Pages

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Michel Teló negocia gravação de música de Roberto Carlos

FONTE E REDAÇÃO: http://f5.folha.uol.com.br
Após ver o Roberto Carlos cantando "Ai, se Eu te Pego" em seu cruzeiro, Michel Teló teve a ideia de gravar uma música do Rei. Ele começará a negociar a gravação em breve.
"Ele deixou uma porta aberta", disse à coluna Olá, assinada por João Fernando e publicada no jornal "Agora".
O cantor, que voltará à Europa após o Carnaval para mais shows, acaba de gravar outra versão de "Oh, if I Catch You", com o produtor de Celine Dion. 


Francisco Cepeda/AgNews
O cantor Michel Teló
O cantor Michel Teló, que teve a ideia de gravar uma música de Roberto Carlos e começará a negociar em breve   

Pesadelo de carnaval: Flamengo enfrenta o Resende, algoz em 2009

O Maracanã, hoje em obras para a Copa de 2014, viu e não acreditou. Nem ele, nem a maioria das pessoas que estavam por lá. O baile do vermelho preto ficou preto e branco. Era 21 de fevereiro de 2009, um sábado de carnaval no Rio de Janeiro. Flamengo e Resende se enfrentavam pela semifinal da Taça Guanabara. Tinha tudo para ser um desfile rubro-negro, só que o samba atravessou. Naquela tarde, o previsível não foi ao jogo.
Pênalti para o Resende. Bruno Meneghel: 1 a 0. Desorganizado, o Flamengo de Cuca não conseguia se encontrar no meio-campo. Um a zero que virou dois no segundo tempo. Hiroshi, em bomba de fora da área, venceu Bruno e fez a paciência do torcedor rubro-negro acabar. O Flamengo diminuiu. Após bonita jogada de Willians, Josiel dividiu com o goleiro Cesar e marcou. Mais Resende? Bruno Meneghel. Incrivelmente fácil: 3 a 1, e classificação inédita para a final conquistada (assista ao vídeo) – o resende foi derrotado pelo Botafogo na decisão.
Curiosamente, aquela foi a última derrota do Flamengo no Campeonato Carioca para uma equipe considera pequena. Desde então, foram 36 jogos, 29 vitórias e sete empates.

Obina na derrota do Flamengo para o Resende na TG de 2009 (Foto: Globoesporte.com) 
Obina não conseguiu levar o Flamengo à decisão da Taça GB de 2009 (Foto: Globoesporte.com)

A eliminação tumultuou o ambiente na Gávea. Dois dias depois, o lateral-esquerdo Juan discutiu com o preparador físico Riva Carli. Após se reunir com o vice-presidente de futebol Kleber Leite, o elenco foi divido em dois grupos para a realização de atividades físicas, mas a receptividade com o trabalho proposto pelo preparador não foi das melhores.
Enquanto metade fazia musculação na academia, o restante dos jogadores fez um circuito de corrida por 40 minutos no gramado. Na troca de grupos, reclamações sobre o tempo programado. Se alguns atletas diziam que “40 minutos era demais” em tom baixo, o lateral-esquerdo Juan, hoje no Santos, disparou:
- Quarenta minutos? Está de brincadeira. Não f...
 
Flamengo x Resende... de novo

Felipe goleiro do Flamengo no desembarque (Foto: Richard Souza / GLOBOESPORTE.COM) 
Felipe na volta do Flamengo de Buenos Aires
(Foto: Richard Souza / GLOBOESPORTE.COM)
 
Três anos se passaram, um novo sábado de folia se aproxima, e eles têm um reencontro. Desta vez, em Volta Redonda, no Raulino de Oliveira. Vale a classificação para a semifinal. Empatados com 12 pontos, eles disputam uma das vagas do Grupo A. O time do Sul Fluminense tem a vantagem do empate. O Rubro-Negro precisa da vitória para não depender de um tropeço do Botafogo, que enfrenta o Macaé. Todas as partidas da rodada começam às 16h20m (de Brasília).
O goleiro Felipe alerta: se não tomar cuidado, o Flamengo corre o risco de receber nota zero... de novo. A eliminação virou lição.
- O Resende não está com 12 pontos à toa. Temos de respeitar para não sermos surpreendidos. Não só porque o Resende estragou o carnaval do Flamengo uma vez, mas pela campanha que o time faz. Se pensamos em chegar à decisão, temos de jogar de igual para igual.
Após o treino da manhã, no Ninho do Urubu, a delegação rubro-negra viaja para a Cidade do Aço à tarde.

