Pages

quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Fina Estampa: Griselda ganha na loteria e provoca Tereza Cristina


Uma grande reviravolta está programada para a novela Fina Estampa: a humilhada Griselda (Lília Cabral) vai se dar bem e faturar o grande prêmio da loteria, tornando-se uma mulher milionária. Segundo informações da revista Ti Ti Ti, ela também vai aproveitar esta grande chance para mudar de atitude e se tornar uma mulher sofisticada.
Aproveitando a nova vida, ela compra uma mansão no luxuoso condomínio onde mora Tereza Cristina (Christiane Torloni) e, para provocar, escolhe uma propriedade em frente à casa da dondoca, o que a deixa revoltada. Não só a mulher de Renê Velmont (Dalton Vigh) é contra a chegada da nova moradora, mas todos os outros condôminos também são, o que dá ainda mais força à Tereza Cristina para impedir que a “mulher de macacão e bigode”, como ela mesma diz, se instale no local.
Quando Griselda chega à sua nova residência, toda mudada, Renê tem uma grande surpresa e fica boquiaberto com a renovação da portuguesa e é aí que desperta uma nova paixão na vida dele. Com o tempo, o bonitão fica dividido entre ela e o afeto por sua esposa.
Mas a história toda não para por aí. Pereirinha (José Mayer) fica sabendo que a mulher que abandonou está rica e volta para tentar reconquistá-la, mas, claro, está interessado somente na grana que ela faturou na loteria. O desaparecido ainda se junta à Tereza Cristina para impedir que Renê assuma um relacionamento com Griselda.
Além disso, a mãe ainda deve se vingar da rejeição do filho Antenor (Caio Castro) deixando-o morando em um quartinho no Recanto de Zambeze (Totia Meireles) ao invés de levá-lo para sua nova mansão.
FONTE E IMAGEM: http://ofuxico.terra.com.br

Estudo indica que mulheres que bebem moderadamente envelhecem melhor

Um estudo da Universidade de Boston com 13.894 mulheres examinou o uso de álcool em relação ao "envelhecimento bem-sucedido" - definido como a sobrevivência aos 70 anos sem uma das principais doenças crônicas (como doença coronariana, câncer, acidente vascular cerebral, diabetes), e sem grande comprometimento cognitivo, deficiência física ou problemas de saúde mental. Das mulheres pesquisadas, apenas 11% preencheram esses critérios e os resultados indicaram que bebedoras moderadas, principalmente de vinho, tiveram melhores resultados.
Os maiores benefícios foram encontrados entre as mulheres que relataram um consumo de 30g de álcool por dia (de um a dois drinques e meio por dia) quando comparadas às que não bebiam. A frequência também foi levada em conta: mulheres que bebiam em um ou dois dias na semana tiveram um aumento pequeno na probabilidade de "envelhecimento bem-sucedido", mas as que bebiam pelo menos cinco dias por semana tiveram um aumento de 50% no quesito.
O estudo é um pouco polêmico quanto à definição de "envelhecimento bem-sucedido", já que acredita-se que uma porcentagem muito maior de pessoas que não podem atender a esses critérios fazem contribuições enormes para a sociedade e devem ser considerados "bem sucedido". Mas estes resultados apóiam as conclusões de estudos anteriores mostrando que muitos aspectos do bom envelhecimento são favoravelmente afetados pelo consumo regular e moderado de álcool.
FONTE: http://oglobo.globo.com

Palmeiras empata com o Atlético-PR na casa do adversário

A fim de manter a vantagem como visitante, o Palmeiras viajou até Curitiba para enfrentar o Atlético-PR nesta quarta-feira (07) pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro. No 1º turno, o Verdão saiu com a vitória após vencer o time paranaense por 1 a 0, com gol de Chico, que começou o jogo como titular no lugar de Márcio Araújo.

