Pages

quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Show da Cidade, sucesso nas manhãs da 107.5 FM!

De Segunda à Sábado, das 5h às 9h da manhã, Robson Gomes comanda o programa Show da Cidade nas manhãs da Rádio 107.5 FM de Nova Cruz/RN. Horóscopo, dicas variadas, resumo de novelas, notícias dos bastidores da TV, entretenimento e os grandes sucessos musicais compõem o estilo do programa. E prá você ficar por dentro das principais notícias do Brasil e do mundo, através dos nossos informativos, a Rádio Agreste FM apresenta, apartir das 7h da manhã, o AGRESTE NOTÍCIAS, de segunda à sexta-feira. Com apresentação de Robson Gomes e Fran Emídio, Redação do jornalista José Carlos Oliveira e Realização do Departamento da 107FM, o ouvinte da emissora fica sabendo, de uma forma clara e objetiva, o que está acontecendo em nossa região, estado, Brasil e no mundo. Não perca! 
107Fm - mais amiga, mais você!
Empreendimento Robinson Faria.

Carta(s) Engraçada(s)!

A LUVA

Um jovem turista, ao passar em uma loja em Paris, resolveu comprar um belo par de luvas para enviar a sua namorada, ainda virgem, de família tradicional, a quem muito respeitava. 
Na pressa de embrulhar, a moça da loja cometeu um engano trocando as luvas por uma calcinha. O jovem, não notando a troca, remeteu-a com a seguinte carta:
 
" Paris, 03 de janeiro de 2002

Querida,

Sabendo que dia 12 próximo é o dia dos namorados, resolvi te mandar este presentinho. Embora eu sabia que você não costuma usar ( pelo menos eu nunca te vi usando ), acho que você vai gostar da cor e do modelo, pois a moça da loja experimentou e pelo que eu vi, ficou ótima.
A pesar de um pouco larga na frente, ela disse que e melhor assim do que muito apertada, pois a mão entra melhor e os dedos podem se movimentar bem a vontade. Depois de usa-la é bom virar do avesso e colocar um pouco de talco para evitar aquele odor desagradável.
Espero que você goste, pois vai cobrir aquilo que um dia irei te pedir, alem de proteger o local em que colocarei aquilo que você tanto sonha. 

Um beijo ( no lugar onde ira usa-la)

PS: Não me espere retornar para estreá-la. Quero que todos os meus amigos vejam você com ela. E depois esfregue na cara daquelas suas amigas invejosas, pois eu nunca vi nenhuma delas usando. " 
FONTE E REDAÇÃO: http://www.piadas.phms.com.br

2012 e a dança das cadeiras na TV


Fátima Bernardes/Foto: TV Globo/Divulgação

Todos negam toda e qualquer informação, mas o fato é que só se fala das possíveis mudanças que estão por vir nas emissoras de TV. Se tudo se confirmar, uma verdadeira dança das cadeiras está prevista para 2012.
A estreia do programa de Fátima Bernardes nas manhãs da Globo causou um alvoroço enorme nas concorrentes e cada um se planeja como pode para enfrentar a nova atração.
A Record deu o primeiro passo e acabou com as edições regionais do “Hoje em Dia”, com o objetivo de cortar custos e priorizar o material produzido em São Paulo. A participação do Rio de Janeiro será mantida, mas volta a ser nacional. Especula-se ainda que Ana Hickmann volte ao elenco da atração matutina, função que exercia com maestria.
Mas a ex-modelo também tem outra oportunidade pela frente. De acordo com o colunista Léo Dias, Hickmann estaria insatisfeita na emissora de Barra Funda e já teria recebido uma proposta de Silvio Santos. A negociação foi negada pelo SBT.
Com a saída de Hickmann do “Tudo É Possível”, independente de seu destino, a atração pode ser substituída por filmes ou comandada por Luciana Gimenez. A morena, atualmente à frente do “Superpop”, já estaria sendo sondada pela Record e também pela Band, onde dividiria o “Muito Mais” com Adriane Galisteu. Através de seu Twitter, Gimenez, de férias, negou que estivesse negociando sua saída da Rede TV!.
Já Ana Paula Padrão estaria com os dias contados na bancada do “Jornal da Record”. A apresentadora, que saiu do SBT justamente por não querer assumir o comando do telejornal da emissora, seria o maior trunfo da concorrente paulista para combater Fátima Bernardes. Para isso, a jornalista seria substituída por sua antecessora Adriana Araújo no “JR” e teria um programa exibido antes do “Hoje em Dia”. O único impeditivo são as Olimpíadas de 2012. Padrão irá ancorar o evento esportivo, que, na TV aberta, será transmitido com exclusividade pela Record entre 27 de julho e 12 de agosto.
FOTO E REDAÇÃO: http://br.tv.yahoo.com

Momentos Marcantes!

Aconteceu neste dia: 28 de dezembro

1992 - A atriz Daniella Perez foi assassinada aos 22 anos pelo ator Guilherme de Pádua e sua mulher, Paula Thomaz.

1993 - O Vaticano reconheceu oficialmente a existência do Estado de Israel.

2003 - Quatro homens armados invadiram a casa do ator e diretor Wolf Maya e fizeram ele, sua filha e mais oito pessoas de reféns. O sequestro durou cerca de 1 hora.

FONTE: http://www.piatafm.com.br

Para Refletir... Lida no Programa Show da Cidade


Perder é ganhar
 
Um dia um homem já de certa idade abordou um ônibus. Enquanto subia, um de seus sapatos escorregou para o lado de fora. A porta se fechou e o ônibus saiu, então ficou incapaz de recuperá-lo. O homem tranqüilamente retirou seu outro sapato e jogou-o pela janela.