A ficha do jogo de 2009:
FLAMENGO 1 X 3 RESENDE
Bruno, Airton, Fábio Luciano e Thiago Sales; Léo Moura (Maxi) , Willians, Marcelinho Paraíba, Ibson e Juan; Zé Roberto (Kleberson) e Obina (Josiel). Cléber, Leandro, Naílton e Breno; Bruno Leite,   Márcio Gomes (Hiroshi), Fred (Fábio Azevedo), Léo e Marquinhos; Bruno Meneghel e Fabiano (Beto).
Técnico: Cuca. Técnico: Roy.
Gols: Bruno Meneghel, aos 27 do primeiro tempo. Hiroshi, aos 31, e Josiel, aos 39, e Bruno Meneghel aos 46 do segundo tempo.
Cartões amarelos: Airton, Obina e Juan (Flamengo); Leandro e Bruno Leite (Resende). Cartões vermelhos: Airton e Fábio Luciano (Flamengo); Leandro (Resende).
Estádio: Maracanã. Data: 21/02/2009. Árbitro: Felipe Gomes da Silva. Auxiliares: Eduardo da Souza Couto e Rodrigo Pereira. 

FONTE E REDAÇÃO: http://globoesporte.globo.com

'Pânico' pode ter racha com mudança de emissora, diz jornal

Band e RedeTV! disputam integrantes do 'Pânico na TV'. Foto: AgNews
Band e RedeTV! disputam integrantes do 'Pânico na TV'
Foto: AgNews

De acordo com a coluna Outro Canal, do jornal Folha de S. Paulo, os integrantes do Pânico na TV podem se separar com a ida do programa à TV Bandeirantes.
Cada humorista possui um tipo de contratoe com cláusulas diferentes, como Sabrina Sato e Ceará, que têm contrato diretamente com a RedeTV!. A emissora anunciou que vai oferecer um novo programa aos que quiserem ficar, no mesmo formato do Pânico

FONTE E REDAÇÃO: http://diversao.terra.com.br

Começa esquema especial nos principais aeroportos do país

A Comissão Nacional de Autoridades Aeroportuárias (Conaero) montou um esquema especial para garantir fluxo tranquilo nos principais aeroportos do país no período de carnaval. Haverá reforço de pessoal e ampliação do acesso à informação para os passageiros. As medidas valem até o dia 27.

A Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) está intensificando a fiscalização nos principais aeroportos brasileiros com mobilização de 80 servidores, em média, por dia. A orientação da Anac é que as empresas não pratiquem overbooking - venda de bilhetes além do número de assentos do avião, e reservem aeronaves extras para manter a regularidade das operações.

A Polícia Federal aumentará em 30% o efetivo nos aeroportos de Guarulhos (SP), Galeão (RJ), Brasília, Porto Alegre, Salvador, Recife, Fortaleza e Porto Seguro. A Receita Federal também vai intensificar a atuação nos terminais, principalmente em Guarulhos, onde se espera um movimento maior de voos internacionais.

Funcionários da Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária (Infraero) vão circular nos saguões para orientar os passageiros e esclarecer dúvidas. Equipes de plantão cuidarão da manutenção de equipamentos como pontes de embarque, elevadores e escadas rolantes, além da limpeza dos ambientes.

A Secretaria de Aviação Civil informou que o movimento nos aeroportos por enquanto está tranquilo. De acordo com a Infraero, a previsão é que cerca de 3 milhões de pessoas embarquem e desembarquem nos aeroportos da rede, um aumento de 13,2% em relação ao feriado do ano passado.

FONTE: http://www.nominuto.com

Lindemberg poderá passar o dia fora da prisão em 2033

Apesar de condenado a 98 anos e dez meses de prisão por 12 crimes, entre eles a morte da ex-namorada Eloá, Lindemberg Alves Fernandes, 25, poderá pedir a progressão para o regime semiaberto daqui a 21 anos. No regime semiaberto, o preso pode trabalhar fora da prisão, mas volta para dormir.
De acordo com advogados criminalistas consultados pela Folha, condenados a crimes hediondos, caso do homicídio e das tentativas de homicídio qualificados imputados a Fernandes, podem pedir a progressão de regime após o cumprimento de dois quintos da pena. 


Editoria de Arte/Folhapress

Além disso, os outros crimes aos quais ele foi condenado permitem o pedido a partir de um sexto da pena.
Pelos cálculos dos advogados, a progressão seria possível apenas após 27 anos de prisão, mas como ele já ficou preso por mais de três anos, poderá fazer o pedido à Justiça descontando este tempo.
Outros fatores que pode ser considerados no cálculo é o trabalho na prisão --em geral, três dias de trabalho equivalem a um dia de desconto na pena-- e o bom comportamento. Com eles, ainda podem ser retirados cerca de seis anos de sua pena.
Cumprido o prazo, Lindemberg poderá pedir a progressão de regime, mas caberá à Justiça decidir. Ainda pode ser solicitado um parecer do Ministério Público e a opinião do diretor da prisão, por exemplo. 


