Pages

domingo, 25 de março de 2012

TEMA DE NOVELA!!! Clip de Marisa Monte com participação do lutador Anderson Silva.


NATAL >>> Polícia registra três homicídios na zona Norte neste domingo

Valdir Julião - Repórter

Fim e começo de semana violento na zona Norte de Natal, com os registros de três Boletins de Ocorrências de homicídios, dois dos quais ocorridos numa mesma rua do loteamento Novo Horizonte, vizinho ao conjunto residencial Pajuçara. A primeira vítima foi Lúcio Fernando da Silva, de 25 anos e que residia na rua dos Pioneiros, 865. Ele foi alvejado a tiros por dois desconhecidos que teriam chegado numa motocicleta, grande e preta, enquanto bebia com outro desconhecido, ocasião em que os autores dos disparos mandou que as outras pessoas que estavam no bar corressem, pois só tinha interesse na vítima. O  comunicante Luiz Tenório, confirmou à Polícia que ela era usuária de drogas e convivia  com outros usuários, um dos quais conhecido como "João Maria" e outro apelidado de "Bico", que reside na Travessa Pioneiro. O crime ocorreu na noite de sábado, dia 24, num bar em frente a residência de número 330, da rua José Sobrinho.

A outra vítima de homicídio, por coincidência, residia na casa de número 327 e em frente a casa 330, Cosme Costa da Silva, 46 anos, que morreu na noite de ontem, no Hospital Santa Catarina, para onde foi socorrido por volta das 16h30 da sexta-feira, dia 23, depois de sofrer uma cutilada de faca-peixeira no abdômen. O acusado do crime é a pessoa de José Matias, com que a vitima bebia no "Bar do Porco" e discutiram, depois que Matias o acusou de ter dado "uma cantada" na esposa, porque simplesmente Silva perguntou a ela se ia "comprar ovos de páscoa". O comunicante do crime foi José Jerônimo da Costa.

O terceiro homicídio na Zona Norte ocorreu na chamada "Favela da África", na praia da Redinha, onde o pedreiro Ivanaldo dos Santos Oliveira Filho foi morto a tiros. Ele estava em frente a sua casa, na rua Manoel Caetano, 503, quando chegaram por volta da 00h45 da madrugada do sábado, três pessoas encapuzadas, vestindo roupas pretas, duas das quais desceram de um automóvel Kadett em frente ao mercadinho "Cassiane" e disparam pelo menos sete tiros contra o peito da vitima, cuja irmã Juliete Silva da Costa, suspeita que o pedreiro foi morto por engano. Segundo ela disse à Polícia, na hora do crime a rua estava escura, devido a pouca iluminação, e o alvo deveria ser outro irmão, Leonardo dos Santos, que é usuário de drogas. Juliete Silva disse que a vitima era trabalhadora, honesta e nunca teve passagem pela Policia. O delegado de Plantão da Zona Norte, Sérgio Freitas, vai remeter dois BOs para a 6a Delegacia de Polícia de Pajuçara e para a Delegacia da Redinha, a fim de que seja dado andamento ao  inquérito criminal, o caso do  homicídio da "Favela da África".

FONTE E REDAÇÃO:  http://tribunadonorte.com.br

Zumbido no ouvido pode indicar diversas doenças

A sensação geralmente é a mesma: um ruído constante, que a pessoa não sabe de onde vem e como acabar com ele. Em alguns casos, o incômodo é parecido com o barulho de insetos, em outros, com sons de uma cachoeira e até mesmo de vozes humanas. O zumbido é um problema que afeta pessoas de todas as idades e que possui diversas causas, podendo ser originado por doenças fora ou dentro do ouvido.

Entre as causas, estão tumores no ouvido, ou ao redor dele; estresse; problemas dentários; além de distúrbios no metabolismo, como diabetes, hipertireoidismo, colesterol e pressão alta. Mas, em cerca de 90% dos casos, o zumbido está relacionado a perdas auditivas, em seus diferentes níveis.