Para o confronto, o elenco alviverde contou com a volta do zagueiro Thiago Heleno (recuperado de uma amigdalite) e do atacante Kleber, que levou uma pancada no joelho direito, mas já está recuperado. O único desfalque para a partida foi o Maurício Ramos, que levou o terceiro cartão amarelo e cumpriu suspensão automática.

No esquema 4-4-2 e com o time mais ofensivo, o Verdão foi superior durante toda a partida, mas não conseguiu a vitória fora de casa. Com gols de Henrique e Fernandão para o Palmeiras, e Guerrón e Marcinho - de pênalti - para o Atlético-PR, a partida terminou em 2 a 2 e o Palmeiras voltou para São Paulo com um ponto na bagagem.

Partindo para cima logo no início da partida, o Palmeiras entrou em campo com vontade de levar os três pontos na bagagem. Logo aos 4min de bola rolando, Fernandão carregou até a linha de fundo, mas foi parado pelo zagueiro. Na sobra, Kleber tentou uma jogada com Gabriel Silva que cruzou nas mãos do goleiro.

Mostrando raça e vontade, o Verdão foi pra cima do Atlético-PR e, aos 9min, Assunção cobrou falta venenosa na direção de Henrique, que subiu para cabecear, mas Renan Rocha aliviou para os atleticanos.

Na primeira vez, não deu. Mas na segunda, o recém convocado para a seleção brasileira não desperdiçou. Aos 14min, Marcos Assunção cobrou falta pela direita, Kleber recebeu na linha de fundo e cruzou para Henrique subir sozinho e marcar o primeiro gol da partida.

Com mais chances claras de gol, o Verdão seguiu melhor durante todo o primeiro tempo pressionando o time da casa. Mas, aos 34min, o Atlético-PR cobrou escanteio e Guerrón deixou tudo igual em Curitiba. Logo em seguida, Cleber Santana fez falta em Luan, levou cartão amarelo, reclamou do juiz e foi expulso de campo.

Mesmo com o jogo nervoso, o Palmeiras manteve a superioridade na partida. Mas, mesmo assim, a primeira etapa terminou tudo igual: Atlético-PR 1x1 Palmeiras.

Na volta dos vestiários, Felipão mexeu na equipe e colocou Leandro Amaro no lugar de Thiago Heleno, que levou cartão amarelo durante o primeiro tempo e saiu para ser poupado.

Com um a mais em campo e não muito diferente do início da partida, o Verdão começou a segunda etapa pressionando e assustando os atleticanos. Aos 6min, Kleber tentou uma jogada pela direita, cruzou na área, mas a zaga desviou para escanteio com o braço. O auxiliar indicou apenas escanteio e, por reclamação, o camisa 30 levou o terceiro cartão amarelo e não jogará contra o Internacional.

Dois minutos depois, Assunção cobrou escanteio pela direita, Luan subiu, cabeceou e obrigou o goleiro a fazer boa defesa. Mas, Renan Rocha não afastou completamente o perigo e Fernandão aproveitou o rebote para ampliar para o Palmeiras.

Aos 24min, Guerrón aproveitou o chutão da zaga, passou pela defesa palmeirense e só conseguiu ser parado por Marcos. O árbitro Marcelo de Lima Henrique assinalou pênalti contra o Palmeiras. Na cobrança, Marcinho bateu forte no canto direito e o goleiro alviverde pulou para o lado contrário. Atlético-PR 2x2 Palmeiras.

Após o gol, Felipão fez duas alterações na equipe. Ricardo Bueno substituiu Fernandão e Patrik deixou o gramado para a entrada de Tinga. O Palmeiras aproveitou a vantagem que tinha em campo e tentou ousar, em busca de garantir o gol da vitória.

Sem sucesso, o jogo terminou tudo igual na Arena da Baixada. Com o resultado, o Verdão soma 37 pontos na tabela e cai para a 7ª posição na tabela.

O próximo confronto será contra o Internacional, domingo (11), às 16h, no estádio do Pacaembu, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro.
 
