Pages

quarta-feira, 4 de abril de 2012

Após golaço, Kaká comemora: "voltei a confiar em mim"

Kaká ficou feliz por conseguir arriscar um chute de longe e fazer um golaço. Foto: Reuters
Kaká ficou feliz por conseguir arriscar um chute de longe e fazer um golaço
Foto: Reuters

Mais do que a vitória, mais do que a classificação, mais do que o golaço. Kaká tem um motivo maior para comemorar nesta quarta-feira. Ele sentiu que sua autoconfiança está de volta e por isso ficou especialmente feliz - o meia do Real Madrid teve um bom desempenho na goleada por 5 a 2 sobre o Apoel e, dessa forma, confirmou sua boa fase recente.
Depois da vitória, Kaká explicou o que tem acontecido para que suas atuações tenham melhorado tanto: "voltei a confiar em mim mesmo. Não tinha confiança de chutar de longe e hoje arrisquei. Estou feliz porque estou crescendo e melhorando", afirmou o brasileiro, que acertou um chute de longa distância, encobrindo o goleiro do Apoel.
Desde que chegou ao Real Madrid, Kaká tem sofrido com seguidas lesões e sua saída para outros clubes é especulada frequentemente. Mas agora ele disse estar pronto para mostrar seu real potencial: "sei o que posso ajudar. Seja em meia hora ou em 90 minutos, posso fazer gols, dar assistências e tudo que a equipe precisa", disse ele, que ainda luta para ser titular na equipe.
Kaká se esquivou de polêmicas sobre o Barcelona, que se classificou para a semifinal da Liga dos Campeões após um jogo polêmico contra o Milan. Ele preferiu falar sobre o próximo adversário do Real Madrid, o Bayern de Munique, pela semifinal da competição europeia.
"Os jogadores do ataque são os que mais tememos. Ribéry, que ontem (terça-feira), fez um partidaço. Robben não jogou, mas está muito bem. Mario Gómez, que já meteu 11 ou 12 gols na Liga dos Campeões neste ano. É uma equipe equilibrada e que é preciso ter cuidado", disse o meia brasileiro. 

FONTE: http://esportes.terra.com.br

0 comentários:

Postar um comentário

Teste

Pela enésima vez, o cara insistiu com a loira gostosuda para fazer sexo. Então, finalmente, ela disse:
- Eu só faço se você fizer exame de sangue, e provar que não tem AIDS. Com o resultado do teste provando que ele estava limpo, ela concordou, e foram para cama, no mesmo dia. Mais tarde, depois de uma sessão de sexo maravilhoso e selvagem, ela disse:
- Me desculpe ter pedido para você fazer o teste, mas, é que eu morro de medo de pegar aquela doença de novo.

Vacinação Contra a Gripe

Vacinação Contra a Gripe
De 5 a 25 de maio. Fique Atento!

Total de visualizações de página

Teste

Ads 468x60px

Redes Sociais

Seguidores