Pages

sexta-feira, 23 de março de 2012

'Fina Estampa': Griselda é amarrada em meio a incêndio

No último capítulo da trama, a milionária tenta lutar pela vida. Foto: TV Globo/Divulgação
No último capítulo da trama, a milionária tenta lutar pela vida
Foto: TV Globo/Divulgação


Em Fina Estampa, Griselda (Lilia Cabral) será sequestrada por Ferdinand (Carlos Machado) e levada para o barracão onde Antenor foi deixado também quando foi sequestrado pelo segurança.
Guaracy (Paulo Rocha) vai flagrar o sequestro, mas leva uma pancada na cabeça de Ferdinand e desmaia. Ao acordar, ele liga para Quinzé (Malvino Salvador), mas é Antenor (Caio Castro) quem atende a ligação.
Ao saber que a mãe foi levada pelo segurança, ele resolve ir ao mesmo local em que foi deixado quando sequestrado e encontra Griselda lá. A partir daí, todos tentam salvar a vida da milionária.
A cena vai ao ar nesta sexta-feira (23), último capítulo da trama. 
FONTE: http://diversao.terra.com.br

Laudo comprova presença de cocaína no organismo de Whitney Houston

O laudo final da morte de Whitney Houston, aos 48 anos, chegou a um desfecho nesta quinta-feira. A causa principal divulgada pela polícia de Los Angeles foi afogamento. Segundo os legistas responsáveis pelo caso, a cantora, que também apresentava problemas cardíacos, consumiu cocaína no dia 11 de feveriro, quando foi encontrada morta na banheira do Beverly Hilton Hotel.

Craig Harvey, porta-voz da polícia, disse que a cocaína foi um fator determinante para sua morte e afirmou que os resultados indicam que Whitney era usuária frequente da droga.

Diversos vidros de remédios controlados, como Xanax, e maconha também foram encontrados no quarto do hotel, mas os policiais descartaram que a dose tenha sido relevante na morte da artista.

FONTE: http://www.dnonline.com.br

Sob temporal, Santos bate Juan Aurich por 2 a 0 e vira líder do grupo

Os cerca de 26 mil santistas que foram ao Pacaembu viram tempestade, apagão e uma vitória tranquila do Peixe, com boa atuação de Neymar. No palco mais especial da sua carreira, o craque brilhou, sofreu muitas faltas e deixou a sua marca. Na comemoração, cumpriu promessa feita ao pequeno Matheus Souto, com dancinha especial. Edu Dracena havia aberto o placar no primeiro tempo.
O triunfo por 2 a 0 sobre o Juan Aurich garantiu a liderança do Grupo 1 ao Alvinegro, com nove pontos, ultrapassando Internacional e The Strongest, que têm sete.
Durante os 90 minutos, a tônica da partida seguiu sempre a mesma: Peixe no ataque total e peruanos totalmente recuados, abusando das pancadas. O Juan Aurich praticamente não passou do meio de campo - Rafael só não saiu de campo com o uniforme limpo por causa da chuva.
Pela Libertadores, o próximo jogo do Santos é no dia 4, contra o Inter, em Porto Alegre - se vencer, o Peixe garante a classificação no Grupo 1. Já o Juan Aurich, eliminado, cumpre tabela com o The Strongest, dia 5, no Peru. Pelo Paulistão, o Santos joga domingo, contra o Bragantino, na Vila Belmiro.

neymar santos x juan aurich (Foto: Marcos Ribolli/GLOBOESPORTE.COM) 
O moicano de Neymar sofre com a chuva no Pacaembu (Foto: Marcos Ribolli/GLOBOESPORTE.COM)

Com tempestade e retranca peruana, Santos sai na frente
Jogo de um time só. Esta é a frase que melhor define o primeiro tempo de Santos e Juan Aurich. Enquanto o Peixe buscou desde o apito inicial seu gol, os peruanos se limitaram a duas funções bem claras: marcação e muitas faltas. Neymar, como de costume, e Ganso foram os que mais sofreram.
Para o azar do Alvinegro, uma forte tempestade caiu no Pacaembu durante cerca de 20 minutos, o que deixou o gramado mais pesado. Por ironia ou não, o campo foi justamente a maior reclamação dos santistas no Peru, mas o do Estádio Elías Aguirre era sintético.
Com a bola rolando, um bloco de jogadores vestidos de vermelho se formou em frente à área do "Ciclón", que praticamente não ultrapassou o meio de campo durante a etapa inicial. Para furar a retranca, o Peixe tentou de tudo um pouco. Começou com troca de passes e tentativas de lances ousados de Neymar, caçado de forma feroz pelos peruanos. A sequência de pancadas fez o camisa 11 mancar por diversas vezes e até pular para evitar mais faltas. Tudo isso após o craque torcer o pé esquerdo no treinamento da última quarta-feira.

edu dracena santos x juan aurich (Foto: Marcos Ribolli/GLOBOESPORTE.COM) 
Edu Dracena abriu o placar contra o Juan Aurich (Foto: Marcos Ribolli/GLOBOESPORTE.COM)
Depois, o Peixe descobriu o caminho do gol pelo lado direito da defesa do Ciclón, por onde Juan criou boas jogadas. Em duas delas, o lateral cruzou perigosamente para a área, mas nenhum santista conseguiu aproveitar.
Com a forte chuva, porém, o jeito foi usar a bola parada para abrir o placar. Neymar cobrou escanteio pela esquerda na cabeça de Ganso (a jogada ensaiada já deu certo outras vezes no ano). Livre, o camisa 10 escorou de cabeça, e Penny espalmou nos pés de Edu Dracena, que só teve o trabalho de fuzilar para as redes, aos 14 minutos.
Em outra boa chance santista, Juan avançou pela esquerda e achou Ganso, que tocou para Arouca soltar o pé por cima do gol, de fora da área. Em meio a tudo isso, o único susto por parte dos peruanos foi em uma falha de comunicação entre Fucile e Rafael, num recuo de bola.

