Pages

domingo, 18 de março de 2012

Final de 'Fina Estampa': Tereza Cristina some no mar com Pereirinha


Depois de cometer as maiores atrocidades em "Fina estampa", Tereza Cristina (Christiane Torloni) vai ter seu castigo no último capítulo da novela, que vai ao ar na próxima sexta-feira: ela vai sumir no mar com Pereirinha (José Mayer).

Segunda a coluna Telinha, do Extra, Na história, a megera foge da polícia depois de sequestrar Griselda (Lilia Cabral) de barco e os dois encaram uma tremenda tempestade. Tereza Cristina fica apavorada e pede para o peixeiro voltar para terra firme, mas ele se recusa.

"E vai se entregar pra polícia? Depois da grana que me prometeu, não volto nem morto!", diz para a perua. Tereza Cristina desce para o porão. A água  entra com toda força, carregando Pereirinha, que está eufórico de alegria, para a parte de baixo da embarcação.

"Se prepara, que vai ser agora!", ele avisa. Tereza Cristina perde o controle e começa a gritar apavorada e aí se ouve um barulho terrível de madeira se esfrangalhando. Ela ainda consegue gritar: "Estamos afundando!". E, como se todas as luzes do universo se apagassem, fica tudo escuro. Seis dias de buscas se passam e ela é dada como morta apesar de seu corpo nunca ter sido encontrado. 

FONTE, REDAÇÃO E IMAGEM: http://www.jornaldamidia.com.br

Mulher morre em acidente enquanto enviava SMS para o namorado

Emy Brochu, de 20 anos, morreu em um acidente de trânsito enquanto trocava mensagens de texto com o namorado, Mathieu Fortin, no Canadá, em janeiro deste ano. O carro em que a jovem estava foi atingido por um trator na parte traseira. A última mensagem enviada por Brochu foi: “Eu te amo também e vou fazer de tudo para deixá-lo feliz, Sr. Fort”.

Emy Brochu e o namorado Mathieu Fortin (Foto: Divulgação) (Foto: Emy Brochu e o namorado Mathieu Fortin (Foto: Divulgação)) 
Emy Brochu e o namorado Mathieu Fortin (Foto: Divulgação)

Segundo a polícia, o acidente poderia ter sido evitado caso a jovem não estivesse distraída. O conteúdo da conversa foi divulgado por Fortin, que, mesmo em um momento difícil, pensou em alertar a população, para que outras pessoas não cometam o mesmo erro.
“A ironia daquela última mensagem ainda parte meu coração. Aconteceu tudo muito rápido. Espero que toda vez que você olhar para seu celular enquanto dirige, pense em Emy e nas pessoas que a amavam. Como pode um SMS ou e-mail ser mais importante do que a vida?”, indagou Fortin em um post publicado em seu perfil no Facebook.

FONTE: http://www.techtudo.com.br

Hebe Camargo começa a ingerir líquidos na UTI

A apresentadora deve ser transferida para um quarto nos próximos dias
 
Hebe Camargo apresenta melhora e pode deixar UTI em breve Francisco Cepeda/AgNews
Hebe Camargo já está ingerindo líquido na UTI do Hospital Albert Einstein, em São Paulo.


A apresentadora está internada desde o último dia 11, quando passou por uma cirurgia de emergência para a retirada de um tumor que estava causando obstrução intestinal.


De acordo com o último boletim médico emitido na tarde desta sábado, dia 17, o estado da paciente é estável e, se tudo correr bem, ela será transferida para o quarto nos próximos dias.


Luta contra o câncer - Em 2010, a apresentadora passou por uma cirurgia para a retirada de um tumor no peritônio, membrana que envolve o aparelho digestivo. Após várias sessões de quimioterapia, que a deixou careca, a doença foi combatida.


No entanto, em novembro de 2011 veio a surpresa: Hebe anunciou em seu programa na RedeTV! que iniciaria um novo tratamento como ação preventiva. 


Veja abaixo o boletim na íntegra:


(São Paulo, 17 de março de 2012, 12h)


O Hospital Israelita Albert Einstein informa que a paciente Hebe Camargo continua sob cuidados na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).


As condições da paciente são estáveis e a evolução é favorável. Iniciou ontem a ingestão de líquidos.


É prevista alta para o quarto para os próximos dias.


O Hospital Israelita Albert Einstein fornecerá boletins assim que houver nova informação.




