Pages

quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Botafogo goleia o Ceará e fica em segundo

Herrera comemora: atacante fez dois gols e ajufou a deixar o Botafogo em segundo / Celso Pupo/Fotoarena/AE  
Herrera comemora: atacante fez dois gols e ajufou a deixar o Botafogo em segundo Celso Pupo/Fotoarena/AE
No jogo que poderia servir para confirmar a boa fase, o Botafogo não decepcionou a torcida que encheu o Engenhão, no feriado de 7 de Setembro, e goleou o Ceará por 4 a 0, nesta quarta-feira. O resultado deixa o Alvinegro na vice-liderança do Brasileirão, com 40 pontos – um a menos que o São Paulo, que venceu o Atlético-MG hoje por 2 a 1. Já o Ceará segue caindo na tabela: o Vozão agora é o 14º, com 26 pontos.Herrera, duas vezes, Loco Abreu e Cidinho, que marcou pela primeira vez como profissional, fizeram os gols da partida.
LEIA A MATÉRIA COMPLETA no site: http://www.band.com.br 

RN: CAERN vai suspender fornecimento de água nesta quinta-feira em 24 municípios do Agreste e Trairi

A Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte (Caern) vai suspender o fornecimento de água nesta quinta-feira (8), das 7h às 19h, para aproximadamente 163 mil habitantes dos municípios e comunidades rurais das regiões Agreste e Trairi do Estado.

A suspensão é em decorrência do monitoramento na qualidade da água dos sete poços que atendem a adutora Monsenhor Expedito e dos serviços de manutenção nos equipamentos eletromecânicos do sistema.

O monitoramento será feito pela Secretaria de Meio Ambiente e Recursos Hídricos (Semarh), que vai avaliar a qualidade e a quantidade de água disponível no lençol freático, das margens da lagoa do Bonfim, em Nísia Floresta, onde estão instalando os poços. A oferta de água será normalizada na manhã da sexta-feira (9).


Ficarão sem água durante todo o dia da quinta-feira os habitantes das cidades de Monte Alegre, Lagoa de Pedras, Lagoa Salgada, Boa Saúde, Serrinha, São José de Campestre, Lagoa D'Anta, Passa e Fica, Serra Caiada e Elói de Souza, além de Tangará, Santa Cruz, Bom Jesus, São Pedro do Potengi, Ielmo Marinho, São Paulo do Potengi, Santa Maria, Lagoa de Velhos, Barcelona, Rui Barbosa, São Tomé, Sítio Novo, São Bento do Trairi e Lajes Pintada.

A adutora Monsenhor Expedito tem 330,7 quilômetros de extensão e 450 milímetros de diâmetro, por onde passam 1 milhão e 700 mil litros de água por hora.

Os poços produzem 700 mil litros por hora, enquanto a lagoa do Bonfim fornece 1 milhão de litros por hora, que abastecem 163 mil pessoas naquela área do Estado.

Por NovaCruz do VNT/Blog do Oliveira

FONTE E REDAÇÃO: http://novacruzoficial.blogspot.com/

Prefeitura do Rio e clubes costuram ajuda por centros de treinamento

Valores e modelo a ser adotado ainda não foi definido pelas partes
Por Lancepress - Postado por Abraao Na Rede


Os presidentes dos quatro grandes clubes do Rio de Janeiro negociam com Eduardo Paes, prefeito do Rio de Janeiro, uma forma de angariarem fundos para a construção de seus centros de treinamento. Após algumas reuniões, no entanto, pontos fundamentais ainda não foram definidos.

Maquete do CT Ninho do Urubu prevê instalações modernas (Foto: Paulo Sergio)<br /><br />Leia mais no LANCENET! <a href=

Valores e contrapartidas dos clubes para a
Prefeitura do Rio não foram decididos pelas partes. De consenso, a vontade de Paes e dos dirigentes em acelerar o processo de modernização de infraestrutura dos grandes clubes cariocas, tendo em vista as importantes competições esportivas que a cidade receberá nos próximos anos.

Como cada clube apresenta uma realidade estrutural distinta, há a possibilidade de doação de terrenos para aqueles que não dispõem de um espaço próprio para treinos. O Flamengo, por exemplo, que iniciou as obras no Ninho do Urubu, poderia ser contemplado com uma verba adicional para agilizar as intervenções no terreno de Vargem Grande. A construção
do módulo das categorias de base poderia ser acelerada.

