Pages

sexta-feira, 20 de abril de 2012

Pedro, filho do cantor Leonardo, sofre acidente e está em coma induzido


Pedro (dupla Pedro e Thiago) (Foto: Reprodução) 
Pedro  (Foto: Reprodução/Twitter)
 
Pedro, filho de 24 anos  do cantor Leonardo, sofreu um acidente de carro na madrugada desta sexta-feira, 20, quando voltava de um show em Uberlândia, Minas Gerais, onde se apresentou ao lado do primo Thiago, com quem forma a dupla sertaneja Pedro & Thiago. O cantor foi internado em um Hospital Municipal de Itumbiara, Goiás, e lá foi submetido a cirurgia para conter uma hemorragia abdominal, procedimento que terminou pouco antes das 13h.
De acordo com o diretor clínico do Hospital Municipal Modesto da Silveira, onde Pedro foi operado, o Dr. Ernani Oliveira Rodrigues, "não foi necessária a retirada do baço. Pedro sofreu um leve traumatismo craniano e tem um leve edema cerebral, mas que não requer cirurgia, apenas acompanhamento. Ele foi transferido para a UTI e o quadro dele melhorou bastante. Ele deve ser transferido para Goiânia em uma UTI aérea na próxima hora."
O empresário da dupla, Marden Saddi, disse que a cirurgia de Pedro foi apenas para conter a hemorragia. "Ele machucou o baço  no acidente e teve um sangramento interno. Por causa da batida com a cabeça, ele ficará em observação."
Segundo Edi Cury, assessora de imprensa de Leonardo, uma tia do Pedro foi para a cidade acompanhar a situação.
"Mariana, irmã de Leonardo, foi para a cidade para saber o real estado do Pedro e está conversando agora com ele, junto com os avós do Pedro, que estão em Goiânia. Ele está em coma induzido. Pedro teve uma fratura craniana. Uma UTI aérea já está na cidade para transferir o Pedro para Goiânia assim que possível", revela
De acordo com informações da polícia militar, o acidente aconteceu na BR-452, entre os municípios de Tupaciguara e Araporã, no estado de Minas Gerais, perto da fronteira com Goiás. O jovem foi atendido pelo Samu e levado para o Hospital Municipal de Itumbiara, em Goiás.
Segundo o porta voz do hospital Tom de Oliveira, "o cantor deu entrada no às 8h40, consciente, mas com muitas dores. Ele foi encaminhado para cirurgia para avaliar se o baço precisaria ser removido, já que foi diagnosticado uma lesão abdominal", disse.
Pedro é pai de Maria Shopia, de 11 meses com Thaís Gebelin. A menina é a primeira neta do cantor Leonardo.

FONTE E REDAÇÃO: http://ego.globo.com/

Alcoólatra morre em MG ao beber água por engano pensando que era cachaça

O alcoólatra Pedro Pinga Petrusco, 42 anos, morreu ao confundir agua com cachaça. O caso aconteceu em Monte Alegre de Minas (MG). Pedro Pinga bebe cachaça desde os 4 anos de idade e nunca havia ingerido água. De acordo com o laudo médico, o estomago de Pedro estava adaptado a receber só álcool, de modo que a água provocou uma reação fazendo o organismo rejeitar o líquido e causando a morte. 

 A mulher de Pedro disse que o marido bebia um gole de cachaça quando acordava, dois copos durante o almoço, um copo no lanche da tarde, um copo no jantar e mais três antes de dormir. "Ele não ficava mais bêbado, bebia cachaça para matar a sede", contou a esposa.


A Polícia de Minas Gerais vai investigar o caso. O delegado, mesmo ciente de que Pedro bebia muito, achou estranho morrer ao beber água. "Ele já deveria ter morrido há tempo, mas por beber muita cachaça e não agua", disse o delegado que apura a tragédia. 




Polícia acha a morte estranha e vai investigar; médico disse que o estômago rejeitou a água 

FONTE: http://www.g17.com.br

OBS.: fique atento - G17 é um Portal de Humor. Publicamos sátiras e notícias humorísticas fantasiosas, fictícias, que não devem ser levadas a sério ou servir de fonte de informação!

Confirmados mais dois casos de H1N1 no RN

A Secretaria de Estado da Saúde Pública (Sesap), por meio da Subcoordenadoria de Vigilância Epidemiológica (Suvige), confirmou mais dois casos da Influenza A (H1N1) no Rio Grande do Norte. No ano de 2012 foram recebidas 48 notificações para H1N1, sendo 09 casos confirmados, 15 descartados e o restante ainda sob investigação.

Os dois novos casos confirmados foram de pacientes hospitalizados entre os dias 26 de fevereiro e 14 de março, dos municípios de Lajes e Natal. Ambos passam bem e já receberam alta hospitalar.