FONTE: http://www.nominuto.com

Nem com declaração polêmica de Sandy, Galisteu consegue emplacar sua Playboy

galisteu playboy Nem com declaração polêmica de Sandy, Galisteu consegue emplacar sua Playboy
Galisteu foi capa de agosto (Divulgação)

Já tem gente comentando nos bastidores da Playboy que chamar Adriane Galisteu para a capa de aniversário pode ter sido um erro.
Nem com a declaração bombástica de Sandy sobre sexo anal, as vendas estão alcançando o que a revista esperava.
Claro que ninguém vai confirmar isso oficialmente, mas é o que se comenta.
É a primeira vez que uma entrevista na Playboy dá mais repercussão do que as fotos.
Cleo Pires, capa de aniversário do ano passado, por exemplo, foi um sucesso.
Mas não dá também para culpar Galisteu.
Ela está toda bonitona, aos 38 anos, mas vai ver não tem mais novidade, e é isso o que o leitor costuma procurar.
FONTE E REDAÇÃO: http://entretenimento.r7.com/blogs/fabiola-reipert/

Brasileirão 2011! Classificação atual após os resultados desta quarta, dia 07/09

FONTE: http://esporte.ig.com.br

Classificação 



ClubePG JVEDGPGCSG%
São Paulo
41
22
12
5
5
35
27
8
62
Botafogo
40
21
12
4
5
36
20
16
63
Corinthians
40
21
12
4
5
33
21
12
63
Vasco
38
21
11
5
5
30
26
4
60
Flamengo
36
21
9
9
3
36
27
9
57
Fluminense
34
22
11
1
10
29
26
3
51
Palmeiras
34
22
8
10
4
29
20
9
51
Internacional
32
22
8
8
6
36
30
6
48
Figueirense
30
22
8
6
8
27
29
-2
45
10°
Coritiba
29
21
8
5
8
34
27
7
46
11°
Atlético-GO
29
22
8
5
9
28
26
2
43
12°
Cruzeiro
28
22
8
4
10
30
27
3
42
13°
Santos
26
20
7
5
8
28
32
-4
43
14°
Ceará
26
22
7
5
10
29
36
-7
39
15°
Grêmio
24
20
6
6
8
24
26
-2
40
16°
Bahia
24
21
5
9
7
24
28
-4
38
17°
Atlético-MG
21
22
6
3
13
28
40
-12
31
18°
Avaí
20
22
5
5
12
25
46
-21
30
19°
Atlético-PR
19
22
4
7
11
22
35
-13
28
20°
América-MG
17
22
3
8
11
28
42
-14
25  

De problema a solução: Welinton volta ao Fla contra o Corinthians

Jogador do Flamengo mais criticado pela torcida, Welinton ganhou nova chance entre os titulares. Barrado contra o Bahia, domingo, o zagueiro foi defendido por Ronaldo Angelim, ouviu Vanderlei Luxemburgo dar a entender que não achava que merecia o banco e, contra o Corinthians, entrará sob a pressão de não poder errar e de mostrar que tem condições de jogar.
Constantemente defendido pelo treinador, Welinton falhou contra o Vasco, foi expulso e perdeu espaço. Após o péssimo desempenho do setor defensivo na derrota por 3 a 1 para o Bahia, o zagueiro retorna e usa os números como defesa.
“A pressão existe, você fica um pouco constrangido. Meu retrospecto é bom. Estou chegando a quase 100 jogos. O torcedor cobra porque errei, mas tenho certeza de que contribuí com mais coisas positivas do que negativas”, afirmou Welinton, que vestiu a camisa rubro-negra 95 vezes, com 50 vitórias, 32 empates e 13 derrotas.
Sem reclamar da barração, Welinton agradeceu a proteção dada pelo treinador e acredita que a confiança em escalá-lo novamente para um jogo decisivo vá ajudá-lo a se recuperar. “Pela falha, pode ser justo (a cobrança). Luxemburgo age muito bem, sempre me protege e me dá confiança para trabalhar. Ele demonstrou que confia no meu potencial e isso é importante”, disse Welinton, que garante ter aprendido com a falha contra o Vasco. “Não posso errar daquela forma. Vanderlei sempre fala que, se ficar apertado, é para dar chutão. Da próxima vez, é dar o chutão ou caprichar mais”.
De volta, o zagueiro entrará justamente no lugar de Ronaldo Angelim, que o defendeu ao dizer que o time estava ruim com Welinton e ficou pior sem ele. “Angelim é experiente, não quis constranger ninguém. Ele sabe o que fala, é rodado no futebol. Tudo o que vem dele tenho que escutar com muito carinho”, afirmou Welinton.
FONTE: http://marcabrasil.terra.com.br

