Pages

sábado, 10 de setembro de 2011

Rodrigo Sant'anna, o homem por trás de Valéria, do 'Zorra Total': 'Sou vaidoso'

Isac Luz/EGO 
Rodrigo Sant'anna posa para o EGO


Rodrigo Sant'anna está fazendo um enorme sucesso interpretando uma mulher, a desbocada Valéria, em "Zorra Total". Mas por causa do figurino exagerado da personagem, pouca gente ainda conhece realmente o ator, que já tem 11 anos de carreira. Em entrevista ao EGO, o carioca, natural do Morro dos Macacos, em Vila Isabel, Zona Norte da cidade, falou sobre trabalho, vida pessoal e vaidade. E posou no Aterro do Flamengo, local onde gosta de se exercitar.

"Corria aqui todo dia, mas agora estou parado de tudo. Não malho há um mês e meio por falta de tempo. Já estou agoniado! Quero voltar. Sou um cara vaidoso. Não sou de passar cremes, fazer unha, mas faço exercícios e cuido da alimentação", diz.

Por causa da rotina intensa de trabalho - além do "Zorra", Rodrigo também está em cartaz no teatro todas as noites -, ele conta que não está com tempo para namorar, mas diz que nunca teve problema para fazer suas conquistas.

"Nunca tive problema para ficar com ninguém. Mas não tenho padrão. Às vezes estou pegador, às vezes, não. Agora, por exemplo, não estou pegando nada. Estou solteiro há um ano e dois meses. Já estou com saudade de namorar, de ter tempo de ir ao cinema e de outras coisas também (risos)."

Prova disso é que, mesmo se caracterizando de mulher, o ator ainda faz sucesso nas ruas. Ele conta que, por causa de seu outro personagem no humorístico, o Edmilson, ex-namorado de Lady Kate, já ouviu cantadas constrangedoras.

"Sempre rola assédio. Já ouvi até umas cantadas bem constrangedoras. As mulheres gostam do jeito canalha do Edmilson. Sempre ouço coisas como 'gostoso' e 'vamos ali para você me escangalhar', que é o bordão dele. Uma vez eu fiquei realmente sem jeito, quando passei por uma funcionária do aeroporto e ela ficou dizendo 'Nossa mãe, nossa mãe... Como é gostosinho', bem alto. Mas normalmente levo numa boa", conta. 

Infância pobre

Assim como Valéria e Edmilson, a maioria dos personagens de Rodrigo é bem popular. E, segundo o ator, sua maior inspiração vem da infância pobre. Até os 18 anos, ele morou com a madrinha na favela do Morro dos Macacos, porque a mãe tinha que trabalhar e não podia cuidar dele. Quando chegou à maioridade, ele foi viver com a mãe e a avó em Quintino, na Zona Norte carioca.

"Para o meu trabalho, foi fundamental ter essa levada da favela. Meu descompromisso vem dessa galera que não tem a vaidade de acertar socialmente. Que vê que está fora do peso, mas sai de top, que fala alto, que faz aniversário no ônibus... Acho isso genial! Uma característica fantástica. Senão, viramos fake. O povo é quem eu mais admiro. Porque eles cagam para tudo. São as pessoas mais sinceras", diz. 

Isac Luz/EGO 
A boa forma de Rodrigo


Atualmente, o ator mora em um apartamento alugado em Laranjeiras, na Zona Sul do Rio, mas sua família continua em Quintino. Com o trabalho, ele já conseguiu comprar um apartamento próprio, que aluga, mas ainda sonha em adquirir um imóvel para a mãe e, se possível, um apartamento de frente para o Aterro do Flamengo, um de seus locais preferidos na cidade. 

Tímido, ele conta que, muitas vezes, se sente deslocado em meio a colegas do meio artístico e diz que, desde que escolheu ser ator, teve que conviver com um grande contraste social.

"Comecei a fazer Tablado aos 19 anos e depois fiz CAL. Lembro que ia fazer aula e ficava chocado quando via um colega ensaindo com uma blusa da Empório Armani, uma roupa que eu nunca usaria para nada a não ser para sair. Até hoje me sinto pouco à vontade. Um amigo meu diz que eu tenho complexo de inferioridade. Morro de medo que as pessoas achem que estou querendo aparecer ou chamar atenção. Quando vou a um evento, passo batido pelos fotógrafos. Nunca sei se eles me reconhecem...", conta.

