Pages

domingo, 15 de abril de 2012

Bahls faz 1ª sessão a laser para apagar tatuagem com nome do ex


Nicole Bahls começa a apagar tatuagem (Foto: Ego) 
Nicole Bahls mostra o resultado da primeira sessão
a laser para apagar a tatuagem com o nome do ex

Após descobrir que estava sendo traída pelo jogador Victor Ramos, Nicole Bahls terminou o namoro e correu para apagar a tatuagem que havia feito em homenagem a ele. Na manhã deste sábado, 14, um dia depois de anunciar a separação, ela fez a primeira sessão a laser para se livrar do nome do agora ex que tinha tatuado na cintura.
"Doeu bastante, mas dói mais no coração no que na pele. Estou muito magoada, mas hoje acordei com a certeza de que é um novo dia e que Deus guarda coisas boas para mim", diz a ex-panicat.
Nicole conta que graças ao apoio que tem recebido dos fãs, dos amigos e da família está conseguindo passsar por esse momento dificil. "Todos estão me dando muita força para seguir em frente e levantar a cabeça. Estou bem melhor e até consegui me alimentar hoje (sábado, 14) de manhã. Devo dar uma voltinha com minhas amigas para me divertir. Tenho que acreditar no amor de novo e que um dia eu vá encontrar alguém que não me faça sofrer tanto. Bola pra frente."

Nicole Bahls começa a apagar tatuagem (Foto: Ego) 
A tatuagem de Nicole Bahls, com o nome do ex, o jogador Victor Ramos, após a primeia sessão de laser (Foto: Ego)
 
Nicole Bahls começa a apagar tatuagem (Foto: Ego) 
Para quem estava deprimida, Nicole parece que acordou bem melhor neste sábado, 14, não é? (Foto: Ego)
 
Nicole Bahls começa a apagar tatuagem (Foto: Ego) 
A ex-panicat mostra os remédios que tem que passar no local da tatuagem (Foto: Ego)
 
 FONTE: http://ego.globo.com

Flamengo bate Americano e confirma nas semifinais da Taça Rio

Kleberson ditou o ritmo da partida / André Portugal/VIPCOMM
Kleberson ditou o ritmo da partidaAndré Portugal/VIPCOMM

A equipe mista do Flamengo não brilhou intensamente mas não precisou. Com dois gols de Deivid e um de Kleberson, o Rubro-Negro venceu o Americano por 3 a 1 e confirmou a primeira colocação do grupo A. Enquanto isso, o Americano está rebaixado para a Série B. Agora, o Fla enfrenta o Vasco pelas semifinais da Taça Rio.

O Flamengo começou a partida com um time bem ofensivo. Luiz Antonio foi testado como primeiro homem de meio-campo. Kleberson, Bottinelli e Thomás completavam o setor. Os três se revezavam na tentativa de armar o time do Fla.

Aos nove minutos, Kleberson arriscou de fora da área. A bola bateu no travessão e saiu. Mesmo sem mostrar muito entrosamento, não demorou para o Rubro-Negro abrir o placar. Galhardo cruzou para Diego Maurício, que foi derrubado por Adalberto. Pênalti claro. Deivid converteu com categoria: 1 a 0 Mengão.

O Americano só conseguiu equilibrar o jogo após os 30 minutos. Necessitando do resultado por estar brigando contra o rebaixamento, o time de Campos assustou o gol de Felipe algumas vezes. Em uma delas, Marcos Felipe quase marcou o gol de empate, de cabeça, na pequena área, depois de falha geral da zaga do Fla.

Quando o Americano parecia estar perto do gol, Luiz Antonio deu passe brilhante para Thomás. O jovem meia-atacante acabou errando a passada e finalizou para fora.

Fla toma susto mas vence
No segundo tempo, o Americano resolveu atuar com maior ofensividade. A equipe estava descendo para a Série B e precisava reverter o resultado. Hugo e Pachola tentavam mudar o panorama do jogo. Logo no início da segunda etapa, o zagueiro Adalberto quase marcou após cruzamento de Marcos Felipe.

Sem muita criatividade, e sonolento, o Rubro-Negro sofria com a falta de entrosamento, principalmente na defesa. Em todo escanteio, o Americano quase marcava o gol devido às dificuldades encontradas para que o jovem Marllon e Welinton afastassem o perigo. De tanto tentar, o Americano aproveitou a apatia do Fla e empatou o jogo. Diego marcou após passe na medida de Alex.

O Flamengo resolveu acordar e foi ao ataque. Joel fez algumas alterações. Em uma delas, Negueba entrou no lugar de Diego Maurício. O 'filho' do Papai Joel esteve bem em jogadas de alta velocidade. Foi ele quem cruzou para Kleberson, melhor do time, marcar de cabeça.

Com o time de Campos entregue em campo, o Fla conseguiu criar boas chances. Deivid recebeu assistência do argentino Bottinelli e marcou o terceiro. Vitória tranquila, sem brilho, mas concreta.

