que eu morro de medo de pegar aquela doença de novo.

Vacinação Contra a Gripe

Vacinação Contra a Gripe
De 5 a 25 de maio. Fique Atento!

Total de visualizações de página

Teste

Ads 468x60px

Redes Sociais

Seguidores