Pages

domingo, 29 de janeiro de 2012

NAÇÃO NOVA CRUZ INTINERANTE

Cid e Lenilson Cunha no estúdio Intinerante

Cid e equipe fazem o programa do bairro Frei Damião.
Na tarde deste sábado, 28, a equipe do programa Nação Nova Cruz esteve no bairro Frei Damião em Nova Cruz, iniciando um novo quadro intitulado NAÇÃO NOVA CRUZ NA SUA COMUNIDADE.

A equipe foi recebida na residência do casal NINA e SALATIEL e também por dezenas de novacruzenses que vieram assistir o programa ao vivo.

Inicialmente o programa apresentou um DOCUMENTÁRIO apresentado por Claudio Lima contando a história da fundação e desenvolvimento do Bairro Frei Damião com depoimentos de JOÃO RAMOS, um dos primeiros moradores e fundador do bairro e do Comerciante Geraldo “do tecido” também morador antigo do mesmo. João Ramos é pedreiro, poeta, compositor e cantor. Não poderia deixar de relembrar várias músicas por ele feitas sobre obras e ações trazidas por exemplo, na administração de Cid Arruda Câmara, como a derrubada do “muro” do estádio Djalma Marinho que permitiu a construção da “estrada do futuro” que liga Nova Cruz a Jacaraú, permitindo abertura de vários acessos ao bairro, antes praticamente isolado com pouquíssimos acessos. Foi a musica “A derrubada do muro de Jericó”, uma alusão a uma passagem bíblica onde Josué derrubou os muros da cidade de Jericó para o povo de Israel. Também lembrou da música “a praça dos 3 poderes” se referindo a praça FREI DAMIÃO construída por Cid Arruda cujo terreno antes era baldio e servia como lixão.

O radialista Lenilson Cunha entrevistou vários moradores do bairro que relataram o estado de abandono que eles vivem por parte da atual administração municipal Ruas totalmente esburacadas, sem manutenção, matagais, lama e lixo.

Cid em sua participação também ouviu outros moradores do bairro que estiveram na casa de Nina e Salatiel. Reclamações diversas como o precário funcionamento do posto de saúde que se situa no CAIC, problemas na distribuição do leite, entre outros.

Popular denunciando o Hospital
Segundo ele seu braço foi furado várias vezes para colocação de um soro e não conseguiram. Um verdadeiro descaso.
Participaram também pré candidatos a vereador como Aluísio Sena, professora Regina, Jacinto “filmagens”, Hudson de tourinho, verador Nia Salu, professor Miguel Rosa Filho, entre outros.

Para Cid o programa foi um verdadeiro sucesso: “ pois através deste programa podemos ouvir a população”, disse Cid. Ele relatou que logo que se propagou que o programa Nação Nova Cruz iria para o Bairro a atual administração começou um serviço de limpeza em algumas ruas principalmente próximo a Igreja onde acontece a festa da padroeira e que até então estavam cheias de mato e lama. “O programa tem essa função de alertar e provocar o poder público para agir em favor da população”, frisou Cid.

Nos estúdios da AGRESTE FM, Claudio Lima, a locutora Poly Meirelles e Rossana Costa receberam dezenas de ligações de várias partes da cidade relatando diversos assuntos, eram reclamações diversas da população sobre o caos administrativo vivido também em todos os bairros da cidade. Assuntos que serão apurados, trazidos ao programa e debatido pelos seus apresentadores.

Confira mais fotos:

Moradores do Bairro acompanhando o programa
Wilker, Dalvanira, ExpeditoJr, Jéssica, Sandra,Carlinhos, e diversos amigos - ouvindo o programa na base da confraternização.

Juventude sempre presente

Diversos populares acompanharam o programa ao vivo

Cid sendo recebido pela galera

Nina e amigas recepcionaram Cid e Equipe.

