Pages

terça-feira, 25 de outubro de 2011

RN: Três corpos são encontrados próximos a fábrica em São Gonçalo do Amarante

Três cadáveres foram encontrados na manhã desta terça-feira (25), em avançado estado de putrefação, próximo a fábrica de cerâmica Samburá, em São Gonçalo do Amarante. O coveiro do cemitério municipal, localizado próximo a fábrica, encontrou os cadáveres por volta das 8h, quando seguia para o trabalho, e informou a polícia.
De acordo com o sargento Geovani, do 11° BPM, os três cadáveres foram encontrados empilhados e em avançado estado de putrefação e por isso ele não saberia precisar as causas da morte. Ainda sem a identificação dos três homens encontrados mortos, o sargento revelou que alguns populares suspeitam que, os cadáveres encontrados, sejam de três jovens desaparecidos semanas atrás. Familiares estiveram no local, mas não reconheceram os corpos.
FONTE: http://www.nominuto.com

Para Refletir... Lida no Programa Show da Cidade

Eco da Vida

Um pequeno garoto e seu Pai caminhavam pelas montanhas.

De repente o garoto cai, se machuca e grita :

- Aai !!!

Para sua surpresa escuta a voz se repetir, em algum lugar da montanha :

- Aai !!!

Curioso, pergunta :

- Quem é você ?

Recebe como resposta :

- Quem é você ?

Contrariado, grita :

- Seu covarde !!!

Escuta como resposta :

- Seu covarde !!!

Olha para o pai e pergunta aflito : - O que é isso ?

O Pai sorri e fala :

- Meu filho, preste atenção !!!

Então o pai grita em direção a montanha : - Eu admiro você !

A voz responde :

- Eu admiro você !

De novo o homem grita : - Você é um campeão !

A voz responde :

- Você é um campeão !

O garoto fica espantado sem entender nada.

Então o pai explica :

As pessoas chamam isso de ECO, mas na verdade isso é a VIDA.

Ela lhe dá de volta tudo o que você diz ou faz.

Nossa vida é simplesmente o reflexo das nossas ações.

Se você quer mais amor no mundo, crie mais amor no seu coração.

Se você quer mais responsabilidade da sua equipe, desenvolva a sua responsabilidade.

Se você quer mais tolerância das pessoas, seja mais tolerante.

Se você quer mais alegria no mundo, seja mais alegre.

Tanto no plano pessoal quanto no profissional, a vida vai lhe dar de volta o que você deu a ela.

SUA VIDA NÃO É UMA COINCIDÊNCIA;

SUA VIDA É A CONSEQÜÊNCIA DE VOCÊ MESMO !!!

Flamengo faz último treino antes de viagem ao Chile

Os jogadores do Flamengo realizaram na manhã desta terça-feira o último treinamento antes da viagem para o Chile. O técnico Vanderlei Luxemburgo vai mandar apenas 15 atletas para a partida contra a Universidad de Chile, contando com apenas dois titulares entre eles. Ele não fez nenhum treino tático com a equipe que vai começar jogando nesta quarta. Os rubro-negros realizaram apenas o tradicional rachão no Ninho do Urubu.
Fora do jogo, Ronaldinho era um dos mais animados na atividade. Ele fez diversas brincadeiras e, quando seu time perdeu, passou a chutar bolas na direção dos companheiros que festejavam a vitória.
O goleiro Paulo Victor que vai ser titular pela segunda vez na temporada realizou um treinamento técnico após o rachão.
FONTE: http://br.noticias.yahoo.com

Lua Blanco, de 'Rebelde', não descarta posar nua no futuro

Lua Blanco, 24 anos, que faz sucesso na pele da loira Roberta na novela teen "Rebelde" (Record), não descarta a possibilidade de realizar um ensaio nu. No entanto, isso ficará mais para frente.
"Nunca digo nunca. Seria hipocrisia da minha parte falar sobre o 'sempre'. Hoje em dia, não me interessa até porque não faz parte do meu perfil. Eu não me considero um 'mulherão' e nem extremamente sensual, sou bem natural. Ainda mais agora com um público infantil", disse ao site "Contigo!". Muitos marmanjos discordariam.
A loirinha disse que, hoje em dia, é difícil planejar algo em sua vida. "Eu quero muito continuar na música e estou adorando interpretar. Eu gosto das duas coisas, mas ainda não decidi qual será a minha prioridade", afirmou Lua, neta do músico da bossa-nova Billy Blanco.
Foto: AgNews
FONTE E REDAÇÃO: http://br.omg.yahoo.com

Após reunião com diretoria, Kleber ganha semana de ‘folga’ no Verdão

O atacante Kleber terá a semana livre para resolver problemas particulares e analisar propostas para deixar o Palmeiras. Na noite desta segunda-feira, o atacante participou de uma reunião com o vice-presidente Roberto Frizzo, o advogado André Sica, o diretor financeiro Marcos Bagatella e o empresário Giuseppe Dioguardi. Na conversa, que serviu de conciliação para as partes envolvidas, ficou decidido que Kleber está liberado dos treinos até sexta-feira para tratar de questões pessoais.
– Ele pediu esses dias para resolver algumas coisas, e demos. O diálogo é sempre o melhor caminho, e por isso esperamos ter a melhor solução possível para breve – afirmou Frizzo.
O Gladiador e seu empresário se mostraram satisfeitos com a postura do clube. Eles ouviram uma posição oficial da diretoria e tiveram a garantia de que Kleber não seria privado do seu direito de trabalhar – a resolução do caso na Justiça era uma possibilidade. O atacante vinha treinando separado dos companheiros a pedido do técnico Luiz Felipe Scolari, que disse que não trabalha mais com o jogador. O Palmeiras já se dizia respaldado para qualquer ação judicial.
A semana sem treinos também vai servir para Kleber analisar melhor seu futuro. Jogador e clube apenas esperam uma boa proposta para selar a saída do atacante do Palmeiras. O Grêmio é o principal interessado, já fez uma sondagem, e observa o desenrolar do caso para decidir apresentar uma oferta. Com as arestas aparadas entre Kleber e diretoria, o Verdão espera que o clube gaúcho volte à carga.
– Vamos esperar, todo clube gostaria de ter o Kleber. As consultas são normais – destacou Roberto Frizzo.
O discurso conciliador é estratégia para o Gladiador não ser desvalorizado, já que o jogador é considerado uma valiosa moeda de troca em negociações. Até mesmo Felipão foi convencido pelo presidente Arnaldo Tirone a baixar o tom das críticas em suas entrevistas. Nas últimas conversas com jornalistas, o técnico se limitou a dizer que o caso estava nas mãos da diretoria.
FONTE E REDAÇÃO: http://globoesporte.globo.com
Foto: Marcos Ribolli / GLOBOESPORTE.COM

Teste

Pela enésima vez, o cara insistiu com a loira gostosuda para fazer sexo. Então, finalmente, ela disse:
- Eu só faço se você fizer exame de sangue, e provar que não tem AIDS. Com o resultado do teste provando que ele estava limpo, ela concordou, e foram para cama, no mesmo dia. Mais tarde, depois de uma sessão de sexo maravilhoso e selvagem, ela disse:
- Me desculpe ter pedido para você fazer o teste, mas, é que eu morro de medo de pegar aquela doença de novo.

Vacinação Contra a Gripe

Vacinação Contra a Gripe
De 5 a 25 de maio. Fique Atento!

Total de visualizações de página

Teste

Ads 468x60px

Redes Sociais

Seguidores