Pages

terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Bancos reabrem ao meio dia desta quarta-feira

Os bancos irão reabrir para atendimento ao público nesta quarta-feira (22). Segundo a Federação Brasileira de Bancos (Febraban), os serviços serão iniciados a partir do meio dia.

As contas de consumo (água, luz, telefone e TV a cabo, por exemplo) e os carnês que vencerem durante o carnaval poderão ser pagos na quarta (22), sem a incidência de multa.

A população pode usar os canais alternativos de atendimento para as operações bancárias, como caixas eletrônicos, Internet Banking, Mobile Banking, banco por telefone e correspondentes (casas lotéricas, agências dos Correios, redes de supermercados e outros estabelecimentos comerciais credenciados).

Os tributos, normalmente, já estão com a data de pagamento ajustada conforme o calendário de feriados nacionais, estaduais e municipais.

Com informações da Agência Brasil

FONTE: redação do DIARIODENATAL.COM.BR

Com grupo 'encharcado', Joel fala em emprestar alguns jogadores


Kleberson Flamengo 390 (Foto: Ag. O Globo) 
Kleberson foi reintegrado ao grupo do Flamengo
recentemente (Foto: Ag. O Globo)
 
Recentemente, Kleberson e Romulo foram reintegrados ao grupo principal do Flamengo a pedido de Joel Santana. Os dois já viveram dias de glória com a camisa rubro-negra e lutam hoje para reconquistar o seu espaço e reviver o bom momento. No entanto, para este desejo sair do papel, não só a dupla como outros jogadores que estão sob avaliação terão de se sair muito bem nos treinamentos. Com 35 nomes, o próprio Joel considera o grupo rubro-negro inchado, e novos empréstimos não estão descartados.
Kleberson, por exemplo, foi reintegrado após temporada ruim no Atlético-PR. Ele sofreu uma lesão no ombro, passou por uma cirurgia e pouco atuou. A temporada de Romulo também não foi boa. No início do ano, apresentou-se ao Atlético-GO e em seguida foi repassado para o ABC. Joel já elogiou a dupla, mas lembrou que, caso não tenham bom desempenho, podem sair novamente para não ficarem apenas treinando.
- Vamos ver como vão se sair nos treinos. Nosso grupo está até um pouco encharcado. Não gostamos de deixar muitos jogadores fora de campo, apenas treinando. Às vezes, é melhor deixar eles jogarem em outros lugares para acompanharmos melhor - constatou.
Não é só Romulo e Kleberson que estão sob avaliação. Além deles, Paulo Sérgio, outro fruto da base que voltou neste ano, além de Arthur Sanches, zagueiro que veio do Madureira e está realizando testes, ainda não estão com seu futuro definido.
Quem também chegou nesta temporada e ainda não foi utilizado foi o zagueiro Marco Gonzalez. Contratado ao time do Universidad de Chile, o chileno não foi regularizado a tempo e ainda aguarda as primeiras chances de jogar.

Confira abaixo a relação completa do grupo rubro-negro:
Goleiros: Felipe, Paulo Victor, César e Marcelo Carné.
Laterais: Leonardo Moura, Galhardo, Junior Cesar, Rodrigo Alvim e Magal.
Zagueiros: Welinton, David Braz, Gustavo, Marco Gonzalez, Marllon, Frauches e Arthur Sanches (em testes).
Volantes: Airton, Maldonado, Victor Hugo, João Vitor, Willians, Rômulo, Kleberson e Luiz Antonio.
Meias: Renato, Bottinelli, Thomás e Camacho.
Atacantes: Deivid, Negueba, Ronaldinho Gaúcho, Vagner Love, Diego Maurício, Paulo Sérgio e Lucas.