“O zumbido pode ser causado por perdas auditivas, muitas vezes mínimas, e que ocorrem devido à exposição prolongada a ruídos intensos, principalmente no trabalho; por perda de audição natural com a idade; por medicamentos; excesso de cera e por outras doenças no ouvido, como inflamações”, destaca o otorrinolaringologista Pedro Guilherme Cavalcanti.

O médico explica ainda que o zumbido pode ser dividido em diferentes tipos, de acordo com suas características e pelo modo como interferem na vida do paciente, sendo classificados em persistente (aquele em que o paciente escuta barulhos continuamente, sem melhora do caso), intermitente (que ocorre em determinados períodos, geralmente relacionado a doenças do metabolismo e estresse) e pulsátil (que pode ter causas como tumores e problemas vasculares).


Reprodução

“Outra divisão é entre o zumbido que só é ouvido quando a pessoa presta atenção, ou na hora de dormir, do zumbido que interfere na concentração, humor e pensamentos do paciente, podendo ser até incapacitante. E o quanto antes tratar, mais claro será o diagnóstico e maiores as chances de fazer o zumbido desaparecer”, coloca Dr. Pedro Guilherme Cavalcanti.

E os tratamentos dependerão justamente da origem do problema. No caso de zumbidos ligados a causas metabólicas, a atenção vai ser específica ao acompanhamento destas questões. Nos zumbidos relacionados a perdas na audição, existem medicamentos, que aliados ao uso de aparelhos auditivos, são capazes de diminuir ou acabar com a presença do sintoma. Em zumbidos causados por excesso de cera no ouvido, apenas com a remoção, durante a consulta, já é possível eliminar o incômodo.

FONTE: http://www.nominuto.com
 

Vasco encara o Resende para continuar líder

Diego Souza volta ao Vasco neste domingo para enfrentar o Resende Norberto Duarte/AFP

O Vasco entra em campo contra o Resende embalado, neste domingo, às 16h, em São Januário. A Band transmite o jogo ao vivo. Acompanhe lance a lance no band.com.br. Após vencer o Libertad (PAR) pela Copa Libertadores, o Cruz-Maltino busca manter a liderança do Grupo B da Taça Rio. Já o adversário quer surpreender e sonha em chegar à zona de classificação, já que atualmente ocupa a quarta colocação do Grupo A.


O Gigante da Colina não poderá contar com os volantes Fellipe Bastos, suspenso, e Eduardo Costa, que está com um estiramento na panturrilha esquerda. O meia Juninho Pernambucano será avaliado pela comissão técnica e poderá ser poupado, seguindo a programação especial.


O técnico Cristovão Borges espera por um jogo complicado: “Eles vêm fortes para jogar contra times mais fortes. Isso deixa o jogo mais difícil. Já tiveram bons resultados. Esperamos um jogo complicado. É uma equipe boa, que tem qualidade. Temos que estar preparados”, declarou.


Já o Resende não terá grandes modificações. A única alteração deverá ser a volta de Filipe no lugar de Emerson. O ataque está confirmado com as presenças de Elias e Marcelo Regis, que busca seu terceiro gol contra as equipes grandes neste Estadual.


“Tive a oportunidade de marcar contra o Flamengo e também na vitória diante do Fluminense. Seria ótimo ajudar o time contra o Vasco. Mesmo que não seja com gols, farei de tudo para contribuir com a equipe. Uma vitória neste domingo nos colocaria em boa posição por uma vaga na semifinal do returno”, disse o atacante.


FICHA TÉCNICA:


VASCO X RESENDE


VASCO: Fernando Prass, Fagner, Dedé, Renato Silva e Thiago Feltri; Rômulo, Nilton, Felipe e Diego Souza; William Barbio e Alecsandro. Técnico: Cristovão Borges.


