Pages

sexta-feira, 11 de maio de 2012

Alonso é o mais rápido no 1º treino livre para o GP da Espanha; Massa é o 12º

Para alegria dos torcedores que encheram parcialmente as arquibancadas do Circuito de Montmeló, nos arredores de Barcelona, Fernando Alonso cravou o melhor tempo na primeira sessão de treinos livres para o GP da Espanha, quinta etapa do Mundial de F-1.
Com várias modificações em sua Ferrari, o piloto da casa anotou 1min24s430 e ficou exatos 0s378 à frente de Sebastian Vettel, da Red Bull. O japonês Kamui Kobayashi colocou a Sauber no terceiro posto. 


Josep Lago/France Presse
O espanhol Fernando Alonso durante o primeiro treino livre para o GP da Espanha
O espanhol Fernando Alonso durante o primeiro treino livre para o GP da Espanha

Jenson Button, da McLaren, ficou com a quarta melhor marca, seguido pelo finlandês Valtteri Bottas, que substitui Bruno Senna na Williams às sextas-feiras pela manhã.
Companheiro de Alonso na Ferrari, Felipe Massa completou a sessão com o 12º melhor tempo ao marcar 1min25s433.
Destaque da última etapa do Mundial, no Bahrein, a Lotus colocou seus dois pilotos entre os dez primeiros do treino. Romain Grosjean anotou 1min25s217 e ficou em sétimo e Kimi Raikkonen foi o nono colocado com o tempo de 1min25s285.
O GP da Espanha acontece neste domingo, às 9h de Brasília. 

FONTE: http://www1.folha.uol.com.br

Romário volta a criticar Mano e defende Joel na Seleção

Ex-camisa 11 concordou com convocações, mas disse que falta conjunto ao time de Mano Menezes. Foto: Yala Sena/Especial para Terra
Ex-camisa 11 concordou com convocações, mas disse que falta conjunto ao time de Mano Menezes
Foto: Yala Sena/Especial para Terra

Ao participar do Jogo da Inclusão em Teresina, no Piauí, o deputado federal Romário (PSB-RJ) voltou a atacar o técnico da Seleção Brasileira, Mano Menezes. O ex-atacante afirmou que Mano não conseguiu bons resultados em disputas como a Copa América e que não deveria comandar o time na Olimpíada deste ano, em Londres.
"Ele já teve oportunidade de disputar uma Copa América e o resultado não foi positivo. Vamos ter uma Olimpíada pela frente e minha opinião é: ele não era para ser o treinador, mas o Ney Franco. Mas se é o Mano, a gente vai torcer por isso", afirmou Romário durante entrevista antes do jogo no Ginásio Verdão, com times de portadores de deficiência.
Romário também falou da recente crítica de Mano, em que pediu "respeito" ao parlamentar. Ainda assim, o ex-atacante defendeu Joel Santana, do Flamengo, para ser técnico da Seleção Brasileira.
"É um direito dele (Mano Menezes) achar que eu, como brasileiro, quero um dia ver o Joel Santana como treinador da Seleção Brasileira e isso ser um desrespeito. Me referir ao Joel porque a partir do momento em que outro presidente da CBF decidisse pela saída de Mano, o que não é o caso. Se ele acha que é um desrespeito, isso é um problema dele", afirmou.
"Repito: em todas as convocações que ele fez, eu sempre faria 70% a 80% das convocações, e infelizmente quando ele junta os 11 jogadores, as coisas não vêm acontecendo", completou o ex-camisa 11. 

Acessibilidade e Lei da Copa
O deputado participa de uma comissão de esporte e turismo na Câmara dos Deputados que viajou o Brasil. Romário diz que a acessibilidade é "praticamente zero" em todo o País e considera o problema muito grave.
"É muito ruim a acessibilidade no Brasil, é longe do ideal", frisou. Em Teresina, o parlamentar elogiou o governo que criou uma das primeiras Secretarias em defesa do portador de deficiência.
Romário, no entanto, vê a situação da pessoa com deficiência melhorar no âmbito social. Ele acha que o brasileiro já foi mais preconceituoso. "O Brasil tem diminuído e tem entendido melhor essa bandeira. As pessoas não podem ver o deficiente como doentes", analisou.
Romário ressaltou que a venda de bebidas alcoólicas em estádios só foi liberada para a Copa das Confederações, em 2013, e Copa do Mundo, em 2014. Após os eventos, o consumo de cerveja e destilados nas praças esportivas volta a ser proibido. 