FONTE: http://globoesporte.globo.com

Horário eleitoral deve ser ampliado este ano

Considerado um dos principais artifícios para conquistar o voto dos eleitores e alvo de disputa pelos partidos, o programa eleitoral gratuito transmitido na tevê deve sofrer mudanças este ano. Como há apenas 512 emissoras para cobrir os 5.565 municípios brasileiros, o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) estuda mudar a forma de transmissão, obrigando cada rede a veicular a propaganda de uma cidade. Caso a modificação seja aprovada, as localidades grandes vizinhas das capitais, que hoje não sintonizam a propaganda de seus respectivos candidatos, poderão conhecer as propostas de cada um.

A resolução com as novas regras deve ser votada pelo TSE até o fim do mês. Antes disso, um grupo de trabalho comandado pelo relator da matéria, ministro Arnaldo Versiani, deve se reunir com entidades do setor de comunicação para coletar sugestões para o novo texto. “O fato de existir poucas emissoras passa por uma questão política e de custo. É muito caro fazer televisão hoje, principalmente quanto a equipamentos e produção”, avalia o diretor de Assuntos Legais da Associação Brasileira de Emissoras de Rádio e Televisão (Abert), Rodolfo Machado Moura.

Uma das alternativas estudadas pelo TSE prevê que, se no município principal de determinada região houver mais de uma emissora, as demais terão que transmitir a propaganda própria dos candidatos a prefeito e vereador das cidades vizinhas. No caso de Belo Horizonte, as tevês locais poderiam ter que veicular a propaganda de municípios da região metropolitana. Ainda não foi definido, no entanto, o critério de quais emissoras deverão passar a propaganda para a cidade principal e quais para as secundárias. Algumas redes, segundo integrantes do TSE, defendem que aquela que tiver maior audiência transmita para a região principal. Outras defendem que a escolha seja por sorteio.

De acordo com o ministro Henrique Neves, do TSE, as novidades nas propagandas deste ano decorrem da minirreforma eleitoral. “Essa resolução parte de uma modificação na legislação feita em 2009, mas que vai ser posta em prática pela primeira vez, porque, até 2008, nas últimas eleições municipais, os partidos regionalmente poderiam pedir para reservar 10% do tempo de propaganda para transmitir aos municípios que não têm geradora própria. Na prática, isso não ocorria muito. Os diretórios regionais, talvez por interesse de deixar o tempo total para a capital, não selecionavam os municípios que teriam direito a esses 10%”, explica.

Um dos pontos previstos na resolução é que a apuração e a definição dos municípios contemplados com a transmissão da propaganda ficará a cargo dos TREs. O problema é que a maior parte dos tribunais não tem o controle sobre a quantidade de cidades capazes de produzir propaganda própria, e tampouco tem informações precisas sobre o alcance das emissoras. “A gente espera que esse trabalho de mapeamento pelos TREs, com o nosso auxílio e com a colaboração do Ministério das Comunicações, possa ser feito em março e abril”, afirmou Versiani. “O que sabemos é que hoje menos de 10% dos municípios têm propaganda própria.”

O ministro sintetizou qual será a proposta do TSE. “O objetivo da minuta é fazer com que os municípios realmente grandes que sejam vizinhos das capitais tenham propaganda própria na TV. São municípios importantes, próximos à capital, que ficam privados da propaganda”, detalhou Versiani. “A ideia original é que haja um acordo. Se não houver essa possibilidade, aí sim haveria o sorteio”, completou.

Minas

Sem a resolução do TSE, apenas 54 cidades mineiras terão a televisão como fonte de informação nas eleições municipais deste ano. Matéria publicada pelo Estado de Minas em dezembro, com base em dados do Ministério das Comunicações, mostra que 799 municípios do estado, onde vivem 7,6 milhões de eleitores (47,4% do total), terão de assistir às promessas de candidatos de cidades vizinhas, pois não têm geradoras de TV. Em 2008, em Contagem, foi preciso que um partido entrasse na Justiça para que a cidade tivesse seus candidatos divulgados durante 10 minutos no programa eleitoral da capital.

