Pages

sábado, 8 de outubro de 2011

Sem saber nadar, Marjorie Estiano dispensa dublê em cenas na piscina

 
Marjorie Estiano — que não sabe nadar e tem fobia de mergulhar — dispensou o dublê para fazer as cenas de “A vida da gente” em que ficará submersa depois de um acidente de carro. A atriz treinou durante uma semana para gravar a sequência, prevista para ir ao ar na próxima terça, dia 11. E contou com exclusivdade ao blog como foi a experiência.
- Foi a cena mais difícil da minha vida - diz Marjorie. - Tivemos que interromper vária svezes a sequência porque eu estava nervosa e tinha a impressão de que ia me afogar. Mas deu tudo certo e acho que a cena ficou linda.
Marjoriee Fernanda Vasconcellos passaram quatro dias gravando numa piscina de sete metros de profundidade. Foi no Centro de Educação Física Almirante Adalberto Nunes (CEFAN) da Marinha, Zona Oeste do Rio.
Um carro inteiramente amassado foi submerso e as atrizes chegaram a ficar 40 minutos na água usando respiradores. A sequência da capotagem, dirigida por Fabrício Mamberti, foi realizada próximo ao Autódromo e contará com recursos de computação gráfica.
FONTE, REDAÇÃO E IMAGEM: http://oglobo.globo.com/cultura/kogut/

Após foto de Elano, Nívea Stelmann diz "tá na cara que é falso"

Nívea Stelmann postou mensagem no Twitter  em seguida de foto de Elano. Foto: Felipe Assumpcao e  Philippe Lima/AgNews
Nívea Stelmann postou mensagem no Twitter em seguida de foto de Elano
Foto: Felipe Assumpcao e Philippe Lima/AgNews


O jogador Elano postou uma foto na manhã deste sábado (8) em seu Twitter oficial ao lado da ex-mulher Alexandra Blumer e das filhas. Em seguida, sem citar nomes, a atriz Nívea Stelmann postou uma mensagem em seu Twitter oficial. "Morro e não vejo tudo. Tem que rir! Adoro essas pessoas que são atores sem ser. Pelo menos diverte", disse.
E acrescentou em seu microblog: "quer porque quer mostrar uma coisa que está na cara que é falso, né? Tenho pena de quem não tem autoestima e se submete a tudo". 
FONTE E REDAÇÃO: http://diversao.terra.com.br

ABC derrota o Guarani com gol salvador no último minuto da partida

No duelo de times que brigam diretamente contra o fantasma da zona de rebaixamento, melhor para o ABC. Com um gol salvador aos 47 minutos do segundo tempo de Geilson, que havia entrado há pouco na partida, o time potiguar derrotou o Guarani por 2 a 1 e subiu para a 12ª posição, com 39 pontos. Com a derrota, o time de Campinas segue com 37 pontos e ocupa a 13ª colocação na Série B. Na próxima rodada, o ABC enfrenta o Duque de Caxias, fora de casa, e o Guarani recebe a Ponte Preta, no dérbi campineiro. 
O time da casa começou com tudo. Logo aos seis minutos, após cobrança de escanteio da esquerda, Lins ganhou a disputa entre dois zagueiros e, após a primeira tentativa frustrada, encheu o pé para abrir o placar.
Aos 14 minutos, Lins quase ampliou após cruzamento da direita de Ricardo Oliveira. Ele cabeceou livre na área, mas a bola subiu demais. E só dava ABC. Aos 24, Cascata arrancou pela esquerda, invadiu a área e chutou duas vezes a gol, sem sucesso.
Aos 31 minutos, porém, o time da casa foi castigado. Na única chance real do Guarani no primeiro tempo, João Paulo acertou excelente cobrança de falta e fez um golaço para empatar o jogo.
Seis minutos depois, Lins quase recolocou o ABC na frente do placar. Em jogada individual, ele se livrou da zaga adversária e bateu rasteiro e forte. A bola passou rente ao canto direito do gol e chegou a balançar a rede pelo lado de fora. Mas o primeiro tempo terminou mesmo empatado.

