Pages

sábado, 19 de novembro de 2011

ABC perde de virada e segue ameaçado pelo rebaixamento

Jogando no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas, a Ponte Preta sofreu, mas conseguiu vencer o ABC por 4 a 1 e garantir o retorno à elite do futebol nacional, restando agora apenas uma partida para o encerramento.
Com o resultado, a Macaca chegou aos 62 pontos e permanece na terceira colocação e disputará a Séria A do futebol brasileiro em 2012, enquanto a equipe potiguar continua com 50 pontos e segue ameaçado pelo rebaixamento à terceira divisão nacional.
Na última rodada da Série B, a Ponte Preta vai ao estádio dos Aflitos enfrentar o Náutico no próximo sábado. Mesmo dia em que o ABC recebe a equipe do Americana no estádio Arruda, em Recife.

O jogo

O ABC começou o jogo sem tomar conhecimento do time da casa. Tanto que a equipe potiguar foi a primeira a mexer no placar, o que aconteceu aos 28 minutos do primeiro tempo, em um pênalti cometido por Leandro Silva sobre Lins e convertido por Cascata.
Mas a equipe alvinegra do interior paulista conseguiu reagir ainda no primeiro tempo, também de pênalti. O zagueiro Irineu derrubou Guilherme dentro da área e na cobrança Ricardo Jesus deixou tudo igual no placar.
O gol de empate fez bem à equipe da Ponte Preta, que voltou do intervalo disposta a vencer a partida e ficar ainda mais perto do retorno à elite do futebol nacional. 
Aos nove minutos, Caio aproveitou a bola que sobrou de uma tentativa de finalização de Ricardo Jesus e acertou um chute no canto direito do gol defendido por Welligton.
A superioridade da Ponte na partida só aumentava e chegou ao seu ápice quando Renatinho Carioca, do ABC, foi expulso, aos 20 minutos do segundo tempo.
O terceiro da Macaca foi convertido pelo artilheiro Ricardo Jesus, novamente de pênalti, desta vez assinalado porque Ricardo Oliveira derrubou o meia Caio na grande área.
Os minutos finais do segundo tempo foram totalmente dominados pela Ponte, e conseguiu sacramentar a vitória no último minuto da partida, com Renatinho, que marcou o quarto gol da partida. 
Fonte e Redação: gazetaesportiva.net através do TN online

Americano é preso por injetar mistura de cola, cimento e selante de pneu em bumbum de mulher

 
O falso médico tem aparência de mulher e aumentou o próprio bumbum Foto: Reprodução

O americano Oneal Morris, de 30 anos, foi preso na Flórida, Estados Unidos, acusado de injetar uma mistura de super cola, cimento, óleo e selante de pneus no bumbum de uma mulher. Ele cobrou cerca de R$ 1.200 para aplicar a substância.
O falso médico tem a aparência de mulher e tudo indica que também injetou a mistura no próprio bumbum. Os procedimentos eram realizados na casa do acusado, que vai responder a processo por ter praticado medicina sem licença e causar danos físicos à paciente. Depois da aplicação, a vítima teve sérias complicações de saúde e precisou ir a um hospital.
Segundo a polícia, Morris deu uma série de injeções na vítima para deixá-la com o bumbum maior e mais torneado. A autoridade local estuda a hipótese de o acusado fazer parte de um grupo de falsos médicos que oferece métodos para aumentar o bumbum há alguns anos. “Eu acho isso uma loucura”, frisou Bill Bamford, da polícia de Miami, na Flórida.
FONTE E REDAÇÃO: http://extra.globo.com

Teste

Pela enésima vez, o cara insistiu com a loira gostosuda para fazer sexo. Então, finalmente, ela disse:
- Eu só faço se você fizer exame de sangue, e provar que não tem AIDS. Com o resultado do teste provando que ele estava limpo, ela concordou, e foram para cama, no mesmo dia. Mais tarde, depois de uma sessão de sexo maravilhoso e selvagem, ela disse:
- Me desculpe ter pedido para você fazer o teste, mas, é que eu morro de medo de pegar aquela doença de novo.

Vacinação Contra a Gripe

Vacinação Contra a Gripe
De 5 a 25 de maio. Fique Atento!

Total de visualizações de página

Teste

Ads 468x60px

Redes Sociais

Seguidores