Pages

segunda-feira, 12 de setembro de 2011

'A Fazenda': Joana, Monique e Gui Pádua estão na Roça

Joana, Gui e Monique estão na Roça
Foto: Record/Divulgação

A oitava Roça de A Fazenda foi formada na noite deste domingo (11). Joana Machado, Monique Evans e Gui Pádua estão na Roça. Joana perdeu o Desafio Semanal. Já Monique recebeu os votos dos colegas de confinamento. Gui foi indicado pela fazendeira Raquel Pacheco.
Confira como foi a votação:
Joana votou em Gui Pádua.
Marlon votou em Monique.
Dinei votou em Monique.
Monique votou em Gui Pádua.
Gui Pádua votou em Monique.
Valesca Popozuda votou em Gui Pádua.
Thiago Gagliasso votou em Monique. 
 
FONTE E REDAÇÃO: http://diversao.terra.com.br

Luxemburgo: 'Não existe crise no Flamengo... é fantasia'

Técnico fica irritado com alarmismo: 'Falta a bola entrar | Foto: Ernesto Carriço / Agência O Dia

O clima de crise no Flamengo começou pouco depois da derrota para o Atlético-PR, em Macaé. Vanderlei Luxemburgo foi questionado durante a coletiva a respeito do teor da conversa que teve no decorrer da semana com o representante  de uma organizada do Fla. O tema deixou o treinador nervoso.
"Não foi nada disso. Essa informação não procede. É sempre assim quando o time perde, pois antes diziam que o problema era que Ronaldinho ia para a gandaia. Agora já estão falando que o time concentra demais e que os jogadores estão reclamando. É tudo fantasia. Ninguém perde porque quer", disse o treinador.
Luxemburgo citou outros casos da rodada, para amenizar a situação do Flamengo. "O Vasco, atual campeão da Copa do Brasil, empatou. O Botafogo, que todos vinham elogiando, perdeu de cinco. Este é o futebol brasileiro e o nosso campeonato é difícil. É claro que estou chateado, muito chateado, queríamos estar numa situação diferente. Mas não adianta buscar fantasmas, agora surgem histórias, isso, aquilo. Há um planejamento no Flamengo. Não é assim, de perder e pedir demissão".
O que falta, para o treinador, é algo muito simples: "A bola bate na bunda do adversário e não entra. A  solução para o que está acontecendo agora é a bola entrar". O Flamengo perdeu sua quarta derrota seguida, algo que não ocorria desde 2006.
FONTE, REDAÇÃO E IMAGEM: http://marcabrasil.terra.com.br

HuMoR!!!!

Brasil
Igreja Universal colocará fieis devedores no SPC e SERASA


Medida foi tomada pelos Bispos para reduzir a inadimplência no pagamento do dízimo

A Igreja Universal vai enviar para o SPC/SERASA os fieis que estão com o pagamento do dízimo em atraso. A medida tomada pelos bispos com o objetivo de reduzir a inadimplência por parte dos fiéis. O departamento de finanças e arrecadação da Igreja, não informou a quantidade de inadimplentes, mas estimasse que os maus pagadores estão causando um prejuízo mensal de quase 1 bilhão de reais.

Quem estiver devendo o dízimo e não quiser ter o nome incluso no SPC ou SERASA, deve entrar em contato com a Universal para renegociar a dívida, podendo parcelar no cartão de crédito o débito, com uma baixa taxa de juros de 72% ao mês.

Além da inclusão dos devedores no SPC e SERASA, a diretoria financeira pretende também cobrar multa, de rescisão de contrato, caso um fiel troque a Universal por outra igreja.

José da Silva Rodrigues Pimenta Pereira, disse que acha justa a medida da Universal, pois vai fazer com que os fieis sejam pontuais com o dinheiro de Deus. “Eu ganho 500 reais, e pago 200 reais pra Universal, nunca atrasei um pagamento, e tem gente que ganha muito mais que eu e atrasa, não acho justo, a Universal tem que tomar uma medida mesmo”, disse José ao repórter de G17.


Fique atento

G17 é site de humor , e não deve ser utilizado como fonte de informação porque as "notícias" veiculadas neste portal são fictícias, criadas para o entretenimento do leitor.