Médico Responsável

Dr. Antônio Luiz de Vasconcellos Macedo

FONTE: http://www.band.com.br

Button vence na Austrália; brasileiros se chocam e abrem mal a temporada

Para Jenson Button, a temporada 2012 da Fórmula 1 começou com um passeio no Albert Park. O piloto da McLaren superou o companheiro Lewis Hamilton na largada e, sem sustos, puxou a fila durante as 58 voltas para vencer o GP da Austrália. O domingo de sonho para o inglês foi de pesadelo para os brasileiros. Felipe Massa e Bruno Senna, que já tinham ligado o sinal de alerta na véspera, com posições ruins no grid, tiveram uma corrida para esquecer. A dez voltas do fim, os dois se enroscaram na pista e abandonaram a disputa. Dos boxes, viram o pódio em Melbourne ser completado pelo campeão Sebastian Vettel, com sua RBR em segundo, e pelo pole position Hamilton, em terceiro, que chegou a ser pressionado por Mark Webber nas voltas finais.
A superioridade de McLaren e RBR sobre as demais equipes, demonstrada nos testes de pré-temporada, foi confirmada nesta etapa de abertura. A equipe inglesa mostrou estar com ligeira vantagem sobre a rival e poderia ter emplacado uma dobradinha caso Hamilton não perdesse a posição para Vettel com a entrada do safety car na metade final da prova. Mesmo com o mau desempenho da Ferrari nos testes, Fernando Alonso conseguiu chegar na quinta posição. Entretanto, a diferença do espanhol para o quarto colocado Webber foi de 17s.
No próximo fim de semana os pilotos voltam à pista para o GP da Malásia. O treino classificatório e a corrida estão marcados para às 05h (horário de Brasília), com transmissão ao vivo da TV Globo e em Tempo Real com vídeos pelo GLOBOESPORTE.COM.

F! GP da Austrália Jenson Button (Foto: Reuters) 
Jenson Button foi o vencedor da prova de abertura da temporada (Foto: Reuters)

Como foi a corrida
A liderança do pole position Lewis Hamilton durou poucos metros. Jenson Button largou melhor que o companheiro de McLaren e assumiu a ponta logo na primeira curva do circuito de Albert Park. Quem também fez ótima largada foi Nico Rosberg, da Mercedes, pulando da sétima para a quarta colocação. O brasileiro Bruno Senna teve sua Williams tocada pela STR de Daniel Ricciardo e precisou parar nos boxes já na primeira volta.
A expectativa de Michael Schumacher em finalmente conseguir um resultado expressivo nessa nova fase da carreira acabou com apenas 12 voltas. Após largar em quarto, melhor posição desde seu retorno às pistas, o heptacampeão vinha se mantendo entre os primeiros colocados até sofrer com problemas no câmbio da Mercedes e deixar a corrida. Outro que saiu frustrado logo no início foi Romain Grosjean, da Lotus. Terceiro no grid, o francês perdeu muitas posições na largada, foi tocado por Pastor Maldonado na segunda volta e saiu da prova.
Os dois carros da McLaren mostraram superioridade na primeira metade da corrida. Depois da primeira parada nos boxes, enquanto Button manteve um bom ritmo na liderança, Hamilton acabou perdendo segundos preciosos atrás da Sauber de Sergio Pérez, que ainda não havia feito o pitstop e se encontrava na segunda posição.
 
Safety car movimenta a prova
Na 36ª volta, a entrada do safety car para a retirada do carro de Vitaly Petrov, da Caterham, que quebrou na reta principal, movimentou a prova. Quem se deu bem foi Sebastian Vettel. O alemão se aproveitou da nova regra que permite a parada nos boxes com o safety car na pista e ganhou a posição de Lewis Hamilton. Com o limite de velocidade em razão da bandeira amarela, o inglês, que havia acabado de fazer seu pit stop uma volta antes da paralisação da corrida, voltou atrás do alemão. Na primeira volta após a relargada, Button abriu mais de três segundos para a RBR de Vettel.
 
