Pages

domingo, 4 de setembro de 2011

Eleitores têm até 9 de maio de 2012 para transferir domícilio eleitoral

Os eleitores que pretendem transferir o seu domicílio eleitoral têm até o dia 9 de maio de 2012 para fazer o pedido junto ao cartório eleitoral da cidade onde está residindo. O prazo também vale para aqueles que vão obter o título pela primeira vez e os que precisam regularizar sua situação com a Justiça Eleitoral.
Em Natal, a transferência pode ser feita na sede do Tribunal Regional Eleitoral (TRE-RN) ou nas Centrais do Cidadão do Alecrim, Cidade Alta, Via Direta, Praia Shopping e Shopping Estação na zona Norte. A exigência é para aquelas pessoas que mudaram de município e, portanto, têm que transferir o título para a nova localidade onde estão habitando.
Para a transferência, o eleitor precisa morar há, no mínimo, três meses na nova residência e já tenha completado um ano de sua inscrição ou última transferência. A documentação necessária é a seguinte: documento de identificação com foto (carteira de habilitação não serve para quem vai tirar o título pela primeira vez), comprovante de residência com o endereço do lugar onde se que votar e, se for homem, comprovante de alistamento militar ou de dispensa de serviço para quem tem entre 18 e 45 anos.
O TRE-RN alerta que, mesmo faltando muito tempo ainda para o encerramento do prazo, é aconselhável que o eleitoral procure regularizar a sua situação com antecedência para evitar filas e problemas de última hora.
A inscrição eleitoral e o voto são obrigatórios para os jovens com mais de 18 anos. Para analfabetos, jovens entre 16 e 18 anos incompletos e maiores de 70, o voto é facultativo. 
FONTE E REDAÇÃO: http://www.vntonline.com.br/

Barco de pesca está à deriva a 141 milhas náuticas de Fernando de Noronha

O Comando do 3º Distrito Naval (Com3DN) informa que a equipe de Inspeção Naval da Capitania dos Portos de Pernambuco, sediada no Arquipélago de Fernando de Noronha, reportou que o barco de pesca "Água do Rio Negro" encontra-se à deriva, a 141 milhas náuticas do Arquipélago de Fernando de Noronha, com avaria na bomba de porão e 9 tripulantes a bordo, sendo que um tripulante caiu da embarcação e ainda não foi encontrado.
Em face do exposto, o Comando 3º Distrito Naval determinou o suspender do Navio de Socorro Distrital, Navio-Patrulha "Goiana", subordinado ao Comando de Patrulha Naval do Nordeste (ComGptPatNavNE), a fim de efetuar buscas nas proximidades da posição informada, e solicitou ao Centro de Hidrografia da Marinha (CHM) que divulgasse em Avisos-Rádio Náuticos o incidente ocorrido.
Assim, a Parada Naval, prevista para este domingo (04), a partir das 09h30, como constante da programação dos eventos alusivos à Semana da Pátria, que teve sua abertura no dia 1º e se encerra no dia 7 de setembro, com o Desfile Cívico-Militar, contará com a participação de um Rebocador de Alto-Mar, dois Navios-Patrulha e um Aviso de Patrulha.
FONTE: http://tribunadonorte.com.br

Flamengo e Bahia tentam sair da seca



Sem Ronaldinho Gaúcho, sua principal estrela, o Flamengo recebe o Bahia neste domingo, às 16 horas, no Engenhão, com a missão de voltar a vencer após a amargar sua pior sequência no Campeonato Brasileiro – não ganha há cinco partidas. Para colocar fim ao jejum, Vanderlei Luxemburgo faz mistério e não revela o substituto do craque, que está com a seleção brasileira.
“Não gosto de ficar falando muito porque acham que é desculpa, mas entrar nessa fase decisiva com alguns jogadores no departamento médico é complicado. De repente ficamos sem o Airton, Maldonado e o Pirulito (Alex  Silva), que foi contratado para dar uma estrutura à equipe”, despistou Luxemburgo.
O Bahia também vem de uma sequência ruim, também com cinco partidas sem vencer.  A fase ruim acabou ocasionando a saída do técnico René Simões, demitido na manhã dessa sexta-feira. O time será treinado por Eduardo Barroca, auxiliar técnico.  E a situação pode complicar ainda mais. Caso perca, o Tricolor pode voltar à zona de rebaixamento, dependendo do resultado de Avaí, Atlético-MG e Atlético-PR.
A equipe não deve ter muitas mudanças, já que o auxiliar terá pouco tempo para mexer. A única modificação pode ser a volta de Titi, que retorna de suspensão. Com isso, Danny Morais deve voltar para o banco de reservas.
“Quando as vitórias não aparecem, é preciso tomar atitudes. Primeiro sobra sempre para o treinador”, desabafou Titi.
Marcelo Lomba também volta de suspensão, contudo não poderá atuar devido a cláusulas contratuais. O goleiro está emprestado pelo Flamengo ao Bahia. Com isso, Tiago continua na meta.