FONTE: http://esportes.terra.com.br

Sinduscon-Consult: Desaprovação da gestão de Rosalba aumenta: 67,4%


 

A desaprovação da governadora Rosalba Ciarlini, subiu para 67,4% segundo a quarta pesquisa divulgada nesta quinta-feira(10).
Na última avaliação a governadora obteve 59,6%.

Confira os números:
67,4% desaprova
17,6% aprova
15% não souberam opinar

FONTE:  http://www.robsonpiresxerife.com/blog/

Novo Código Penal prevê pena maior para uso de menores em crimes

G1 – A comissão de juristas responsável pela elaboração do novo Código Penal brasileiro decidiu punir de maneira mais rigorosa aqueles que utilizam menores de idade na prática de crimes. Na nova redação, o aliciador será condenado pelo crime que o jovem cometeu e sua pena será acrescida em até 2/3.
Atualmente, a pessoa que induz um menor de idade na prática de algum delito responde pelo crime de corrupção de menores, punido com até 4 anos de prisão. No novo Código Penal, esse crime deixará de existir.
“Para todos os efeitos, é como se esse adulto tivesse, ele mesmo, praticado o crime”, explica o procurador e relator da comissão, Luiz Carlos dos Santos. “A pena de corrupção de menores que hoje existe não tem cumprido o seu papel (de inibir a prática). Ela é insuficiente”, completou Santos.

FONTE E REDAÇÃO: http://www.robsonpiresxerife.com/blog/

Soltando a voz! Cida e Penha gravam com Rosário música composta pela cozinheira


Cida e Penha cantam com Rosário no estúdio de Chayene (Foto: Cheias de Charme/TV Globo) 
Cida e Penha cantam com Rosário no estúdio de Chayene (Foto: Cheias de Charme/TV Globo)

Rosário (Leandra Leal) não perde uma oportunidade de se aproximar do microfone. Ainda mais depois de escrever a música que pode mudar sua vida. Inspirada em suas frustrações, a cozinheira escreve uma música e canta para Cida (Isabelle Drummond) e Penha (Taís Araújo), que logo se identificam com a letra. “É a história das nossas vidas!”, comenta Penha.
“Mas agora vem a melhor parte. Vamos aproveitar que tamo aqui nesse estúdio profissional e gravar a música!”, fala Rosário, referindo-se ao equipamento da mansão de Chayene (Cláudia Abreu). "A faixa vai ficar muito mais forte se as três gravarem”, argumenta a gata. A dupla topa a brincadeira. Sem perder tempo, Rosário chama Kleiton (Fábio Neppo) para fazer a gravação no estúdio da mansão da rainha do forró.
Será que as coisas vão melhorar para o trio? Não perca essa cena que vai ao ar no sábado, 12 de maio.

FONTE E REDAÇÃO: http://tvg.globo.com

América contrata goleiro ex-Grêmio para ser o novo 'paredão'

O América anunciou na noite desta quinta-feira mais uma contratação para a Série B, trata-se do goleiro Rodrigo Galatto, 29 anos que defendeu clubes como o Grêmio-RS e o Atlético-PR e estava no Itumbiara-GO.
 
O jogador deve chegar a Natal nesta sexta à Natal e se apresentar ao clube. No seu currículo, Galatto conquistou a Série B em 2005 com o Grêmio, na “Batalha dos Aflitos”.

Galatto deve assumir a vaga deixada por Fabiano, que acertou sua saída do clube.
 
FONTE: redação do DIARIODENATAL.COM.BR

Goleiro Bruno decide reconhecer paternidade de filho com Eliza Samudio



Foto: Foto Ricardo Barbosa/Alemg/Divulgação
Talita Corrêa
O advogado do goleiro Bruno, Rui Pimenta, confirmou que o ex- jogador do Flamengo finalmente jogará a toalha no processo de reconhecimento do filho de Eliza Samúdio, que corre há mais de dois anos na Vara da Família da Barra da Tijuca. Rui entrará nesta sexta-feira (11) com uma escritura pública, em que Bruno informa querer dividir 10% de toda renda que dispõe entre o caçula Bruno Samúdio e as outras duas crianças de quem é pai. Eliza movia uma ação para que Bruno reconhecesse a paternidade do menino, que atualmente vive com a avó, Sônia Moura. Na ação, ela também exigia que o goleiro pagasse uma pensão alimentícia.
A modelo desapareceu em junho de 2010. Semanas depois, o filho dela, ainda bebê, foi encontrado com uma amiga de Dayanne Rodrigues do Carmo Souza, ex-mulher de Bruno. A polícia acredita que Eliza tenha sido sequestrada com seu filho, no Rio, e levada para Minas Gerais. Depois ela foi mantida no sítio de Bruno, até ser morta na casa do ex-policial Marcos Aparecido dos Santos, em Vespasiano, na região metropolitana de Belo Horizonte (MG). O corpo de Eliza nunca foi achado.