Sucesso

Modéstia à parte, é inegável o sucesso que Rodrigo vem fazendo. Junto com a companheira Thalita Carauta, a Janete, ele alavancou a audiência do "Zorra Total" e, no teatro, vem fazendo uma média de dez apresentações por semana com a comédia, "Comício Gargalhada", em cartaz há um ano no Teatro dos Grandes Atores, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Ruio. No fim deste mês, ele ainda reestreia "Os Suburbanos", no Teatro Miguel Falabella, no Cachambi, Zona Norte da cidade.

"Já estamos trabalhando há seis anos com 'Os Suburbanos', e ele foi o nosso divisor de águas. Alcançou um sucesso grande e abriu as portas para o 'Zorra'. Com esse boom da Valéria e da Janete, ele ganhou nova proporção. Eu passei por muita coisa para chegar até aqui. Encapei sofá de cenário, dormi no teatro porque não tinha como voltar para casa, atuei para 10 pessoas, tive que cancelar peça por falta de público, fiz minha mãe pegar um empréstimo para financiar a peça... Subi degrau por degrau. Hoje, os teatros estão lotados. Isso é surreal! Para mim. esse é o reflexo do sucesso, muito mais do que qualquer assédio", comemora.
 
FONTE E REDAÇÃO: http://ego.globo.com

Ricardo Gomes responde que está 'bem'

Ricardo Gomes segue em contínua melhora no Hospital Pasteur, no Rio de Janeiro. O treinador do Vasco já saiu do leito e está sentado em uma poltrona – o tubo que ajudava sua respiração foi retirado nessa sexta-feira. Ele já consegue pronunciar poucas palavras e chegou a responder que “está tudo bem”.
A previsão é de que Ricardo deixe a UTI na próxima semana. O treinador, no entanto, deve ficar internado por pelo menos mais dez dias.
“Ainda não dá para saber se as restrições da fala e dos movimentos são devido a uma possível sequela ou dos sedativos, mas o fato é que a melhora que ele tem apresentado com relação a outros quadros do mesmo tipo é muito satisfatória. Estamos esperançosos quanto a sua  recuperação”, disse o médico José Antônio Guasti.
O treinador segue em recuperação gradativa. Nesta semana, os sedativos foram diminuídos até serem totalmente retirados. Ele também faz pequenos movimentos na fisioterapia. Ele sofreu um acidente vascular encefálico (AVE) em 28 de agosto, durante o clássico contra o Flamengo, no Engenhão. O técnico passou mal por volta de 20 minutos do segundo tempo da partida e deixou o estádio de ambulância. Na mesma noite, passou por uma cirurgia para estancar a hemorragia. A intervenção foi bem-sucedida, e desde então Gomes está internado em recuperação.
FONTE: http://www.band.com.br

Vera Fischer continua internada para tratamento de dependência química

 
Foto: Banco de imagens

Vera Fischer continua internada no Núcleo Integrado de Psiquiatria, na Barra, desde o dia 26 de julho, para tratamento de dependência química.
Segundo uma fonte de Telenotícias, a atriz já poderia ter ido para casa desde que ficasse com acompanhamento de uma equipe médica, mas preferiu continuar na clínica.
FONTE: http://odia.terra.com.br

RN tem 29 postos cadastrados para a Campanha do Desarmamento

Pelo menos até 31 de dezembro deste ano, as forças policiais do Rio Grande do Norte integrarão uma rede articulada dentro da campanha pelo desarmamento, iniciada em 2004 pelo Ministério da Justiça e que conseguiu reduzir consideravelmente, segundo o Mapa da Violência, o número de mortes por armas de fogo.
No Estado há 29 postos de entrega, e novidade este ano, explicou a delegada da Polícia Civil Andréia Matos, em entrevista ao Jornal 96, são três determinações adotadas no programa: o anonimato para quem entregar a arma; a inutilização imediata do artefato e a agilidade no pagamento da indenização.
Quem quiser entregar uma arma em dos postos, deve entrar no site da campanha ou da Polícia Federal e emitir uma guia na qual conste a numeração da arma. “Desse modo, o cidadão não tem como ser surpreendido portando uma arma durante o percurso que fará até a sua entrega”, explicou Matos.
A remuneração é proporcional ao porte da arma e varia entre R$ 100,00 e R$ 300,00. Para facilitar a entrega, o Governo do Estado firmou um termo de cooperação com o Ministério da Justiça e que permite a utilização das Centrais do Cidadão em todo o RN como postos de colega.
Após 31 de dezembro, a coleta será feita nos postos da Polícia Federal e da Rodoviária Federal. Confira o endereço dos pontos de entrega no Estado.
FONTE E REDAÇÃOhttp://www.nominuto.com

