Pages

quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Para Refletir... Lida no Programa Show da Cidade


Admita

Admita seus erros, perceba seus pontos falhos, e eles perderão o controle que têm sobre você. Todos cometem erros. Na verdade, você pode estar mais errado do que certo. A chave é reconhecer os erros com humildade e retomar o rumo.
Se você toma uma direção errada, você não precisa continuar seguindo esse caminho. Dê a volta e retorne à estrada. Quanto mais cedo você estiver no seu rumo original, mais cedo você chegará ao seu destino.

Talvez você tenha tido um dia ruim. Talvez você não tenha conseguido o que se propôs a alcançar no dia de hoje. Não desperdice o amanhã debatendo-se no mesmo ponto. Continue sua jornada.

Continue do ponto onde parou e deixe os obstáculos para trás. 
Siga em frente. Mesmo quando ficar para trás, siga em frente.
É você quem determina a direção da sua vida. Não importa onde você esteja, você sempre poderá mover-se na direção dos seus objetivos e dos seus sonhos.

Paraiba entra 2012 com risco de Tsunami


















O vulcão El Hierro, localizado na ilha de mesmo nome, no arquipélago das Canárias, vem preocupando cientistas de todo planeta pela constante atividade vulcânica apresentada desde 2010, inclusive com forte emissão de gases.
Este início de ano continua com notícias preocupantes, já que foram detectado “tremores harmônicos” no local.   Antes de entrar em erupção, normalmente os vulcões dão diversos sinais, que são interpretados pelos vulcanólogos como sinal de alerta. Um desses sinais é conhecido como tremor harmônico e é um indício muito significativo de que a pressão no interior da montanha poderá ser liberada abruptamente.
O problema é que El Hierro fica muito próxima a Ilha de La Palma, considerada por muitos cientistas uma área de risco permanente para uma tragédia de proporções bíblicas.
O vulcão Cumbre de Vieja, localizado na Ilha de La Palma, no arquipélago das Canárias preocupa cientistas de todo planeta desde que foi detectada a possibilidade de um tremor no local provocar o deslizamento de grande quantidade de terra, o que provocaria uma Megatsunami de proporções catastróficas em todo Atlântico, inclusive no litoral brasileiro, mais especificamente na Paraíba que fica no ponto mais extremo das Américas.
Por Robson Pires
FONTE, REDAÇÃO E IMAGEM: http://www.satelitefm.com.br

Para Refletir... Lida no Programa Show da Cidade desta quarta, dia 04/01


Dê Valor

Dê valor àqueles que te amam.
São eles que sempre fazem o possível pro teu dia melhorar.
Dê valor àqueles que te oferecem amizade e afeto.
Quando tu mais precisares, eles vão estar do teu lado.
Dê valor aqueles que dedicam parte do seu tempo apenas para te fazer sorrir, quando tu estás triste.
Dê valor àqueles que sempre te levantam quando tu cais, e tentam te avisar sobre um iminente tropeço, mesmo que tu não enxergues a pedra no meio do caminho.
Dê valor àqueles que, quando tu estás em dúvida, sempre te apontam o melhor caminho a seguir.
Dê valor àqueles que, por te amarem, não ignoram teus defeitos, mas te ajudam a transformá-los em qualidades.
Dê valor àquelas pessoas que, no futuro, quando você mais precisar, vão te alcançar um copo de água, um prato de comida, uma coberta quentinha, um remédio, um cuidado.
Dê valor às pessoas enquanto estão por perto, pois sentir saudade não é motivo suficiente para tê-las de volta.
Dê valor àquelas pessoas que te oferecem amor sincero, e tu serás feliz.

Teste

Pela enésima vez, o cara insistiu com a loira gostosuda para fazer sexo. Então, finalmente, ela disse:
- Eu só faço se você fizer exame de sangue, e provar que não tem AIDS. Com o resultado do teste provando que ele estava limpo, ela concordou, e foram para cama, no mesmo dia. Mais tarde, depois de uma sessão de sexo maravilhoso e selvagem, ela disse:
- Me desculpe ter pedido para você fazer o teste, mas, é que eu morro de medo de pegar aquela doença de novo.

Vacinação Contra a Gripe

Vacinação Contra a Gripe
De 5 a 25 de maio. Fique Atento!

Total de visualizações de página

Teste

Ads 468x60px

Redes Sociais

Seguidores