Pages

sexta-feira, 16 de março de 2012

"Foi um sonho que se tornou um pesadelo", diz Joel sobre empate do Fla

Joel Santana ficou chateado com empate do Fla contra Olimpia. Foto: André Portugal/Vipcomm/Divulgação
Joel Santana ficou chateado com empate do Fla contra Olimpia
Foto: André Portugal/Vipcomm/Divulgação

Sobraram palavras e faltaram explicações do técnico do Flamengo, Joel Santana, para o improvável empate em 3 a 3 diante do Olimpia, do Paraguai, pela Copa Libertadores. O time vencia por 3 a 0 até os 31 do segundo tempo e acabou cedendo o empate.
Joel disse que não se lembrava de um "sonho ter se tornado pesadelo em dez minutos", e que era difícil explicar o que aconteceu no Engenhão na noite de quinta-feira.
"Não tem explicação. Tudo que tinha que ser feito, foi feito. Mas nessa competição tem que ser rígido até o final. Acontecem coisas em que temos que manter o estado de alerta. Não se pode perder a atenção. Os garotos vão levar lição muito forte. É assim que se aprende", afirmou, na entrevista coletiva após o jogo.
Para o treinador, o Flamengo vencia com "supremacia", e relaxou na marcação, dando espaço ao adversário. Joel frisou que ainda não tinha conversado com os jogadores.
"Houve bobeira, falta de malandragem. Tenho que ouvir deles o que aconteceu. Tiramos o pé do freio e pagamos por isso", completou o treinador.
O Flamengo agora terá que buscar uma vitória fora de casa para se classificar para a próxima fase, na avaliação do técnico. Nas contas de Joel, quem fizer 10 pontos estará classificado.
"Ou então vencemos nosso jogo em casa, diante do Lanús, e empatamos os outros dois. Ficaríamos em situação confortável com a vitória. E perdemos isso em 10 minutos, isso é que é pior. Ninguém vai dar essa colher de chá, foi uma colher de chá danada", observou. 
FONTE: http://esportes.terra.com.br

TSE proíbe candidatos de divulgar mensagens no Twitter

O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) decidiu nesta quinta-feira (15), que os candidatos às eleições deste ano não podem divulgar mensagens de caráter eleitoral pelo Twitter até o dia 5 de julho. Segundo o calendário oficial das eleições de 2012, o período de propaganda eleitoral tem início no dia 6 de julho.

O plenário decidiu por 4 X 3 a favor da restrição, enquanto analisava o julgamento do recurso do ex-candidato à vice-presidente da República em 2010 pelo PSDB, Índio da Costa, multado por mensagem divulgada no Twitter antes do período permitido para realização de propaganda eleitoral.

A decisão de multar Índio da Costa em R$ 5 mil foi do ministro Henrique Neves ao analisar representação proposta pelo Ministério Público Eleitoral. O ministro entendeu que ao utilizar o microblog para pedir votos ao candidato da sua chapa, José Serra, antes do período permitido por lei, Índio da Costa teria feito propaganda eleitoral antecipada.

Plenário
Índio da Costa recorreu da decisão e o caso foi levado a Plenário em março de 2011. O relator, o então ministro Aldir Passarinho Júnior, manteve a decisão de Henrique Neves.

Em seu voto, Aldir Passarinho Júnior destacou trecho da decisão do ministro Henrique Neves que citou estudos realizados em diversos países, segundo os quais o Twitter está mais para um meio de difusão do que para uma conversa íntima entre amigos, ainda que não seja possível negar que ele também apresenta, em alguns casos, características de interação que definem uma rede social.

FONTE: http://www.nominuto.com

Teste

Pela enésima vez, o cara insistiu com a loira gostosuda para fazer sexo. Então, finalmente, ela disse:
- Eu só faço se você fizer exame de sangue, e provar que não tem AIDS. Com o resultado do teste provando que ele estava limpo, ela concordou, e foram para cama, no mesmo dia. Mais tarde, depois de uma sessão de sexo maravilhoso e selvagem, ela disse:
- Me desculpe ter pedido para você fazer o teste, mas, é que eu morro de medo de pegar aquela doença de novo.

Vacinação Contra a Gripe

Vacinação Contra a Gripe
De 5 a 25 de maio. Fique Atento!

Total de visualizações de página

Teste

Ads 468x60px

Redes Sociais

Seguidores