Justin Bieber: 'Já usei calça jeans feminina'


Reuters/Agência - Justin Bieber (foto de arquivo)


Justin Bieber admitiu que já usou calças jeans femininas, simplesmente porque elas o vestem melhor do que as masculinas, segundo o site OceanUp. "Eu já usei calças femininas antes porque elas caem bem no meu corpo, não é uma questão de tendência. Em termos de roupa, o que importa é cair bem", disse o astro teen.

Ainda segundo o site, Bieber disse que se casar com Selena Gomez não está em seus planos a curto prazo. "Eu sinto que, se acontecer, aconteceu. No momento eu estou completamente focado na minha música e eu sinto que tudo está caminhando muito bem. Eu acredito em casamento, mas não agora. E só iremos morar juntos depois que nos casarmos", contou.

Bieber ainda contou que pretende se casar e começar uma família aos 25 ou 26 anos. "Quero ser pai um jovem. É claro que eu também quero ter certeza de que aproveitei e fiz tudo o que eu queria fazer antes de iniciar essa nova fase, mas se eu sentir que é o momento, então estarei casado aos 25", finalizou.
FONTE: http://ego.globo.com

Após discussão, Valdivia e Chicão podem pegar seis jogos de gancho

A discussão entre o meia Valdivia e o zagueiro Chicão no último Palmeiras x Corinthians, em Presidente Prudente, não passou batida pelo STJD. Nesta sexta-feira, a promotoria do tribunal denunciou a dupla no artigo 258 do Código Brasileiro de Justiça Desportiva (conduta contrária à disciplina), e cada um pode pegar até seis jogos de suspensão pelo entrevero.
Na ocasião, Valdivia e Chicão trocaram empurrões e tapas ainda durante o jogo, que teve vitória palmeirense por 2 a 1. Em um lance, o Mago alegou ter sido agredido pelo corintiano e foi ao chão, pedindo cartão vermelho ao árbitro Luiz Flávio de Oliveira. No fim do duelo, os dois trocaram farpas em suas entrevistas.
- Vocês conhecem o Valdivia, não é? Quando ele ganha faz graça. Quando perde é outro. Mas Deus sabe o que faz e ele vai ter o dele ainda - prometeu Chicão.
O Mago rebateu na mesma moeda.
- Não somos amigos. Em Palmeiras e Corinthians não existe amizade. O Chicão tem boca para falar o que quiser. O que me importa é que ganhamos bem e pronto.
Agora, Valdivia e Chicão devem se reencontrar nos tribunais. O julgamento ainda não tem data marcada, mas a promotoria tem as imagens da discussão como trunfo para tentar a punição dos rivais.
FONTE: http://globoesporte.globo.com

Cunhada de Michel Temer fecha com a revista Playboy

Fernanda Tedeschi 
Midori De Lucca/Divulgação
A ex-comissária de bordo Fernanda Tedeschi em festa da revista Playboy

Fernanda Tedeschi, cunhada do vice-presidente da República, Michel Temer, fechou contrato com a Playboy. De acordo com a coluna de Bruno Astuto, do jornal O Dia desta sexta-feira (9), a ex-comissária de bordo será capa da revista.

A irmã da vice-primeira-dama do Brasil posará nua para uma das próximas edições da publicação e o tema de seu ensaio será luxúria e poder.

Segundo o jornal carioca, a assessoria da Playboy confirmou a informação.


O convite foi feito e ela já topou, mas ainda não sabemos quando as fotos vão ser feitas e o mês em que a revista chegará às bancas.

