Pages

domingo, 27 de novembro de 2011

Rafinha Bastos se "vinga" de Ronaldo Fenômeno pelo Twitter

Da redação do DIARIODENATAL.COM.BR, com informações de O Fuxico
Rafinha Bastos conseguiu se “vingar” do ex-jogador Ronaldo, apontado como principal responsável pelo seu afastamento da bancada do CQC, da Band, através do Twitter.

Nesta quinta-feira (24), depois de Ronaldo reclamar de uma brincadeira que dizia que ele não pegaria nem travestis com seu visual - por causa do bigodinho que havia deixado crescer,mas já tirou - , Rafinha Bastos disparou no Twitter:

"Tá chateado com a piada ou com a possibilidade?", disse o humorista.

Marcelo Tas, um dos apresentadores do CQC, também usou seu microblog para repreender a atitude de Ronaldo em não levar a brincadeira na esportiva.

"O que não é engraçado é você ameaçar empresário que a definiu como 'pega traveco'", respondeu o apresentador a um post em que Ronaldo chamava seu bigode de engraçado.

Vale lembrar que Ronaldo é amigo e sócio de Marcus Buaiz, marido da cantora Wanessa, que foi alvo de uma piada feita por Rafinha Bastos. Após diversas reclamações e até o processo da cantora contra o humorista, Rafinha foi afastado do programa CQC, da Band. 
FONTE E IMAGEM: http://www.dnonline.com.br

'Fina Estampa': Com peruca loira, Tereza Cristina tenta matar Marcela


Tereza Cristina irá tentar matar Marcela no hospital. Foto: TV Globo/Divulgação
Tereza Cristina irá tentar matar Marcela no hospital
Foto: TV Globo/Divulgação

Depois de saber que sua tentativa de matar Marcela (Suzana Vieira) foi frustrada, Tereza Cristina (Christiane Torloni), da novela Fina Estampa, da TV Globo, vai bolar um novo plano para se livrar da jornalista.
Usando uma peruca loira e óculos escuros como disfarce, a socialite vai até o hospital onde Marcela está internada. As cenas vão ao ar a partir de segunda-feira (28). 
FONTE: http://diversao.terra.com.br

ABC encerra Série B com vitória e garante vaga para 2012

Por Paulo Nascimento, especial para o DN Online
A expectativa gerada na última partida do ABC na Série B 2011, que definiria a permanência ou não do Mais Querido na Segunda Divisão, acabou nos pés do camisa 10 abcdista. O meia Cascata definiu a partida em duas grandes assistências, uma em cada tempo e acabou com o restinho de medo que a Frasqueira ainda tinha de voltar para Série C.
A vitória do ABC por 3x1, com gols de Leandrão e Jérson, sacramentou a posição do ABC, que chegou aos 53 pontos conquistados em 38 rodadas do campeonato, e se junto ao rival América no rol de equipes potiguares garantidas na Série B 2012, além de ter feito sua melhor campanha na segunda divisão em modelo de pontos corridos. O alvinegro deverá voltar a jogar oficialmente apenas em 15 de janeiro do próximo ano, na estreia do Campeonato Potiguar contra o Baraúnas, em Mossoró.