‘Ele vai voltar a jogar em breve’
Bruno está na Penitenciária de Segurança Máxima Nelson Hungria, na região metropolitana de Belo Horizonte, acusado de envolvimento no sequestro e assassinato de Eliza. O advogado dele acredita que, ainda neste mês, o Supremo Tribunal Federal julgue favorável o pedido de habeas corpus, apresentado em dezembro do ano passado, e permita que o goleiro aguarde em casa o julgamento.
- Sempre tive 99% de certeza que a Justiça vai decidir a favor da soltura dele. Ele vai voltar a jogar em breve - diz Rui.

FONTE E REDAÇÃO: http://extra.globo.com

PRF finaliza operação na divisa do RN e recupera veículos roubados

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) finalizou nesta quinta-feira, a operação denominada “RN Seguro II”, na divisa com a Paraíba, que teve o objetivo de combater o roubo e o furto de veículos entre os dois estados.

Durante a operação foram recuperados três automóveis, cinco motocicletas e dois revólveres calibre 38, com 18 munições. Um dos veículos recuperados tinha sido tomado de assalto no mesmo dia na cidade de João Pessoa/PB, e com ele foi preso um dos envolvidos no assalto, que estava armado com um revolver cal. 38.

Uma equipe de 10 policiais do Núcleo de Operações Especiais-NOE atuou durante o período, percorrendo mais de 1.000 Km. Além disso, 162 pessoas tiveram sua situação criminal verificada durante as fiscalizações; 12 pessoas foram presas por crime de receptação. Um veículo foi apreendido por mandado de busca e apreensão.

FONTE: redação do DIARIODENATAL.COM.BR, com PRF-RN

Flu faz dois de cabeça, vira para cima do Inter e vai às quartas de final

 Numa partida que teve as emoções de um grande clássico, o Fluminense derrotou de virada o Inter por 2 a 1, nesta quinta-feira, no Engenhão, e se classificou para as quartas de final da Taça Libertadores. Todos os gols foram feitos no primeiro tempo: Leandro Damião abriu o marcador para o Colorado, e Leandro Euzébio e Fred, ambos de cabeça, fizeram os do Tricolor. No jogo de ida, no Beira-Rio, houvera empate por 0 a 0.
Na próxima quinta-feira, o Flu inicia sua participação nas quartas contra o Boca Juniors, na Bombonera. Será um reencontro para os times, que se enfrentaram na fase de grupos, com vitória brasileira em Buenos Aires (2 a 1) e triunfo argentino no Rio (2 a 0).
Se não teve uma atuação empolgante como a da goleada sobre o Botafogo, o Fluminense mostrou eficiência em lances de bola parada, conseguindo seus dois gols com assistências de Thiago Neves. O Inter pressionou o adversário no segundo tempo, ficando com quatro atacantes em campo (Leandro Damião, Dagoberto, Jajá e Jô), mas não conseguiu o gol que lhe daria a vaga. Satisfeita com o esforço de seus jogadores, a torcida tricolor cantou para os guerreiros no fim da partida - que teve um público pagante de 29.430 pessoas (33.386 presentes) e renda de R$ 1.080.315.
No próximo domingo, às 16h, Fluminense e Inter tentam conquistar o título estadual. Na primeira partida da final do Carioca, os tricolores bateram o Botafogo por 4 a 1, e no Gauchão os colorados empataram com o Caxias por 1 a 1.

FONTE:  http://globoesporte.globo.com/

Novo técnico do ABC se apresenta e já projeta coletivo para domingo

O novo técnico do ABC, Márcio Goiano, está correndo contra o tempo. Nesta quinta-feira (10), primeiro dia como comandante do alvingro, o treinador pregou cautela na decisão sobre os jogadores que vão permanecer no elenco e, para isso, já projeta treinamento coletivo para o domingo (13).

Rodrigo SenaMárcio Goiano chegou nesta quinta-feira a Natal 
Márcio Goiano chegou nesta quinta-feira a Natal

Além de Goiano, quem também chegou a Natal foi o atacante Joelson, que vem do Porto de Caruaru. O atacante correu ao redor do campo e está em condições de começar os trabalhos normalmente junto ao elenco alvinegro.

