Pages

terça-feira, 24 de abril de 2012

Oscar envia carta a Juvenal Juvêncio e rejeita salários do São Paulo

A intenção do São Paulo em reintegrar o meia Oscar ao elenco está cada vez mais difícil. Nesta terça-feira, os advogados que representam o atleta enviaram uma carta à diretoria do clube do Morumbi para confirmar o seu desejo em permanecer no Internacional.
O documento foi endereçado ao presidente Juvenal Juvêncio. No texto, Oscar deixa claro que não quer manter qualquer tipo de vínculo com o São Paulo. Ainda por cima, rejeita o salário pago pelo Tricolor desde que seu vínculo foi recuperado pelo clube paulista.
Oscar está impossibilitado de jogar desde o começo de fevereiro em virtude de uma liminar favorável ao São Paulo. O jogador deixou o futebol paulista no início de 2011 através de uma liminar na Justiça do Trabalho, alegando irregularidades no contrato e no pagamento do FGTS (Fundo de Garantia por Tempo de Serviço).
Em função da inatividade nas partidas oficiais, Oscar corre o risco de amargar um grande prejuízo. Mano Menezes, técnico da Seleção Brasileira, avisa que quer o jogador em atividade para a disputa dos Jogos Olímpicos. A reportagem tentou um contato com a diretoria do São Paulo, porém o diretor de futebol Adalberto Baptista e o vice de futebol João Paulo de Jesus Lopes não responderam às ligações.

Acompanhe abaixo o conteúdo da carta;

Prezados Senhores,

1 – Diante da nota oficial divulgada no último dia 18.04.2012 pelo SÃO PAULO FUTEBOL CLUBE (“São Paulo”), o atleta OSCAR EMBOABA JUNIOR (“Atleta”) reafirma, como já o fez inúmeras vezes e inclusive em público, a sua vontade de permanecer no SPORT CLUB INTERNACIONAL (“Internacional”), não tendo qualquer desejo de restituir ou manter seu vínculo com o São Paulo.

2 – A comunicação do São Paulo de que unilateralmente e por liberalidade passaria a depositar ao Atleta o valor do salário que este percebe no Internacional já é de imediato negada e recusada pelo Atleta, que, repita-se, não deseja manutenção de qualquer vínculo com o São Paulo, tendo inclusive manifestado nos autos do processo em que litiga com o clube, a sua vontade de permanecer no Internacional, ainda que sujeito ao pagamento de cláusula penal contratual, dentro dos limites e calculada pelos parâmetros legalmente previstos.

3 – O ato unilateral por parte do São Paulo de majorar o salário do Atleta sem consentimento deste é inclusive ilícito, tendo em vista que o artigo 468 da Consolidação das Leis do Trabalho veda expressamente a alteração contratual que não ocorra por mútuo consentimento das partes, ainda que benéfica ao trabalhador, quanto mais aquelas que possuem claro objetivo de impor grave prejuízo ao trabalhador, como é o caso.

4 – De fato, a despeito de sugerir que passará a depositar na conta do atleta o mesmo salário que atualmente recebe de seu atual empregador, o Internacional, como forma de livrá-lo de “pressões” e para que não tenha “prejuízo patrimonial”, a real intenção do São Paulo Futebol Clube, de forma totalmente abusiva, reprovável e reveladora da mais absoluta má-fé com que age o clube, é forçar uma improvável interpretação jurídica quanto ao aumento da cláusula penal, que seria contabilizada tendo por base os valores percebidos pelo Atleta, o que geraria, unicamente, prejuízo ao trabalhador que deseja unicamente se desligar do São Paulo. Tal comportamento do São Paulo revela, mais uma vez, o abuso praticado pelo clube e o desrespeito ao atleta de futebol, ao trabalhador e ao ser humano Oscar.

FONTE E REDAÇÃO:  http://www.gazetaesportiva.net

Ex-BBB Monique posará nua para revista 'Sexy'

 
A ex-BBB 12 Monique passou à frente de suas ex-sisters e será a primeira a posar nua para a revista “Sexy”, publicou o site “Ego”. Nessa corrida, Kelly e Fabiana também estavam negociando um ensaio sensual para a publicação masculina.
A confirmação veio por meio de um teaser postado no site da revista, segunda-feira (23), com a legenda: “Na próxima capa da Sexy... Você pode entrar e espiar um pouquinho”. Na imagem, uma moça cobrindo o rosto com o braço tatuado com uma pimenta malagueta, idêntica a que Monique tem no mesmo local.
Apesar de nem a ex-sister e nem a publicação comentarem sobre valores, o site afirmou que seja entre R$ 150 mil e R$ 200 mil.

FONTE: http://br.omg.yahoo.com/
FOTO:  http://ego.globo.com

Teste

Pela enésima vez, o cara insistiu com a loira gostosuda para fazer sexo. Então, finalmente, ela disse:
- Eu só faço se você fizer exame de sangue, e provar que não tem AIDS. Com o resultado do teste provando que ele estava limpo, ela concordou, e foram para cama, no mesmo dia. Mais tarde, depois de uma sessão de sexo maravilhoso e selvagem, ela disse:
- Me desculpe ter pedido para você fazer o teste, mas, é que eu morro de medo de pegar aquela doença de novo.

Vacinação Contra a Gripe

Vacinação Contra a Gripe
De 5 a 25 de maio. Fique Atento!

Total de visualizações de página

Teste

Ads 468x60px

Redes Sociais

Seguidores