FICHA TÉCNICA

FLAMENGO 3 X 1 AMERICANO


Local: Engenhão, Rio de Janeiro (RJ)
Data-Hora: 15/4/2012 - 16h (de Brasília)
Árbitro: Carlos Eduardo Braga (RJ)
Auxiliares: Michael Correia e Marcos Sivolella
Renda e público: 2358 pagantes/ 4104 presentes /R$ 55.480,00
Cartões amarelos: Bottnelli, Marllon (FLA); Jader (AME)

FLAMENGO: Felipe, Galhardo (Lucas 38'/2°T), Marllon, Welinton e Magal; Luiz Antonio, Kleberson, Bottinelli e Thomás (Renato 28'/2ºT); Diego Maurício (Negueba 26'/2ºT) e Deivid - Técnico: Joel Santana.

AMERICANO: Erivélton, Rhayner, Adalberto e Xandão (Franklin 33'/2°T); Alex, Espinho, Jader, Hugo (Nickson 38'/2°T), Diego e Marcos Felipe; Pachola (Marconi 21'/2ºT) - Técnico: André Pimpolho

Luan Santana diz que é fã de Roberto Carlos: "ele é fera"

Luan Santana falou sobre sua carreira no programa global. Foto: Anderson Borde e Felipe Assumpção /AgNews
Luan Santana falou sobre sua carreira no programa global
Foto: Anderson Borde e Felipe Assumpção /AgNews
 
Ídolo do sertanejo universitário, Luan Santana afirmou que um de seus inspiradores na carreira é Roberto Carlos. Em entrevista ao programa Domingão do Faustão, ele falou que costuma ouvir o "rei". "Sou fã de Roberto Carlos. Ele é fera demais", contou.
O cantor também comentou o fato de fazer grandes doações para hospitais. "Eu perdi meu avô e minha avó maternos pelo câncer. E minha mãe me pediu: 'quando você tiver condições, quero muito que você ajude quem precise'", contou.

Flamengo junta os cacos e enfrenta o Americano no Estadual

Menos de três dias depois de ser eliminado da Copa Libertadores, mesmo tendo vencido o Lanús da Argentina por 3 a 0, o Flamengo volta a campo juntando os cacos para enfrentar o Americano neste domingo, às 16h(de Brasília), no Estádio Olímpico João Havelange, o Engenhão, no Rio de Janeiro, pela última rodada da fase de classificação da Taça Rio, segundo turno do Campeonato Carioca. Na primeira colocação do Grupo A com 18 pontos, o Rubro-Negro já está garantido nas semifinais e praticamente cumpre tabela.
O confronto está sendo cercado de expectativa muito mais pelo comportamento da torcida. O público esperado é o mínimo possível, mas mesmo assim o policiamento está sendo reforçado para evitar possíveis tumultos que possam se transformar em atos de violência.
Após o confronto diante do Lanús parte dos jogadores teve que deixar o Engenhão cercada pelo policiamento. Lamentando esta situação, os jogadores do Flamengo sabem que é preciso deixar de lado o passado e se concentrar apenas na partida deste domingo.
"Infelizmente não conseguimos o nosso objetivo na Copa Libertadores e deixamos a competição de uma maneira que ninguém esperava. Mas só nos resta colocar todo o foco no Campeonato Carioca, pois é a única possibilidade de um título neste primeiro semestre e não podemos desperdiçá-la", afirmou o atacante Deivid.
A escalação do Flamengo para esta partida é um mistério. O volante Willians, com dores na coxa esquerda, fica de fora, com Muralha e Luiz Antonio compondo a dupla que terá a missão de proteger a zaga, mais uma vez composta por Welinton e pelo chileno Marcos González.
Ronaldinho Gaúcho será preservado para se evitar um possível desgaste com os torcedores, uma vez que o apoiador vem sendo muito hostilizado. Além do armador, o atacante Vagner Love também ficará de fora da partida deste fim de semana.
Único pendurado com dois cartões amarelos, o atacante reserva Diego Maurício não deverá ser relacionado para não correr risco de perder a semifinal. A tendência é que a escalação seja revelada apenas minutos antes da partida.
Se para o Flamengo o jogo tem apenas o efeito moral, pelo lado do Americano vale a permanência na Primeira Divisão do Campeonato Carioca. Na lanterna da classificação geral, que leva em consideração o somatório dos dois turnos e vale para efeito de rebaixamento, com apenas nove pontos, o Cano tem que ganhar e torcer para que dois desses times percam: Bangu, Madureira e Bonsucesso. Assim, os campistas decidiriam quem cairia em um triangular.
Ciente das dificuldades que esperam a sua equipe, o técnico André Pimpolho sonha com o resultado positivo e ainda vê motivação nos olhos de seus comandados.
"Sabemos que será um jogo muito complicado, pois o Flamengo é uma grande equipe e vem com tudo em busca de uma vitória. Mas meus jogadores estão motivados para tirar a equipe desta situação e pelo fato de enfrentarem uma das grandes forças do estado, o que sempre dá mais visibilidade. Temos que conseguir valorizar a posse de bola, conter o ímpeto do Flamengo e tentar abrir o marcador em uma jogada de bola parada", disse Pimpolho. 