O que é G17.com.br?
G17 é um site de humor. As notícias que publicamos são fictícias, criadas para o entretenimento do leitor. Portanto, o conteúdo de G17 não pode, nem deve, servir como fonte de informação, muito menos ser levado a sério.
Fazemos humor de um jeito diferente. Não publicamos piadas, mas sim notícias absurdas, que acabam fazendo o leitor rir ou, no mínimo, achar inusitado.
Além das notícias satirizando os fatos do cotidiano, também publicamos o caderno “Tv & Famosos”, com notícias sobre celebridades e televisão, e o “Futurista”, com notícias fictícias sobre possíveis acontecimentos do futuro.
Se você tem um site ou blog, e deseja copiar as notícias de G17, pode fazer desde que cite a fonte, com link para o site do G17. Se o seu veiculo não é de humor, ao copiar o nosso conteúdo é importante esclarecer que o texto é uma obra de ficção.

RN: Adolescentes são mortos após troca de tiros com a PM no interior

Dois adolescentes, um de 15 e outro de 16 anos, foram mortos em uma troca de tiros com a Polícia Militar no final da tarde deste domingo, em Mossoró, região Oeste do estado. 
De acordo com a polícia, os policiais faziam patrulhamento de rotina próximo a rua João Damásio, no bairro de Belo Horizonte, quando observaram os adolescentes Igor Talles de Lima da Silva, de 16 anos, e Cristian Mateus Tavares, de 15, em atitude suspeita e resolveram abordá-los. Antes que os PMs se aproximassem, a dupla sacou uma arma e abriu fogo, fugindo a bordo de uma mobilete em direção ao bairro Quixaberinha.
Houve uma perseguição e deu-se início uma troca de tiros. Próximo ao trevo de acesso a cidade de Apodi, na avenida do Contorno, os adolescentes acabaram baleados. Feridos, eles ainda foram socorridos pelas viaturas ao hospital, mas não resistiram aos ferimentos e chegaram sem vida a unidade médica. Nas delegacias da região, não há registros de passagens de nenhum dos adolescentes. Contudo, o padastro de Igor informou ele estava andando em más companhias e que isso estava causando muita preocupação para a família.
FONTE: redação do DIARIODENATAL.COM.BR com O Câmera

De volta ao 'BBB'? Cacau toma banho na frente do público em feira de beleza

Cacau relembrou os tempos de "BBB" neste domingo, 11, durante a feira de artigos de beleza, Beauty Fair, em São Paulo. Ela tomou banho de biquíni em um stand e fez a alegria do público masculino presente.

.Divulgação/-Divulgação 
Cacau lava os cabelos em stand


-Divulgação/-Divulgação 
Cacau na Beauty Fair em São Paulo
 
FONTE E FOTOS: http://ego.globo.com

Edmundo e Neto criticam trabalho de Felipão

A derrota para o Internacional, em pleno estádio do Pacaembu, e a iminente queda do Palmeiras no Campeonato Brasileiro, fez com que Edmundo e Neto fizessem várias críticas a Luiz Felipe Scolari.
O ex-ídolo da equipe alviverde, destacou. “Com qualquer outro treinador do Brasil que treinasse uma equipe grande como é o Palmeiras e tivesse uma sequência de resultados ruins, toda a imprensa brasileira estaria pedindo a cabeça dele. Foi assim com o Cuca, foi assim com o Joel, foi assim com o Carpegiani”, disse ao programa “Terceiro Tempo”, da Band, neste domingo.
Edmundo diz que tanto Scolari quanto Luxemburgo, estão acomodados: “O Luxemburgo de vez em quando deixa de treinar o time para ir jogar pôquer, e o Felipão está deixando de treinar a equipe pra se importar em falar mal da diretoria”.
Já o ex-camisa 10 acredita que o comandante alviverde poderia pedir demissão do cargo. “Felipão, pede o boné então, véio! Pede o boné, sai meu, pode sair. Pede pra sair”.
FONTE E REDAÇÃO: http://www.band.com.br

Teste

Pela enésima vez, o cara insistiu com a loira gostosuda para fazer sexo. Então, finalmente, ela disse:
- Eu só faço se você fizer exame de sangue, e provar que não tem AIDS. Com o resultado do teste provando que ele estava limpo, ela concordou, e foram para cama, no mesmo dia. Mais tarde, depois de uma sessão de sexo maravilhoso e selvagem, ela disse:
- Me desculpe ter pedido para você fazer o teste, mas, é que eu morro de medo de pegar aquela doença de novo.

Vacinação Contra a Gripe

Vacinação Contra a Gripe
De 5 a 25 de maio. Fique Atento!

Total de visualizações de página

Teste

Ads 468x60px

Redes Sociais

Seguidores