Gol da vitória do ABC vem no fim da partida

Assim como no início do jogo, o ABC também pressionou o Guarani no começo da etapa final. Leandrão quase marcou um golaço no primeiro minuto, ao bater com muito estilo na bola, que saiu raspando a trave.
Aos 24 minutos, Pio cobrou falta com categoria, e Lins completou para a rede o rebote do goleiro. Mas o auxiliar Geílson Mendes anulou erradamente o que seria o gol de desempate do ABC, prejudicando o time da casa.
Aos 40, Leandrão teve mais uma chance na partida e quase marcou. Ele aproveitou cobrança de escanteio da esquerda e cabeceou bem, mas a zaga tirou em cima da linha.
No último minuto de jogo, Renatinho levantou a bola para a área em cobrança de falta da intermediária, e Geílson, que tinha entrado há pouco tempo na partida, cabeceou com estilo para alívio e euforia da torcida do ABC.
FONTE E REDAÇÃO: http://globoesporte.globo.com

Horário de verão começa na semana que vem

Neste ano, o horário de verão vai começar no próximo domingo (16) e valerá para as regiões Sul, Sudeste e Centro-Oeste, além da Bahia, que em 2011 voltará a ter a mudança após oito anos e será o único Estado do Nordeste incluído.
Nestes locais, os relógios deverão ser adiantados em uma hora. O objetivo da medida é economizar energia. A mudança de horário ocorre sempre no terceiro domingo de outubro e termina no terceiro domingo de fevereiro do ano seguinte.
FONTE: http://www.hojeemdia.com.br

Pepsico recebe autuação por Toddynho alterado

A fábrica da Pepsico em Guarulhos, na Grande São Paulo, foi autuada pela Vigilância Sanitária Estadual por produzir e colocar à venda produtos sem qualidade e segurança, expondo a saúde dos consumidores.
Na sexta-feira, a Vigilância de Porto Alegre apreendeu vários lotes do achocolatado Toddynho, produzido pela Pepsico, após algumas pessoas relatarem irritações e lesões da mucosa da boca depois de ingestão da bebida. Ao todo, 29 casos foram notificados em Porto Alegre e região metropolitana da capital do Rio Grande do Sul.
Um dos laudos analisados pelo Laboratório Central (Lacen) divulgado ontem mostra que em um dos lotes, entre os 13 recolhidos, o pH do produto era de 13,3, alcalino, equivalente ao de produtos de limpeza como soda cáustica e água sanitária, e considerado muito alto para alimentos, que tem valores próximos a 7.
A equipe de inspeção da Vigilância de São Paulo concluiu que, embora a PepsiCo cumpra as normas de boas práticas de fabricação, houve falha pontual que envolveu um equipamento de esterilização da fábrica. Ainda segundo o relatório de inspeção, a empresa demonstrou por meio de documentos que possui sistema de rastreabilidade satisfatório, detectando que o produto foi distribuído equivocadamente para o Estado do Rio Grande do Sul e adotou as medidas necessárias para a correção do problema.
A Vigilância Sanitária Estadual mantém a interdição cautelar do lote com problema. A Pepsico pode recorrer. Caso haja uma multa, o valor pode chegar a R$ 175 mil.
FONTE E REDAÇÃO:http://www.hojeemdia.com.br
IMAGEM: PEPSICO DO BRASIL/DIVUGACAO

Cantor sertanejo fica ferido em acidente com avião

O cantor sertanejo Eduardo Costa ficou ferido em um acidente de avião, na tarde dessa sexta-feira, no município de Manhuaçu, em Minas Gerais. A aeronave onde o cantor estava teve um problema no reverso ao pousar e acabou invadindo um matagal. De acordo com a assessoria de imprensa, Eduardo Costa quebrou a mão e teve uma luxação no nariz. 
O cantor faria um show nesta noite no município de Simonésia. Eduardo Costa foi levado para um hospital da região, onde passa por exames. Ainda não há informação se o show será ou não realizado. 
Além do cantor, estavam na aeronave o piloto, copiloto, um segurança e um camareiro. Nenhum deles se feriu.  
Da Agência O Globo
FONTE: http://www.dnonline.com.br

Valdivia se defende: 'Fomos apenas tomar café da manhã'