Nasa mostra imagens do 'rastro humano' na Lua

Norte-americanos dizem ter dado mais uma prova de que o homem realmente pisou no satélite
Nasa divulgou imagem com rastros humanos na Lua / Reprodução/Nasa  
Nasa divulgou imagem com rastros humanos na Lua Reprodução/Nasa

A Nasa divulgou novas imagens para tentar “acabar com os mitos” de que os astronautas nunca pisaram na Lua.

As imagens mostram o local dos pousos das várias missões enviadas pela Nasa ao satélite natural da Terra.

A Nasa também aponta rastros do veículo lunar e de pegadas dos astronautas.

O homem chegou à Lua em 1969. Porém, a missão espacial foi abandonada em 1972.

A Nasa afirmou em seu site que tem pretensões de que o homem volte a pisar na Lua. Porém, isso dificilmente deve acontecer, uma vez que o governo norte-americano cortou os investimentos da agência. 
FONTE E REDAÇÃO: http://www.band.com.br

Gabriel Braga Nunes assume não ter paciência com fãs

Ator disse à revista RG que "não tem a obrigação de ser simpático"

http://i2.r7.com/gabrielbraganunes-m.jpgMárcio Nunes/Globo
O ator Gabriel Braga Nunes deu entrevista reveladora a revista

Gabriel Braga Nunes assumiu, em entrevista à revista RG deste mês, que nem sempre tem paciência com os fãs, sempre ávidos por fotos e autógrafos.
Em declaração polêmica, ele disse que "ator não é político".
- Não tenho obrigação de ser simpático. Me reservo o direito de estar de mau humor, de não estar nada sociável. Ator não é político, não está comprando voto. Se eu me engessasse em uma cordialidade com os fãs, estaria indo contra minha própria profissão
Recém-saído da novela Insensato Coração (Globo), na qual viveu o vilão Léo, o ator embarca no fim de outubro para uma temporada em Nova York, nos Estados Unidos.
Mas até lá ele cumpre uma maratona de compromissos profissionais, leia-se, presença em eventos, desfiles, editoriais de moda... A parte boa da fama, bem remunerada.
Nunes explicou como faz para aguentar a exposição.
- É só fazer a Gisele Bündchen: olha pro infinito e vai!
FONTE: http://entretenimento.r7.com

Teste

Pela enésima vez, o cara insistiu com a loira gostosuda para fazer sexo. Então, finalmente, ela disse:
- Eu só faço se você fizer exame de sangue, e provar que não tem AIDS. Com o resultado do teste provando que ele estava limpo, ela concordou, e foram para cama, no mesmo dia. Mais tarde, depois de uma sessão de sexo maravilhoso e selvagem, ela disse:
- Me desculpe ter pedido para você fazer o teste, mas, é que eu morro de medo de pegar aquela doença de novo.

Vacinação Contra a Gripe

Vacinação Contra a Gripe
De 5 a 25 de maio. Fique Atento!

Total de visualizações de página

Teste

Ads 468x60px

Redes Sociais

Seguidores