FLAMENGO: Felipe; Léo Moura, Welinton, Ronaldo Angelim e Junior Cesar; Willians, Muralha, Renato, Bottinelli (Negueba) e Thiago Neves; Deivid. Técnico Vanderlei Luxeburgo.

BAHIA: Tiago; Marcos, Paulo Miranda, Titi, Maranhão; Fahel, Marcones, Carlos Alberto, Ricardinho; Jones e Souza. Técnico: Eduardo Barroca.

Local: Engenhão, Rio de Janeiro (RJ)

Árbitro: Alício Pena Junior (MG)
 
FONTE: http://www.band.com.br
IMAGEM: Nina Lima/VipComm

HuMoR!!!!

Falando Desenhês

Um fabricante de móveis alentejano (natural de uma região de Portugal que é vítima de piadinhas até dos próprios portugueses) faz uma viagem de negócios à Suécia.
À noite, ele decide ir a um bar. Lá encontra uma sueca maravilhosa, encostada no balcão.
Ele se aproxima dela e, como nenhum dos dois fala ou entende a língua do outro, recorrem aos desenhos para se comunicar.
No papel, ele rabisca um copo com bebida e cubos de gelo. Ela aceita e os dois tomam drinques.
A música está convidativa. Ele desenha duas pessoas dançando. Ela aceita novamente. Os dois dançam até cansar, então voltam ao balcão.
Então ela pega o papel e a caneta e desenha um guarda-roupa, uma mesinha-de-cabeceira e uma cama.
Olhando o desenho, o rosto do alentejano se ilumina.
— Exatamente! — exclama ele, eufórico. — Eu sou fabricante de móveis!

Francês é condenado por não manter relações

Um francês foi condenado na Justiça a pagar uma indenização de dez mil euros a sua mulher por não ter mantido relações sexuais com ela nos últimos anos, segundo publicou o jornal “Le Parisien” neste sábado. O homem que vive em Nice, no sudeste da França, alegou que “as relações simplesmente se espaçaram com a passagem do tempo”.
Atualmente com 51 anos, ele disse ainda que sofria de fadiga crônica e tinha problemas de saúde. A mulher, por sua vez, alegou a que falta de relações contribuiu para o fim do casamento. Segundo o jornal, ela também não disse com qual frequência gostaria que as relações fossem mantidas.
FONTE: http://www.band.com.br

Você Sabia? Rede Globo já tentou comprar o seriado "Chaves"



http://3.bp.blogspot.com/-_bEhu9jX-6E/TixSM-CJWMI/AAAAAAAAAus/Mjn0aD-BTFg/s640/30328fe.jpg

O seriado "Chaves" é um grande sucesso em todo o mundo, inclusive aqui no Brasil. O enredo gira em torno das aventuras e atribulações de Chaves (Chavo, no original), um garoto órfão humilde que mora dentro de um barril, e dos outros moradores de uma vila suburbana fictícia. A atração é exibida pelo SBT desde 24 de agosto de 1984.                         
Uma curiosidade que alguns devem saber e muitos não, é que a Rede Globo de Televisão já tentou comprar os direitos de exibição do "Chaves".
A Globo, no início dos anos 2000, tentou comprar o seriado com o objetivo de não permitir que seu concorrente, o SBT, mantivesse o seriado em sua grade de programação. A emissora dos Marinho não foi bem sucedida, pois o contrato com a Televisa exigia que a emissora exibisse o seriado, sendo que o desejo do canal carioca era apenas não permitir a transmissão pelo SBT.
Melhor dizendo, a Globo só queria tomar posse do "Chaves". Não tinha a intenção de exibir. Ou seja, muitas crianças não assistiriam e nem saberiam quem são: Chaves, Chiquinha, Seu Madruga e Cia.