A assessoria da revista ainda revelou que a ideia inicial era ter Marcela na capa, mas ela não aceitou a proposta.
FONTE E REDAÇÃO: http://entretenimento.r7.com

Mengão vai do céu ao inferno em menos de um mês

Clima de descontração nos 'bons tempos' de ascensão do Mengão | Foto: Marcelo Regua / Agência O Dia

O sonho do hepta virou pesadelo em um mês. Considerado forte candidato ao título, o Flamengo estacionou no Brasileiro com sete rodadas sem vencer e a preocupação passou a ser a vaga na Libertadores. Jogadores e comissão técnica procuram explicações para a queda de rendimento e buscam soluções para se recuperar a tempo de voltar a pensar em ser campeão.

Em quinto lugar, o Rubro-Negro tem apenas 2% de chances de
título, segundo números do matemático Tristão Garcia. “Ficamos oito meses muito bem e, em um, parece que a gente desaprendeu e que está indo tudo por água abaixo. Mas a gente sabe que não é bem assim”, disse Felipe.

A sequência de dois jogos por semana é um dos vilões constantemente apontado por Vanderlei Luxemburgo nas entrevistas.
Time que mostrava poder de reação e não era derrotado mesmo jogando mal, o Flamengo sentiu o desgaste e não conseguiu manter o padrão, tanto que perdeu quatro vezes em apenas um mês.

Os desfalques também prejudicaram, principalmente para o setor defensivo, que sofreu perdas importantes. Não à toa, o Flamengo passou a conviver com falhas constantes.


Mas o que tem feito a diferença é a má fase de peças importantes do esquema. Antes decisivos, Léo Moura, Willians e Thiago Neves não conseguem repetir as boas atuações e Ronaldinho Gaúcho ficou sobrecarregado.


“Questionamento aparece. Hoje, aos 32 anos, tenho que pensar em não só jogar para mim, mas pelo time. Estou aqui há seis anos e sei que a pressão vai chegar nos jogadores de grande potencial. Sou um deles e assumo a responsabilidade. Tenho treinado e me dedicado parta voltar a ajudar o Flamengo com minhas
jogadas”, defendeu-se Léo Moura.

Sem ainda ter encontrado uma solução para o Flamengo retomar o caminho das vitórias, Vanderlei assumiu a culpa pelo momento. Mas os jogadores dividem a responsabilidade, na esperança de recuperar o bom momento. “É fácil cobrar e vaiar o treinador. Cada um sabe sua parcela de culpa e o que precisa para voltar a vencer. O bom no futebol é que no domingo a gente pode mudar isso”, finalizou Felipe.

Reportagem Hugo Perruso e Fábio Falcão
FONTE: http://marcabrasil.terra.com.br

Natal continua com 100% das suas praias próprias para banho


De acordo com o novo levantamento das condições de balneabilidade das praias, divulgado nesta tarde (09) pelo Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte (IFRN), as praias da Região Metropolitana de Natal permanecem próprias para banho.
O estudo da balneabilidade monitora semanalmente 30 praias no litoral do estado e por duas semanas consecutivas, as localidades analisadas, que abrangem os municípios de Natal, Extremoz, Parnamirim e Nísia Floresta, apresentaram resultados favoráveis para o banho.
As análises são feitas por alunos, bolsistas e coordenadores do programa Água Azul, uma parceria do IFRN com o Idema, que conta com apoio de instituições parceiras como Secretaria de Recursos Hídricos do Governo do Estado, do Instituto de Gestão das Águas do Estado (Igarn), Empresa de Pesquisa Agropecuária do RN (Emparn), Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) e Universidade Federal Rural do Semi-Árido (Ufersa). A classificação pode ser considerada válida até a emissão do próximo boletim.
FONTE: redação do DIARIODENATAL.COM.BR

Teste

Pela enésima vez, o cara insistiu com a loira gostosuda para fazer sexo. Então, finalmente, ela disse:
- Eu só faço se você fizer exame de sangue, e provar que não tem AIDS. Com o resultado do teste provando que ele estava limpo, ela concordou, e foram para cama, no mesmo dia. Mais tarde, depois de uma sessão de sexo maravilhoso e selvagem, ela disse:
- Me desculpe ter pedido para você fazer o teste, mas, é que eu morro de medo de pegar aquela doença de novo.

Vacinação Contra a Gripe

Vacinação Contra a Gripe
De 5 a 25 de maio. Fique Atento!

Total de visualizações de página

Teste

Ads 468x60px

Redes Sociais

Seguidores