Arte GE.Net

Para este jogo André Pimpolho vai manter a base que vinha jogando, embora no meio de semana alguns atletas considerados reservas, como o zagueiro Ricardo Braz, o meia Marcelo Maciel e o também meia Diogo tenham sido dispensados pela diretoria, que entendeu que eles não estavam rendendo o esperado.

FICHA TÉCNICA
FLAMENGO X AMERICANO
Local: Estádio do Engenhão, no Rio de Janeiro (RJ)
Data: 15 de abril de 2012 (Domingo)
Horário: 16h (de Brasília)
Árbitro: Carlos Eduardo Nunes Braga (RJ)
Assistentes: Michael Correa (RJ) e Marcos do Nascimento (RJ)
FLAMENGO: Felipe; Galhardo, Marcos González, Welinton e Junior Cesar; Muralha, Luiz Antonio, Darío Bottinelli e Thomás; Negueba e Deivid
Técnico: Joel Santana
AMERICANO: Erivélton, Alex, Adalberto, Xandão e Marcos Felipe; Ruan, Jader, Marconi e Pachola; Bruno Luiz e Hugo
Técnico: André Pimpolho

FONTE E REDAÇÃO:  http://www.gazetaesportiva.net

Agentes dos EUA são suspensos após escândalo sexual em Cartagena

Onze integrantes da polícia de elite que protege o presidente americano, Barack Obama, foram suspensos, após serem acusados de má conduta num caso de escândalo sexual em Cartagena, Colômbia, onde Obama participa da Reunião de Cúpula das Américas, anunciou neste sábado o Serviço Secreto americano.
"Os integrantes envolvidos foram levados para a sede do Serviço Secreto, em Washington, para serem interrogados hoje", informou o subdiretor da força, Paul Morrissey. "Esses 11 funcionários foram suspensos."
"No último dia 12, 11 membros do Serviço Secreto em Cartagena foram acusados de má conduta, antes da viagem do presidente", explicou Morrissey. "Nenhum deles trabalhava com a proteção direta de Obama."
O jornal "The Washington Post" noticiou ontem, citando o presidente da Associação Americana de Oficiais Federais da Polícia, que pelo menos um dos agentes do serviço secreto envolveu-se com prostitutas em Cartagena.
"A natureza das acusações, somada a uma política de tolerância zero frente a casos de má conduta, resultou na decisão do Serviço Secreto de retirar essas pessoas de sua missão e substituí-las por outros membros do Serviço Secreto", disse Morrissey.
"Estes atos não afetam a capacidade do Serviço Secreto de colocar em prática um plano de segurança completo para a visita do presidente a Cartagena", acrescentou o subdiretor. 

FONTE E REDAÇÃO: http://www1.folha.uol.com.br

Adriano tem alta e está pronto para iniciar preparação no Flamengo

Na manhã deste sábado, Adriano recebeu alta médica hospitalar e agora está pronto para iniciar a preparação no Flamengo. O Imperador foi internado nesta sexta, dia 13, no Hospital Barra D’Or, no Rio de Janeiro, para realização de cirurgia, que foi bem sucedida, no tendão de Aquiles da perna esquerda.
“Passei hoje de manhã no hospital. Nosso atleta  já estava muito bem e o liberei. Agora é esperar uma semana para fazer um novo exame e começar a fisioterapia”, disse José Luiz Runco, chefe do departamendo médico do Flamengo e responsável pela cirurgia.
Fabiano Bernardes e Mário Peixoto, fisioterapeutas do clube carioca, irão iniciar o tratamendo de Adriano, que irá “demorar, no mínimo, três meses para retornar aos gramados”, como afirmou anteriormente o médico do Flamengo.
“Ele sabe da importância de se cuidar e trabalhar. Se algo levá-lo a colocar o pé no chão nas próximas seis semanas, vai comprometer o tratamento, e ele vai precisar controlar o peso também”, finalizou Runco.

Veja o boletim médico divulgado pelo hospital:
O atleta Adriano Leite Ribeiro foi internado na manhã de 13/04/11, no Hospital Barra D’Or, para cirurgia no tendão de Aquiles da perna esquerda. Foi submetido a tratamento cirúrgico ortopédico pela equipe do Dr. José Luiz Runco na manhã de sexta-feira e teve alta médica hospitalar às 9h de 14/04/11.
Direção-Médica
Hospital Barra D’Or

FONTE E REDAÇÃO:  http://www.gazetaesportiva.net

Tarifas de água e luz terão aumento

Reprodução
Aumento da taxa da Caern deverá ser aprovado pela Arsban até o final deste mês.
A Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte (Caern) e a Energética do Rio Grande do Norte (Cosern) vão aumentar as tarifas. Os acréscimos dependem da Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel) e Agência Reguladora de Serviços de Saneamento Básico do Município de Natal (Arsban).

Através de cálculos, as agências regulam as tarifas. E os índices propostos pelas companhias vão servir apenas como referência para análise da área técnica.