Salatiel, Lenilson, Prof.Miguel e Prof. Regina
Hora do almoço oferecido pelo casal Nina e Salatiel

FOTOS: ZÉ DE LIMA
Matéria Claudio Lima


FONTE E REDAÇÃO: www.claudiolimanews.blogspot.com

Danielle Winits e Thiago Fragoso sofrem acidente em peça no Rio

Danielle Winits e Thiago Fragoso na noite de estreia do espetáculo. Foto: Felipe Panfili e Felipe Assumpção /AgNews
Danielle Winits e Thiago Fragoso na noite de estreia do espetáculo
Foto: Felipe Panfili e Felipe Assumpção /AgNews

Os atores Danielle Winits e Thiago Fragoso sofreram um acidente durante a sessão das 19h deste sábado (28) do musical Xanadu, em cartaz no Teatro Oi Casa Grande, no Rio de Janeiro (RJ).
Os atores caíram de uma altura de quatro metros, quando os cabos de aço que os sustentavam durante um voo se soltaram. Como o teatro não estava cheio, os dois caíram em um assento vazio.
Os patins dos atores, no entanto, atingiram dois espectadores que não tiveram ferimentos graves. Durante o voo, Fragoso se movimenta por baixo de Winits. Cada um possui um cabo de sustentação.
Após o acidente a atriz, com um corte na boca, foi encaminhada para a Clínica do Hospital São Vicente. Segundo a assessoria de imprensa do Hospital, Winits passou por exames para avaliar se haverá a necessidade de internação.
Thiago Fragoso deu entrada no Hospital Miguel Couto às 21h22, segundo uma funcionária do local. O ator tem suspeita de fratura na costela e está consciente.
O espetáculo Xanadu, com tradução de Artur Xéxeo, é dirigido por Miguel Falabella e ainda possui no elenco o cantor Sidney Magal. A peça estreou no dia 13 de janeiro. 
FONTE E REDAÇÃO: http://diversao.terra.com.br

Vagner Love passa por avaliação médica: ‘Tudo certo’, diz Runco

Atacante é submetido a exame cardícado, hemograma, teste de esforço e avaliação ortopédica. Luxa elogia o reforço: 'Bela contratação. Jogador forte'

Depois da festa de apresentação na sexta-feira, Vagner Love dedicou boa parte do sábado para a realização de exames médicos pelo Flamengo. O atacante foi submetido a testes cardíacos, de esforço, avaliação ortopédica e hemograma. Segundo o médico José Luiz Runco, está aprovado.

Love
Está tudo certo. Foi submetido a uma série de exames e, do ponto de vista médico, está liberado.

Love deve trabalhar pela primeira vez com o grupo na
tarde de segunda-feira, na volta dos jogadores da folga. Será também o primeiro contato com Vanderlei Luxemburgo. Durante a passagem pela Bolívia, o treinador foi sucinto ao comentar a chegada do Artilheiro do Amor. Alegou que queria manter o foco sobre o jogo de ida contra o Real Potosí, pela Pré-Libertadores. Na volta ao Brasil, no entanto, elogiou o reforço.

- Foi uma bela contratação, é um jogador forte, que tem identificação com a torcida.

Ainda não há uma data precisa sobre a estreia do jogador, mas na entrevista coletiva de apresentação ele disse que espera estar preparado
em pouco menos de 15 dias.

- Já vinha treinando desde o dia 4 (de janeiro) com um personal trainer. Mas tive que parar uma semana por causa das viagens. Mas, depois de tudo resolvido, acho que estarei pronto para jogar no dia 11 (contra o Nova Iguaçu, em Macaé).

Por GloboEsporte.com 

FONTE: http://www.abraaonarede.blogspot.com/

Twitter poderá fazer restrição de textos em alguns países

O Twitter vai começar a restringir mensagens de usuários em determinados países, renovando questões sobre a forma pela qual a plataforma social pretende lidar com as questões de liberdade de expressão à medida que expande rapidamente seu alcance mundial.

Até agora, o Twitter precisava remover uma mensagem de sua rede mundial, caso recebesse solicitação nesse sentido de um governo. Mas a empresa informou em seu blog, na última sexta-feira, que agora pode bloquear seletivamente um texto para os usuários de um determinado país.

"A partir de agora, nos damos a capacidade de reter conteúdo reativamente para usuários de um país específico, mas mantê-lo disponível para o restante do mundo", informou o Twitter.

O Twitter ofereceu como exemplo das restrições com as quais poderia cooperar o "conteúdo pró-nazista" na Alemanha e França, que censuram esse tipo de mensagem.

A companhia afirmou que mesmo com a possibilidade de restrições como essa, não seria possível coexistir com determinados países. "Alguns deles diferem tanto de nossas ideias que não poderemos existir lá", informou o Twitter.

"À medida que continuamos a crescer internacionalmente, ingressaremos em países que têm ideias diferentes quanto aos contornos da livre expressão", o Twitter afirmou.

No interesse da transparência, o Twitter criou um mecanismo que informará aos usuários caso uma mensagem seja bloqueada. Um porta-voz do Twitter se recusou a oferecer detalhes adicionais.

