Pages

quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Em 'A Vida da Gente', Ana desperta do coma

No capítulo de "A Vida da Gente" (Globo) que vai ao ar na próxima segunda-feira (21), a tenista Ana vai finalmente despertar do coma, após anos em estado vegetativo.

Divulgação/Globo

A mãe da moça, Eva (Ana Beatriz Nogueira), estará ao lado da filha quando ela abrir os olhos. Eva fica extasiada e pede a Ana que aperte sua mão, se estiver lhe entendendo. A tenista, então, sussurra algo que a mãe não consegue entender.
Eva chama Lúcio (Thiago Lacerda) para ver o que está acontecendo, e o médico atesta o milagre. Ana aperta lentamente a mão da mãe.
“Não tinha som nenhum, mas ela praticamente articulou o nome da menina, da filha... Com dificuldade, mas eu entendi: Júlia”, diz Eva.
Lúcio diz a Ana que vai realizar alguns testes, e fica ainda mais surpreso ao perceber que a moça está sentindo os pés.
Eva, então, pede desculpas pela intransigência, antes de a filha sofrer o acidente e agradece o médico. "Ela enganou o senhor, não foi? Essa é a minha Ana: sempre surpreendendo, sempre ultrapassando todas as barreiras, todas as expectativas”, diz a Lúcio.
FONTE E REDAÇÃO: http://br.tv.yahoo.com

Ronaldinho negocia com Panathinaikos

Um representante do príncipe saudita Sultan al-Sauddel, potencial principal acionista do Panathinaikos, afirmou nesta terça-feira que Ronaldinho, atualmente no Flamengo, viajará à Grecia em dezembro para acertar com o clube grego.
Vlassis Tsakas declarou a um site grego de esportes que o craque brasileiro vai a Atenas no próximo dia 17 de dezembro para fechar um contrato com o Panathinaikos envolvendo cerca de 30 milhões de euros.
"Esperamos que Ronaldinho chegue à Grécia no dia 17 de dezembro. É muito dinheiro, mas incluiremos acordos de patrocínio, como fez o Manchester City, por exemplo.
"O valor será de uns 30 milhões de euros. Este será um grande presente para o Panathinaikos", disse Tsakas ao site.
Desde o início de novembro, o príncipe saudita está negociando a compra de quase 55% das ações do clube grego, hoje com problemas financeiros.
A imprensa grega fala em investimentos de 220 milhões de euros, incluindo 150 milhões para a construção de um novo estádio, com capacidade para quase 50 mil pessoas.
FONTE E REDAÇÃO: http://br.esportes.yahoo.com

CBF altera locais de Palmeiras x São Paulo e Fla x Inter, pela 37ª rodada

A CBF divulgou na tarde desta quarta-feira alterações em locais de dois jogos da 37ª rodada do Campeonato Brasileiro. O clássico entre Palmeiras e São Paulo, inicialmente marcado para a Arena Barueri, será disputado no Pacaembu. Já o jogo entre Flamengo e Internacional, que seria disputado no Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, passou para o estádio Moacyrzão, em Macaé.
Assim como todos os demais jogos da 37ª rodada, os dois que sofreram alteração de local estão marcados para 17h (de Brasília) do dia 27 de novembro, um domingo. Segundo a CBF, as mudanças de local foram solicitações das federações de São Paulo e do Rio de Janeiro.
FONTE: http://globoesporte.globo.com

Para Refletir... Lida no Programa Show da Cidade

"A Família"

“A Família não nasce pronta; constrói-se aos poucos, e é o melhor laboratório do amor. Em casa, entre pais e filhos, pode-se aprender a amar, pode-se experimentar com profundidade a grande aventura de amar sem medo.

A família pode ser o ambiente mais apropriado para uma maravilhosa experiência de amor”.

À Família é o nosso fundamento, a base do nosso futuro, mas é reconhecido que a família unidade base da sociedade, enfrenta, desde algum tempo, problemas complexos, que têm afetado a sua estrutura, tais problemas ou desajuste familiar ocorre por motivos mais diversos tais como: o desrespeito de cada uma das pessoas em relação a outra, inclusive no que tange a privacidade; à ausência do diálogo; a desmotivação da vida à dois e a FALTA DE AMOR, este último tem contribuído, em larga escala, para a dissolução da estrutura familiar.