O cálculo do reajuste tarifário da energia elétrica é feito pela própria Aneel. Conforme previsto nos contratos de concessão das distribuidoras, este cálculo é dividido em duas partes: a Parcela A, que se refere aos custos de compra e transporte de energia e encargos setoriais; e a Parcela B, baseado na variação do Índice Geral de Preços do Mercado (IGP-M) e Índice Nacional de Preços Ao Consumidor Amplo (IPCA) nos últimos 12 meses.

Os consumidores pagam um valor correspondente a quantidade de energia elétrica consumida, no mês anterior, estabelecida em kWh (quilowatt-hora) multiplicada por um valor unitário, denominado tarifa, medida em reais por quilowatt-hora, que corresponde ao preço de um quilowatt consumido em uma hora.

Créditos
Legenda da foto

O reajuste da energia elétrica será votado pela a Aneel, em uma reunião no dia 17 de abril, e o valor aprovado entrará em rigor 5 dias depois, dia 22 de abril.

No mesmo encontro, também serão definidos os aumentos das tarifas pagas pelas residências e indústrias. Ano passado, o aumento foi de 9,7% para os moradores de residência e 10,27 % para os industriais.

O novo aumento da taxa da Caern deverá ser aprovado pela Arsban até o final deste mês. A nova tarifa entra em vigor 60 dias após a aprovação. A companhia solicitou o aumento desde o dia 14 de março e sua intenção é que a tarifa aumente 5,04%.

De acordo com a Caern, através de uma nota, a proposta também é submetida ao Conselho Municipal de Saneamento Básico. Somente após a aprovação pela Agência e pelo Conselho é que a nova tarifa entra em vigor.

O aumento da companhia será de acordo com a inflação acumulada no período de 01/05/11 a 30/04/12, a Caern diz que o motivo do aumento seria uma forma de buscar o equilíbrio nos recursos financeiros a fim de prestar um serviço de qualidade à população.

De acordo com Aristotelino Medeiros Fernandes, diretor-técnico da Arsban, há uma possibilidade do índice não ser 5,04% e ser um valor um pouco menor, visto que quando a companhia entregou o pleito, não havia divulgado o índice da inflação para o mês de março.

FONTE: http://www.nominuto.com

Nova Cruz: Cid Arruda confirma pré-candidatura...


Durante a semana a imprensa norteriograndense divulgou a relação de ex-prefeitos que tiveram as contas reprovadas pelo Tribunal de Contas do Estado.

Nessa relação aparece o nome do ex-prefeito de Nova Cruz, Cid Arruda Câmara.

Imediatamente o grupo oposicionista ao ex-prefeito tratou de espalhar pelos quarto cantos da cidade que Cid estaria impedido de disputar as eleições municipais de 2012, com o sonho de pela primeira vez em Nova Cruz o pleito acontecer com chapa única, evidenciando o nome do atual prefeito Flávio Azevedo, a reeleição tida com  certa.

No programa "Nação Nova Cruz" deste sábado, Cid Arruda, tratou de colocar água fria na fervura dos boatos espalhados.

Segundo Cid Arruda, o Diário Oficial do RN publica todos os dias decisões semelhantes a dezenas de ex-prefeitos e ex-presidentes de Câmaras Municipais, no qual os mesmos devem ser notificados para apresentarem defesa.

Como o TCE é um órgão consultivo as suas análises não impedem registro de candidaturas e/ou impedem emissões de certidões negativas o sonho de uma chapa única pode acabar em pesadêlo para os "bacuraus".

Em português bem claro Cid Arruda definiu sua posição em relação ao pleito 2012:

"Hoje sou pré-candidato, daqui a dois meses sou candidatíssimo e ai vamos ver a onça beber água"

De acordo com a análise de Cid Arruda, a tentativa de descaracterizar a uniformidade do grupo oposicionista está vinculado a péssima gestão do prefeito Flávio Azevedo, por isso a tentativa de confundir os munícipes anunciando, por exemplo, falsas adesões (como foi o caso ocorrido com Germano Targino) ou que Flávio não terá adversário na corrida eleitoral.

"Se querem me tirar pelo tapetão é porque estão desesperados" concluiu Cid.

Por fim definiu:

O candidato a prefeito é do PSB e o vice será indicado pelo PP e ponto.
 
FONTE, REDAÇÃO E IMAGEM:  http://professorjoaomaria.blogspot.com.br

Rosberg brilha na China e vence pela primeira vez na carreira; Bruno é o 7º




Nico Rosberg teve um fim de semana inesquecível em Xangai. Um dia depois de conquistar uma inédita pole position, o piloto voltou a brilhar e conseguiu sua primeira vitória na carreira em 111 corridas na Fórmula 1. O alemão de 26 anos fez boa largada e imprimiu um bom ritmo de prova no início. Ele chegou a ter a vitória ameaçada por Jenson Button, mas o britânico teve problemas no pit stop na 39ª volta e perdeu segundos preciosos, deixando o caminho livre para o piloto da Mercedes cruzar a linha de chegada na primeira posição. Companheiro de Button na McLaren, Lewis Hamilton encontrou motivos para sorrir na penúltima volta: com uma ultrapassagem sobre Sebastian Vettel, da RBR, ele garantiu o terceiro lugar no pódio e assumiu a liderança do campeonato.
Com mais uma boa exibição, Bruno Senna voltou a marcar pontos. Após largar em 14º, o brasileiro fez uma corrida madura e terminou na sétima colocação, uma posição à frente do companheiro de Williams, Pastor Maldonado. Bruno chegou aos 14 pontos, mas apesar do bom resultado, caiu da oitava para a nona posição no Mundial de Pilotos, sendo superado por Rosberg, vencedor da etapa chinesa.

