Pages

segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Na volta de Ronaldinho, artilheiro de 2011 marca e Seleção bate Gana

 Leandro Damião brilhou ao anotar o único gol da vitória da Seleção Brasileiro
Foto: Mowa Press/Terra


Sem brilho, a Seleção Brasileira reencontrou as vitórias. Nesta segunda-feira, a equipe comandada pelo técnico Mano Menezes derrotou Gana pelo placar de 1 a 0, em amistoso disputado no Estádio Craven Cottage, em Londres, na Inglaterra. Em confronto que marcou o retorno de Ronaldinho ao time, quem brilhou foi o artilheiro da temporada de 2011: Leandro Damião. O centroavante do Internacional deixou a sua marca e, agora, soma 36 gols no ano de 2011.
A Seleção Brasileira novamente não convenceu. Contando com o retorno de Ronaldinho e a presença de Leandro Damião novamente como titular, o time sofreu no início do confronto contra Gana até o momento em que Opare acabou expulso. Com um a mais, o time de Mano Menezes encontrou mais espaços e conseguiu abrir o placar justamente com o centroavante do Internacional, que recebeu ótimo passe de Fernandinho, outra opção de Mano Menezes, e finalizou com precisão para vencer a forte, e muitas vezes desleal, marcação de Gana.
Com a vantagem no marcador, o Brasil apenas controlou o resultado durante a segunda etapa. A equipe nacional acumulou erros de passe perto da área africana e não conseguiu dilatar o marcador. Sem receber ameaças no campo defensivo, o time comandado por Mano Menezes apenas segurou o marcador até o final. A principal chance ocorreu aos 39min, quando Ronaldinho deu um cruzamento magistral para Alexandre Pato tocar com estilo para ótima defesa do goleiro adversário. Um raro momento de brilho durante os 45 minutos finais.
Depois de reencontrar as vitórias após dois jogos (empate com o Paraguai, que decretou a eliminação na Copa América, e a derrota para a Alemanha), a Seleção Brasileira volta a campo já na próxima quarta-feira para a disputa da Copa Roca. A equipe, a qual contará apenas com atletas que atuam no futebol nacional, enfrentará a arquirrival Argentina, em Córdoba. Já Gana retomará as atividades somente em outubro, quando enfrentará o Sudão, pelas Eliminatórias para a Copa das Nações Africanas. 

Jogo ferve com cartões, pressão e polêmicas
 
Um primeiro tempo intenso, com faltas, cartões e polêmicas. O jogo era amistoso, mas foi disputado como se fosse uma partida decisiva, em que o futuro das duas seleções estivesse em campo. Foram incontáveis pontapés, seis cartões amarelos, e um vermelho para Daniel Opare, autor de cinco das 14 faltas de Gana, a última delas em uma entrada em Lúcio.
Com um a mais desde os 32min, o Brasil aproveitou e abriu o placar já no final, aos 44min, quando Fernandinho deixou Leandro Damião na cara do gol. Como um legítimo camisa nove, o colorado finalizou forte, cruzado. Antes, Damião já havia balançado as redes por cobertura, mas o árbitro apontou impedimento duvidoso.
Até sair o gol, o Brasil apresentava um rendimento irregular, principalmente na primeira metade, quando Gana teve mãos chances e chegou a colocar pressão no embalo da barulhenta torcida que dividiu o Estádio Craven Cottage com os brasileiros. Lúcio, por ter sofrido a falta que originou a expulsão de Opare, foi ostensivamente vaiado cada vez que tocava na bola.
O Brasil perdeu Paulo Henrique Ganso, com dores musculares, logo aos 9min do primeiro tempo. Seu substituto Elias mal entrou e levou um cartão amarelo, inaugurando a série de advertências impostas pelo árbitro Mike Dean. Fernandinho, o melhor em campo ao lado de Damião, recebeu o outro amarelo brasileiro na 1ª etapa.
De volta à Seleção Brasileira, Ronaldinho deu passes, se movimentou, mas assustou mesmo só em cobranças de falta. Neymar cresceu de produção na segunda metade do período, quando o Brasil conseguiu trocar mais passes e esfriar o alto ritmo imposto por Gana. Depois de um começo inseguro, principalmente pela direita, a defesa brasileira também dominou os ganenses e a vitória parcial foi justa. 

