Pages

terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Em 2002, no Palmeiras de Luxa, Itamar viveu dia de carrasco do Fla

Os cabelos sumiram, o sorriso ganhou aparelho odontológico, e a silhueta aumentou. O rosto de Itamar continua sendo pouco conhecido pelo grande público. Quando teve o nome anunciado como reforço do Flamengo, muita gente deixou escapar aquele famoso “quem?” cheio de surpresa. Aos 31 anos, o atacante chegou ao Rubro-Negro com um contrato de apenas quatro meses. É o tempo que terá para demonstrar a capacidade de conseguir uma renovação.
Itamar é uma aposta de Vanderlei Luxemburgo. De novo. O técnico acredita que ele terá sucesso no Flamengo. Foi assim também no Palmeiras, em 2002, quando trabalharam juntos.
Flamengo e Itamar se cruzaram como adversários naquele ano. Foi em janeiro, pelo Torneio Rio-São Paulo. O atacante estreava pelo Verdão e começou a partida no banco de reservas. No fim, deixou o gramado do Palestra Itália como protagonista de uma vitória de virada.
O ex-meia Leonardo, hoje diretor esportivo do PSG da França, abriu o placar. O jogo marcava o retorno dele ao clube. O colombiano Muñoz empatou para o Palmeiras. No segundo tempo, Juninho Paulista, também estreante, fez o segundo gol rubro-negro. A partir daí, só deu Itamar. O atacante, ex-Goiás, foi lançado na partida por Luxa e sofreu um pênalti. O lateral-direito paraguaio Arce cobrou e empatou. Aos 36, Itamar, em jogada individual, soltou uma bomba e virou para 3 a 2.
- Estava tudo aberto e pensei: vou chutar, né? Só faz gol quem chuta. O torcedor não me conhecia muito bem. Acho que agora dá para conhecer bem quem é o Itamar – disse, após o jogo.
Depois disso, o jogador passou por São Paulo, quatro times da Coreia do Sul, dois do México e um do Qatar. O mundo girou, o tempo passou e Itamar reencontra o Flamengo. Agora, terá de se apresentar, com gols, aos rubro-negros. Nos treinos em Londrina, tem chamado a atenção pela força física.
- Estou me sentindo bem. Vamos ver daqui para frente.

Itamar do Flamengo (Foto: Janir Junior / GLOBOESPORTE.COM) 
Itamar em Londrina: rosto desconhecido quer brilhar pelo Fla (Foto: Janir Júnior / GLOBOESPORTE.COM)
FONTE: http://globoesporte.globo.com

Obs.: No link abaixo, você entra e pode assistir ao vídeo

Para Refletir... Lida no Programa Show da Cidade

A Galinha
 
Numa granja, uma galinha se destacava entre todas as outras por seu espírito de aventura e ousadia. Não tinha limites e andava por onde queria. O dono, porém, estava aborrecido com ela. Suas atitudes estavam contagiando as outras, que já a estavam copiando.

Um dia o dono fincou um bambu no meio do campo, e amarrou a galinha a ele, com um barbante de dois metros. O mundo tão amplo que a ave tinha foi reduzido a exatamente onde o fio lhe permitia chegar. Ali, ciscando, comendo, dormindo, estabeleceu sua vida. De tanto andar nesse círculo, a grama dali foi desaparecendo.

Era interessante ver delineado um círculo perfeito em volta dela. Do lado de fora, onde a galinha não podia chegar, a grama verde, do lado de dentro, só terra.

Depois de um tempo, o dono se compadeceu da ave, pois ela, tão inquieta e audaciosa, era agora uma apática figura. Então a soltou.

Agora estava livre! Mas, estranhamente, a galinha não ultrapassava o círculo que ela própria havia feito. Só ciscava dentro do seu limite imaginário. Olhava para o lado de fora mas não tinha coragem suficiente para se aventurar a ir até lá. E assim foi até o seu fim.

Nascemos tendo nossos horizontes como limite, mas as pressões do dia-a-dia fazem com que aos poucos nossos pés fiquem presos a um chão chamado rotina. Há pessoas que enfrentam crises violentas em suas vidas, sem a coragem de tentar algo novo que seja capaz de tirá-las daquela situação.

Admiram os que têm a ousadia de recomeçar, porém, elas próprias buscam algum culpado e vão ficando dentro do seu "círculo".

O mercado sempre coroa com reconhecimento aqueles que inovam, criam chamam a atenção. O segredo do sucesso está na criatividade.

Criar é pôr em prática algo que não existe. É correr o risco. Isto é fato, mas como se poderá saber o final da história se não se caminha até o fim?

Teste

Pela enésima vez, o cara insistiu com a loira gostosuda para fazer sexo. Então, finalmente, ela disse:
- Eu só faço se você fizer exame de sangue, e provar que não tem AIDS. Com o resultado do teste provando que ele estava limpo, ela concordou, e foram para cama, no mesmo dia. Mais tarde, depois de uma sessão de sexo maravilhoso e selvagem, ela disse:
- Me desculpe ter pedido para você fazer o teste, mas, é que eu morro de medo de pegar aquela doença de novo.

Vacinação Contra a Gripe

Vacinação Contra a Gripe
De 5 a 25 de maio. Fique Atento!

Total de visualizações de página

Teste

Ads 468x60px

Redes Sociais

Seguidores