RESENDE: Mauro, Wellington, Gomes, Marcelinho e Filipe; Bertotto, Léo Silva, Hiroshi e Marcel; Elias e Marcelo Regis. Técnico: Paulo Campos.


Estádio: São Januário, Rio de Janeiro (RJ)
Data/hora: 25/3/2012 - 16h (de Brasília)
Árbitro: Marcelo de Lima Henrique (RJ)
Auxiliares: Dibert Pedrosa Moisés (RJ) e Luiz Antônio M. de Oliveira (RJ)

Fonte: http://www.band.com.br

José Mayer a jornal: 'Quem sabe eu possa ficar completamente grisalho?'


José Mayer com o visual de Pereirinha de 'Fina Estampa' (Foto: Matheus Cabral/TV Globo/Divulgação) 
Mayer (Foto: Matheus Cabral/TV Globo/Divulgação)

José Mayer - que se despediu na sexta-feira, 23, do pescador Pereirinha da novela "Fina Estampa" - não pretende mais pintar os cabelos, assumindo os fios brancos e ficando com visual grisalho. Em entrevista à colunista Mônica Bergamo, da Folha de S.Paulo deste domingo, 25, o ator, de 63 anos, confessou que usava tintura. "Fazia luzes ao contrário. Já ouviu falar? O Silvio Santos não admitiu agora os cabelos brancos? Isso é uma libertação. Parabéns, Silvio, ele é meu modelo. Estou nesse caminho. Uma vez que estou livre da função [de galã], quem sabe eu possa ficar completamente grisalho? Me livrei".
O ator está em busca de novos personagens que não sejam o de galã, papel que desempenhou nas novelas décadas. "O homem no pleno exercício da sua capacidade de sedução, isso tem um prazo de validade. A natureza é sábia e diz que, a partir de um certo ponto, você ganha um certo pudor em relação a si mesmo. Já não é mais um caçador. Os jovens vêm e substituem você. Então o sedutor, o homem predador, já não faz sentido. Eu já tenho 63 anos. Digamos que chegou a hora de ter um papel de juiz, de milionário, padre".
Os vilões estão na mira de José Mayer: "Os galãs são difíceis de interpretar. Difíceis. Em geral, são lineares, previsíveis. O galã é justo, é equânime, tem senso de equilíbrio, é o referencial moral dentro da história. No fundo, ele é um chato. Não é surpreendente. Imprevisível. Não quebra a história numa direção ou noutra. Os vilões fazem isso. Produzem adrenalina. Se tudo é previsível, como é o caso do galã, dá um certo sono. E ele tem outra coisa complicada que é o compromisso com o glamour. Tem que estar bem, não pode estar com muitos fios brancos, tem que estar barbeado, bem vestido, em forma, nenhuma barriga".
FONTE: http://ego.globo.com
 

Veículo colide com poste e explode próximo a Goianinha

 

Um acidente deixou a Rodovia BR 101 interditada no sentido João Pessoa na altura do KM 135 próximo à Goianinha.

Segundo relatos no local   do acidente existiam dois veículos em chamas mas na verdade o acidente foi apenas com um veículo. Pessoas que passavam pelo acidente acreditavam que eram dois veículos mas na verdade era um veículo partido ao meio. O motorista do  veículo ainda não identificado teria perdido o controle colidido  em um poste, capotado e partindo o veículo ao meio,  ocasionando a explosão do mesmo. No veículo estavavam três passageiros, todos estão vivos.
 