– Os presidentes dos quatro grandes clubes do Rio tiveram realmente uma reunião com o prefeito Eduardo Paes e é uma unanimidade: todos querem e precisam de seus centros de treinamento – confirmou Patricia Amorim, presidente do Flamengo, por e-mail.

Também por e-mail, Mauricio Assumpção, presidente do Botafogo, disse que a iniciativa do prefeito é o reconhecimento à gestão profissional dos quatro grandes cariocas:

– Pesam a organização, estrutura e a seriedade das diretorias para que tal projeto esteja em pauta.

Roberto Dinamite, presidente do Vasco, preferiu
não falar, enquanto Peter Siemsen, mandatário tricolor, não foi encontrado.

Com a palavra, Cesar Maia, ex-prefeito do Rio
'Pontualmente apoiei melhorias'

O que eu fiz foi autorizar publicidade no entorno dos equipamentos esportivos dos clubes cariocas, para que pudessem ter uma receita autônoma. Sancionei uma lei da Câmara de Vereadores do Rio de Janeiro tombando o uso de estádios de futebol dos clubes do Rio.

E pontualmente apoiei melhorias, como a iluminação do Flamengo. Isso para não falar na licitação do do Engenhão, feita exclusivamente para os quatro grandes clubes da cidade.
FONTE: http://www.abraaonarede.blogspot.com/

Vovó de 65 anos põe silicone nos seios e sai com garotão de 24


Para Joan Lloyd, nunca é tarde para investir na aparência. A vovó de 65 anos se submeteu a cirurgia para implantação de silicone nos seios, que custou o equivalente a 11.200 reais. Turbinada, ela tem feito sucesso com os homens e já saiu até com um rapaz de 24 anos, contou o "Sun".

A idosa disse que a operação deu um novo rumo à vida dela. Ela passara os últimos 15 anos cuidando do marido, gravemente enfermo. Agora, a aposentada viúva de Abergele (País de Gales) se sentiu livre para investir nos seios.

"Eu tenho saído com homens de 24 a 50 anos. Alguns não têm ideia da idade que tenho. Estou muito mais segura de mim mesma", declarou sorridente a ex-modelo, que tem 13 netos.

Joan manda um recado:

"A vida é para ser vivida".

FONTE, REDAÇÃO E IMAGEM: http://oglobo.globo.com

'Fina Estampa': Griselda expulsa Antenor de casa após acidente

Antenor maltrata Griselda no hospital
Foto: Divulgação

Mesmo hospitalizado, Antenor não baixará a guarda ao receber a visita de Griselda enquanto se recupera do acidente que sofreu com seu carro no dia que apresentou sua falsa mãe à família da namorada, Patrícia.
O rapaz romperá o silêncio ao ver sua mãe no hospital e a acusará: "Você acabou com a minha vida!". Irritada com a postura do filho, Griselda fará um desabafo. "Esse é teu único mal que tem conserto. Já para o meu coração partido não tem cola, fita isolante, nem remendo que dê jeito", dirá a faz-tudo, dando sequência à discussão.
"Eu merecia uma mãe melhor que você! Merecia ter nascido em uma família diferente", falará Antenor, magoando a mãe, que, embora chateada, dirá que não merece um filho desonesto.
O estudante de medicina se sentirá mal e pedirá que chame uma enfermeira. "Chamo, mas antes presta bem atenção: quando você sair daqui, até se recuperar pode ficar em casa. Mas, assim que estiver bem, eu te ajudo a arrumar suas trouxas e te boto para fora da minha casa!", esbravejará Griselda, decretando a expulsão do filho de sua residência.
Firme em sua decisão, a faz-tudo sairá do quarto do hospital arrasada e cairá no choro assim que deixar o filho. A cena irá ao ar nesta quinta-feira (8), em Fina Estampa
FONTE: http://diversao.terra.com.br

Lionel Messi polemiza e afirma: ‘Não vi Pelé jogar, mas não me faz falta’

Lionel Messi chega a Bangladesh (Foto: Reuters) 
Lionel Messi: declaração polêmica (Foto: Reuters)
 
Após os amistosos com a seleção argentina na Índia e em Bangladesh, o craque do Barcelona Lionel Messi afirmou que Maradona é o maior jogador de futebol de todos os tempos. Até aí, nada demais. Isso se não fosse, em seguida, uma "alfinetada" em Pelé.
- Maradona é o melhor da história, sem dúvidas. Não vi Pelé jogar, mas não me faz falta - disse Messi em entrevista à revista Espn que foi reproduzida pelo jornal argentino "Olé".
Sobre as críticas devido às atuações e à falta de títulos com a seleção argentina, o craque se mostra despreocupado.
- Não me incomoda, de maneira alguma. Quero ganhar e espero conseguir o quanto antes. Me encantaria fazer pela seleção o que faço pelo Barcelona. Sempre busco o melhor, mas não depende de mim. Somos 11 e nunca se ganha uma partida sozinho. O Barcelona tem um técnico muito perfeccionista, que todos os dias estuda a equipe, encontra falhas, detalhes e corrige. Mas não somos perfeitos - afirmou.
FONTE: http://globoesporte.globo.com/