Gana abdica do ataque, e Brasil controla resultado até o final
 
A desvantagem numérica de Gana permitiu a Mano Menezes ousar no retorno dos vestiários. O treinador da Seleção Brasileira sacou o meio-campista Fernandinho, autor da assistência para o gol de Leandro Damião, e colocou em campo o atacante Hulk. Com o jogador do Porto em campo, o time pentacampeão mundial ensaiou um inédito 4-2-4, com apenas Lucas Leiva e Elias no setor de meio-campo; enquanto Ronaldinho, Neymar e o próprio Damião faziam companhia ao atleta do clube português no setor ofensivo.
Logo aos 4min, Hulk recebeu com liberdade pela direita e cruzou na medida para Leandro Damião. Entretanto, o centroavante do Internacional não acreditou na falha do zagueiro adversário e furou no momento da finalização. O momento acabou sendo o único contundente da Seleção durante a segunda etapa no amistoso desta segunda-feira.
Com o adversário abdicando do ataque, sequer buscando contra-golpes para surpreender a defesa brasileira, o time de Mano Menezes controlou a posse de bola no campo ofensivo durante a maior parte da etapa complementar, mas não conseguiu superar a barreira criada pelos africanos. Gana, por outro lado, se refugiou na defesa e apenas observou os sul-americanos trocarem passes sem perigo.
A principal oportunidade do Brasil acabou criada aos 39min do segundo tempo. Com liberdade, Ronaldinho dominou pelo lado esquerdo e cruzou a bola na cabeça de Alexandre Pato. O atacante do Milan tocou com estilo de cabeça e obrigou o goleiro adversário a protagonizar uma linda defesa, impedindo o time sul-americano de ampliar o marcador no amistoso disputado nesta segunda-feira.
Ficha técnica
BRASIL 1 x 0 GANA
Gols
BRASIL: Leandro Damião, aos 44min do primeiro tempo
BRASIL: Júlio César; Daniel Alves, Lúcio, Thiago Silva e Marcelo; Lucas Leiva, Fernandinho (Hulk) e Paulo Henrique Ganso (Elias); Ronaldinho, Neymar e Leandro Damião (Alexandre Pato).
Treinador: Mano Menezes.
GANA: Kwarasey; Pantsil, Opare, Vorsah e Mensah; Badu (Adomah), Inkoom (Tagoe), Boateng (Lee Addy) e Ayew (Adiyiah); Muntari (Rabiu Mohammed) e Asamoah (Annan).
Treinador: Goran Stevanovic.
Cartões amarelos
BRASIL: Fernandinho e Elias
GANA: Inkoom, Boateng, Opare, Mensah e Addy
Cartões vermelhos
GANA: Opare
Árbitro
Mike Dean (Inglaterra)
Local
Estádio Craven Cottage, em Londres (Inglaterra) 
FONTE E REDAÇÃO: http://esportes.terra.com.br

Silvio Santos comanda novo programa semanal no SBT

Silvio Santos prepara a estreia de um novo programa comandado por ele no SBT, o Um Milhão na Mesa. Segundo o blog do jornalista Daniel Castro, a estreia está prevista para a noite do próximo dia 21, quarta-feira. O horário mais provável de exibição é após a novela Amor e Revolução.
O formato, ainda segundo o blog, é da Endemol, produtora do Big Brother, Um Milhão na Mesa (The Money Drop, no título original) é uma espécie de Show do Milhão ao contrário. No programa, os competidores começam com R$ 1 milhão na mesa e vão perdendo dinheiro a cada resposta errada.
FONTE, REDAÇÃO E IMAGEM: http://ofuxico.terra.com.br