apagão santos x juan aurich (Foto: Marcos Ribolli/GLOBOESPORTE.COM) 
Por causa da chuva, houve apagão no Pacaembu
(Foto: Marcos Ribolli/GLOBOESPORTE.COM)

Neymar cumpre promessa
Aproximadamente 40 minutos debaixo de chuva e sem nada de bola rolando. Foi assim que a torcida do Santos esperou a volta dos dois times para o segundo tempo, em função de um apagão parcial nos refletores do Pacaembu. Muitos não aguentaram e foram embora.
Quando a bola rolou, os que resistiram viram um replay do primeiro tempo: Juan Aurich recuado, e o Peixe "martelando" no ataque.
Por incrível que pareça, o pesado gramado não impediu o time de criar jogadas com toque de bola. As pancadas serviram de estímulo para Neymar, aparentemente com mais vontade de jogar depois das faltas que recebeu. O atacante voltou com tudo.
Primeiro ele gingou na frente de um defensor, puxou para o meio e achou Ganso. O camisa 10 abriu para a esquerda e mandou uma bomba de fora da área para Penny, que defendeu de forma esquisita.
Em seguida, não houve escapatória para o Juan Aurich. Novamente pela esquerda, setor mais explorado pelo Santos durante a partida, Borges fez boa jogada e cruzou para a entrada da área. De esquerda, Neymar bateu colocado e só deslocou Penny, ampliando o placar. Na comemoração, o craque cumpriu a promessa feita ao garoto Matheus Souto, criança de seis anos que sofre de leucemia, e fez a dancinha "ensinada" pelo garoto.
No palco mais especial da sua carreira, o camisa 11 ficou bem à vontade, mesmo caçado. E praticamente deu um gol para Borges que, de forma inacreditável, perdeu. O craque cruzou na medida para o camisa 9, mas, de peixinho, ele desperdiçou o gol certo. Antes, o próprio centroavante já havia obrigado Penny a fazer defesa importante, em finalização de esquerda.
O último lance que empolgou os santistas novamente saiu dos pés de Neymar. Sempre pela esquerda, ele dançou na frente de dois adversários, invadiu a área e, no único espaço possível, finalizou tentando encobrir o goleiro, sem sucesso.
Vitória sem goleada, mas que garante a liderança do Grupo 1 ao Peixe.

neymar santos x juan aurich (Foto: Marcos Ribolli/GLOBOESPORTE.COM) 
Neymar fez a dancinha prometida ao garoto Matheus (Foto: Marcos Ribolli/GLOBOESPORTE.COM)
FONTE: http://globoesporte.globo.com
























Ex-BBB Maria Melilo promete cenas de nudez no novo 'Casseta'

Maria é uma das novas integrantes do  Casseta e Planeta Vai Fundo. Foto: Bruno Santos /Terra
Maria é uma das novas integrantes do Casseta e Planeta Vai Fundo
Foto: Bruno Santos /Terra

A ex-BBB Maria Melilo, uma das estrelas do Casseta e Planeta Vai Fundo, disse em entrevista coletiva nesta quinta-feira (22) em São Paulo que vai fazer "de tudo" no novo programa, inclusive cenas de nudez. "Faço gorda, personagem com roupa até o chão e até cenas de nudez", garantiu.
"Sou profissional, o que me mandarem fazer eu faço. Se está escrito, eu vou lá e faço", justificou a morena, que exibiu a boa forma em um vestido justo e curto durante a coletiva.
Ela contou que perdeu cinco quilos desde a época do BBB e que não está mais tão forte. "Adoro salame, queijo, chocolate, refrigerante. Mas, com a correria, acabei perdendo peso", disse.
Maria disse ainda que a sua convivência com Miá Mello, comediante que também passa a fazer parte do programa, é ótima. "Assim como eu, ela também mora em São Paulo. Então a gente pega avião juntas, fica no mesmo hotel no Rio quando temos de gravar, tudo isso. Somos amigas", garantiu a atriz.
Ela ainda negou que tenha se inspirado na ex-BBB Sabrina Sato, estrela do Pânico, um dos principais humorísticos da TV brasileira atualmente. "É diferente, a Sabrina é apresentadora, eu sou atriz", explicou a ex-participante do BBB, para logo desconversar. "É um sonho estar aqui, estou muito feliz", disse na sequência.
Campeã da última edição do programa, ela não escondeu para quem está torcendo este ano. "Quero que o Fael ganhe, adoro ele!" 

FONTE: http://diversao.terra.com.br

Teste

Pela enésima vez, o cara insistiu com a loira gostosuda para fazer sexo. Então, finalmente, ela disse:
- Eu só faço se você fizer exame de sangue, e provar que não tem AIDS. Com o resultado do teste provando que ele estava limpo, ela concordou, e foram para cama, no mesmo dia. Mais tarde, depois de uma sessão de sexo maravilhoso e selvagem, ela disse:
- Me desculpe ter pedido para você fazer o teste, mas, é que eu morro de medo de pegar aquela doença de novo.

Vacinação Contra a Gripe

Vacinação Contra a Gripe
De 5 a 25 de maio. Fique Atento!

Total de visualizações de página

Teste

Ads 468x60px

Redes Sociais

Seguidores