Valdivia "culpa" Palmeiras por possível saída e rebate torcedor


Valdivia comentou transferência para o Al Sadd no Twitter
Foto: Léo Pinheiro/Terra

O meia Valdivia, insinuou nesta quarta, através de sua conta no Twitter, que sua transferência para o Al Sadd, do Catar, é um desejo da diretoria do Palmeiras. Logo depois, o atleta retuitou críticas de dois torcedores e comentou: "dá pra pensar em sair!!!".
Os comentários foram motivados por uma notícia postada pelo jogador. A matéria, do site do jornal chileno La Segunda, continha declarações do detentor de parte dos direitos econômicos do jogador, Osorio Furlan, afirmando que o presidente do Palmeiras, Arnaldo Tirone, teria dado luz verde para a negociação.
Ao postar a notícia, Valdivia escreveu: "vejam esse link e tirem suas proprias dúvidas".
A mensagem gerou uma enxurrada de comentários na rede social, a maioria pedindo a permanência do jogador. Outros, no entanto, criticaram Valdívia, e receberam respostas.
"Tu só se machuca ca..., e quando volta nao joga, quer continuar pra que p...?", postou um usuário, ao que Valdivia replicou: "dá pra pensar em sair!!!". Outro escreveu que "se for pra ficar assim é melhor sair mesmo", e também foi retuitado pelo atacante, que respondeu apenas: "+1". 
FONTE: http://esportes.terra.com.br/

Ator consagrado estaria tendo caso com um cantor de rap, diz revista

O caso que envolveu Jennifer Lopez, o ex-marido Marc Anthony, Will Smith e a esposa Jada pode ser muito mais complicado do que parecia. Segundo as revistas americanas Star, in Touch e The National Enquirer, o ator de Hancock e Homens de preto teria um caso com o cantor de rap Trey Songz.
O casamento de Will com a esposa Jada seria de fachada, o que explicaria a aparente calma do casal após denúncias de que ela seria o pivô do fim do casamento entre Jennifer Lopez e Marc Anthony. Jada e o ator atuavam juntos na série Hawthorne.
Obviamente, nem Smith nem a esposa confirmaram os boatos, mas o casal também ainda não se apressou em desmentir a notícia. Será?
FONTE, REDAÇÃO E IMAGEM: http://www.dnonline.com.br/

Sobe para 44 o número de mortos em queda de avião na Rússia

Equipe de hóquei no gelo do Lokomotiv Yaroslavl estava no voo.
Segundo as autoridades russas, uma pessoa sobreviveu ao acidente.

Da AFP
Acidente ocorreu na região de Yaroslavl. (Foto: Editoria de Arte/G1) 
Acidente aéreo ocorreu na
região de Yaroslavl. (Foto: Editoria de Arte/G1)

Pelo menos 44 pessoas morreram nesta quarta-feira (7) quando um avião de passageiros Yakovlev 42 (Yak-42) caiu pouco depois da decolagem no aeroporto de Yaroslavl, na Rússia.
Segundo a polícia regional, estavam a bordo do voo, que ia de Yaroslavl a Minsk (capital de Belarus), 45 pessoas - 37 passageiros, entre eles membros da equipe de hóquei do Lokomotiv Yaroslavl - e oito tripulantes.
Quarenta e quatro pessoas morreram no acidente e um sobreviveu, informou a polícia regional.

Queda de avião matou pelo menos 36 pessoas. (Foto: Misha Japaridze/AP)Queda de avião matou pelo menos 44 pessoas. (Foto: Misha Japaridze/AP)

O avião caiu às 16h05 locais (9h05 de Brasília), quando começava a ganhar altura a um quilômetro do aeroporto Tucnochna, segundo o Comitê de Investigação da Rússia, principal órgão de investigação criminal do país.
A equipe do Lokomotiv foi a terceira colocada no campeonato russo de hóquei de 2011. O clube foi campeão em 1997, 2002 e 2003.