Massa e Bruno se chocam e abandonam
A dez voltas do fim, Felipe Massa e Bruno Senna, que já não vinham fazendo boa corrida, acabaram se chocando. Em uma tentativa de ultrapassagem, o piloto da Ferrari tocou na Williams do compatriota e os dois carros ficaram enganchados. Massa deixou a prova, enquanto Bruno Senna seguiu para os boxes para fazer reparos no carro e abandonou voltas depois.
No pelotão da frente, Button administrou a vantagem na liderança com tranquilidade e cruzou a linha de chegada em primeiro. Vettel assegurou o segundo lugar e comemorou muito. Hamilton chegou a ser pressionado por Webber, mas conseguiu manter o terceiro lugar. Apesar do pódio, o campeão mundial de 2008 saiu da corrida com cara de poucos amigos.
O companheiro de Bruno na Williams, Pastor Maldonado, fazia prova espetacular até a última volta. O venezuelano encontrava-se na sexta colocação, próximo da Ferrari de Fernando Alonso, quando perdeu o controle do carro e bateu forte. Também na volta final, Sergio Pérez, da Sauber, e Nico Rosberg, da Mercedes, se tocaram na luta pelo oitavo lugar, e acabaram gerando uma grande confusão. Enquanto, Rosberg ficou para trás, Pérez conseguiu segurar as STR de Ricciardo e Jean-Eric Vergne e a Force India de Paul di Resta. Os quatro protagonizaram uma chegada incrível, com apenas quatro décimos de diferença entre o oitavo e o 11º colocado.
Confira o resultado final do GP da Austrália, em Melbourne (307,574 quilômetros):
1 - Jenson Button (ING/McLaren-Mercedes) - 58 voltas em 1h34m09s565
2 - Sebastian Vettel (ALE/RBR-Renault) - a 2.139
3 - Lewis Hamilton (ING/McLaren-Mercedes) - a 4.075
4 - Mark Webber (AUS/RBR-Renault) - a 4.547
5 - Fernando Alonso (ESP/Ferrari) - a 21.565
6 - Kamui Kobayashi (JAP/Sauber-Ferrari) - a 36.766
7 - Kimi Raikkonen (FIN/Lotus-Renault) - a 38.014
8 - Sergio Perez (MEX/Sauber-Ferrari) - a 39.458
9 - Daniel Ricciardo (AUS/STR-Ferrari) - a 39.556
10 - Paul di Resta (ESC/Force India-Mercedes) - a 39.737
11 - Jean-Eric Vergne (FRA/STR-Ferrari) - a 39.848
12 - Nico Rosberg (ALE/Mercedes) - a 57.642
13 - Pastor Maldonado (VEN/Williams-Renault) - a 1 volta
14 - Timo Glock (ALE/Marussia-Cosworth) - a 1 volta
15 - Charles Pic (FRA/Marussia-Cosworth) - a 2 voltas
Não completaram:
Bruno Senna (BRA/Williams-Renault) - a 4 voltas / abandono
Felipe Massa (BRA/Ferrari) - a 11 voltas / abandono

Heikki Kovalainen (FIN/Caterham-Renault) - a 16 voltas / abandono
Vitaly Petrov (RUS/Caterham-Renault) - a 21 voltas / mecânico
Michael Schumacher (ALE/Mercedes) - a 47 voltas / câmbio
Romain Grosjean (FRA/Lotus-Renault) - a 56 voltas / acidente
Nico Hulkenberg (ALE/Force India-Mercedes) - a 57 voltas / acidente
Pedro de la Rosa (ESP/HRT-Cosworth) - não participou/fora do limite de 107%
Narain Karthikeyan (IND/HRT-Cosworth) - não participou/fora do limite de 107%
 
Melhor volta: Jenson Button (ING/McLaren-Mercedes) - 1m29s187, 56ª volta

FONTE: http://globoesporte.globo.com

Mega-Sena acumula e pode chegar a R$ 9 milhões na quarta-feira

Nenhum apostador acertou as seis dezenas sorteadas do concurso 1.372 da Mega-Sena, sorteadas neste sábado (17) em Ituporanga (SC), e o prêmio acumulou mais uma vez.

Com isso, a estimativa da Caixa Econômica Federal é que o prêmio do próximo concurso, que será realizado na quarta-feira (21), chegue a R$ 9 milhões.

Os números sorteados ontem foram: 03 - 36 - 40 - 46 - 58 - 60.

Ao todo, 48 pessoas acertaram a quina e deverão levar R$ 34.817,31 cada uma. Outras 4.069 pessoas levaram a quadra e ganharão R$ 586,74 cada uma

Os concursos da Mega-Sena ocorrem duas vezes por semana, às quartas e aos sábados. A aposta mínima, com seis números, custa R$ 2, e os palpites podem ser registrados até as 19h (horário de Brasília) do dia do sorteio.

FONTE: http://www.nominuto.com

Teste

Pela enésima vez, o cara insistiu com a loira gostosuda para fazer sexo. Então, finalmente, ela disse:
- Eu só faço se você fizer exame de sangue, e provar que não tem AIDS. Com o resultado do teste provando que ele estava limpo, ela concordou, e foram para cama, no mesmo dia. Mais tarde, depois de uma sessão de sexo maravilhoso e selvagem, ela disse:
- Me desculpe ter pedido para você fazer o teste, mas, é que eu morro de medo de pegar aquela doença de novo.

Vacinação Contra a Gripe

Vacinação Contra a Gripe
De 5 a 25 de maio. Fique Atento!

Total de visualizações de página

Teste

Ads 468x60px

Redes Sociais

Seguidores