Lilia Cabral: ‘Nunca fiz plástica nem botox’

Lilia Cabral desceu do salto. Trocou a roupa chique pelo macacão, o perfume pela graxa, a maquiagem pela cara limpa... Não faz mais as unhas nem o cabelo e até bigode ela deixou crescer. Tudo pela personagem, a humilde e batalhadora Griselda de ‘Fina Estampa’, novela de Aguinaldo Silva que está no ar só há duas semanas e já caiu no gosto do público. “O artista vive dos personagens que faz”, afirma a atriz, agora conhecida como Pereirão. Só que uma reviravolta mudará completamente a vida dela. Griselda ganhará R$ 30 milhões na loteria e, a partir daí, tudo será diferente. Aos 54 anos e 30 de carreira, Lilia defende sua primeira protagonista, sem se deslumbrar.

Muda alguma coisa ser protagonista?  “Não muda nada! A responsabilidade é a mesma. Aprendi com muitos protagonistas, Eva Wilma, Gloria Menezes,Regina Duarte, atores jovens e tarimbados. Não sou o carro-chefe, não sou a melhor nem a primeira. Como protagonista tenho a obrigação de estabelecer um clima de harmonia na equipe, acreditar que todos nós juntos estamos contando essa história. Não depende de um ou dois, depende de todos para ser sucesso. É lógico que me sinto envaidecida. Afinal de contas, o autor acreditou, fez questão e isso não tem preço que pague. É muito importante para minha profissão, mas não posso desmontar toda a história que eu fiz até aqui. Agora, se eu sentir que a novela é vitoriosa, não é da protagonista, é de todos que se comprometeram a contá-la”.

Achou inusitado fazer uma ‘mocinha’ de meia-idade?  “Ela não tem nada de moça (risos). É uma mulher madura, tem entre 45, 50 anos. É mocinha porque é a protagonista. Gostaria de chegar ao final da novela e ter a sensação de que o posto de heroína foi conquistado, porque nos jornais os grandes vilões ganham sempre e a população é que sofre. Então, de repente, vencer com qualidade, filosofia, e não com histórias da carochinha vai ser ótimo”.

A Griselda não tem compromisso com a beleza. E você, quais são os seus cuidados? “São os básicos que toda mulher tem, né? Ser limpinha (risos). Meu compromisso é, lógico, com a estética. Não quero engordar, não bebo, não fumo, cuido da minha saúde, tenho uma genética muito boa de família. Nunca fiz plástica, nenhuma intervenção cirúrgica nem botox. Acho que me visto de forma adequada, sem exageros. Não gosto de joias muito chamativas. Dentro de uma simplicidade, às vezes, a elegância é o comportamento ideal, principalmente pra gente que é vista em qualquer lugar. Uma vez, levei meu cachorro ao pet shop, estava de chinelo, vestidinho, mas levou três segundos para o paparazzo me colocar na derrocada”.

Você é a favor da plástica? “Em caso de necessidade, sou sim. Mas enquanto eu puder, vou evitar”.

Até que ponto para o artista que vive da imagem, da expressão, a plástica vale a pena? “Acho que o artista vive dos personagens que faz. Se ele parte da imagem, por muitas vezes, vai deixar de fazer personagens maravilhosos. O compromisso maior do ator é saber humanizar o personagem que teve a sorte de fazer. Ninguém imaginava que eu pudesse fazer a Tereza de ‘Viver a Vida’ (elegante), porque fiz tantas personagens de classe média. Foi um desafio para mim. Assim como a Griselda, que não tem nada na cara, ao contrário, tem bigode (risos). E isso tudo é verdadeiro. Pelo menos, eu tento!”.

O que é mais difícil: se equilibrar no salto da Tereza, toda chique, ou colocar o macacão da Griselda? “É muito mais difícil colocar o macacão. Por tudo! Porque muita gente na Internet vai debochar. Não vai olhar como trabalho. Mas se ela é humilhada, a gente aproveita e usa como laboratório”.

A Griselda é humilde, mas é forte para enfrentar as adversidades? “É disso que eu gosto nela. Não gosto daquela humilde que vive se sentindo coitada. Ela tem personalidade. Com o filho fala mesmo: ‘A faculdade eu banco, o chope não banco mais. Se você tem vergonha de mim, então tem vergonha do meu dinheiro’. Ela não é de abaixar a cabeça. Vai passar uma lição de ética maior do que as pessoas pensam”.

Você está mostrando a realidade de muitas mulheres brasileiras, que assumem a família sozinha. Como imagina que vai contribuir com elas? “Espero que seja da forma mais saudável possível. Apesar de a personagem sofrer, acho que pode ser leve, alegre. Que essas mulheres possam se ver e que isso seja um olhar com perspectiva de vida, não de derrota”.