Após a derrota por 4 a 1 para a Argentina, em Buenos Aires, Valdivia se defendeu das acusações publicadas pelo jornal chileno "El Mercúrio". O meia do Palmeiras e a da seleção do Chile foi acusado de estar embriagado em um café de Santiago uma hora e meia antes do treino da equipe.
- De que indisciplina falam? No que nos envolve? Como nos comportamos? Fomos tomar apenas um café da manhã e não vi as pessoas de Tavelli falarem que estávamos embriagados. Não houve nenhuma indisciplina no café e depois fomos treinar. É lamentável que nos queiram afetar desta maneira - disse, em contato com a emissora de rádio chilena ADN.
O Mago fez ataques à imprensa do Chile. O palmeirense não tem boa relação com os jornalistas do país, acusados de serem sensacionalistas pelo meia.
- Se vão buscar coisas externas, é lamentável que façam isto à seleção. Se têm que nos criticar, que seja pelo o que fazemos dentro de campo. Esperamos que as pessoas e a imprensa não busquem coisas externas e fale apenas de coisas relacionadas ao jogo, ao invés de buscar fontes que falem mal dos jogadores sem razão - disparou Valdivia, que lamentou a derrota na estreia das Eliminatórias para a Copa de 2014.
- Nós vamos tristes pela derrota, mas com esperança para terça. Devemos tirar os três pontos do Peru para esquecermos logo tudo isso que estamos vivendo - disse.
FONTE E REDAÇÃO: http://br.noticias.yahoo.com

Portal Homenagem!


Esse é o Morango(Moranguito como o chamo) da Rua 13 de maio, aqui da cidade de Nova Cruz/RN. Ouvinte do Programa Show da Cidade, figura carismática da cidade, tá sempre vestindo fantasias de pessoas importantes do cenário mundial e mudando de visual, dependendo da época. Já o vi de Shek e Homem-Aranha(tenho fotos no meu arquivo), dentre outros. Na foto acima, ele pintou seus cabelos com a cor da bandeira nacional em homenagem ao dia 7 de setembro. Torcedor do Flamengo, ABC e Corinthians(tava indo tão bem!), Morango, quando não está trabalhando, adora bater uma pelada com seus amigos pelos 4 cantos da Região Agreste mostrando seu talento com a redonda. E quando não joga sua bolinha, gosta de tomar umas e outras com seus amigos mais chegados e curtir um Cd ou DVD da Banda Grafith pois é fã de carteirinha da banda. Quando ela se apresenta na região, pode ter certeza que sua presença é garantida.
Um abraço Moranguito e continue sendo está figura irreverente. Fica com Deus.
Confira abaixo seu novo visual. Agora ficaremos na expectativa prá ver o que virá depois.

Fotos e Redação: Robson Gomes

Mesmo sem brilhar, Ronaldinho é aplaudido de pé por costarriquenhos

Ronaldinho teve desempenho discreto na vitória por 1 a 0 do Brasil sobre a Costa Rica. Foto: Mowa Press/Divulgación
Ronaldinho teve desempenho discreto na vitória por 1 a 0 do Brasil sobre a Costa Rica
Foto: Mowa Press/Divulgación


Jogador mais assediado pelos torcedores desde que a Seleção Brasileira desembarcou em San José, Ronaldinho encerrou a passagem pela Costa Rica em grande estilo, mesmo sem brilhar na vitória por 1 a 0 no Estádio Nacional.
Depois do encontro, quando todos os atletas já haviam deixado o gramado, o camisa dez foi até o círculo central e fez gestos de reverência aos fãs. A reação dos torcedores foi imediata. Eles se levantaram, gritaram e aplaudiram muito o jogador.
Durante a partida, Ronaldinho foi vigiado de perto pelos marcadores. Com pouco espaço, ele não conseguiu fazer fluir o jogo da Seleção, apesar de aplicar alguns belos dribles nos adversários.
"A bola não chegou com qualidade ao Ronaldinho. Nossos volantes, que deveriam sair, não saíram. Precisamos acelerar mais o jogo para que ele consiga organizar o time das próximas vezes", explicou o técnico Mano Menezes.
Com Ronaldinho em campo, o Brasil faz novo amistoso contra o México na próxima terça-feira, às 22h (horário de Brasília), em Torreon. 
FONTE E REDAÇÃO: http://esportes.terra.com.br

Teste

Pela enésima vez, o cara insistiu com a loira gostosuda para fazer sexo. Então, finalmente, ela disse:
- Eu só faço se você fizer exame de sangue, e provar que não tem AIDS. Com o resultado do teste provando que ele estava limpo, ela concordou, e foram para cama, no mesmo dia. Mais tarde, depois de uma sessão de sexo maravilhoso e selvagem, ela disse:
- Me desculpe ter pedido para você fazer o teste, mas, é que eu morro de medo de pegar aquela doença de novo.

Vacinação Contra a Gripe

Vacinação Contra a Gripe
De 5 a 25 de maio. Fique Atento!

Total de visualizações de página

Teste

Ads 468x60px

Redes Sociais

Seguidores