Aeronave levava a equipe de hóquei do Yaroslavl HC Lokomotiv. (Foto: Misha Japaridze/AP)Aeronave levava a equipe de hóquei do Yaroslavl HC Lokomotiv. (Foto: Misha Japaridze/AP)
 
A Rússia é cenário frequente de acidentes aéreos envolvendo aviões antigos de concepção soviética.
De acordo com as agências russas, o primeiro-ministro Vladimir Putin mandou o ministro dos Transportes, Igor Levitin, visitar o local do acidente e o presidente Dmitri Medvedev enviou o chefe adjunto de sua administração, Vladislav Surkov.
O Yak 42 é um trimotor de concepção soviética que entrou em serviço em 1980.

Equipes de buscas trabalham no local do acidente. (Foto: Misha Japaridze/AP)Equipes de buscas trabalham no local do acidente. (Foto: Misha Japaridze/AP)
FONTE: http://g1.globo.com/
 

A Bela e a Fera: argentina "de parar o trânsito" diz que Carlitos Tevez é um símbolo sexual

vaninaescuderoReprodução/vaninaescudero.com.ar e Gazeta Press
É um caso, literalmente, da Bela e da Fera.

Vanina Escudero, atriz, modelo e dançarina argentina, disse ao jornal Olé que o atacante Carlos Tevez é tão bonito que é praticamente um "símbolo sexual". Ela explicou o motivo:
- Em geral, não gosto de homem que se superproduza e olhe no espelho mais do que eu. Se meu marido fosse assim, me preocuparia. O homem tem que ser macho, e macho não se depila. Hoje vou a uma partida e parace produção de cabeleireiro. Há casos e casos. Carlitos Tevez me encanta. Melhorou sua imagem e virou quase um sex symbol.
Na época de colégio, Vanina competiu com o time de hóquei do colégio, mas contou que não estava entre as melhores do time porque era necessário treinar todo dia - e ela fazia aulas de dança e canto ao mesmo tempo, então acabava faltando.
Além disso, ela ainda deu um "pitaco" sobre futebol, apesar de confessar que futebol não é sua especialidade. Para ela, privar-se de sexo na concentração incita o jogador a trair sua mulher.
- Não sei se isso é bom. Para mim, tudo [sexo e esporte] pode conviver harmonicamente, mas se estão acostumados a terem uma vida sexual ativa, isso também é uma forma de incentivar encontros com terceiros, e não é legal.
FONTE E REDAÇÃO: http://esportes.r7.com/

ABC é punido com perda de mando de campo e multa de R$ 6 mil

Em julgamento no início da noite desta terça-feira no Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), o ABC foi condenado por unanimidade dos votos a cumprir uma perda de mando de campo no Campeonato Brasileiro da Série B e multa de R$ 6 mil. 
O clube infringiu o no artigo 213, I, § 1º do Código Brasileiro de Justiça Desportiva (CBJD), devido ao clube "deixar de tomar providências capazes de prevenir e reprimir desordens em sua praça de desporto".
Na partida entre ABC x Ponte Preta pela 19ª rodada no Frasqueirão, o árbitro Alício Pena Júnior relatou em súmula ter sido vítima de cusparadas dirigidas a ele e ao assistente Erich Bandeira.
O fato ocorreu ao término do primeiro tempo, na entrada do túnel que dá acesso ao vestiário da arbitragem, quando teria sido atingido por torcedores com a camisa do ABC/RN.
FONTE: redação do DIARIODENATAL.COM.BR

HuMoR!!!!

Mistério
Bêbado mexicano flagra avião parado no ar e assunto vira polêmica

Governo do México e EUA estão analisando a foto, feita pelo mexicano, do avião parado em pleno ar
Especialistas em aviação, físicos e astrólogos, estão debatendo e investigando um assunto que tomou conta do México, nesta terça-feira (6). Um mexicano estava bebendo em um bar de Acapulco, e flagrou um avião no céu parado no ar. “Eu olhei para cima e vi aquele avião parado, sem se mexer, esfreguei os olhos e olhei novamente, e ele continuava lá parado no céu, resolvi fazer uma foto para provar o que vi”, disse.

Em entrevista ao canal mexicano Televisan, um especialista disse que não tem explicação para o fato. Ao ver a foto registrada pelo bêbado, o entrevistado disse só haver uma hipótese: “O avião estava sendo segurado por uma força maior; um disco voador talvez”, disse.

A polêmica chegou ao governo do México, que pediu apoio do governo americano para desvendar o mistério. A NASA informou que nada de estranho foi detectado no céu do México nesta terça, mas irá analisar a fotografia feita pelo mexicano.