Ela vai ganhar na loteria. E o caráter vai mudar? “Isso que vai ser bacana de discutir. O dinheiro traz muita coisa, mas em vez de ser feliz, muitas vezes você acaba se deprimindo”.

Acha a história da personagem da Cássia Kis Magro, em ‘Morde & Assopra’, parecida com a da Griselda? “A história da novela que a Cássia faz não é a história de ‘Fina Estampa’. A personagem dela tem uma linha parecida, o trabalho da Cássia é brilhante, eu amo, mas a história é outra e vai tomar outro caminho”.

E a parceria com Caio Castro (Antenor, filho dela na novela)? “O Caio está excelente. No fim da cena, ele brinca: ‘Foi bom, mãe?’. Estou muito feliz com a minha família, meu núcleo, que é extremamente talentoso. A Sophie Charlotte é ótima, o Malvino eu já conhecia, mas nunca tinha contracenado. É tão bom estar ao lado de jovens que não têm preocupação com a aparência. Estão lá para defender seus personagens”.

Fora a novela, a série ‘Divã’, que foi um grande sucesso, volta ano que vem? “Todos dizem que querem que volte, mas vamos esperar. Eu não sei se gostaria. Já fiz muito ‘Divã’: no teatro, no cinema e na TV. Acho que está de bom tamanho. A minha vontade é sempre andar para frente, fazer coisas novas. Mas se der vontade, por que não?”.

É verdade que você vai ser a última Helena de Manoel Carlos? “Vou responder com a pergunta do Maneco: ‘Se a Lilia é a Helena, quem vai ser a minha antagonista?’. Prefiro fazer a antagonista mesmo (risos)”.
FONTE, REDAÇÃO E FOTO/DIVULGAÇÃO: http://odia.terra.com.br

Surfistinha ensina técnica de sexo oral para Dinei

Raquel Pacheco, ainda animada com a festa em A Fazenda, resolveu ensinar técnicas de sexo oral para os colegas na madrugada deste sábado. As informações são do site oficial da atração.
Reclamando da abstinência sexual no confinamento, a peoa mais conhecida como Bruna Surfistinha - pseudônimo de quando trabalhava como garota de programa -, deu dicas para o ex-jogador Dinei, com um pepino em mãos para facilitar a explicação. "Quem vai ensinar é a Bruna. Aí quando você sair com um homem, você já fica sabendo", disse para o colega, que virou motivo de piada entre os amigos por conta do comentário.
"Tem mulher que coloca mais a mão do que a boca, mas tem que colocar mais a boca do que a mão, por isso que chama oral. Eu não vou poder morder o pepino senão não tem salada amanhã", continuou Surfistinha. Em seguida, ela encarnou o "Bruno", personagem que faz o papel masculino nas relações sexuais, e insistiu, em tom de brincadeira, para fazer sexo com Dinei e Compadre Washington.
Gui Pádua não gostou da farra da colega e se manifestou. "Para de pagar de bêbada, menina", disparou o Fazendeiro.
FOTO: http://afazenda.r7.com
FONTE: http://odia.terra.com.br

ABC vence apertado o Salgueiro

O ABC, no retorno do treinador Leandro Campos, venceu apertado o Salgueiro - 1 a zero - em jogo realizado na cidade de Paulista (PE), válido pela 21ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.Com a vitória, o que não acontecia desde a partida contra o Duque de Caxias, na 11ª rodada, o alvinegro potiguar subiu uma posição, e a agora está em 14º.
Ao longo da partida o jogo foi um tanto truncado - em linhas gerais, ao longo do primeiro tempo, o ABC buscou avançar com alguma rapidez especialmente pelo lado esquerdo, mas era "travado" fácil pelo adversário que, por sua vez, insistiu em algumas jogadas aéreas sem sucesso. No segundo tempo, os visitantes também se renderam a algumas jogadas aéreas e mesmo à "ligação direta", ignorando perigosamente o meio-campo, dando espaço para o time da casa fazer alguns ataques massivos.
O gol único da partida - quando se imaginava que o placar não sairia do 0 a 0 - só veio aos 40 minutos do segundo tempo: Ederson (que entrou sunstituindo Geilson no decorrer da partida) invadiu a área do Salgueiro e "soltou uma bomba", que acertou em cheio na trave; Lins resolveu acreditar em uma sequência, recuperou a sobra de bola e repassou-a para Ederson, que desta vez não desperdiçou. ABC, 1 a zero, placar final - quebrando uma sequência de nove jogos sem vitória.
Juntando-se os demais resultados da rodada, o ABC, agora com 28 pontos - quatro acima do primeiro colocado na zona de rebaixamento -, subiu do 15º para o 14º lugar; e o Salgueiro segue na vice-lanterna, com 16 pontos.


