Pages

sábado, 29 de outubro de 2011

Níver de Adrielly!


Quem fez aniversário no último dia 25/10 foi a filha do casal Adriano e Aíla, da rua 13 de maio aqui de Nova Cruz: a pequena Adrielly. Mas a festa está acontecendo neste momento na Rua Marechal Dutra onde na oportunidade, a aniversariante aguarda familiares, parentes e amigos para festejar seus 10 anos. Muitas Felicidades!

Redação e Foto: Robson Gomes.

Willians falta a treino, não justifica e não deve mais jogar pelo Flamengo

O volante Willians não apareceu no Ninho do Urubu no treino da manhã deste sábado, não justificou a ausência, foi cortado da relação dos jogadores que viajam para Porto Alegre para enfrentar o Grêmio e, a príncípio, não joga mais pelo Flamengo, enquanto Vanderlei Luxemburgo for o treinador.
O jogador sumiu na noite de sexta-feira sem avisar aos familiares. No início da manhã, a esposa dele, Mariana - grávida de oito meses -, ligou para integrantes da comissão técnica do Flamengo em busca de notícias. Como ninguém sabia onde o volante estava, já que ele não apareceu para treinar, ela foi ao CT. Em vão. O primeiro a conseguir contato com Willians foi seu assessor de imprensa. O atleta não deu justificativa para a ausência, mas informou que nada de grave aconteceu com ele.

willians flamengo treino cabelo (Foto: Alexandre Vidal / Fla Imagem) 
Willians não joga mais com Vanderlei Luxemburgo (Foto: Alexandre Vidal / Fla Imagem)

O volante rubro-negro vive um momento de instabilidade emocional e psicológica fora de campo. Tem cometido excessos, que já eram de conhecimento de Vanderlei Luxemburgo, e seu rendimento caiu nos últimos jogos. Willians é um jogador muito querido pelo grupo, que poderia interceder a favor do jogador. Ele já havia tido um problema durante esta semana. Na última segunda-feira, ele alegou que se atrasou porque ficou parado em uma blitz.
Após a atividade deste sábado, Mariana conversou com o gerente, Isaías Tinoco, e com o diretor de futebol, Luiz Augusto Veloso. O Flamengo, porém, ainda não se pronunciou sobre o assunto.
O lateral Léo Moura mostrou preocupação com o sumiço do companheiro, mas preferiu não se prolongar sobre a questão.
- Não sabemos o que aconteceu. É claro que isto sempre nos preocupa. Mas a diretoria já está resolvendo o assunto - disse Léo Moura.
Willians não foi o único problema do Flamengo na semana. Nesta sexta-feira, Deivid se envolveu em um acidente de trânsito. O atacante nada sofreu, mas não conseguiu chegar por conta do tempo que perdeu para fazer o boletim de ocorrência. Quando enfim apareceu no Ninho do Urubu, a atividade com bola havia terminado. Sob orientação da preparação física, ele correu no campo 1.
O técnico Vanderlei Luxemburgo terá que arrumar um substituto de última hora para o lugar de Willians. Maldonado, que poderia ser uma opção, está suspenso. Uma das alternativas é a escalação do jovem Muralha. Renato também pode ser recuado para a função de segundo volante para a entrada de um jogador mais ofensivo.
A delegação do Flamengo viaja neste sábado para Porto Alegre.
FONTE, REDAÇÃO E IMAGEM: http://globoesporte.globo.com

PM de Nova Cruz e do RN iniciam movimento segurança com segurança

O fim de semana será de alerta para o comando da Polícia Militar. Ontem, em pelo menos 12 municípios do Rio Grande do Norte houve paralisação do policiamento em viaturas em decorrência da adesão de alguns policiais ao movimento "Segurança com segurança" promovido pela Associação de Cabos e Soldados do RN (ACS/RN). A orientação da associação é de que os PMs não guiem qualquer viatura sem as devidas condições de segurança.
Foram registradas paralisações, segundo a ASC/RN, nos 1º, 3º, 5º e 9º batalhões da capital, além da Rocam. Na Grande Natal, os municípios atingidos foram Parnamirim, Extremoz, Ceará-Mirim, São Gonçalo do Amarante. No interior, as cidades além de Nova Cruz foram Caicó, Currais Novos, Pau dos Ferros, Assu e Santa Cruz.
FONTE, REDAÇÃO E IMAGEM: http://novacruzoficial.blogspot.com

Gremistas contra R10 no último treino: ‘pilantra’ e ‘mercenário’