F1 Gp da China Nico Rosberg (Foto: Getty Images) 
Nico Rosberg e Jenson Button festejam no pódio após o GP da China (Foto: Getty Images)

Situação bem diferente de Bruno vive Felipe Massa, que continua zerado na tabela. O piloto da Ferrari mais uma vez não conseguiu um bom ritmo de corrida e ficou apenas com o13º lugar. Massa optou por uma estratégia de duas paradas nos boxes, mas foi incapaz de superar o companheiro Fernando Alonso, que, com três pit stops, chegou em nono. Por pouco a prova não terminou para os brasileiros logo na primeira curva. Massa precisou frear mais forte para evitar colidir com a Lotus de Romain Grosjean e acabou sendo tocado na traseira por Bruno, que teve a asa dianteira da Williams danificada.
Os pilotos voltam à pista no próximo fim de semana, para o polêmico GP do Bahrein, que chegou a ser ameaçado por problemas de segurança no país. O treino classificatório está marcado para as 8h de sábado, e a corrida, para 9h de domingo - ambos transmitidos pela TV Globo e acompanhados em Tempo Real pelo GLOBOESPORTE.COM.

 

Boa largada de Rosberg
Nem parecia que era a primeira vez de Rosberg na pole. O alemão largou bem e manteve a ponta sem ser ameaçado. Os dois pilotos da McLaren também fizeram ótimas largadas. Button pulou da quinta para a terceira posição, enquanto Hamilton subiu de sétimo para quinto. Massa e Bruno levarm um susto com o toque logo no início. É a segunda vez que os brasileiros se chocam na temporada - a primeira foi no GP da Austrália, em que ambos tiveram que abandonar.

F1 Gp da China Bruno Senna (Foto: Reuters) 
Bruno Senna tenta se manter na pista: o brasileiro fez mais uma boa corrida (Foto: Reuters)

Rosberg logo abriu vantagem confortável na liderança. Em dez voltas, colocou 4s de vantagem sobre o companheiro de Mercedes, Michael Schumacher. A prova do heptacampeão acabou cedo. Na 13ª volta, o alemão teve um problema na roda dianteira direita no pit stop e abandonou a corrida poucas curvas após sair dos boxes.

 

McLaren atrapalha Button
Enquanto Rosberg administrava a liderança, a dupla da McLaren ganhava posições. Bem ao seu estilo técnico e pragmático, Button mantinha um bom ritmo. O britânico chegou a assumir a liderança na 35ª volta, mas quatro passagens depois, os mecânicos da McLaren erraram no pit stop. Resultado: o piloto perdeu segundos valiosos na luta pela vitória, praticamente entregando o ouro para Rosberg. Mesmo assim, o inglês ainda conseguiu terminar na segunda colocação. Quem completou o pódio foi seu compatriota Hamilton, após ganhar a posição de Vettel na penúltima volta. O bicampeão, que tinha largado em 11º, ainda perdeu mais um posto, para o companheiro de RBR, Mark Webber, mas fechou a boa corrida de recuperação no quinto lugar.

F1 Gp da China Nico Rosberg (Foto: Reuters) 
Após a bandeirada, festa da equipe Mercedes com a vitória de Nico Rosberg (Foto: Reuters)
 
Confira o resultado final do GP da China:
1 - Nico Rosberg (ALE/Mercedes) - 1h36m26s929
2 - Jenson Button (ING/McLaren-Mercedes) - a 20s626
3 - Lewis Hamilton (ING/McLaren-Mercedes) - a 26s012
4 - Mark Webber (AUS/RBR-Renault) - a 27s924
5 - Sebastian Vettel (ALE/RBR-Renault) - a 30s483
6 - Romain Grosjean (FRA/Lotus-Renault) - a 31s491
7 - Bruno Senna (BRA/Williams-Renault) - a 34s597
8 - Pastor Maldonado (VEN/Williams-Renault) - a 35s643
9 - Fernando Alonso (ESP/Ferrari) - a 37s256
10 - Kamui Kobayashi (JAP/Sauber-Ferrari) - a 38s720
11 - Sergio Perez (MEX/Sauber-Ferrari) - a 41s066
12 - Paul di Resta (ESC/Force India-Mercedes) - a 42s273
13 - Felipe Massa (BRA/Ferrari) - a 42s700
14 - Kimi Raikkonen (FIN/Lotus-Renault) - a 50s500
15 - Nico Hulkenberg (ALE/Force India-Mercedes) - a 51s200
16 - Jean-Eric Vergne (FRA/STR-Ferrari) - a 51s700
17 - Daniel Ricciardo (AUS/STR-Ferrari) - a 1min03s100
18 - Vitaly Petrov (RUS/Caterham-Renault) - a 1 volta
19 - Timo Glock (ALE/Marussia-Cosworth) - a 1 volta
20 - Charles Pic (FRA/Marussia-Cosworth) - a 1 volta
21 - Pedro de la Rosa (ESP/HRT-Cosworth) - a 1 volta
22 - Narain Karthikeyan (IND/HRT-Cosworth) -  a 2 voltas
23 - Heikki Kovalainen (FIN/Caterham-Renault) - a 3 volta
 