Rodrigo SenaAtacante Joelson chegou e já treinou no ABC 
Atacante Joelson chegou e já treinou no ABC

A decisão quanto aos jogadores que vão deixar o clube começa nesta sexta-feira (11) e será em conjunto entre o treinador e a diretoria do alvinegro. Não há, até o momento, uma lista de dispensas definida.

FONTE: http://tribunadonorte.com.br

Apenas três estádios da Copa estão confirmados nos estaduais de 2013

A maioria dos estaduais Brasil afora acaba neste domingo. Em 2013, pelo menos três deles terão estádios reformados para a Copa do Mundo de 2014: Rio Grande do Sul, Ceará e Minas Gerais. No Rio de Janeiro, ainda não há uma definição sobre o uso ou não do Maracanã, que está previsto para ficar pronto em fevereiro. Arena da Baixada, no Paraná, e Fonte Nova, na Bahia, também são dúvidas. Nas outras seis cidades, nada de campo novo até o ano do Mundial.
Fechado desde 2010, o Mineirão deve ser concluído em dezembro deste ano. Os responsáveis pelo estádio já confirmaram que ele terá jogos do Campeonato Mineiro de 2013. A Arena do Jacaré, em Sete Lagoas, e mais recentemente o Independência, em Belo Horizonte, foram as alternativas durante a reforma.
Fechado para obras em março de 2011, o Castelão tem presença garantida no próximo Campeonato Cearense. Com quase 64% dos trabalhos concluídos, a previsão é que o estádio também seja entregue no final deste ano. O governo do Ceará promete amistoso entre grandes seleções na reinauguração.
O Beira-Rio também está confirmado no Campeonato Gaúcho em 2013. No entanto, a utilização da arena do Inter no Campeonato Gaúcho não será novidade, já que o Colorado vem jogando no estádio na atual temporada, uma vez que o campo passa por reforma, mas não está fechado.

MONTAGEM - Projetos estádios castelão mineirão e beira-rio (Foto: Divulgação) 
Beira-Rio, Castelão e Mineirão: os estádios da Copa confirmados nos estaduais de 2013 (Foto: Divulgação)
 
No Rio Grande do Sul a novidade será outra e ficará por conta da Arena do Grêmio, que deve ficar pronta em outubro deste ano. O estádio, porém, não será usado na Copa de 2014.
Assim como Mineirão e Castelão, o Maracanã receberá jogos da Copa das Confederações no próximo ano. A previsão é que o estádio seja entregue em fevereiro de 2013. No entanto, após a conclusão da reforma, o Maracanã será entregue à Fifa. O consórcio responsável pela obra ainda não se sabe se o palco da final da Copa do Mundo terá jogos do Campeonato Carioca de 2013.
Em Brasília, apesar da previsão ser de conclusão no final deste ano, o novo Estádio Nacional Mané Garrincha não terá jogos do Candangão em 2013. A ideia é que, ainda em 2012, a arena seja arrendada para uma empresa privada, que ficará responsável pela realização de eventos. O local, no entanto, deve receber algumas partidas de futebol no próximo ano.
- Com todo o respeito ao Campeonato Brasiliense, não devemos usar. Temos que fazer eventos grandes. A não ser que consigamos trazer times grandes do país para jogos contra equipes daqui. Mas temos que usar (o estádio) antes das competições (Copa das Confederações e Copa do Mundo – disse o coordenador da Secopa de Brasília, Sérgio Graça.

Confira a situação de cada estádio da Copa para 2013:
Previsão estádios copa do mundo 2014 (Foto: Editoria de arte / Globoesporte.com)
 
FONTE E REDAÇÃO: http://globoesporte.globo.com

Teste

Pela enésima vez, o cara insistiu com a loira gostosuda para fazer sexo. Então, finalmente, ela disse:
- Eu só faço se você fizer exame de sangue, e provar que não tem AIDS. Com o resultado do teste provando que ele estava limpo, ela concordou, e foram para cama, no mesmo dia. Mais tarde, depois de uma sessão de sexo maravilhoso e selvagem, ela disse:
- Me desculpe ter pedido para você fazer o teste, mas, é que eu morro de medo de pegar aquela doença de novo.

Vacinação Contra a Gripe

Vacinação Contra a Gripe
De 5 a 25 de maio. Fique Atento!

Total de visualizações de página

Teste

Ads 468x60px

Redes Sociais

Seguidores