Pages

quarta-feira, 4 de abril de 2012

Eleições 2012 provocam baixas no Governo e na Prefeitura de Natal

Allan Darlyson - Diário de Natal
Com a proximidade do dia 7 de abril, prazo final para quem vai disputar o pleito deste ano se desincompatibilizar de cargos públicos, o Governo do Estado e a Prefeitura de Natal começam a calcular suas baixas. A prefeita Micarla de Sousa (PV) perdeu três secretários neste ano por essa razão. Já a governadora Rosalba Ciarlini recebeu os pedidos de exoneração de dois cargos de segundo escalão vinculados à Secretaria Estadual de Justiça e Cidadania (Sejuc) pelo mesmo motivo.

Na prefeitura, saíram ainda em fevereiro para disputar uma vaga na Câmara Municipal de Natal (CMN) os ex-deputados estaduais Luiz Almir (PV), que ocupava a Secretaria de Relações Institucionais e Governança Solidária, e Cláudio Porpino (PSB), que comandou a pasta de Serviços Urbanos.

Nesta terça-feira (03), o secretário de Obras Públicas e Infraestrutura, Sérgio Pinheiro (PTN), anunciou a desincompatibilização para disputar as eleições. Ele ainda não anunciou se será candidato a vereador. Há informações de bastidores de que ele poderá ser o vice de Micarla, caso a prefeita decida ser candidata à reeleição.

No governo do estado, deixam a gestão para disputar uma vaga na Câmara de Natal o subsecretário de Juventude, Rafael Motta (PP), filho do presidente da Assembleia Legislativa, Ricardo Motta (PMN), e o coordenador da mesma pasta Jacó Jácome (PMN), filho do deputado estadual Antônio Jácome. De acordo com a assessoria de comunicação do governo, nenhum outro comissionado da gestão manifestou o interesse de pedir exoneração para disputar o pleito. 

FONTE: DN ONLINE

0 comentários:

Postar um comentário

Teste

Pela enésima vez, o cara insistiu com a loira gostosuda para fazer sexo. Então, finalmente, ela disse:
- Eu só faço se você fizer exame de sangue, e provar que não tem AIDS. Com o resultado do teste provando que ele estava limpo, ela concordou, e foram para cama, no mesmo dia. Mais tarde, depois de uma sessão de sexo maravilhoso e selvagem, ela disse:
- Me desculpe ter pedido para você fazer o teste, mas, é que eu morro de medo de pegar aquela doença de novo.

Vacinação Contra a Gripe

Vacinação Contra a Gripe
De 5 a 25 de maio. Fique Atento!

Total de visualizações de página

Teste

Ads 468x60px

Redes Sociais

Seguidores