Pages

quinta-feira, 17 de maio de 2012

Mais um blog no ar!

Tá na Tela!

Acesse já.

Tinga, 34, troca Inter pelo Cruzeiro

DA LANCEPRESS

O meio-campista Tinga, 34, anunciou nesta quinta-feira que decidiu sair do Inter e ir jogar pelo Cruzeiro no Campeonato Brasileiro. O atleta afirmou que o diretor-técnico do time gaúcho, Fernandão, até tentou sem sucesso fazê-lo mudar de ideia. 

Hassan Ammar - 18.dez.2010/AP
Tinga vibra durante jogo do Internacional
Tinga vibra durante jogo do Internacional

"O Inter representa muito para mim, há pessoas daqui que me consideram um pai. O Fernandão tentou me demover da ideia. Mas, após conversar com meus filhos e minha esposa, decidi aceitar a proposta do Cruzeiro", disse o jogador.
No Internacional, Tinga conquistou por duas vezes o título da Taça Libertadores, em 2006 e 2010.
Segundo o atleta, o que o seduziu foi o projeto cruzeirense e a maneira como o clube conhecia o seu futebol.
"Estou indo para uma equipe que é vencedora, porque campeão vence esporadicamente, mas vencedores estão sempre disputando. Ganham e perdem, mas sempre estão na disputa. Fico feliz de ser tão valorizado, e do projeto que apresentaram para mim", afirmou.
O Cruzeiro não informou os detalhes do contrato do atleta com o clube. 

FONTE E REDAÇÃO: http://www1.folha.uol.com.br

Ex BBB Renata Dávila move duas ações contra o ex-namorado

 
Ex-BBB Renata (Foto: Divulgação/Playboy) 

Filipe Soldati, cantor, compositor e ex-namorado da ex-BBB Renata Dávila, foi acusado pelo vazamento de um vídeo que supostamente mostraria ele e a loira em cenas de sexo. O vídeo caiu na rede na madrugada da última terça-feira (15) e gerou muita polêmica.
Renata, porém, não deixará a indiscrição do ex barata e processará Filipe. De acordo com o site “Ego”, o advogado da loira, Fábio Turnes, abriu duas ações contra o compositor nesta quarta: uma indenizatória por dano moral e uma ação penal para apurar crime de injúria.
A ação por dano moral impede que Filipe divulgue qualquer foto ou vídeo de sua ex. “Conseguimos uma liminar que se ele publicar uma foto ou vídeo dela, receberá uma multa de R$ 5 mil por ato”, informou o advogado ao site.
Já Filipe se defende das acusações, apesar de já ter publicado várias fotos da moça protagonizando cenas picantes. Em seu perfil no Twitter, ele negou ser culpado pelo vazamento. “Mais uma... NÃO FIZ NADAAA!!! NADAAA!!! MEU PC FOI HACKEADO!!! Q SACOOO!!! LEIAM MEUS TWEETS ANTES DE ME ENCHER!!! ;)”, publicou Soldati, respondendo em letras maiúsculas.
Filipe ainda disse que os culpados pelo vazamento do vídeo de Renata vão pagar pelo que aconteceu. “Nesse momento estou no DEICC Delegacia de Investigação de Crimes Cibernéticos, com um amigo Delegado e meu Advogado... Quem fez vai pagar!”, escreveu ele na tarde desta quarta-feira (16). 

FONTE:  http://br.omg.yahoo.com

Corinthians segura empate com Vasco em São Januário

FONTE: http://www1.folha.uol.com.br

O Corinthians segurou a pressão do Vasco e conseguiu sair com um empate por 0 a 0 de São Januário, na ida das quartas de final da Libertadores, nesta quarta feira. Com essa igualdade, qualquer empate com gols classifica os vascaínos. Quem vencer avança. Com um novo 0 a 0, a vaga nas semifinais será decidida nos pênaltis. A volta será disputada no dia 23 de maio, no Pacaembu, às 22h.
Os vascaínos reclamaram de um gol anulado por impedimento aos 25min da segunda etapa, marcado por Alecsandro. 


Antonio Lacerda/Efe
O corintiano Jorge Henrique (à esq.) disputa bola com Thiago Feltri
O corintiano Jorge Henrique (à esq.) disputa bola com Thiago Feltri
 