Faixa torcida do grêmio proteta contra Ronaldinho gaúcho (Foto: Alexandre Alliatti / Globoesporte.com) 
Torcedores protestam contra Ronaldinho
(Foto: Alexandre Alliatti / Globoesporte.com)
 
Mais um dia de espera para o reencontro com Ronaldinho, mais um dia de manifestações contra ele. No treino da manhã deste sábado, o último do elenco do Grêmio antes do duelo com o Flamengo, torcedores gremistas levaram faixas contra o jogador, chamado de “pilantra” nelas.
Outro torcedor foi com uma camiseta contra R10. O rosto do jogador está estampado nela, coberto pela palavra “mercenário”.
- Proibido mercenár10 no Olímpico – diz a mensagem.
Quando os jogadores deixaram o treino, houver pedidos de torcedores para que batam em Ronaldinho. "Quebra o Ronaldinho, Douglas", gritou um. "Levanta ele, Fernando", falou outro.
Estava prevista a exibição de uma faixa simulando a Santa Ceia. Nela, Ronaldinho apareceria no lugar de Judas. Mas a manifestação não ocorreu no treino.
Todos os ingressos para o duelo das 16h deste domingo foram vendidos. A expectativa é de 45 mil pessoas no Olímpico. Será a primeira vez que Ronaldinho enfrentará o Grêmio em Porto Alegre. Vai encarar um estádio munido de mágoa, decorrência da decisão do atleta por defender o Flamengo em vez de voltar ao clube de formação dele. No primeiro turno do Brasileirão, em jogo no Engenhão, o Flamengo bateu o Grêmio por 2 a 0 com um gol de R10 e outro de Thiago Neves, com assistência do Gaúcho.
FONTE: http://globoesporte.globo.com

HuMoR!!!!

Um belo dia, um estagiário de Informática recebeu um telegrama urgente de seu gerente, no qual somente estava escrito: P.O.R.R.A.! 
No dia seguinte, o pobre capacho apressou-se em responder por telegrama: F.O.D.A. - S.E.! 
Retornando ao escritório central, foi imediatamente chamado pelo gerente, que disse-lhe: 
- Você não tinha o direito de me responder daquele jeito! 
Não sabes que estamos em contenção de despesas? 
O meu telegrama era simplificado e o significado de P.O.R.R.A. É: 'Por Obséquio Remeter o Relatório Atrasado' 
O estagiário argumentou: 
- Sei de tudo isso e foi exatamente dentro desse espírito que lhe respondi F.O.D.A. - S.E.! que significa: 'Foi Ontem Despachado; Amanhã Será Entregue.'
FONTE: http://www.piadasnet.com

Maisinha alisa o cabelo para interpretar Valéria, em Carrossel

Inspirada no visual de Shirley Temple, uma atriz mirim da década de 1930, Maísa Silva sempre conservou os cabelos cacheados estando à frente dos programas infantis do SBT. A menina, que hoje está com 9 anos, foi escolhida para viver Valéria, versão brasileira do sucesso mexicano Carrossel, e agora está alisando os cabelos para se parecer cada vez mais com a versão original. As informações são da coluna Zapping  do site da Folha de S. Paulo.
Ao que tudo indica, ela não deve usar os óculos grandes que eram a marca registrada da personagem que foi vivida pela atriz Christel Klitbo, que já deu uma entrevista exclusivaO Fuxico. para
Para mudar as madeixas, Maísa não vai passar por um processo químico de escova progressiva ou definitiva, mas fará sessões de escova diariamente. A decisão para a modificação da imagem da menina partiu da direção da emissora de Silvio Santos.
As gravações da novela já começaram no último dia 17 e a estreia deve acontecer em janeiro de 2012.
FONTE, REDAÇÃO E IMAGEM: http://ofuxico.terra.com.br

Teste

Pela enésima vez, o cara insistiu com a loira gostosuda para fazer sexo. Então, finalmente, ela disse:
- Eu só faço se você fizer exame de sangue, e provar que não tem AIDS. Com o resultado do teste provando que ele estava limpo, ela concordou, e foram para cama, no mesmo dia. Mais tarde, depois de uma sessão de sexo maravilhoso e selvagem, ela disse:
- Me desculpe ter pedido para você fazer o teste, mas, é que eu morro de medo de pegar aquela doença de novo.

Vacinação Contra a Gripe

Vacinação Contra a Gripe
De 5 a 25 de maio. Fique Atento!

Total de visualizações de página

Teste

Ads 468x60px

Redes Sociais

Seguidores