Ao modificar o entendimento dessa palavra divina chamada AMOR, que está acima da compreensão das últimas gerações dominadas, inteiramente, pelos sentidos materialistas, gerações que se distanciam das coisas do espírito, de onde nascem a amizade, a ternura, o afeto, e que engrossa, em seu processo de tornar-se puro, o amor pleno, aquele que é engrandecido pelo sentimento, e não pelo instinto.

Se dentro do seio familiar, aplicarmos o nosso mais valioso curso de renunciação e fraternidade e, quando praticarmos o ensinamento do amor puro, com quem convive conosco e nos partilha a mesa através do calor do mesmo sangue, então estaremos inteiramente habilitados para seguir com Jesus no apostolado do bem à humanidade inteira, pois toda família se beneficia de um ambiente agradável e cheio de amor.

Não podemos esquecer que a educação dada pela família, através dos padrões de ética, de moral e de religiosidade é fundamental para sua formação moral, pois uma criança que cresce num ambiente familiar onde se respira o amor, aprende a amar com toda a naturalidade do mundo.

Um jovem, que vê nos pais um exemplo a ser seguido, encontra outras pessoas e, naturalmente, dá um bonito testemunho de amor, assim quem aprende a respeitar o semelhante, NÃO MATA, NÃO ESTUPRA e nem comete VIOLÊNCIA CONTRA O PRÓXIMO.

Temos que deixar claro, que a falta da educação familiar entre outros males, tem gerado a falta de respeito ao próximo e a própria vida e como conseqüência, a qualidade de vida da sociedade tem descido às raias do absurdo de assistirmos a violência gratuita tirando as vidas dos jovens.

Será através da organização familiar que a sociedade conterá os vícios das drogas, a maternidade antecipada e o avanço da criminalidade, só assim os valores da instituição familiar, através das quais será possível resgatar a estabilidade da união, a paternidade responsável e a paz social, pois a FAMÍLIA É A ESPERANÇA DA HUMANIDADE, e, todos aqueles que a valorizarem terão mais condições de serem felizes na vida.

Isto porque, sem a estrutura familiar reorganizada, não se conseguirá melhorar a qualidade de vida das pessoas, nem diminuir essa criminalidade que tanto nos assusta.

(Mazenildo Feliciano Pereira)

Lula se antecipa a efeitos da quimioterapia e raspa barba e cabelo

O Instituto Lula informou na tarde desta quarta (16) que a ex-primeira-dama Marisa Letícia raspou a barba e cortou o cabelo do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, que faz tratamento contra um câncer na laringe.

Lula sem cabelo e barba 2 (Foto: Ricardo Stuckert/Instituto Lula) 
A mulher de Lula, Marisa Letícia, faz a barba do marido (Foto: Ricardo Stuckert/Instituto Lula)

Com a decisão de raspar barba e cabelo, Lula se antecipou aos efeitos da quimioterapia, que provoca a queda de pelos. O ex-presidente cultivava a barba, que se tornou uma marca pessoal, desde quando era sindicalista, nos anos 1970.

Lula sem cabelo e barba (Foto: Ricardo Stuckert/Instituto Lula) 
Lula sem cabelo e barba, em imagem divulgada pelo Instituto Lula, ONG do ex-presidente (Foto: Ricardo Stuckert/Instituto Lula)
 
Dilma, Lula e Marisa no apartamento do ex-presidente. (Foto: Ricardo Stuckert/Instituto Lula) 
O ex-presidente Lula no último dia 31, com a mulher Marisa, no apartamento onde vive o casal, em São Bernardo, durante visita da presidente Dilma Rousseff (Foto: Ricardo Stuckert/Instituto Lula)

Teste

Pela enésima vez, o cara insistiu com a loira gostosuda para fazer sexo. Então, finalmente, ela disse:
- Eu só faço se você fizer exame de sangue, e provar que não tem AIDS. Com o resultado do teste provando que ele estava limpo, ela concordou, e foram para cama, no mesmo dia. Mais tarde, depois de uma sessão de sexo maravilhoso e selvagem, ela disse:
- Me desculpe ter pedido para você fazer o teste, mas, é que eu morro de medo de pegar aquela doença de novo.

Vacinação Contra a Gripe

Vacinação Contra a Gripe
De 5 a 25 de maio. Fique Atento!

Total de visualizações de página

Teste

Ads 468x60px

Redes Sociais

Seguidores