Pages

sexta-feira, 30 de março de 2012

Flamengo desembarca no Rio com pressa para se recuperar


Ronaldinho Gaúcho (Foto: Richard Souza / Globoesporte.com) 
Ronaldinho Gaúcho chega ao Rio de Janeiro
(Foto: Richard Souza / Globoesporte.com)
 
Depois de perder para o Olimpia e ver sua situação na Taça Libertadores ganhar contornos de drama, a delegação do Flamengo chegou ao Rio na noite desta quinta-feira com poucas palavras e o cansaço estampado no rosto dos jogadores. O time volta a treinar na tarde desta sexta-feira, no Ninho do Urubu.
Ronaldinho Gaúcho saiu da sala de desembarque com o telefone nas mãos para evitar aproximação de quem quer que fosse. Ele estava cercado por dois seguranças pessoais. R10 dormiu durante todo o voo, enquanto os outros jogadores conversavam tranquilamente ou curtiam jogos eletrônicos.
Ronaldinho passou rapidamente pelo saguão do Aeroporto Santos Dumont sem atender a pedidos de fotos e autógrafos. O jogador entrou em seu carro, usando sua inseparável boina, e deixou o local.
R10 deve estar em campo no domingo, quando o Flamengo vai enfrentar o Bangu, domingo, em Macaé, pela Taça Rio. O técnico Joel Santana prometeu escalar o time completo. Quem muito provavelmente não joga é David Braz. O zagueiro teve uma lesão muscular no jogo no Paraguai e é dúvida até mesmo para a partida contra o Emelec, na próxima quarta, no Equador.

FONTE: http://globoesporte.globo.com

Carla Ubarana detalha esquema dos precatórios


 

Supostos manuscritos de autoria da ex-chefe do setor de precatórios do Tribunal de Justiça (TJ/RN), Carla Ubarana, mostram que ela teria aproveitado o período que passou reclusa, na cela do CDP na Zona Norte de Natal, para planejar minuciosamente como agiria para encontrar a melhor saída possível para si e seu marido, George Leal, diante do desbaratamento das fraudes no setor de precatórios. Demonstrando racionalidade e certeza de que a delação seria a saída, os apontamentos creditados a ela revelam o passo a passo de como o casal pretendia apontar uma suposta sequência de envolvidos nos desvios.
Em um caderno, Ubarana teria anotado detalhadamente sua estratégia de defesa e quais seriam os termos da delação premiada. As informações de que ela escrevia com constância são confirmadas por sua ex-companheira de cela, Lourdes Cañadas. Mas nem o advogado de Ubarana, Marcos Aurélio Santiago Braga, nem a diretora do presídio onde ela esteve, Dinorah Simas, e nem o Ministério Público confirmam ter conhecimento do teor dos apontamentos, ou ainda se, de fato, são de autoria dela. No entanto, uma fonte do jornal, que pediu anonimato, garante a autenticidade dos escritos.
Os manuscritos contêm ainda bilhetes supostamente trocados entre Carla Ubarana e seu marido, George Leal. O Diário de Natal teve acesso ao material por meio de uma fonte. De forma geral, os textos se dividem em três partes: o detalhamento de como o esquema funcionava e a estratégia de defesa, o que será feito com os bens da família e os termos da delação premiada firmada com o Ministério Público. Segundo a fonte, as informações detalhadas nos manuscritos já teriam sido passadas ao Ministério Público, em depoimento prestado pela ex-chefe do setor de precatórios.
Na primeira parte, Ubarana descreve o funcionamento do esquema de forma distinta ao que chegou a público inicialmente. Ela alega que em vez de se duplicar guias, existia uma “compra antecipada” dos precatórios – um dos envolvidos disponibilizava dinheiro para pagamento do beneficiário, em valor menor e antecipado.
Um dos trechos, transcrito na íntegra, diz: “O que fazíamos era: comprar e vender. Mais ou menos em janeiro eu sabia que o dinheiro do estado ia começar em junho. Então, seguindo a ordem cronológica, por exemplo: o primeiro valia 140.000,00 oferecíamos por este em janeiro, 40 mil. Em julho, ia a planilha normal de 140, 100 seria para ganho líquido. Isso era de responsabilidade do TJ. O presidente do TJ Osvaldo assinava cheque. Nós depositávamos em nossa conta, sacava e depois dividia. E os valores foram crescentes, até porque chegou o dinheiro de RPV (Recursos de Pouco Valor), muito dinheiro sem dono…”.