De acordo com Stella Leal, responsável pela vigilância da Influenza na Sesap, dos nove casos confirmados, seis são em crianças menores de 14 anos. “É preciso intensificar a vigilância das crianças hospitalizadas”, ressaltou.

O alerta para os profissionais de saúde é para que, diante de casos hospitalizados com febre acima de 38 °C, tosse ou dor de garganta e dispnéia, acompanhada ou não de manifestações gastrointestinais, seja solicitada a coleta de secreção, preferencialmente, ate o 7° dia do início dos sintomas.

VACINAÇÃO
Para 2012 o Ministério da Saúde, por meio da Coordenação Geral do Programa Nacional de Imunizações (PNI), lança a 14ª Campanha Nacional de Vacinação contra a Influenza, no período de 05 a 25 de maio de 2012, sendo 05 de maio, o dia de divulgação e mobilização nacional, tendo como slogan: “Proteger é cuidar”.

Nesta campanha serão vacinados, os idosos com 60 anos e mais de idade, os trabalhadores de saúde das Unidades que fazem atendimento para a influenza, os povos indígenas, as crianças na faixa etária de seis meses a menores de dois anos, as gestantes e a população prisional.

A meta é vacinar, pelo menos, 80% dos grupos elegíveis para a vacinação o que representa aproximadamente 484.283 de pessoas no estado do Rio Grande do Norte. Serão 1.746 postos fixos e volantes de vacinação e mais de 8 mil pessoas envolvidas na Campanha.

FONTE: http://www.nominuto.com

Geisy Arruda também é suspensa na escola da Record

Francisco Cepeda/AgNews

não participou das gravações da “” na terça-feira. E também deve ficar fora da próxima.
De acordo com a coluna de Flávio Ricco, embora ninguém admita, é um castigo aplicado pelo conselho da por algumas das suas declarações no “Agora é Tarde”, da Band, levado ao ar no começo do mês.
Entre outras coisinhas assim, ela disse que transou com um motorista de taxi para pagar a corrida.

FONTE E REDAÇÃO:  http://www.areavip.com.br

Agricultor é preso em Monte Alegre após quatro anos do crime

O agricultor Antônio Luiz da Silva, de 35 anos, foi preso nessa quinta-feira (19) pelos policiais civis de Monte Alegre, acusado de ter matado a facadas seu vizinho, em Goiás, em 2008.

Ele foi localizado no local onde trabalhava após duas semanas de diligências e campanas. No momento da prisão, o agricultor confessou o homicídio e alegou que praticou o crime porque a vítima o agredia.

Ele ainda revelou aos policiais que logo após o crime fugiu para o RN porque tinha familiares morando aqui no Estado.

FONTE:  http://www.nominuto.com

Ivete Sangalo faz brincadeira e sugere comer chocolate durante sexo

AgNews 
Ivetinha sugeriu ir para a cama depois de comer "um chocolatinho"
 
Sempre bem-humorada, Ivete Sangalo foi o centro das atenções em um show que fez ao lado de Thiaguinho e Luan Santana para comemorar os cem anos de uma marca de chocolate.
De acordo com o jornal "Diário de S. Paulo", Ivete estava tão empolgada com o evento que acabou fazendo uma bricadeirinha com conotação sexual sugerindo o uso de chocolate na hora do sexo.
"Hoje me perguntaram se chocolate substitui sexo. Eu respondi: `Vá para a cama com uma caixa de chocolate, come um e faz uma coisinha`", disse em tom de brincadeira.
Ivetinha nunca teve muitos problemas com as declarações que faz por causa de seu jeito descontraído. Recentemente, a cantora declarou que seu jeito não se dava com a tristeza. Ao menos assim ela nos rende algumas risadas de vez em quando.

FONTE E REDAÇÃO:  http://www.pop.com.br

Deputado morre em acidente de avião em Macapá

O deputado estadual Dalto Martins (PMDB-AP) morreu na manhã desta sexta-feira, em um acidente aéreo em Macapá, capital do Amapá.
O avião Cessna, modelo C206, matou também uma mulher ainda não identificada. A aeronave perdeu contato com a torre de controle do Aeroporto internacional de Macapá quatro minutos depois da decolagem, segundo o superintendente da Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária (Infraero), David Oliveira. 
"O piloto avisou a torre que a aeronave estava com problemas, sem dizer qual", explica o superintendente.
De acordo com os bombeiros, moradores do distrito de Coração, em Macapá, viram o avião Cessna, de pequeno porte, sobrevoando a região e logo em seguida ouviram uma explosão.
Segundo plano de voo da aeronave, o avião decolou do aeroporto de Macapá às 5h48 com direção a Santarém, no Pará. As causas do acidente serão investigadas pelo Serviço Regional de Investigação e Prevenção de Acidentes (Seripa), de acordo com o superintendente.