Salgueiro 0 x 1 ABC

Salgueiro
Marcelo, Marcos Tamandaré, Juninho, Alexandre, Piauí; Wilson Surubim (Elvis), Pio, Mateus Silva, Paulo Santos (Clebson); Tiago Marabá (Naôh), Edmar
Técnico: Maurício Simões
ABC
Camilo, Pio, Rafael Caldeira, Irineu, Renatinho Potiguar; Gualberto (Marcus Vinicius), Esdras, Makelele, Cascata; Geilson (Ederson), Lins (Leonardo)
Técnico: Leandro Campos

Árbitro: Devarly Rosário (ES)
Local: Ademir Cunha (Paulista, PE)
Renda e público: R$ 12.465,00 ( 1.641 pagantes)

Gols: Ederson (ABC)
Cartões amarelos: Wilson Surubim (SAL); Irineu, Makelelê, Marcus Vinicius (ABC)

Jogos de sábado

Portuguesa 2 x 1 Paraná Clube Canindé
Sport 3 x 1 Guarani Ilha do Retiro Recife
Americana 1 x 1 ASA Décio Vitta Americana
Boa 4 x 1 São Caetano Melão Varginha - MG
Vitória 1 x 1 Icasa Barradão Salvador 
FONTE E REDAÇÃO: http://www.nominuto.com

'A Fazenda': Monique Evans cai no choro por Dinei


Peoa está triste por ter discutido com o colega
Foto: TV Record/Reprodução

Monique Evans, peoa de A Fazenda 4, parece bem triste com o atual clima ruim entre ela e Dinei. O ex-jogador não gostou das críticas que a peoa fez para Thiago Gagliasso, que estaria se reaproximando de Gui Pádua - assim como Monique, Thiago havia brigado com o paraquedista anteriormente. Monique não aprovou a atitude e ralhou com o colega. Apesar de não ter brigado diretamente com a loira, Dinei ficou do lado do ator.
Na noite deste sábado (3), a apresentadora chorou, desolada. Joana Machado viu a situação e tentou animar a peoa, que afirmou estar triste por gostar demais de Dinei e Thiago. "Você vê maldade em troca de um bem que você fez, é horrível. Mas eu estou sentindo falta do carinho do Dinei", disse.
A apresentadora acredita que as desavenças tenham relação com "energias" negativas. "É espiritual, estou sentindo", revelou. Joana consolou a amiga, e disse que logo Dinei esqueceria o assunto. "Tem que ser forte", encorajou a personal trainer. 
FONTE: http://diversao.terra.com.br

Aposta de SP leva R$ 2,8 mi na Mega-Sena; veja os números

Uma aposta de Vinhedo (SP) acertou todas as seis dezenas da Mega-Sena e levou, neste sábado, R$ 2.824.002,29. Confira os números do concurso 1.316, sorteado em Virgínia (MG):
08 - 13 - 25 - 34 - 42 - 48
Segundo a Caixa Econômica Federal, 241 apostas acertaram a Quina e levarão R$ 6.361,12 cada, enquanto cada um dos 9.757 acertadores da Quadra poderão sacar R$ 224,45. A estimativa de prêmio da Caixa para o próximo concurso, que será sorteado na quarta-feira, é de R$ 2 milhões. O apostador tem até as 19h do mesmo dia para registrar o seu bilhete. A aposta mínima custa R$ 2 e pode ser feita em qualquer uma das 11 mil lotéricas da Caixa em todo o País. 
FONTE: http://noticias.terra.com.br

Teste

Pela enésima vez, o cara insistiu com a loira gostosuda para fazer sexo. Então, finalmente, ela disse:
- Eu só faço se você fizer exame de sangue, e provar que não tem AIDS. Com o resultado do teste provando que ele estava limpo, ela concordou, e foram para cama, no mesmo dia. Mais tarde, depois de uma sessão de sexo maravilhoso e selvagem, ela disse:
- Me desculpe ter pedido para você fazer o teste, mas, é que eu morro de medo de pegar aquela doença de novo.

Vacinação Contra a Gripe

Vacinação Contra a Gripe
De 5 a 25 de maio. Fique Atento!

Total de visualizações de página

Teste

Ads 468x60px

Redes Sociais

Seguidores