FONTE: http://www.dnonline.com.br

Depois de 23 anos, Bebeto revela: 'Nunca pensei abandonar o Flamengo'

Em 1989, após seis anos no Flamengo, o atacante Bebeto deixou o clube da Gávea. O destino foi o rival Vasco. Hoje, quase 23 anos depois da polêmica transferência, o ex-jogador garante: não queria a transferência.
- Eu nunca pensei sair do Flamengo, a verdade é essa. Eu sempre tive um amor muito grande pelo clube. Faz parte da minha vida, conheci minha mulher lá. Foram oito anos dedicados a esse clube, com muito amor, carinho. Nunca quis sair desse time. Foi um prazer vestir aquele manto sagrado - afirmou o jogador, em entrevista ao "É Gol!!!".
Em São Januário, Bebeto conquistou o Campeonato Brasileiro de 1989 e a Taça Guanabara de 1990. Dois anos depois, se transferiu para o Deportivo La Coruña. Em 24 de março de 1993, na despedida de Roberto Dinamite, o time espanhol foi convidado para um amistoso e venceu por 2 a 0. Um dos gols foi de Bebeto.
- Na despedida do Roberto, ele me pediu para eu falar com o presidente do Deportivo (Augusto César Lendoiro, que comanda o clube até hoje) e trazer o time para jogar aqui. Eu consegui. Eu fiz um gol no Vasco, e a torcida me aplaudiu. Eu não esperava aquilo. No segundo tempo, eu até falei com o treinador (Arsenio Iglesias): 'Me tira, não está dando certo'. Ele respondeu: 'Não, eu já entendi'.
A partida, realizada no Maracanã, também ficou marcada na história como o dia em que Zico vestiu a camisa cruzmaltina. O estádio foi onde Bebeto conquistou títulos pelo Flamengo e pelo Vasco, além da Copa América de 1989, com a Seleção Brasileira.
- Foi o maior palco em que eu joguei na minha vida. Joguei em vários estádios maravilhosos, mas o Maracanã tinha algo especial. O mais gostoso é entrar no campo e ver aquela galera toda gritando. Eu pensava: 'Não podemos decepcionar essas pessoas que vieram ao estádio incentivar, torcer pela gente'. Eu entrava pensando nisso.

Confira a ficha técnica da despedida de Roberto Dinamite:
VASCO 0 x 2 DEPORTIVO LA CORUÑA
Data: 24 de março de 1993.
Local: Maracanã, Rio de Janeiro (RJ)
Público: 28.926 pagantes
Árbitro: José Roberto Wright

Gols: Bebeto, aos 37 minutos do primeiro tempo, e Nando, aos 5 minutos do segundo tempo.

VASCO: Carlos Germano, Pimentel, Jorge Luiz, Tinho e Cássio; Leandro Ávila, Luisinho, Zico (Geovani) e Bismarck; Roberto Dinamite e William. Técnico: Joel Santana.

DEPORTIVO LA CORUÑA: Liaño (Yosu), Djukic, Albistegui (Savin), Ribera e José Ramón; Mauro Silva, Nando, Hoyas e Marcos (Ramón); Fran e Bebeto. Técnico: Arsenio Iglesias.

FONTE: http://globoesporte.globo.com

Vem por aí » Esther trai Guaracy com Paulo

Paulo não resiste e beija Esther (Foto: Fina Estampa / TV Globo) 
Paulo não resiste e beija Esther (Foto: Fina Estampa / TV Globo)
 
Em meio à toda confusão com as declarações de Danielle e Bia, Esther resolve voltar para a casa de campo e lutar pela filha. Paulo está entrando na casa, com Victoria, quando a estilista, aos prantos, pega a menina e nem olha para o ex-marido.