O reconhecimento pelo Twitter de que censurará conteúdo representa desvio radical ante a posição que a companhia assumiu um ano atrás, quando manifestantes oposicionistas na Tunísia, Egito e outros países árabes usaram a rede social para coordenar manifestações de massa e, com isso, deram destaque mundial ao potencial da ferramenta para causar perturbações.

Em meio às revoluções que fervilhavam em janeiro passado, o Twitter sinalizou que não censuraria conteúdo, com um post intitulado "que os tweets fluam".

"Não removemos tweets com base em seu conteúdo", afirmava a mensagem da empresa. "Nossa posição quanto à liberdade de expressão acarreta a responsabilidade de proteger o direito de nossos usuários a falar livremente e sua capacidade de contestar a revelação de informações pessoais sobre eles."

FONTE E REDAÇÃO: http://tribunadonorte.com.br

Rita Lee é levada para a delegacia em show de despedida

Rita Lee é levada à delegacia em seu show de despedida dos palcos. Foto: TV Globo/Divulgação
Rita Lee é levada à delegacia em seu show de despedida dos palcos
Foto: TV Globo/Divulgação

A cantora Rita Lee teve sua apresentação cancelada em Aracaju após xingar policiais, que estavam revistando o público de sua plateia incessantemente, de "cavalos" e "filhos da p***". As informações são da colunista Heloisa Tolipan, do Jornal do Brasil. Na última semana, a roqueira anunciou seu afastamento dos palcos e que este seria seu último show.

Em seu Twitter, Rita narrou o acontecimento até o momento em que acabou levada à delegacia. "Polícia dando trabalho para mim, quer me prender, embasamento legal não há, não retiro uma palavra do que disse, o show era meu!(...) Último show e ela vai presa? Nāo poderia ser mais la cantante. Estou indo para a delegacia... a polícia de Aracaju não gosta de mim mas Sergipe gosta, estou dentro do carro", escreveu.
A colunista contou que o governador de Sergipe, Marcos Déda, estava na plateia e censurou o comportamento da cantora, que além de desacatar a polícia, teria feito apologia às drogas, ressaltando que a postura de Rita poderia ter gerado uma maior confusão.
Cerca de duas horas depois de ser levada à delegacia, Rita voltou a publicar mensagens em seu Twitter, agradecendo à vereadora Heloísa Helena que prestou depoimento idêntico ao seu. "Solta graças à vereadora Heloísa Helena que estava na plateia e prestou idêntica versāo". Roberto de Carvalho, marido da cantora e guitarrista de sua banda, também agradeceu. "Heloísa Helena, essa pessoa magnífica, mais uma vez salvou a pátria", publicou em seu perfil na rede de microblogs. 
FONTE E REDAÇÃO: http://musica.terra.com.br

Mega-Sena acumula e pode pagar R$ 27 milhões na quarta-feira

Mega acumulou e pode pagar R$ 27 milhões.
Ninguém acertou as seis dezenas do concurso 1.358 da Mega-Sena, sorteadas neste sábado (28), em Santos (SP).

A Caixa Econômica Federal (CEF) informou que a estimativa de prêmio para o próximo sorteio, que será realizado na quarta-feira (1), é de R$ 27 milhões.

As dezenas sorteadas foram: 03 - 15 - 16 - 35 - 37 - 47.

A Quina vai premiar 145 apostas com R$ 16.856,70. A Quadra registrou 10.440 apostas certas, e cabe a cada uma delas R$ 334,45.

As apostas podem ser feitas até as 19h (horário de Brasília) do dia do sorteio, em qualquer uma das 11 mil lotéricas da Caixa. A aposta mínima é de R$ 2. 

FONTE: http://www.nominuto.com

Teste

Pela enésima vez, o cara insistiu com a loira gostosuda para fazer sexo. Então, finalmente, ela disse:
- Eu só faço se você fizer exame de sangue, e provar que não tem AIDS. Com o resultado do teste provando que ele estava limpo, ela concordou, e foram para cama, no mesmo dia. Mais tarde, depois de uma sessão de sexo maravilhoso e selvagem, ela disse:
- Me desculpe ter pedido para você fazer o teste, mas, é que eu morro de medo de pegar aquela doença de novo.

Vacinação Contra a Gripe

Vacinação Contra a Gripe
De 5 a 25 de maio. Fique Atento!

Total de visualizações de página

Teste

Ads 468x60px

Redes Sociais

Seguidores