Antônio Carreta/TJSP
Lindemberg Alves Fernandes, 25, ouve a juíza Milena Dias ler sua sentença de 98 anos e dez meses de prisão no plenário do Tribunal do Júri de Santo Andre (Grande SP)
Lindemberg Alves Fernandes, 25, ouve a juíza Milena Dias ler sua sentença de 98 anos e dez meses de prisão 
 
RELEMBRE O CASO
Eloá Pimentel, 15, foi rendida pelo ex-namorado no dia 13 de outubro de 2008 e mantida em cárcere privado por mais de cem horas dentro do apartamento em que morava em um conjunto habitacional do Jardim Santo André, em Santo André.
Na ocasião, a adolescente estava em companhia de três amigos --dois garotos liberados no mesmo dia e de Nayara Rodrigues --também com 15 anos-- que, apesar de ter sido libertada 33 horas depois, retornou ao apartamento no dia 16 de outubro.
O desfecho do caso ocorreu na noite do dia 17 de outubro quando a polícia invadiu o apartamento, alegando ter ouvido um tiro de dentro do imóvel. A acusação diz que o rapaz atirou contra Eloá e Nayara, causando a morte da ex-namorada e ferindo a amiga dela na boca. A defesa admite o tiro em Eloá, mas nega intenção e o crime contra a amiga.
Durante as negociações, Lindemberg também teria atirado contra o sargento da PM Atos Valeriano. Ele foi o primeiro policial a chegar ao local e negociou a rendição de Lindemberg por cerca de 22 horas, até que o Gate (Grupo de Ações Táticas Especiais) assumisse a ocorrência.
 
(AFONSO BENITES, ANDRÉ CARAMANTE, ANDRÉ MONTEIRO, ROGÉRIO PAGNAN e TALITA BEDINELLI)

FONTE E REDAÇÃO: http://www1.folha.uol.com.br

Diretoria do ABC confirma a contratação do meiaThiaguinho


O ABC garantiu a vaga na grande final do primeiro turno do Campeonato Estadual e a diretoria abecedista segue reforçando o elenco alvinegro. O novo contratado do time alvinegro é o meia Thiaguinho, que estava no Atlético Goianiense/GO.

O novo contratado acertou os detalhes de sua rescisão nesta quinta-feira (16) e fechou contrato com o Alvinegro até o final da temporada. Thiaguinho tem chegada prevista a Natal no início da tarde desta sexta-feira (17). Após o desembarque, o jogador seguirá direto para o CT, onde se apresentará à comissão técnica para início dos trabalhos.

Conheça um pouco mais do novo meia alvinegro:

Thiago Machado Mattos – Thiaguinho
Posição: Meia
Nascimento: 12/05/1984 (27 anos)
Naturalidade: Dourados (MS)
Altura: 1m71 Peso: 63 kg
Clubes: Rio Branco/SP (2002-2004), Brasil de Pelotas/RS (2005-2006), Araxá/SP (2006), Gama/DF (2006), Juventus/SP (2007), Bragantino/SP (2007), Brasiliense/DF (2008), Gama/DF (2008-2009), Brasiliense/DF (2009-2010) e Atlético/GO (2011).

FONTE: http://www.nominuto.com

Intérprete de MacGyver não tira olho da folia



Richard Dean Anderson está se divertindo com o Carnaval em Salvador e faz questão de não perder nenhum momento da folia.

O ator norte-americano, que ficou famoso com o personagem MacGyver, da série de TV “Profissão Perigo", foi flagrado enquanto curtia o agito em um camarote nesta quinta-feira, dia 16.

Na capital baiana, ele participará de algumas ações de marketing e também de eventos ao lado do cantor Michel Teló, de Durval Lelys, do Asa de Águia, e do apresentador André Marques.

FONTE: http://www.band.com.br

Teste

Pela enésima vez, o cara insistiu com a loira gostosuda para fazer sexo. Então, finalmente, ela disse:
- Eu só faço se você fizer exame de sangue, e provar que não tem AIDS. Com o resultado do teste provando que ele estava limpo, ela concordou, e foram para cama, no mesmo dia. Mais tarde, depois de uma sessão de sexo maravilhoso e selvagem, ela disse:
- Me desculpe ter pedido para você fazer o teste, mas, é que eu morro de medo de pegar aquela doença de novo.

Vacinação Contra a Gripe

Vacinação Contra a Gripe
De 5 a 25 de maio. Fique Atento!

Total de visualizações de página

Teste

Ads 468x60px

Redes Sociais

Seguidores