A estilista pega a filha e nem cumprimenta Paulo (Foto: Fina Estampa / TV Globo) 
A estilista pega a filha e nem cumprimenta Paulo
(Foto: Fina Estampa / TV Globo)
 
"Está pensando o quê? (...) Chega e nem sequer me olha", resmunga. Esther agradece ao empresário, mas, irritado, ele deixa o local. A estilista vai atrás dele e lhe abraça. Irredutível, Paulo não aceita as desculpas: "Eu nunca vou perdoar o que você fez comigo". Em seguida, Paulo não resiste e tasca um beijo em Esther. Constrangidos, os dois se separam e pedem desculpas ao mesmo tempo.
Será que eles vão deixar as desavenças de lado e se entregar à paixão? Não perca! Esta cena vai ao a partir de terça-feira, 21 de fevereiro.
FONTE E REDAÇÃO: http://tvg.globo.com

ACONTECEU!!! >>> RN: Radialista Marcilio Dantas sofre acidente.


Mais um descaso da PREFEITURA DO NATAL dessa vez quase tirava a vida do amigo e radialista Marcilio Dantas da Rádio Globo que sofreu um acidente hoje pela manhã quando ia trabalhar na Rádio Globo, veja o absurdo os semáforos do cruzamento “Av. Bernardo Vieira com a Av. Sen. Salgado Filho todos estavam verdes” o amigo Marcilio colidiu com um ônibus onde o sinal estava aberto para ele e o motorista do ônibus. Esse problema segundo populares estava acontecendo desde sexta-feira e nada dos técnicos resolverem o problema colocando a vida dos motoristas em risco. Mas graças a DEUS o meu amigo Marcilio Dantas está bem de saúde.

Carro de Marcilio Dantas

Foto - Genilson Barbosa do viacertanata

 

FONTE, REDAÇÃO E FOTO:  http://alexandrevalcacio.blogspot.com

Sem Thiago Rodrigues, Cristiane Dias se joga na pista de dança

Cristiane Dias
Cristiane Dias Foto: Gil Rodrigues / Photorio News
Soltinha soltinha. Foi assim que Cristiane Dias curtiu o segundo dia dos desfiles das Escolas de Samba do grupo especial do Rio.

Cristiane Dias se joga na pista sozinha
Cristiane Dias se joga na pista sozinha Foto: Gil rodrigues/Photorio News
Depois de protagonizar uma briga em público com o marido, o ator Thiago Rodrigues, na madrugada desta segunda-feira, no camarote da Brahma, na Sapucaí, a apresentadora voltou ao local nesta terça. Ela chegou sozinha, dançou, pulou, bebeu, desmentiu o bate-boca e negou-se a dizer se está ou não brigada com Thiago: "Ele está em casa. Se a gente está junto ou não, não vou falar. Isso é problema nosso".
Um pouco antes, Cristiane havia desafabado com a atriz Milena Toscano sobre a confusão com o marido no dia anterior. "Estou muito chateada com a imprensa. Não falo mais nada da minha vida pessoal", disse.

Cristiane Dias vai sozinha a camarote
Cristiane Dias vai sozinha a camarote Foto: Gil rodrigues/Photorio News
A briga do casal aconteceu por causa da atriz Ludmila Dayer, com quem Thiago conversava ao pé do ouvido no camarote. Apesar de ter sido fotografada discutindo com o marido, pedindo satisfações e criando um clima tenso na frente de todos, a jornalista negou que tenha havido qualquer desentendimento com o marido.
Depois da discussão, os dois se separaram. Thiago deixou o camarote com amigos, entre eles o ator Marcio Kieling. O casal têm um filho, Gabriel, de 2 anos.

FONTE E REDAÇÃO: http://extra.globo.com

Teste

Pela enésima vez, o cara insistiu com a loira gostosuda para fazer sexo. Então, finalmente, ela disse:
- Eu só faço se você fizer exame de sangue, e provar que não tem AIDS. Com o resultado do teste provando que ele estava limpo, ela concordou, e foram para cama, no mesmo dia. Mais tarde, depois de uma sessão de sexo maravilhoso e selvagem, ela disse:
- Me desculpe ter pedido para você fazer o teste, mas, é que eu morro de medo de pegar aquela doença de novo.

Vacinação Contra a Gripe

Vacinação Contra a Gripe
De 5 a 25 de maio. Fique Atento!

Total de visualizações de página

Teste

Ads 468x60px

Redes Sociais

Seguidores