FONTE, REDAÇÃO E IMAGEM:  http://novacruzoficial.blogspot.com.br

Com boas vindas de Joel, Adriano não vai ao Ninho segunda-feira


adriano depoimento (Foto: Agência Estado) 
Adriano só fará exames médicos nesta segunda
(Foto: Agência Estado)
 
A recuperação de Adriano não vai começar no Ninho do Urubu, como estava planejado inicialmente. Na segunda-feira, o jogador será submetido a exames médicos antes de começar a trabalhar a parte física. O Imperador teve sua rescisão contratual anunciada pelo Corinthians na sexta-feira, e de pronto o Flamengo entrou em contato com o jogador para iniciar o processo de sua volta ao clube.
Conhecido por trabalhar bem o relacionamento com jogadores reconhecidamente problemáticos, o técnico Joel Santana deu as boas vindas a Adriano. No entanto, ainda não trata o Imperador como reforço para o restante da temporada.
- Que ele seja bem vindo. O Flamengo gosta dele e ele gosta do Flamengo. A porta foi aberta para ele. Primeiramente, ele precisa se curar clinicamente e depois se recuperar fisicamente. Aí, a gente vai ver o que fazer - disse Joel Santana.
A volta de Adriano, que ainda se recupera de uma lesão no tendão de Aquiles do pé esquerdo, aos treinamentos no Flamengo foi anunciada pelo vice-presidente de futebol do clube, Paulo César Coutinho, na sexta-feira.
O jogador ainda não se manifestou oficialmente sobre o caso, mas informou, por intermédio de sua assessoria de imprensa, que não aceitará a demissão por justa causa imposta pelo Corinthians.
FONTE: http://globoesporte.globo.com

Mega-Sena acumula e pode pagar R$ 15 milhões na quarta-feira




Ninguém acertou as seis dezenas sorteadas neste sábado em Caçador (SC) pelo concurso 1.373 da Mega-Sena. Com isso, a estimativa de prêmio acumulado para o próximo rateio é de R$ 15 milhões. Confira as dezenas sorteadas ontem:
06 - 21 - 28 - 31 - 33 - 43
A Quina teve 32 acertadores, que vão ganhar R$ 44.298,35 cada. Na Quadra, 3.575 apostadores levarão R$ 566,45 cada um.
Na última quarta-feira, uma aposta feita em Ipatinga (MG) ganhou o prêmio acumulado de R$ 8.520.148,41 no concurso 1.373 da Mega-Sena. As apostas para o próximo sorteio podem ser feitas até as 19h de quarta-feira nas casas lotéricas conveniadas à Caixa Econômica Federal (CEF).

FONTE: http://noticias.terra.com.br

Alonso faz o impossível e leva Ferrari à vitória na Malásia; Bruno Senna é 6º

Nem o mais otimista dos ferristas poderia imaginar o que aconteceu no GP da Malásia deste domingo. Nem o próprio Fernando Alonso. Em uma corrida tumultuada no circuito de Sepang, o bicampeão mundial deixou os rivais para trás, segurou a pressão de um surpreendente Sergio Pérez, da Sauber, e levou o tão criticado carro da Ferrari a uma improvável vitória. O espanhol, que chegou a sugerir o encerramento da prova durante a paralisação pela forte chuva, satisfeito com a quinta colocação, guiou com perfeição na pista molhada e manteve o ritmo no piso seco para cruzar em primeiro lugar. Com o resultado, o espanhol assumiu a liderança do campeonato com 35 pontos, cinco à frente de Lewis Hamilton, terceiro colocado na prova.

fernando alonso ferrari gp da malásia (Foto: Agência Reuters) 
Fernando Alonso leva criticada Ferrari à vitória na Malásia (Foto: Agência Reuters)

O brasileiro Felipe Massa teve um domingo bem mais complicado que o do companheiro de Ferrari. O brasileiro chegou apenas na 15ª posição. Mas o país teve motivos para festejar. Bruno Senna fez uma boa corrida e se aproveitou das confusões dos rivais ao longo da prova para levar sua Williams ao sexto lugar, somando oito pontos na classificação. O pódio foi completado por Pérez, que fazia corrida brilhante, mas errou a poucas voltas do fim, quando pressionava Alonso, e Lewis Hamilton, que largou na pole mas só conseguiu chegar em terceiro.