FONTE E REDAÇÃO:  http://ultimosegundo.ig.com.br

Fábio Faria e Romário definem data de jogo beneficente em Natal


 

Mais de vinte deputados federais já confirmaram presença no jogo beneficente que será realizado quinta-feira (26), no estádio Nazarenão, em Goianinha. Toda a renda será revertida para um projeto do Programa de Educação Contra as Drogas (PROERD), executado pela Polícia Militar do Rio Grande do Norte. O time dos deputados terá a presença de Romário, Acelino Popó, Fábio Faria e mais 22 parlamentares.
“Entraremos em campo para apoiar uma causa social, uma causa que eu defendo e também todos os meus colegas integrantes da Frente Parlamentar de Combate ao Crack, que presido. Por isso, as duas equipes entrarão em campo com a mensagem ‘Diga Não ao Crack’ nas camisas”, afirma Fábio Faria.
 A equipe adversária será comandada pelo ex-jogador Moura Dourado e será formada prioritariamente por pessoas da região Agreste. “Estamos montando um time sem profissionais, de acordo com o nível físico e técnico do time dos deputados”, explica Moura, ao lembrar que em campo, defendendo a Câmara dos Deputados, estarão pessoas que vêem o futebol como um instrumento de socialização, não uma carreira profissional.

Fonte: http://www.robsonpiresxerife.com/blog/

RN >>> Missa da Coroa de Santa Rita será primeiro evento de mês festivo de Santa Cruz

 

Vai começar o grande momento da cidade de Santa Cruz. Toda população entrará em contagem regressiva a partir do próximo domingo, dia 22 de abril, quando a Paróquia de Santa Rita de Cássia iniciará a programação de mais uma Festa de Santa Rita de Cássia.
O primeiro evento será a Missa da Coroa de Santa Rita, que é uma romaria mensal, sempre ao meio-dia do dia 22 de todo mês. Durante a Coroa de Santa Rita, a Paróquia e o Santuário recebe a visita de muitos devotos, que antes ou depois da Missa na Igreja Matriz conhecem de perto os 56 metros de altura da maior estátua Católica do mundo.
Ainda no dia 22 de abril, acontecerá a benção da Imagem Peregrina de Santa Rita de Cássia, que será feita em uma grande carreta, apresentando mais uma aquisição para o Patrimônio da Paróquia, que poderá andar por diversas paróquias do Brasil. A imagem foi uma doação de Adriano Nóbrega e família.
No domingo, ainda acontecerá a benção dos 200 quadros que irão peregrinar pela cidade, anunciando a Festa de Santa Rita de Cássia 2012.
O novenário terá início no dia 13 de maio, no mesmo dia teremos o primeiro dia do Auto de Santa Rita, com o espetáculo “Rita, Senhora dos Impossíveis”. A apresentação do Auto seguirá também pelo dia 14.

FONTE, REDAÇÃO E IMAGEM:  http://wsantacruz.com.br/

Com sorteio adiantado, Mega-Sena pode pagar R$ 2 milhões hoje

O concurso 1.382 da Mega-Sena, que será realizado excepcionalmente nesta sexta-feira (20) em Itapema (SC) por causa do feriado de Tiradentes no sábado, pode pagar R$ 2 milhões para quem acertar as seis dezenas.
Caso um único apostador acerte as seis dezenas ele poderá adquirir uma frota de 80 carros populares ou 400 motocicletas de 125cc. Mas se o ganhador quiser investir, aplicando o prêmio em poupança, receberá mensalmente mais de R$ 10 mil em rendimentos.
No concurso da última quarta-feira (18), um bilhete de São Paulo levou sozinho o prêmio acumulado de R$ 23 milhões. As dezenas sorteadas foram 11 - 27 - 30 - 40 - 44 - 57. Outros 109 apostadores acertaram a quina e receberam R$ 23.177,49 cada um. Mais 7.087 pessoas acertaram a quadra e levaram R$ 509,25.
As apostas podem ser feitas até as 19h do dia do sorteio em qualquer lotérica do país e custam a partir de R$ 2.
FONTE:  http://noticias.uol.com.br

Oitavas da Libertadores têm Flu x Inter, Corinthians e Santos contra rivais 'ideais'; veja duelos

Os duelos das oitavas de final da Copa Libertadores foram definidos nesta quinta-feira com um confronto entre brasileiros: Fluminense x Internacional. Das outras equipes do país, Corinthians e Santos vão encarar Emelec e Bolívar, respectivamente, adversários "ideais" se comparados a possíveis pedreiras que podriam estar no caminho. Já o Vasco vai pegar o Lanús, que avançou em primeiro lugar no grupo do eliminado Flamengo.