Não completou:
Michael Schumacher (ALE/Mercedes) - a 43 voltas

FONTE E REDAÇÃO:  http://globoesporte.globo.com


Levantamento mostra que até mortos estão recebendo dinheiro público


 

Primeiro, foi o esquema de licitações fraudulentas no Rio de Janeiro. Depois, a farra dos salários e auxílios a deputados estaduais no Amapá e no Maranhão.
Neste domingo (15), o Fantástico vai denunciar mais um caso de desperdício do dinheiro público: o escândalo dos funcionários fantasmas. Um levantamento feito em um grande estado brasileiro constatou a existência de traficante condenado recebendo salário, servidores morando a milhares de quilômetros do local de trabalho e até mortos na folha de pagamento. Tudo isso com dinheiro público.

FONTE: http://www.robsonpiresxerife.com/blog/

Novo figurino de dançarina de Latino tem espartilho decotadíssimo


Andressa Urach, dançarina do Latino, mostra novo figurino do show do cantor (Foto: Divulgação) 
Andressa Urach e o decotão

Andressa Urach, dançarina de Latino que foi capa da "Sexy", vai usar um figurino decotadíssimo para rebolar ao som de Dança Kuduro, novo sucesso musical do cantor. A roupitcha da moça, além de meia arrastão e shortinho preto, contará também com um espartilho decotadíssimo. Só resta saber se o decotão conseguirá segurar seus atributos na hora do rebolado...

FONTE, IMAGEM E REDAÇÃO:  http://ego.globo.com

Santuário de Santa Rita pode ser destaque no Profissão Repórter


 

O apresentador do programa Profissão Repórter, jornalista Caco Barcellos, aproveitou a passagem pelo Rio Grande do Norte e fez uma parada em Santa Cruz, neste sábado (14).
Ele gravou uma série de imagens da cidade, inclusive do santuário de Santa Rita de Cássia, que pode ser destaque em uma das edições da atração global. De acordo com Barcellos, o monumento ganhou visibilidade nacional como ponto de turístico e de peregrinação.

FONTE E IMAGEM:  http://www.robsonpiresxerife.com/blog/

IMAGENS FORTES: Suicídio por enforcamento na cidade Campestre/RN

FONTE E REDAÇÃO: http://www.saltonarede.com




Ocorreu neste sábado (14) um suicídio na cidade de São José do Campestre/RN, segundo informações a policia foi informada que um homem de 42 anos de nome José Luis do Nascimento, que residia na rua dos tanques, 92, funcionário municipal, morreu vítima de enforcamento em sua própria residência, pela manhã, aproximadamente às 10:00 Hs,.
Segundo informações o mesmo vinha passando por problemas pessoais depois que se separou de sua mulher, isso pode ter motivado o suicídio. O ITEP foi acionado para translado do corpo do suicida. 
A equipe do Blog daquela cidade, O Paralelo, fez as imagens exclusivas. 
(Fotos: O Paralelo) 

Médicos vão criar normas para atender anencefalia

O Conselho Federal de Medicina criou uma comissão especial para definir critérios para diagnosticar a anencefalia. A medida, adotada um dia depois da decisão do Supremo Tribunal Federal de liberar a interrupção da gravidez nos casos de feto com a anomalia, pretende tirar dúvidas de médicos e padronizar o atendimento, a exemplo do que já ocorre com diagnóstico da morte encefálica. Neste caso, médicos têm de seguir um passo a passo descrito pelo conselho.

A comissão especial será formada por médicos de diversas especialidades, como pediatras, obstetras, especialistas em ultrassonografia e medicina fetal, além de um representante do Ministério da Saúde. O prazo para conclusão é de no máximo 60 dias. "Isso não significa que, até lá, médicos não poderão fazer o diagnóstico do problema e a interrupção da gravidez, realizada", afirma o vice-presidente do conselho, Carlos Vital.

Na sexta-feira, o CFM divulgou nota elogiando a decisão do STF. Vital diz não haver ainda elementos para definir se a liberação do aborto abrirá precedentes para a interrupção do aborto em outras anomalias do feto que sejam também incompatíveis com a vida. Ele informou que, em junho, o tema aborto estará novamente em discussão no CFM, desta vez, sobre outros pontos que poderiam ser considerados excludentes para o crime, previsto em lei. "Vamos fazer reflexões de forma corporativa. Pensar em outras possibilidades que poderiam ser consideradas como excludentes".