Algo de estranho no ar: brincadeira escatológica revoltou Luxa no sábado


Há algo estranho no ar rubro-negro. A atuação desconjuntada do time contra o Bahia deixou muita gente perplexa no clube. Há seis jogos sem vencer, o time teve uma atuação terrível e deixou escapar uma boa chance de se aproximar da liderança do Campeonato Brasileiro. Mas um episódio ocorrido no sábado, antes do treino no Ninho do Urubu, mostra que a tensão pelos maus resultados pode estar influenciando o ambiente do grupo com o técnico Vanderlei Luxemburgo.
A comissão técnica acertara com os líderes do elenco que, por causa da sequência de jogos às quartas e domingos, o time passaria a se concentrar dois dias antes de cada partida. Porém, na sexta-feira, Luxa resolveu dar uma colher-de-chá aos jogadores e cancelou a concentração. O time se reapresentou na manhã de sábado e, no momento em que começava sua minipreleção antes do treinamento, um ruído inconfundível foi ouvido no campo. Alguém havia soltado um sonoro pum. O traque provocou gargalhadas de alguns jogadores, mas deixou Luxemburgo irritadíssimo.
- Isso é uma falta de respeito! - esbravejou
O treinador disse que a indisciplina era inadmissível e exigiu saber quem tinha sido o responsável. Os jogadores inicialmente acharam que o treinador estava brincando.
- No começo, pareceu que ia ficar na brincadeira. Mas o Vanderlei ficou p.. da vida - declarou um dos envolvidos no insólito episódio.
O gerente de futebol Isaías Tinoco e o preparador físico Antônio Mello perceberam o clima ruim e tentaram amenizar. Luxemburgo, revoltado, disse que iria para sua sala reservada no CT para que o grupo debatesse e apresentasse o responsável.
- Parecia cena de colégio - disse um jogador.
Renato comandou a conversa com o grupo, mas o culpado não foi encontrado. Após o treino, alguns jogadores experientes chegaram a se justificar com Luxa por terem soltado gargalhadas enquanto o técnico falava. Por mais inusitada que possa parecer, a história deixou um clima tenso na véspera da derrota para o Bahia. A imprensa só teve acesso aos campos do CT uma hora e vinte minutos depois de o treino ter começado. O problema, inclusive, afetou a programação de treinamentos, já que Vanderlei não comandou nenhuma atividade enquanto esperava o culpado se acusar.
Depois, enquanto os jogadores demonstravam animação no rachão, o técnico ficou isolado em um canto com Isaías Tinoco e somente chegou à beira do campo no fim da atividade. A discussão entre Luxa e os jogadores foi noticiada no domingo, após o jogo no Engenhão, pelas rádios Brasil e Tupi.
Foto: Ivo Gonzalez / O Globo
FONTE: http://globoesporte.globo.com

HuMoR!!!!

Silvio Santos decidiu substituir o SBT Brasil pelo Jornal Rational apresentado por Ratinho para concorrer com o Jornal Nacional
Silvio Santos bateu o martelo, novamente, e decidiu colocar o Jornal Rational, apresentado pelo ancora Ratinho, no lugar do SBT Brasil (principal jornal da emissora), e modificar o horário para as 20hs para concorrer diretamente com o Jornal Nacional, apresentado por Willian Bonner e Fátima Bernardes. 
O Jornal Rational atualmente é exibido durante um quadro, no programa do Ratinho. Mas com a decisão do dono do SBT, Silvio Santos, o telejornal do Ratinho passará a ser exibido como o principal telejornal do SBT, ocupando o horário nobre e concorrendo diretamente com o jornalismo da Rede Globo.
Ratinho achou estranho mas aprovou a ideia. “Silvio Santos está caducando, mas como ele é o dono, temos que obedecer, e apresentarei o jornal com o maior prazer”, disse Carlos Massa, o Ratinho.

OBS.: G17 é site de humor, e não deve ser utilizado como fonte de informação porque as "notícias" veiculadas neste portal são fictícias, criadas para o entretenimento do leitor.

América derrota Campinense e garante classificação antecipada na Série C


O América conseguiu a classificação antecipada para a segunda fase do Campeonato Brasileiro da Série C. O alvirrubro venceu o Campinense no estádio Amigão por 2 a 1 na tarde deste sábado no estádio Amigão. Os gols da vitória do América foram marcados por Norberto aos 17 minutos do primeiro tempo e Wanderley aos 28 minutos da segunda etapa, enquanto que Washington de pênalti descontou para os paraibanos aos 18 do segundo tempo.
Com a vitória, o alvirrubro se manteve na liderança do grupo B com 13 pontos e só pode ser alcançado pelo CRB-AL que tem 10 pontos, mas como passam duas equipes para a segunda fase, o América vai disputar na última rodada em qual posição irá se classificar. Os rubros encerram sua participação na primeira fase da Série C, no próximo domingo diante do Fortaleza-CE às 15h30 no estádio Nazarenão em Goianinha.