Um famoso físico analisou a imagem, junto com o bêbado que flagrou o acontecimento do avião parado no ar. “Isto é apenas uma foto, como você prova que o avião estava parado?” – perguntou o físico. O homem que fez a foto respondeu: “Não está vendo ele parado? Olhe bem a foto e me prove então que o avião estava em movimento”, disse.

A polícia vai investigar o caso.

OBS.: G17 é site de humor, e não deve ser utilizado como fonte de informação porque as "notícias" veiculadas neste portal são fictícias, criadas para o entretenimento do leitor.

Jorginho lamenta empate com ABC: "perdemos 5 pontos para eles"

Ananias deixou a Portuguesa em vantagem em Natal, mas ABC buscou o empate
Foto: Frankie Marcone/Futura Press

A expectativa na Portuguesa para a partida desta terça-feira diante do ABC, no Frasqueirão, era devolver a derrota sofrida para o mesmo adversário em pleno Canindé, ainda pela terceira rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Mesmo melhor em boa parte da partida, no entanto, os paulistas tiveram que se contentar com o empate por 1 a 1.
O revés no primeiro turno, por sinal, pareceu ter sido o que mais deixou bravo o técnico Jorginho após a igualdade em Natal nesta terça. Para o treinador, que disse ter gostado da atuação, o resultado deveria ter sido melhor para o time do Canindé.
"Eu gostei sim, mas acho que o resultado tinha que ser melhor. O adversário, mesmo perdendo, não saia lá de trás, só ficava se defendendo. Nós perdemos cinco pontos para eles. Perdemos em casa e empatamos aqui. Isso não pode acontecer", comentou.
O comandante, no entanto, tratou de elogiar a postura da equipe. "É um time que aprendeu a jogar nas dificuldades. Os meninos sabem disso, aprenderam a valorizar a ter equilíbrio e mais posse de bola. É um sinal de que os adversários vão ter que correr bastante pra tentar ganhar da gente", analisou.
FONTE E REDAÇÃO: http://esportes.terra.com.br

'A Fazenda': contrariando expectativas, Raquel é a nova Fazendeira

Raquel Pacheco, mais conhecida como Bruna Surfistinha, se livrou da roça ao vencer a Prova do Fazendeiro desta terça-feira (6) em A Fazenda, conquistando assim o título que garante imunidade por uma semana, além da coordenação das tarefas rurais. Compadre Washington, Joana Machado e Thiago Gagliasso continuam na roça, e a eliminação será na próxima quinta (8).
Assim que percebeu que tinha se tornado a nova Fazendeira do reality show, Raquel ficou eufórica - a peoa tinha prometido para si mesma que venceria a disputa, mas não parecia acreditar. Joana Machado também gostou do resultado, e abraçou a colega. "Eu estava morrendo de medo da roça, estava com mau pressentimento que poderia sair", disse Raquel para o apresentador Britto Jr.
Na volta para a sede, Valesca Popozuda, Marlon e Monique Evans foram os primeiros a abraçar a peoa, visivelmente felizes e surpresos - principalmente Monique, que se emocionou. "Eu não sou tão fraca assim", comentou a blogueira.
Os colegas da sede aplaudiram a vitória, por ser um resultado "diferente" dos anteriores. Até mesmo o apresentador da atração achou o desfecho inusitado; "para a surpresa de todos, quem venceu a prova foi a Raquel Pacheco", disse Britto Jr. A prova consistia em montar um quebra-cabeça. Só era possível pegar uma peça por vez, e haviam peças falsas para confundir os peões. Em uma carroça, os roceiros podem observar partes do mesmo quebra-cabeça montado. Quem montasse primeiro, sem errar nenhuma peça, venceria.
FONTE, REDAÇÃO E IMAGEM: http://diversao.terra.com.br/

Teste

Pela enésima vez, o cara insistiu com a loira gostosuda para fazer sexo. Então, finalmente, ela disse:
- Eu só faço se você fizer exame de sangue, e provar que não tem AIDS. Com o resultado do teste provando que ele estava limpo, ela concordou, e foram para cama, no mesmo dia. Mais tarde, depois de uma sessão de sexo maravilhoso e selvagem, ela disse:
- Me desculpe ter pedido para você fazer o teste, mas, é que eu morro de medo de pegar aquela doença de novo.

Vacinação Contra a Gripe

Vacinação Contra a Gripe
De 5 a 25 de maio. Fique Atento!

Total de visualizações de página

Teste

Ads 468x60px

Redes Sociais

Seguidores