Pages

quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Braço direito de Fernandinho Beira-Mar é morto no RJ

A PM do Rio de Janeiro anunciou a morte de Marcelo da Silva Leandro, apontado como o braço direito do traficante Fernandinho Beira-Mar.

Marcelinho Niterói, como era conhecido, foi morto na noite desta terça-feira (1) durante uma operação na Favela Parque União, no Conjunto de Favelas da Maré, no subúrbio do Rio de Janeiro.

Segundo o Batalhão de Operações Especiais da Polícia Militar (Bope), Niterói era apontado como o principal fornecedor de drogas da maior facção criminosa do Rio.

Ele foi socorrido e encaminhado para o Hospital Geral de Bonsucesso, mas não resistiu, informou o Bope através de sua conta oficial no Twitter.

Um morador também foi atingido e morreu no pronto-socorro.
FONTE, REDAÇÃO E IMAGEM: http://www.redetv.com.br

HuMoR!!!!

No balcão da Alfandega: 
Seu nome ? 
Abu Abdalah Sarafi. 
Sexo? 
Quatro vezes por semana. 
Não, não, não! Homem ou mulher? 
Homem, mulher. Algumas vezes camelo.

R10 será julgado sexta-feira pelo STJD e pode perder reta final do BR

A situação do Flamengo não tem sido cômoda e pode piorar aida mais nesta reta final de Campeonato Brasileiro. O time pode ficar sem o craque Ronaldinho Gaúcho, que será julgado pelo STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva) na próxima sexta-feira. Ele poderá pegar gancho de até 12 jogos, o que faria com que o camisa 10 não pudesse mais atuar este ano.Ronaldinho foi denunciado no artigo 254-A (praticar agressão física durante a partida), pelo desentendimento que teve com o volante do Ceará Heleno. Ambos acabram expulsos. Se o jogador receber apenas duas partidas de pena, cumprirá no domingo, diante do Cruzeiro, já que ficou de fora do duelo com o Santos. 
FONTE E REDAÇÃO: http://br.esportes.yahoo.com

Mulher de 20 anos afirma que Justin Bieber é pai de seu bebê de três meses

A norte-americana Mariah Yeater, de 20 anos, afirma que o cantor canadense Justin Bieber, de 17 anos, é pai de seu filho de três meses. Ela enviou um pedido para Justiça, para exigir que o cantor reconheça a paternidade e ajude a sustentar o filho, de acordo com o site TMZ.
Os representantes de Justin Bieber negam a acusação. Ao site, um porta-voz de Bieber afirmou que o advogado do cantor está pronto para recorrer contra a acusação de que ele tenha um filho. "Essa reivindicação é mal-intencionada e difamatória. Nós ainda não vimos o processo, mas é triste alguém querer prejudicar outra pessoa com fatos falsos. Vamos recorrer com todos os recursos legais disponíveis para defender e proteger Justin dessas acusações."
Em um documento judicial, Mariah diz que teria tido relações sexuais com o cantor no dia 25 de outubro de 2010. Na época, ela estava com 19 anos e Bieber com 16 anos. Se for comprovado que o cantor é pai da criança, a garota pode responder por abuso sexual de menor por conta da idade do astro pop.
O encontro entre os dois teria acontecido quando Mariah acompanhava um show de Justin em Los Angeles e após a apresentação foi chamada pelos seguranças para conhecer seu ídolo. No camarim, o cantor teria declarado que estava atraído por ela e lhe beijou, na sequência, a chamou para um quarto privado.
O cantor falou que era sua primeira vez e que, por conta disso, não queria usar camisinha. “Ele disse que queria sentir tudo direito”, relatou Mariah, deixando claro que insistiu no uso da proteção, mas acabou cedendo aos pedidos de Bieber.
FOTO, REDAÇÃO E IMAGEM: http://celebridades.uol.com.br

Teste

Pela enésima vez, o cara insistiu com a loira gostosuda para fazer sexo. Então, finalmente, ela disse:
- Eu só faço se você fizer exame de sangue, e provar que não tem AIDS. Com o resultado do teste provando que ele estava limpo, ela concordou, e foram para cama, no mesmo dia. Mais tarde, depois de uma sessão de sexo maravilhoso e selvagem, ela disse:
- Me desculpe ter pedido para você fazer o teste, mas, é que eu morro de medo de pegar aquela doença de novo.

Vacinação Contra a Gripe

Vacinação Contra a Gripe
De 5 a 25 de maio. Fique Atento!

Total de visualizações de página

Teste

Ads 468x60px

Redes Sociais

Seguidores