O JOGO

Em situação complicada na tabela, o Campinense aproveitou a presença da torcida e foi para o ataque. Aos 4 minutos chute cruzado de Otacílio passa perto do gol de Fabiano. O América respondeu com maior precisão e após troca de passes aos 17 minutos Wanderley lançou Norberto que de pé esquerdo chutou forte abrindo placar para o alvirrubro.
Aos 20, quase o alvirrubro amplia com Max que cabeceia bola pra fora. O Campinense sentiu o gol e não ofereceu perigo. Aos 46, nova chance para o América em chute forte de Val e a bola passa perto do travessão. Na segunda etapa, o América começou melhor, aos 12 minutos Max recebe na área e toca na saída do goleiro, mas a bola passou ao lado da trave do Campinense.
Aos 18, o atacante do Campinense Fernando gaúcho se enroscou com Norberto e árbitro marcou pênalti. Na cobrança, Washington, ex-América marcou o gol de empate. O alvirrubro potiguar não se intimidou e respondeu aos 22, após jogada de Max a bola sobrou pra Wanderley que fez o segundo do América. O time campineiro, novamente saiu em busca do empate e quase marcou aos 29 minutos, após confusão na área e o zagueiro Rodrigão do América afastou em cima da linha.
Nos minutos finais, o América teve boa chance com Max aos 43 que cabeceou e a bola foi na trave. Aos 48 o arbitro apitou o fim de jogo para a alegria da torcida alvirrubra.

Ficha Técnica

América: Fabiano; Rodrigão, Fábio Sanches, Luisão (Nata); Norberto, Márcio Passos, Val. Mazinho (André) e Ivan Gonzalez; Wanderley e Max.

Campinense; Pantera, Vanderson Cafu, Henrique, Diego Padilha e Alisson (Roberto), Luciano Totó, Daniel (Marcos Neves), Otacílio e Washington;
Fernando Gaúcho e Jaime (Robert)

FONTE: Júlio Rocha, da redação do DIARIODENATAL.COM.BR

'A Fazenda': Surfistinha, Thiago, Compadre e Joana estão na roça


 . Foto: Edu Moraes /TV Record/Reprodução
Compadre Washington recebeu a maioria dos votos da casa
Foto: Edu Moraes /TV Record/Reprodução

Compadre Washington, Joana Machado, Raquel Pacheco (a Bruna Surfistinha) e Thiago Gagliasso estão na roça em A Fazenda . Compadre recebeu a maioria dos votos da casa, Joana foi indicada pelo Fazendeiro Gui Pádua e Raquel e Thiago estão na a berlinda porque perderam o Desafio Semanal.
Compadre Washington recebeu a maioria dos votos da casa neste domingo (4), e estava visivelmente irritado com os colegas. "Eu falei que ia. Mas eu volto", disse, assim que saber que estaria na berlinda. Dinei e Marlon quebraram o pacto de votos dos homens e votaram entre si. O Fazendeiro justificou o voto em Joana dizendo que ela "ganha tudo".
No Desafio Semanal, os peões precisavam desamarrar cordas e girar manivelas para liberar bandeiras. Para isso, precisavam caminhar em barras suspensas. Raquel teve o pior desempenho, e ficou por último; Thiago e Joana, porém, ficaram empatados. Joana foi pouquíssimos segundos mais rápida que o ator e foi a vencedora.
Joana e Thiago foram para a roça por escolha de Gui Pádua, o Fazendeiro da Semana, que precisou desempatar votos da equipe Ovelha e Avestruz, respectivamente. Raquel recebeu a maioria de votos da equipe Coelho.
Inicialmente, Valesca Popozuda iria para o Desafio no lugar de Thiago, mas Gui escolheu o ator. A funkeira ficou chateada e chorou, alegando que gostaria de participar da prova.
Um dos quatro ainda tem a chance de se livrar da roça na prova da próxima terça-feira (6), na Prova do Fazendeiro. A eliminação será na próxima quinta (8).
Veja quem votou em quem:

Marlon votou em Dinei
Valesca Popozuda votou em Compadre Washington
Dinei votou em Marlon
Compadre Washington votou em Monique Evans
Joana Machado votou em Compadre Washington
Thiago Gagliasso votou em Monique Evans
Raquel Pacheco votou em Compadre Washington
Gui Pádua, o Fazendeiro, votou em Joana Machado. 

FONT E REDAÇÃO: http://diversao.terra.com.br

Teste

Pela enésima vez, o cara insistiu com a loira gostosuda para fazer sexo. Então, finalmente, ela disse:
- Eu só faço se você fizer exame de sangue, e provar que não tem AIDS. Com o resultado do teste provando que ele estava limpo, ela concordou, e foram para cama, no mesmo dia. Mais tarde, depois de uma sessão de sexo maravilhoso e selvagem, ela disse:
- Me desculpe ter pedido para você fazer o teste, mas, é que eu morro de medo de pegar aquela doença de novo.

Vacinação Contra a Gripe

Vacinação Contra a Gripe
De 5 a 25 de maio. Fique Atento!

Total de visualizações de página

Teste

Ads 468x60px

Redes Sociais

Seguidores