Beneficiários
Em outro trecho supostamente escrito por Carla Ubarana, é feita a seguinte descrição: “Rafael Godeiro, ciente de como funcionava, recebia o dele em mãos após sacar em guias todas ASSINADAS (sic) por Rafael Godeiro e João Cabral (sec), não queriam nem saber quem era o beneficiário, o que importava era o fim, como ao banco só interessa o beneficiário”.
Em outro trecho supostamente escrito por Carla Ubarana, a ex-chefe do setor de precatórios do TJ faz uma lista intitulada “Garantias: delação” na qual teria enumerado quais seriam suas condições para assinar o termo de colaboração com o Ministério Público. A lista segue na seguinte ordem: 1º Liberdade (responder em liberdade); 2º Perdão judicial; 3º Segurança de vida; 4º Vão punir ainda que sejam des” (sic). Ainda seguindo o raciocínio de que pretendia levar ao conhecimento do Ministério Público, ela anota: “Elencar erros: Banco pagou inúmeras guias erradas; Podemos negociar junto ao MP tudo como era feito; Quais seriam as vantagens e as desvantagens?; Seria bom fazer? Lembrar: … A declaração de IR de George confirma a verba sem problema algum, p/q o que ele fazia era uma compra normal e ele declarava os seus impostos…”

FONTE, REDAÇÃO E IMAGEM: http://www.robsonpiresxerife.com/blog/

Com três de Neymar, Santos goleia o Guaratinguetá e se classifica



"Neymar, sempre ele, o menino de ouro da Vila Belmiro. É ripa na chulipa e pimba na gorduchinha. Robinho? Ficou para trás, o novo príncipe da Vila tem nome: Neymar!". Osmar Santos, histórico personagem do rádio brasileiro, bem que poderia ter narrado o 95º gol do camisa 11, que o fez ultrapassar Robinho e virar o quarto maior artilheiro do Peixe após a era Pelé - está atrás apenas de Serginho Chulapa e João Paulo (com 104), e Juary (101). No geral, porém, Neymar ainda está bem atrás no ranking da artilharia - o Rei tem 1.091 gols pelo Peixe, enquanto Pepe fez 405 e Coutinho, 370. Neymar vem na 23ª posição.
Osmar Santos, o "Pai da Matéria", esteve na Vila Belmiro e viu o craque comandar o show do Alvinegro nos 5 a 0 sobre o Guaratinguetá, nesta quinta-feira, na Vila Belmiro, garantindo a classificação do time para a próxima fase do Campeonato Paulista.
Antes do jogo, Osmar Santos entregou ao atacante uma placa comemorativa aos dois golaços marcados contra o Internacional, no dia 7 de março, pela Libertadores. Em campo, o craque fez de tudo: dribles empolgantes, gols e, como de costume, também apanhou.
A goleada santista foi praticamente toda construída no primeiro tempo, dando a impressão de um replay dos 10 a 0 sobre o Naviraiense, pela Copa do Brasil, em 2010. Mas, no segundo tempo, o time se poupou, e Muricy tirou alguns dos titulares já pensando na maratona de jogos.
A próxima partida do Santos será contra a Portuguesa, domingo, no Canindé. Já o Guaratinguetá, antepenúltimo colocado, receberá a Ponte Preta no Vale do Paraíba. Na luta contra a degola, o time tem 11 pontos e precisa vencer os três jogos que lhe restam para não depender de ninguém.

neymar santos x guaratinguetá (Foto: Alex Silva/Agência Estado) 
Neymar abriu o placar logo no início do jogo contra o Guaratinguetá (Foto: Alex Silva/Agência Estado)
Show de Neymar
"Treino de luxo", "jogo de casados contra solteiros", "pelada", não importa. Qualquer uma destas expressões poderia definir o primeiro tempo de Santos e Guaratinguetá, dado o ritmo da partida. Por méritos do Peixe, amadurecido e com muito mais posse de bola do que em 2011, o jogo ficou fácil. E se sem espaço Neymar já faz a diferença, com campo para jogar o craque dá show.
Talvez inspirado pela presença de Osmar Santos, narrador histórico do rádio brasileiro que lhe entregou antes do jogo uma placa comemorativa aos golaços marcados contra o Internacional, no dia 7 de março, o garoto estava endiabrado na Vila. E abriu o placar logo no início, aproveitando falha incrível do volante Jeovanio, do Guaratinguetá. Com a bola dominada e praticamente sem obstáculos, o craque invadiu a área e só deslocou Jaílson, aos três minutos. Na comemoração, o tradicional "T" com os braços, de "Tois", em direção aos amigos que o prestigiaram na Vila.
Estava fácil, e Neymar sentiu isso. Enquanto o Guaratinguetá assustava raramente, com Careca de cabeça, o craque aproveitava para aprontar mais das suas. Após sofrer falta dura e discordar do árbitro em relação ao local onde deveria bater a falta, ele recebeu toque curto de Ganso e abusou. Três dribles seguidos em cima de Pimenta, passe no fundo para Juan e cruzamento (mais parecido com passe) na cabeça de Borges: 2 a 0, aos 25 minutos.

