Pages

sábado, 3 de setembro de 2011

Dinamite desconsidera possibilidade de substituir Ricardo Gomes

Roberto Dinamite esteve neste sábado no Hospital Pasteur, Zona Norte do Rio, onde está internado o técnico Ricardo Gomes, mas foi impedido der ver o treinador pois apenas os filhos e a esposa podem vê-lo. Dinamite conversou com os familiares do técnico e aproveitou para dar um fim às especulações de que o clube busca outro treinador.
De acorco com Dinamite, não existe chande de mudança, as pessoas que estão a frente do time irão dar continuidade ao trabalho de Ricardo.
Ricardo Gomes, foi submetido a uma nova tomografia computadorizada cerebral neste sábado e apresentou uma boa evolução nas últimas 24 horas em relação ao último exame, segundo boletim médico divulgado pelo Hospital Pasteur. 

Foto: Reprodução do site 'Daily Mail'
Dinamite esteve nas dependências do Hospital para prestar apoio aos familiares | Foto: Carlos Moraes / Agência O DIA
Com quadro clínico e neurológico estável, Ricardo Gomes, 46 anos, segue sedado, entubado e em ventilação mecânica. Contudo, neste sábado, foi iniciada a redução progressiva da sedação.
Ainda não há previsão de alta do CTI e apenas a mulher e os filhos podem visitar Ricardo Gomes. O treinador sofreu um acidente vascular encefálico (AVE) durante o clássico entre Vasco e Flamengo no último domingo, tendo que ser submetido a uma neurocirurgia para drenagem de hematoma cerebral e controle da hipertensão intracraniana.

Entenda o caso


O acidente vascular cerebral (AVC), ou acidente vascular encefálico (AVE), chamado de derrame cerebral, é caracterizado pela perda rápida da função neurológica, decorrente do entupimento (isquemia) ou rompimento (hemorragia) de vasos sanguíneos cerebrais. Trata-se de uma doença de início súbito na qual o paciente pode apresentar paralisação ou dificuldade de movimentação dos membros de um mesmo lado do corpo, dificuldade na fala ou articulação das palavras e déficit visual súbito de uma parte do campo visual. Pode ainda evoluir com coma e outros sinais.
FONTE: http://odia.terra.com.br

Teste

Pela enésima vez, o cara insistiu com a loira gostosuda para fazer sexo. Então, finalmente, ela disse:
- Eu só faço se você fizer exame de sangue, e provar que não tem AIDS. Com o resultado do teste provando que ele estava limpo, ela concordou, e foram para cama, no mesmo dia. Mais tarde, depois de uma sessão de sexo maravilhoso e selvagem, ela disse:
- Me desculpe ter pedido para você fazer o teste, mas, é que eu morro de medo de pegar aquela doença de novo.

Vacinação Contra a Gripe

Vacinação Contra a Gripe
De 5 a 25 de maio. Fique Atento!

Total de visualizações de página

Teste

Ads 468x60px

Redes Sociais

Seguidores