O JOGO
As duas equipes pouco arriscaram de fora da área, apesar do gramado enlameado. Nas poucas vezes que utilizaram este recurso, deram trabalho para os goleiros Fernando Prass e Cássio.
Alex bateu falta da intermediária, a bola quicou na frente de Fernando Prass e o goleiro a largou. Sorte dos vascaínos que ninguém aproveitou a sobra. Juninho Pernambucano também cobrou com perigo uma infração a favor do time carioca. Cássio espalmou e afastou o perigo.
No último lance da primeira etapa, Alessandro invadiu a área, chutou cruzado e Emerson furou. Assim, um sonolento primeiro tempo acabou 0 a 0.
O jogo melhorou na etapa final. Aos 5min, o meia Diego Souza deixou Eder Luis na cara do gol, mas finalizou fraco, nas mãos de Cássio. O Corinthians respondeu com uma cabeçada de Jorge Henrique, nove minutos depois. Fernando Prass defendeu com pé. No rebote, Paulinho pegou de primeira, mas Rodolfo afastou o perigo.
Aos 25min, o lance mais polêmico da partida. O atacante Alecsandro marcou um gol para o Vasco, mas o assistente Alessandro Rocha assinalou impedimento. Os jogadores do time carioca reclamaram da anulação do tento.
Os mandantes pressionaram o clube paulista até o fim, mas esbarraram na marcação corintiana. 


Victor R. Caivano/Associated Press
Emerson se ajoelha no gramado durante a partida em São Januário
Emerson se ajoelha no gramado durante a partida em São Januário  

Mercadante anuncia prova para crianças de 7 e 8 anos

O ministro da Educação, Aloizio Mercadante, disse ontem, no Rio de Janeiro, que "precisa um estudo mais aprofundado para analisar" o aumento da taxa de reprovação no ensino médio em 2011 em relação aos anos anteriores. O índice, no entanto, é calculado pelo Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais (Inep), órgão do próprio Ministério da Educação. A média nacional de reprovação ficou em 13,1% em 2011, e é a mais alta desde 1999, primeiro ano disponível para consulta no portal do Inep.

Fábio Motta/AEO ministro Aloízio Mercadante  defende a realização de um estudo para analisar o motivo da elevação nas taxas de reprovação no país 
O ministro Aloízio Mercadante defende a realização de um estudo para analisar o motivo da elevação nas taxas de reprovação no país

"Oscilações de um ano para outro sempre acontecem. Para avaliar o ensino, a taxa de reprovação é um dos indicadores de fluxo. O outro é a qualidade do aprendizado. Como o ensino médio é predominantemente estadual e nós tivemos mudanças de governo em muitos Estados no ano passado, novos secretários de educação, novas atitudes, novos procedimentos, talvez tenha aí alguma explicação. Mas eu não quero me adiantar antes de um estudo mais aprofundado", disse Mercadante, após participar do 24º Fórum Nacional na sede do Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES).

O ministro adiantou alguns pontos do programa "Alfabetização na Idade Certa", que deverá ser lançado em junho pelo governo. Será criado um exame nacional para estudantes de 7 e 8 anos, de todas as escolas públicas do País, para avaliar o seu desempenho em leitura e redação e matemática. A avaliação será nos moldes da Provinha Brasil, atualmente aplicada para crianças no segundo ano de escolarização da rede pública.

"Teremos uma avaliação diagnóstica, para orientação pedagógica, de leitura e redação e primeiras contas, com 7 anos. E depois com 8 anos, para sabermos como foi a evolução do programa. E por que 7 e 8 anos? Porque o primeiro ciclo de formação continuada é entre 6 e 8 anos para o letramento.

Então, as crianças que não estiverem prontas aos 7 anos, ainda podem ser trabalhadas para que se viabilizem nesse processo com 8 anos de idade. Estamos trabalhando para ter a adesão de todos os municípios e Estados. Vamos respeitar os projetos que já estão em andamento, fortalecer o que já está sendo feito e apoiar o que precisa ser apoiado".

Em sua apresentação, Mercadante apresentou dados do Censo Demográfico do MEC de 2010 que mostram que a taxa de crianças com 8 anos não alfabetizadas nos Estados do Nordeste e Norte é bem superior à média nacional, de 15,2%.

"Há Estados no Brasil em que uma em cada três crianças não aprende a ler e escrever na escola até 8 anos. Isso não pode continuar. A creche e a pré-escola estimulam esse processo. O programa será focado para que as crianças saibam ler e escrever e dominem as primeiras contas, porque essas duas ferramentas são decisivas para toda a vida escolar".
 
FONTE: http://tribunadonorte.com.br

Teste

Pela enésima vez, o cara insistiu com a loira gostosuda para fazer sexo. Então, finalmente, ela disse:
- Eu só faço se você fizer exame de sangue, e provar que não tem AIDS. Com o resultado do teste provando que ele estava limpo, ela concordou, e foram para cama, no mesmo dia. Mais tarde, depois de uma sessão de sexo maravilhoso e selvagem, ela disse:
- Me desculpe ter pedido para você fazer o teste, mas, é que eu morro de medo de pegar aquela doença de novo.

Vacinação Contra a Gripe

Vacinação Contra a Gripe
De 5 a 25 de maio. Fique Atento!

Total de visualizações de página

Teste

Ads 468x60px

Redes Sociais

Seguidores