Dono da primeira colocação geral da primeira fase da competição sul-americana, o Fluminense duela contra o Internacional, que ficou apenas com a 16ª melhor campanha. O time carioca avançou com cinco vitórias e uma derrota em seis jogos, enquanto a equipe gaúcha só assegurou a vaga na última rodada, nesta quinta. Apesar de ter perdido para o modesto Juan Aurich, por 1 a 0, no Peru, o Inter contou com a ajdua do Santos, que venceu por 2 a 0 e acabou com as esperanças do The Strongest.

Vale lembrar que o técnico Abel Braga, atualmente no Fluminense, comandou o Inter no título da Libertadores de 2006.

O Corinthians teve o segundo melhor desempenho da fase de grupos, com quatro vitórias e dois empates, e terá pela frente um adversário que se classificou para as oitavas de forma dramática e acabou deixando o Flamengo de fora. O Emelec, do Equador, ganhou do Olimpia, por 3 a 2, fora de casa, com dois gols nos minutos finais, resultado que eliminou os flamenguistas, que já comemoravam no gramado do Engenhão.

O time do técnico Tite, assim como o Santos de Muricy Ramalho, deu sorte e se livrou de enfrentar logo nas oitavas as sempre temidas equipes da Argentina.

Mas, se o atual campeão Santos vai pegar um adversário teoricamente mais fraco tecnicamente, terá que atuar na altitude de La Paz. Depois de se classificar em terceiro lugar geral, com quatro vitórias, um empate e uma derrota, a equipe da Baixada Santista vai medir forças com o Bolívar.

O Vasco vai jogar contra o Lanús, mas terá que fazer o duelo de volta fora de casa, por ter avançado em segundo lugar do grupo. O time argentino ficou na primeira colocação na chave do Flamengo, que acabou ficando fora.

Cruzamentos nas quartas, semis e finais
Quem avançar do duelo brasileiro entre Fluminense e Internacional pode ter uma pedreira logo nas quartas de final. Pelos cruzamentos da tabela, o Boca Juniors estará no caminho de um dos dois, caso a equipe argentina passe pelo Unión Española, do Chile.

O Corinthians, caso vença o Emelec, vai cruzar com o ganhador de Vasco e Lanús. Já o Santos, se eliminar o Bolívar, terá nas quartas de final Vélez Sarfield ou Nacional de Medellín

Corinthians e Santos, que podem se enfrentar na semifinal se chegarem até lá, só poderão encontrar na final dois dos times mais fortes do continente: o tradicional Boca Juniors e a forte Universidad de Chile, atual campeã da Copa Sul-Americana.

Vale lembrar que, pelo regulamento da Libertadores, se apenas dois brsileiros chegarem às semifinais, eles necessariamente terão que se enfrentar nesta fase.

Veja os confrontos das oitavas de final da Libertadores:
Fluminense (BRA) x Internacional (BRA)
Unión Española (CHI) x Boca Juniores (ARG)
Universidad de Chile (CHI) x Deportivo Quito (EQU)
Libertad (PAR) x Cruz Azul (MEX)
Corinthians (BRA) x Emelec (EQU)
Lanús (ARG) x Vasco (BRA)
Santos (BRA) x Bolívar (BOL)
Vélez Sarsfield (ARG) x Atlético Nacional (COL)


Confira as campanhas dos 16 classificados:
Primeiros colocados:Fluminense - 15 pontos
Corinthians - 14 pontos, saldo de +11
Santos - 13 pontos, saldo de +7
Universidad de Chile - 13 pontos, saldo de +5
Libertad - 13 pontos, saldo de +4
Vélez Sarsfield - 12 pontos, saldo de +4
Lanús - 10 pontos, saldo de +5
Unión Española - 10 pontos, saldo de +3

Segundos colocados:Boca Juniors - 13 pontos, saldo de +6
Vasco - 13 pontos, saldo de +4
Atlético Nacional de Medellín - 11 pontos, saldo de +8
Cruz Azul - 11 pontos, saldo de +7
Deportivo Quito - 10 pontos, saldo de +7
Bolívar - 10 pontos, saldo de +2
Emelec - 9 pontos
Internacional - 8 pontos 

FONTE E REDAÇÃO:  http://esportes.br.msn.com

Teste

Pela enésima vez, o cara insistiu com a loira gostosuda para fazer sexo. Então, finalmente, ela disse:
- Eu só faço se você fizer exame de sangue, e provar que não tem AIDS. Com o resultado do teste provando que ele estava limpo, ela concordou, e foram para cama, no mesmo dia. Mais tarde, depois de uma sessão de sexo maravilhoso e selvagem, ela disse:
- Me desculpe ter pedido para você fazer o teste, mas, é que eu morro de medo de pegar aquela doença de novo.

Vacinação Contra a Gripe

Vacinação Contra a Gripe
De 5 a 25 de maio. Fique Atento!

Total de visualizações de página

Teste

Ads 468x60px

Redes Sociais

Seguidores