Um rapaz no ônibus, vendo o que aconteceu e não podendo ajudar ao homem, perguntou,
- Notei o que o senhor fez. Por que jogou fora seu outro sapato?

O homem prontamente respondeu,
- De forma que quem o encontrar seja capaz de usá-los. Provavelmente apenas alguém necessitado dará importância à um sapato usado encontrada na rua. E de nada lhe adiantará apenas um pé de sapato.

O homem mostrou ao jovem que não vale à pena agarrar-se a algo simplesmente por possui-lo e nem porque você não deseja que outro o tenha.

Perdemos coisas o tempo todo. A perda pode nos parecer penosa e injusta inicialmente, mas a perda só acontece de modo que mudanças, na maioria das vezes positivas, possam ocorrer em nossa vida.

Como o homem da história, nós temos que aprender a desprender. Alguma força decidiu que era hora daquele homem perder seu sapato. Talvez isto tenha acontecido para iniciar uma série de outros acontecimentos bem melhores para o homem do que aquele par de sapatos. Talvez a procura por outro par de sapatos tenha levado o homem à um grande benfeitor. Talvez uma nova e forte amizade com o rapaz no ônibus. Talvez aquele rapaz precisasse presenciar aquele acontecimento para adotar uma ação semelhante. Talvez a pessoa que encontrou os sapatos tenha, à partir daí, a única forma de proteger os pés.

Seja qual for a razão, não podemos evitar de perder coisas. O homem sabia disto. Um de seus sapatos tinha saído de seu alcance. O sapato restante não mais lhe ajudaria, mas seria um ótimo presente para uma pessoa desabrigada, precisando desesperadamente de proteção do chão.

Acumular posses não nos fazem melhores e nem faz o mundo melhor. Todos temos que decidir constantemente se algumas coisas devem manter seu curso em nossa vida ou se estariam melhor com outros.

NOVA CRUZ: MAIS UM DESCASO DA PREFEITURA DA CIDADE, A VITIMA AGORA É O ALTO DE SANTA LUZIA!

 O mato toma conta e a falta de manutenção já é uma marca registrada na gestão municipal de NOVA CRUZ/RN
 
 Área de LAZER NO ALTO DE SANTA LUZIA EM TOTAL ABANDONO!
 
 O contraste dos contraste! O grande empreendimento (IFRN) e o descaso do poder público municipal!
 
 Pedestres, motoqueiro e animais se misturam na entrada para o ALTO DE SANTA LUZIA, junto com a buraqueira!
 
 Matagal ao lado do recém inaugurado Campus do IFRN, descaso total!
 
 Até os caroceiros tem dificuldades para trafegar!
 
Motoqueiro faz zig zag para livrar das dezenas de buracos!

Recebemos ainda pouco reclamações de alguns moradores do ALTO DE SANTA LUZIA com relação ao acesso para o bairro e retorno ao centro da cidade.  Fomos conferir e nos deparamos no ABSURDO que se encontra a estrada que inicia ao lado do IFRN - CAMPUS DE NOVA CRUZ/RN, uma buraqueira TOTAL, um transtorno para motoqueiros, carroceiros e outros veículos. Uma VERDADEIRA TABUA DE PIRULITO!

E o mais grave! Ao lado do maior patrimônio que Nova Cruz já adquiriu nos últimos tempo: O CAMPUS DO IFRN!  Um desrespeito total, pois além da buraqueira o mato no pé da canela, como disse um morador!

Alguns moradores já pensam em fazer um abaixo assinado para levar o nobre prefeito, mas muitos acreditam que é em vão, pois já fazem meses que disseram que iriam resolver o problema da estrada, mas até agora NADA!
Sem falar também da área de lazer do ALTO DE SANTA LUZIA, outro abandono!

"Um morador comentou:  Bastava esse prefeito zelar pelos bens que existiam antes de assumir funcionamento, já tava bom, mas nem isso o homem sabe fazer!". completou!

Prefeito o ALTO DE SANTA LUZIA não quer só FESTA, quer AÇÕES voltadas para o BEM ESTAR de seus moradores, MEXA-SE HOMEM!
 
FONTE, FOTOS E REDAÇÃO: http://nacaonovacruz.blogspot.com

Morre Catê, campeão mundial pelo São Paulo

O ex-jogador Marcos Antônio Cate Lemos Tozze, o Catê, morreu na manhã desta terça em acidente na cidade de Ipê, no Rio Grande do Sul. O carro do campeão mundial interclubes pelo São Paulo em 1992 bateu de frente com um caminhão e ele não resistiu aos ferimentos. Chovia muito na hora do ocorrido.
Com passagens por Grêmio (formador do atleta), Cruzeiro e Flamengo, Catê era gaúcho do município de Cruz Alta e ganhou notoriedade no São Paulo de 1991 a 1994 atuando na ponta-direita. Atualmente o ex-atleta de 38 anos treinava clubes de várzea no RS.
FONTE: http://br.esportes.yahoo.com

Teste

Pela enésima vez, o cara insistiu com a loira gostosuda para fazer sexo. Então, finalmente, ela disse:
- Eu só faço se você fizer exame de sangue, e provar que não tem AIDS. Com o resultado do teste provando que ele estava limpo, ela concordou, e foram para cama, no mesmo dia. Mais tarde, depois de uma sessão de sexo maravilhoso e selvagem, ela disse:
- Me desculpe ter pedido para você fazer o teste, mas, é que eu morro de medo de pegar aquela doença de novo.

Vacinação Contra a Gripe

Vacinação Contra a Gripe
De 5 a 25 de maio. Fique Atento!

Total de visualizações de página

Teste

Ads 468x60px

Redes Sociais

Seguidores