osmar santos neymar placa (Foto: Ricardo Saibun/Agif/Agência Estado) 
Osmar Santos entrega placa a Neymar 
(Foto: Ricardo Saibun/Agif/Agência Estado)

Era questão de tempo para a rede balançar novamente. E o time do interior aceitou a condição de espectador de luxo, sem oferecer perigo ao Santos. "À la" Barcelona, o Peixe chegou ao terceiro. Em uma linha de passe envolvente com Durval, Ibson (de calcanhar) e terminando em Juan, Jaíson só pôde observar a bomba do lateral-esquerdo entrando no gol sem chance de reação.
Quando parecia que não dava para piorar mais para o Guaratinguetá, Gercimar mostrou que era possível. Para evitar outro belo gol em troca de passes envolvendo Arouca, Neymar e Ibson, o volante empurrou o camisa 7 do Peixe na área.
Pênalti para o Santos, convertido por Neymar, e expulsão de Gercimar, que não pôde mais ver o show do craque dentro do gramado.

Peixe tira o pé, e Muricy poupa titulares
Com a vitória assegurada, os 15 minutos iniciais da etapa final mostravam um Santos tranquilo com o placar construído e um Guaratinguetá conformado com a derrota. Só depois deste marasmo o Alvinegro voltou a pressionar, sempre levando mais perigo do que o adversário.
Numa roubada de bola, quase saiu o quinto gol. Borges desarmou Anderson Rocha, tocou para Ganso, e o camisa 10 enfiou belo passe para Neymar, na cara do gol. A finalização de esquerda, porém, não foi suficiente para vencer Jaílson.
Já pensando na maratona de jogos e também em melhorar o rendimento do time, Muricy resolveu mexer. Substituiu Arouca por Elano e tornou o meio de campo mais ofensivo. Em seu primeiro lance, o camisa 8 produziu jogada perigosa, fazendo longo lançamento para Neymar, que serviu Borges. O camisa 9 ficou no quase. Depois, o próprio Elano avançou pela direita e, sem ângulo, finalizou na trave.
Daí em diante, o treinador do Peixe fez mais trocas: Felipe Anderson entrou no lugar de Ibson e Maranhão substituiu Fucile. Ainda houve tempo para mais um belo passe de Neymar para Borges, mas novamente o centroavante não teve sucesso.
O quinto gol acabou surgindo de pênalti. Aos 40, Ganso enfiou para Neymar, derrubado por Mateus na área. Na cobrança, o próprio Neymar fez seu terceiro, chegando a 95 gols com a camisa do Santos e, com isso, superando seu ídolo Robinho. Ele está a nove gols de se tornar o maior artilheiro da história do Peixe após a era Pelé.
Os 4.449 pagantes foram para casa felizes, mas com a sensação de que, se o Santos apertasse o ritmo, poderia ter feito uma goleada histórica, como os 10 a 0 sobre o Naviraiense, na Copa do Brasil de 2010.

FONTE E REDAÇÃO: http://globoesporte.globo.com

Agripino diz que denúncia é um despautério


 

A edição online da revista Época destaca que o presidente nacional do DEM, senador José Agripino Maia (RN), afirmou que as denúncias de que teria recebido R$ 1 milhão em doações para sua campanha eleitoral são infundadas. “É um despautério. Nego peremptoriamente que haja ocorrido algo desse tipo. Não tem o menor fundamento”, esclarece.
A denúncia realizada pelo empreiteiro José Gilmar de Carvalho Lopes de que o senador José Agripino Maia (DEM-RN) teria recebido R$ 1 milhão em doações para sua campanha eleitoral, oriundas de um esquema de corrupção do Detran do Rio Grande do Norte, foi remetida para o Procurador-Geral da República, Roberto Gurgel.
A investigação, realizada pelo Ministério Público potiguar, esbarrou no parlamentar em um depoimento de Lopes, feito em novembro passado.
Nele, Lopes afirma que um de seus sócios no suposto esquema de corrupção, o advogado George Olímpio, foi o responsável por encaminhar as doações. Proprietário da Montana Construções, Lopes é acusado de participar de uma organização criminosa que desviou R$ 20 bilhões do Detran potiguar.
FONTE, REDAÇÃO E IMAGEM:  http://www.robsonpiresxerife.com/blog/

Deborah Secco: 'Tenho pouquíssimos e raros amigos'

 
Divulgação

Deborah Secco, que interpreta a jornalista Giovana da série "Louco por Elas" (Globo), é capa da revista "GQ Brasil" do mês de abril. Em entrevista à publicação, a atriz global garantiu que não precisa de lobby para conquistar seu espaço. "Tenho pouquíssimos e raros amigos", declarou.
A atriz falou, ainda, sobre sua personagem em "Insensato Coração" (Globo), Natalie Lamour. "Fico lisonjeada quando dizem que faço bem esse tipo (periguete), porque ele é tão diferente de mim. Não sou o furacão sexual que dizem que sou", afirmou.
A atriz garantiu que gostaria de ter um filho, no futuro, com o marido Roger Flores. "Serei mãe, essa é uma certeza que eu tenho", afirmou.
FONTE: http://br.omg.yahoo.com