O jogo
O técnico Leandro Campos, como já era previsto, colocou em campo uma equipe cautelosa, em busca do ponto que garantiria o ABC na Série B 2012, abdicando do ataque e dando bastante spaço para a equipe do interior paulista. Mesmo com o espaço, no entanto, o Americana pouco deu trabalho ao goleiro Welligton, com exceção de uma bola na trave chutada pelo atacante André Luiz, aos 14 minutos, o que fez a partida ter mais de 30 minutos sem grandes emoções em sua primeira etapa.
O ABC só veio iniciar uma maior troca de passes, através de seu quarteto ofensivo, a partir dos 30 minutos. E foi dos pés de dois deles que saiu o alívio alvinegro, que sofria uma certa pressão dos paulistas. Aos 39 minutos da primeira etapa, Cascata invadiu a área do Americana pela meia esquerda e tocou para o centroavante Leandrão sozinho dentro da pequena área, abrir o placar no Arruda na única chance do Mais Querido no primeiro tempo.
O Americana ainda tentou o empate logo após tomar o gol de Leandrão. O atacante André Luiz chegou a finalizar para o gol, mas o juiz assinalou impedimento na jogada da equipe paulista e anulou o que seria o empate, logo aos 40 minutos.
A alteração promovida no intervalo por Leandro Campos, com a saída do atacante Lins, que voltou a sentir a contusão no tornozelo, para entrada do volante Makelelê dava mostra de que o comandante queira segurar o resultado, que garantia o ABC na 10ª colocação. Logo aos 4 minutos, no entanto, Cascata mais uma vez resolve desequilibrar o jogo, lançando o meia Jérson, invertido de posição com o camisa 10. Jérson livrou-se do zagueiro do Americana, invadiu a área e chutou no canto de Saulo, marcando 2x0 no placar para o ABC e sacramentando a vitória alvinegra. Ainda houve tempo para o "artilheiro das decisões" Leandrão marcar o seu segundo gol na partida. Aos 27 minutos, Jérson driblou toda a zaga do Americana e tocou para Leandrão que, com um chute forte, fuzilou a meta de Saulo.
O Americana, em uma desatenção da zaga alvinegra, marcou seu gol de honra na partida. O atacante Charles escorou um cruzamento de cabeça e venceu Welligton com facilidade. Os minutos restantes da partida não passaram de puro cumprimento de tabela. As duas equipes produziram quase nada na área ofensiva durante todo o resto da etapa. Trocas de bolas lentas e poucos chutes a gol sacramentaram a segunda vaga de uma equipe potiguar na Série B 2012.

Ficha Técnica
- Estádio do Arruda, Recife-PE - 17h (horário de Brasília)
ABC: Welligton, Pio, Leonardo, Alessandro Lopes e Renatinho Potiguar; Ricardo Oliveira, Bileu, Jérson (Rômulo) e Cascata; Leandrão e Lins (Makelelê). Técnico: Leandro Campos
Americana: Saulo; Luiz Felipe, Airton, Helton e Anderson Luiz; Gercimar (Zaboto), César Santiago, Paulinho Dias e Válber (Fran); Charles e André Luiz (Júlio César). Técnico: Roberto Fernandes
Cartões amarelos: Gercimar, Paulinho Dias (Americana); Bileu, Cascata (ABC).
Gols: Leandrão 39' 1ºT e 27' do 2ºT, Jérson 4' 2ºT (ABC); Charles 39' 2ºT (Americana)
Árbitro: Fabrício Neves Correa (RS)
Auxiliares: José Eduardo Calza (RS) e Rafael da Silva Alves (RS)

FONTE: http://www.dnonline.com.br

Ronnie Von pode deixar a TV Gazeta em 2012, diz jornal

De acordo com o colunista Flávio Ricco, do jornal Diário de S.Paulo, Ronnie Von pode deixar a TV Gazeta no início de 2012, colocando fim ao programa Todo Seu.
Segundo consta, ele estaria bastante insatisfeito com a emissora, que teria tomado parte de seu horário para exibir programas experimentais.
Foto: Orlando Oliveira/AgNews
FONTE: http://diversao.terra.com.br

Teste

Pela enésima vez, o cara insistiu com a loira gostosuda para fazer sexo. Então, finalmente, ela disse:
- Eu só faço se você fizer exame de sangue, e provar que não tem AIDS. Com o resultado do teste provando que ele estava limpo, ela concordou, e foram para cama, no mesmo dia. Mais tarde, depois de uma sessão de sexo maravilhoso e selvagem, ela disse:
- Me desculpe ter pedido para você fazer o teste, mas, é que eu morro de medo de pegar aquela doença de novo.

Vacinação Contra a Gripe

Vacinação Contra a Gripe
De 5 a 25 de maio. Fique Atento!

Total de visualizações de página

Teste

Ads 468x60px

Redes Sociais

Seguidores