Depois que a resolução for publicada, todos médicos deverão segui-la, tanto em hospitais públicos quanto em particulares. Mesmo antes da decisão do STF, médicos já faziam a interrupção da gravidez nos casos de anencefalia. Para isso era necessário, no entanto, autorização judicial. "Estima-se que cerca de 5 mil procedimentos tenham sido realizados", afirma o integrante do grupo de estudo sobre aborto da Sociedade Brasileira para o Progresso da Ciência, Jefferson Drezzet.

A decisão do STF torna o processo mais ágil, pois dispensa a necessidade da autorização da Justiça. O caminho algumas vezes era longo, pois o entendimento não era unânime. Parte dos juízes não autorizava o procedimento, obrigando a paciente a ingressar com recurso. Drezzet disse ser louvável a decisão do CFM para esclarecer dúvidas que eventualmente profissionais possam ter sobre o assunto. "Espero apenas que não tenha sido retirada uma dificuldade para se criar outra" avaliou Drezzet.

A coordenadora da Saúde da Mulher do Ministério da Saúde, Esther Vilella, afirmou que para o governo não haverá burocracia. Diante do diagnóstico da anencefalia do feto, há dois procedimentos que podem ser adotados: a interrupção da gravidez, até a 22ª semana. Passado este prazo é feita a antecipação do parto. O ideal é que o procedimento seja feito tão logo o diagnóstico seja feito e a mulher decida pelo fim da gestação. O procedimento pode ser feito tanto em hospitais públicos quanto particulares.

Arlindo Almeida, da Associação Brasileira de Medicina de Grupo, afirmou que planos de saúde também farão o procedimento. Enquanto a decisão do CFM sobre o diagnóstico não vem, Drezett e Vital afirmam que para a interrupção da gravidez ou antecipação do parto será preciso o exame de ultrassom e o consentimento da gestante. Por precaução, hospitais poderão manter cópias do exame com prontuário da paciente. 

FONTE: http://tribunadonorte.com.br

Jogadora venezuelana de 26 anos morre após parada respiratória


Veronica Gomez  (Foto: Divulgação / SB Community) 
Gomez tinha 26 anos de idade e defendia a seleção
da Venezuela (Foto: Divulgação / SB Community)
 
A jogadora de vôlei venezuelana Veronica Gomez morreu repentinamente neste sábado, aos 26 anos. Segundo seus empresários, a causa da morte foi uma parada respiratória. Ela disputou a última temporada pelo Lokomotiv Baku, do Azerbaijão, mas retornou a seu país para se recuperar de uma cirurgia no tendão de Aquiles.

A ponteira fazia parte da seleção da Venezuela e, em clubes, jogou pelo Tongeren (BEL), Caja de Ávila (ESP), Koniz (SUI), Uralochka (RUS), Metal Galati (ROM) e o Lokomotiv Baku (AZE).

Foi a segunda morte súbita de um atleta neste sábado. O jogador de futebol Piermario Morosini, do Livorno, morreu após sofrer uma parada cardíaca durante o confronto com o Pescara, pela Série B do Campeonato Italiano.
No mês passado, o italiano Vigor Bovolenta, medalhista olímpico em 1996, morreu depois de passar mal durante um jogo da divisão B2 do Campeonato Italiano de vôlei. Ele tinha 37 anos.

FONTE: http://globoesporte.globo.com

Depois de fazer reféns, um assaltante é morto e dois são presos

Uma denúncia anônima, com riqueza de detalhes, levou o delegado adjunto da Delegacia Especializada em Investigação Contra o Crime Organizado (Deicor), Normando Feitosa, a desarticular uma quadrilha especializada em assaltos a caixas eletrônicos. A operação que culminou na prisão de dois assaltantes e na morte de outro, começou na madrugada de ontem em Natal e terminou na cidade de Santa Cruz, distante 100 quilômetros da capital.

A partir da denúncia, que apontou aos policiais os veículos utilizados pelo bando (um Astra branco de placas MMQ 3415 Santa Rita/PB e um Ford K preto de placas MYN 8852 Ceará-Mirim/RN), o delegado reuniu vinte policiais da Deicor, divididos em cinco viaturas e seguiu o Astra até a cidade de Coronel Ezequiel, que fica 30 quilômetros depois de Santa Cruz.

 De acordo com o delegado, o objetivo do bando era assaltar um comércio varejista em Coronel Ezequiel. "Os bandidos chegaram ao local e viram que estava tudo fechado e, por algum motivo, desistiram", explicou. O grupo voltou para a cidade de Santa Cruz onde Alisson Bruno Pereira de Lima, de 19 anos, informante da quadrilha, passava informações de dentro do Ford K, na altura do Posto Paraíso. Ao desconfiarem da presença da polícia, os bandidos que ocupavam o Astra abandonaram o veículo no posto e saíram correndo pelas ruas do bairro Paraíso.