Google planeja tablet de US$ 199

O Google está em negociações com um fabricante de hardware com sede na Ásia para lançar um tablet ao preço US$ 199, para competir com Amazon e Apple, revelou a imprensa americana nesta quinta-feira (29).
O sistema operacional Android, do gigante com sede na Califórnia, serviria ao hardware fabricado por seus sócios asiáticos, incluindo Samsung e Asustek, com o objeto de competir com iPad e Kindle, destaca "The Wall Street Journal" e o site "Digitimes".
O tablet Asustek pode estar no mercado em maio, ao preço de 199 dólares, como uma opção diante do Kindle Fire da Amazom.com, destaca o Digitimes.
FONTE: http://g1.globo.com

'BBB 12': "acho que teve um dedo de Deus", diz Fael sobre Noemí


O veterinário de 25 anos ganhou o prêmio de R$ 1,5 milhão na 12ª edição do reality. Foto: Felipe Assumpção e Philippe Lima /AgNews
O veterinário de 25 anos ganhou o prêmio de R$ 1,5 milhão na 12ª edição do reality
Foto: Felipe Assumpção e Philippe Lima /AgNews



A espanhola Noemí ficou apenas uma semana confinada na casa do BBB 12, mas parece que o curto período foi suficiente para mexer com os sentimentos de Fael. Vencedor da edição de 2012 do reality show, encerrada nesta quinta-feira (29), o brother afirmou em coletiva de imprensa que um de seus primeiros objetivos com o prêmio de R$ 1,5 milhão será viajar à Espanha para se encontrar com a garota.
"Eu sou um cara simples e, de repente, conheço uma menina lá da Espanha dentro do BBB. Não foi por acaso. Acho que tem um dedo de Deus nisso aí", disse Fael no Projac. "Gostaria muito de me encontrar com ela. Quero ir lá para conhecer o padre de quem ela me falou."
O brother se manteve firme na ideia mesmo quando os jornalistas presentes o lembraram que Noemí tem um compromisso sério em seu país. "Mesmo que ela tenha namorado, não tem problema, afinal não estou indo para lá me casar com ela. Mas é uma pessoa que quero muito bem", explicou.
Se pretende gastar ao menos uma pequena fração da fortuna conquistada no BBB com a espanhola, a situação é outra em relação às suas ex-colegas de confinamento. "Não levaria nenhuma (sister para curtir o prêmio com ele), no máximo na amizade", garantiu. "Ninguém me quis lá dentro, então por que eu iria querer agora." 
FONTE: http://diversao.terra.com.br

STF autoriza quebra do sigilo bancário de Demóstenes

 

O ministro Ricardo Lewandowski, do Supremo Tribunal Federal (STF), autorizou nesta quinta a quebra do sigilo bancário do senador Demóstenes Torres (DEM-GO) e de outros investigados por suspeita de envolvimento com o empresário Carlos Augusto Ramos, o Carlinhos Cachoeira, preso na Operação Monte Carlo, da Polícia Federal, por exploração de jogos ilegais em Goiás. Lewandowski abriu um inquérito no STF e autorizou uma série de diligências que tinham sido requeridas na terça-feira pelo procurador-geral da República, Roberto Gurgel.
Além da quebra de sigilo, Lewandowski determinou a expedição de um ofício ao presidente do Senado, José Sarney (PMDB-AP), para que remeta a relação de emendas ao orçamento da União apresentadas por Demóstenes Torres. Ele também requereu a alguns órgãos (cujos nomes não foram divulgados) que encaminhem cópias de contratos celebrados com empresas mencionadas em conversas gravadas pela Polícia Federal.
FONTE, REDAÇÃO E IMAGEM: http://br.noticias.yahoo.com

Teste

Pela enésima vez, o cara insistiu com a loira gostosuda para fazer sexo. Então, finalmente, ela disse:
- Eu só faço se você fizer exame de sangue, e provar que não tem AIDS. Com o resultado do teste provando que ele estava limpo, ela concordou, e foram para cama, no mesmo dia. Mais tarde, depois de uma sessão de sexo maravilhoso e selvagem, ela disse:
- Me desculpe ter pedido para você fazer o teste, mas, é que eu morro de medo de pegar aquela doença de novo.

Vacinação Contra a Gripe

Vacinação Contra a Gripe
De 5 a 25 de maio. Fique Atento!

Total de visualizações de página

Teste

Ads 468x60px

Redes Sociais

Seguidores