Pages

terça-feira, 4 de outubro de 2011

Justiça obriga São Paulo a devolver Taça de Bolinhas à Caixa, diz Fla

Por GLOBOESPORTE.COM Rio de Janeiro
 
Rogério Ceni, Juvenal Juvêncio e Zetti com a Taça das Bolinhas (Foto: Julyana Travaglia / Globoesporte.com) 
São Paulo recebeu a Taça de Bolinhas no início do
ano (Foto: Julyana Travaglia / Globoesporte.com)
 
A disputa pela Taça de Bolinhas teve novo capítulo nesta terça-feira.  Segundo a diretoria rubro-negra, o Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro acatou o recurso do Flamengo e cassou, por 2 votos a 1, a "manutenção de posse" que o São Paulo detinha sobre a Taça de Bolinhas, obrigando o clube tricolor a devolver o troféu aos cofres da Caixa Econômica Federal.
O Flamengo recebeu a notícia com empolgação.O diretor jurídico do clube carioca, Rafael De Piro, comemorou a decisão e fez questão de agradecer ao advogado Rodrigo Fux, filho de Luiz Fux, ministro do Supremo Tribunal Federal.
- Foi uma grande vitória, uma vitória da Justiça. Uma vitória importantíssima graças ao trabalho interno feito primeiramente no clube, com o departamento jurídico, a diretoria, o conselho deliberativo, e depois com a ajuda do Rodrigo Fux, que é nosso parceiro nesse caso e fez um trabalho primoroso - celebrou De Piro.
De acordo com o diretor jurídico do Flamengo, o São Paulo deve ser notificado oficialmente nos próximos dias e terá de devolver imediatamente a taça para a Caixa Econômica Federal. Como foi uma decisão de segundo grau, o clube paulista pode recorrer ao Superior Tribunal de Justiça. No entanto, não cabe mais uma suspensão da decisão e a Taça de Bolinhas permanecerá na Caixa Econômica Federal até que haja uma solução final para o caso.
- O Flamengo é incansável nesta busca. Todo o departamento jurídico está de parabéns por mais essa vitória. Disse que não iríamos descansar e não vamos enquanto a taça não vier para a Gávea. Tivemos uma vitória administrativa na CBF e, hoje, ela foi confirmada pelo poder judiciário do Rio de Janeiro. Vamos em frente, buscar o que é legítimo - afirmou a presidente Patricia Amorim em nota oficial.
A confusão se dá por conta da indefinição sobre o Campeonato Brasileiro de 1987. A Taça de Bolinhas seria dada em definitivo ao clube que conquistasse o Brasileirão três vezes consecutivas ou cinco alternadas. Naquele ano, o Flamengo foi campeão do módulo verde da Copa União, e o Sport venceu o módulo amarelo. O regulamento previa cruzamento entre os dois primeiros colocados de cada torneio, mas Flamengo e Inter (o vice-campeão do módulo verde) se recusaram a disputar o quadrangular com Sport e Guarani. A CBF declarou o time de Recife campeão, decisão que foi confirmada em maio de 1994 em uma sentença do Tribunal Regional Federal.
No início de fevereiro deste ano, o São Paulo, então considerado oficialmente o primeiro clube a conquistar cinco vezes o título de campeão brasileiro (1977,1986,1991, 2006 e 2007), recebeu da Caixa Econômica Federal, criadora do troféu, a Taça de Bolinhas. No mesmo mês, no entanto, a CBF reconheceu o Flamengo como legítimo campeão brasileiro de 1987, ao lado do Sport. O clube pernambucano acionou a Justiça, que obrigou a CBF a rever sua decisão, em junho. Os clubes levaram o caso à Fifa, que se julgou incapaz de julgar o caso e deixou a decisão nas mãos da CBF.
FONTE E REDAÇÃO: http://globoesporte.globo.com

Massa ameniza polêmica e promete selar paz com Hamilton

Felipe Massa quer encerrar mais uma polêmica com Hamilton. Foto: AP
Felipe Massa quer encerrar mais uma polêmica com Hamilton
Foto: AP

Assim como fez a Ferrari, o piloto Felipe Massa tratou de minimizar a sua mais recente polêmica com Lewis Hamilton. O brasileiro disse que o episódio ocorrido no último de GP de Cingapura - quando o engenheiro da escuderia italiana, Rob Smedley, pediu a Massa para "destruir" a corrida do inglês da McLaren - já é caso encerrado e prometeu esclarecer tudo com Hamilton em breve.
Massa disse à Gazzetta delo Sport não se lembrar direito da ordem de Smedley, mas tratou de negar qualquer ligação do fato com o posterior choque de Hamilton com o pneu traseiro direito da Ferrari do brasileiro.
O vice-campeão do mundo em 2008 afirmou ainda que a polêmica é desnecessária e que pretende conversar com Hamilton - para selar a paz - já na próxima corrida, o GP do Japão.
A polêmica teve início na última segunda-feira, quando o site oficial da Fórmula 1 divulgou uma gravação na qual Smedley pedia que Massa segurasse ao máximo Lewis Hamilton e que acabasse com a corrida do inglês da McLaren. 
FONTE E REDAÇÃO: http://esportes.terra.com.br

"Tenho bunda, mas não a uso para ganhar fama", diz atriz de 'O Astro'

Carolina Kasting disse ainda que diferente de sua personagem em 'O Astro', ela não é submissa. Foto: Divulgação
Carolina Kasting disse ainda que diferente de sua personagem em 'O Astro', ela não é submissa
Foto: Divulgação

Interpretando a sofrida Jamile, em O Astro, Carolina Kasting, 36 anos, falou em entrevista à Contigo! sobre seu corpo: "sou pudica. Eu até tenho bunda, mas não a uso para ganhar fama".
Casada há 12 anos com o ator e designer Maurício Grecco, com quem tem uma filha, Cora, 6 anos, Carolina é o contrário de sua submissa personagem. "Conheço o meu marido há muito tempo e temos uma relação incrível. Uma traição não cabe na nossa relação, pois acreditamos em lealdade. Talvez eu perdoasse um deslize, mas, falta de caráter, nunca", afirmou.
Ela contou ainda que não se deslumbra com a fama e que longe da TV é uma mulher real: "levo e busco minha filha na escola, coordeno a empregada, frito ovo e limpo a casa".
A revista Contigo! chega às bancas nesta próxima quarta-feira (5). 
FONTE E REDAÇÃO: http://diversao.terra.com.br

Teste

Pela enésima vez, o cara insistiu com a loira gostosuda para fazer sexo. Então, finalmente, ela disse:
- Eu só faço se você fizer exame de sangue, e provar que não tem AIDS. Com o resultado do teste provando que ele estava limpo, ela concordou, e foram para cama, no mesmo dia. Mais tarde, depois de uma sessão de sexo maravilhoso e selvagem, ela disse:
- Me desculpe ter pedido para você fazer o teste, mas, é que eu morro de medo de pegar aquela doença de novo.

Vacinação Contra a Gripe

Vacinação Contra a Gripe
De 5 a 25 de maio. Fique Atento!

Total de visualizações de página

Teste

Ads 468x60px

Redes Sociais

Seguidores