Pelo caminho, pegaram um homem que se dirigia à feira como refém, além de uma jovem que tinha sido deixada na porta de casa pelo namorado. Em seguida, avistaram a dona de casa Jaisa Batista dos Santos, de 22 anos, abrindo a porta para o marido sair. Na ausência do marido e já com dois reféns, os marginais forçaram a abertura da porta da casa. "Eles bateram e diziam que eu abrisse, senão eles iam meter bala em todo mundo", relatou a dona de casa ainda emocionada. Ela abriu a porta e o bando entrou com os outros dois reféns. O marido percebeu que algo estranho estava acontecendo e voltou para casa e também foi pego como refém. Além dos dois casais, o filho de dois anos de Jaisa ficou sob o poder dos assaltantes.

Os policiais coordenados pelo delegado Normando Feitosa bateram na porta da casa de Jaisa, e quando ela atendeu, eles perceberam o nervosismo da mulher e pediram para que os marginais liberassem os reféns. Os policiais entraram na casa, conseguiram soltar os outros três adultos e a criança.

De acordo com os policiais, o assaltante Elixeli Martins de Melo, de 27 anos, pediu para não ser morto e se entregou. Já Raphael Lima do Nascimento, conhecido como Raphael Pepo, morreu em confronto com a polícia dentro da residência. Outros dois bandidos conseguiram fugir. O dono do Ford K que atuava como informante do grupo, Alisson Bruno Pereira de Lima, foi preso ainda no posto de combustível.

Pistolas são apreendidas

Com os bandidos, a Polícia Civil apreendeu duas pistolas - uma calibre ponto 40 com 12 munições intactas e outra pistola 380 com doze munições intactas e uma deflagrada - além de um macaco hidráulico, serras, seis aparelhos celulares, chaves de fenda, pés de cabra, um alicate de corte, capuzes, uma mochila e um capacete.

De acordo com o delegado Normando Feitosa, os assaltantes Elixeli Martins e Raphael Lima têm passagem pela Polícia por assaltos. "O Raphael era tido como um dos maiores assaltantes de caixas eletrônicos do estado. A especialidade dele era abrir os caixas com maçarico e ele tinha uma precisão enorme no manuseio do artefato. Não ficava um real no caixa depois da ação dele", destacou o delegado.

 Os dois detidos prestaram depoimento na Delegacia de Polícia Civil de Santa Cruz e foram encaminhados para Natal para serem transferidos para o Presídio Estadual de Parnamirim ou para o Presídio Estadual de Alcaçuz. O corpo de Raphael Lima do Nascimento foi recolhido pelo Itep e encaminhado para Natal, onde seria reconhecido pela família.

O material apreendido ficará de posse da Polícia Civil até a conclusão do inquérito. Além disso, os policiais militares e civis de Santa Cruz e região continuam em diligência à procura dos outros dois assaltantes. Segundo depoimento de Elixeli Martins, ambos são foragidos de Alcaçuz.

Nenhum policial ou popular, incluindo os reféns, foram feridos durante a ação.

FONTE E REDAÇÃO: http://tribunadonorte.com.br

Romário e Popó entre outros participarão de jogo beneficente em Goianinha

O deputado federal Fábio Faria anuncia para dia 26 de abril, às 19h, no estádio Nazarenão, em Goianinha, a realização de um jogo beneficente com a presença de deputados federais, inclusive o craque Romário, o goleiro Danrlei, Popó e cerca de 40 parlamentares que treinam toda terça-feira após as sessões, em Brasília.

A renda do jogo será revertida para APAE do Rio Grande do Norte e comunidades terapêuticas de atenção ao usuário de crack e outras drogas.

“Esse jogo foi acertado com Romário quando ele participou de um Seminário de Combate às Drogas que coordenei em Natal, no ano passado. Não se trata apenas de uma partida de futebol, mas de ação social que pretende chamar a atenção para as vítimas da Síndrome de Down e usuários de crack, causas que defendemos e buscamos melhores condições de tratamento”, explica Fábio Faria.
 
FONTE, REDAÇÃO E IMAGEM: http://www.novacruzoficial.com.br

Mega-Sena acumula e pode pagar R$ 23 mi na próxima quarta-feira

Ninguém acertou as seis dezenas do concurso 1.380 da Mega-Sena, sorteadas na noite deste sábado. A Caixa Econômica Federal (CEF) estima em R$ 23 milhões o prêmio para o sorteio da próxima quarta-feira. Veja os números de ontem:
03 - 14 - 52 - 55 - 57 - 60
Exatas 100 apostas fizeram cinco números e ganharão R$ 23.424,79 cada pela Quina. Os 6.994 acertadores da Quadra vão receber R$ 478,46.
FONTE: http://noticias.terra.com.br

Teste

Pela enésima vez, o cara insistiu com a loira gostosuda para fazer sexo. Então, finalmente, ela disse:
- Eu só faço se você fizer exame de sangue, e provar que não tem AIDS. Com o resultado do teste provando que ele estava limpo, ela concordou, e foram para cama, no mesmo dia. Mais tarde, depois de uma sessão de sexo maravilhoso e selvagem, ela disse:
- Me desculpe ter pedido para você fazer o teste, mas, é que eu morro de medo de pegar aquela doença de novo.

Vacinação Contra a Gripe

Vacinação Contra a Gripe
De 5 a 25 de maio. Fique Atento!

Total de visualizações de página

Teste

Ads 468x60px

Redes Sociais

Seguidores