Pages

domingo, 23 de outubro de 2011

'Fina Estampa': Antenor e Patrícia transam dentro do carro

Antenor e Patrícia transam dentro do carro. Foto: Divulgação
Antenor e Patrícia transam dentro do carro
Foto: Divulgação

A forte briga que Patrícia (Adriana Birolli) terá com a mãe, Tereza Cristina (Christiane Torloni), a deixará muito sensível, fazendo-a aceitar o ombro "amigo" do ex-namorado, Antenor (Caio Castro).
Ela estacionará o carro na orla da Barra e conversará com o rapaz, que insistirá em uma reaproximação. "Não acredito que você não esteja sentindo o mesmo que eu. É muito forte!".
Embora tente resistir, ela cederá aos encantos de Antenor e transará com o ex-namorado ali mesmo, dentro do carro. "Eu sonhei tanto com isso. Não conseguia respirar sem saber se um dia ia estar com você de novo, tocando seu corpo. Eu preciso de você, Patrícia, eu preciso do seu amor, preciso do seu corpo, do seu suor, da sua saliva", dirá o rapaz.
Após o momento de amor, Patrícia dirá que não tem onde dormir e o rapaz a convidará para ficar com ele na pousada. "Está louco, Antenor? Esqueceu que o Álvaro é primo da minha mãe? E a tia Íris também está morando lá, não está?", questionará a menina, preocupada que a mãe descubra sua recaída.
O filho de Griselda (Lilia Cabral) pensará que eles reataram o namoro, mas Patrícia negará. "Espera aí, não é bem assim. O que acabou de acontecer foi por acaso! A gente não está junto, não chegou a esse ponto. (...) Olha só, alguma coisa mudou, sim. Mas eu não estou a fim de falar sobre isso agora".
As cenas estão previstas para serem exibidas nesta segunda-feira (24), em Fina Estampa, na Globo. 
FONTE E REDAÇÃO: http://diversao.terra.com.br

Teste

Pela enésima vez, o cara insistiu com a loira gostosuda para fazer sexo. Então, finalmente, ela disse:
- Eu só faço se você fizer exame de sangue, e provar que não tem AIDS. Com o resultado do teste provando que ele estava limpo, ela concordou, e foram para cama, no mesmo dia. Mais tarde, depois de uma sessão de sexo maravilhoso e selvagem, ela disse:
- Me desculpe ter pedido para você fazer o teste, mas, é que eu morro de medo de pegar aquela doença de novo.

Vacinação Contra a Gripe

Vacinação Contra a Gripe
De 5 a 25 de maio. Fique Atento!

Total de visualizações de página

Teste

Ads 468x60px

Redes Sociais

Seguidores