Confira as melhores imagens do fim de semana na Malásia


sergio pérez sauber gp da malásia (Foto: Agência Reuters) 
Pérez comemora segundo lugar (Foto: Reuters)

Primeiro colocado no GP da Austrália, Jenson Button jogou fora as chances de vitória ao errar quando tentava ultrapassar o retardatário Narain Karthikeyan, da HRT. O inglês precisou parar nos boxes para trocar o bico da McLaren e terminou apenas em 14º.  Destino semelhante teve Sebastian Vettel. O bicampeão mundial teve o pneu furado ao tentar superar uma HRT e ficou apenas com o 11º  lugar. Seu companheiro de RBR, Mark Webber, foi o quarto colocado. Uma das melhores equipes nos treinos de Sepang, a Mercedes foi uma das mais lentas no piso molhado. Michael Schumacher, terceiro no grid, foi apenas o 10º na corrida, três posições à frente do compatriota Nico Rosberg.
Os pilotos voltam à pista daqui a três semanas, para o GP da China no dia 15 de abril, com transmissão de treino e corrida pela TV Globo e em Tempo Real pelo GLOBOESPORTE.COM.
 
Chuva movimenta corrida em Sepang


O forte calor malaio deu lugar a uma chuva tímida momentos antes da largada em Sepang, fazendo os pilotos optarem por pneus intermediários e movimentando o início da prova. Logo na primeira curva, Button tentou ultrapassar Hamilton, mas não obteve o mesmo sucesso do GP da Austrália. O pole position espalhou o companheiro de equipe e conseguiu manter a liderança.
Quem fez ótima largada foi Romain Grosjean, pulando do sétimo para o terceiro lugar. Entretanto, o francês se chocou com Schumacher na curva 4, e os dois acabaram rodando. Voltas depois, ele perdeu o controle da Lotus, atolou na brita e foi o primeiro a abandonar a prova. Massa ganhou duas posições na primeira volta e pulou para 10º. Bruno Senna, assim como em Melbourne, teve problemas na primeira volta: o brasileiro rodou na curva 7 e precisou seguir para os boxes.

Prova fica paralisada por 50 minutos por causa da chuva


A chuva se intensificou, e os pilotos tiveram que antecipar os pit stops para colocar os compostos de chuva forte. Massa foi para os boxes na terceira volta, o mesmo feito por quase todos os pilotos na passagem seguinte. A chuva aumentava cada vez mais até a direção de prova decidir pela entrada do safety car na sétima volta. Duas depois, por falta de condições, foi dada bandeira vermelha e a corrida foi interrompida. Nesse momento, Hamilton liderava, seguido por Button e Perez. Massa se encontrava na oitava posição e Senna, com duas paradas nos boxes, era apenas o 23º.

Pilotos param nos boxes após relargada e Pérez assume liderança


Após 50 minutos de paralisação, a corrida foi reiniciada sob bandeira amarela e o safety car permaneceu na pista ainda por cinco voltas. Na relargada, Hamilton manteve a ponta, enquanto Button seguiu direto para os boxes, para colocar pneus intermediários, estratégia adotada por diversos outros pilotos como Rosberg, Raikkonen e Senna, em razão da melhora de condições da pista. Na volta seguinte, Hamilton, Alonso, Webber e Massa, também fizeram suas paradas. O inglês demorou no pit stop e voltou atrás do companheiro de McLaren e da Ferrari de Alonso.
Mas a estratégia de Button foi por água abaixo logo na sequência, quando o campeão mundial de 2009 se precipitou ao ultrapassar o retardatário Karthikeyan. O inglês tocou o carro da HRT e precisou voltar para os boxes para trocar o bico da McLaren. Nesse momento, com estratégias acertadas, Pérez colocava a Sauber na liderança. Mas logo depois, o mexicano foi superado por Alonso, o mais veloz na chuva.
 
Alonso brilha na chuva, segura Pérez e leva Ferrari à vitória


Com melhor tempo atrás de melhor tempo, o espanhol abria vantagem na liderança. Mas a pista começou a secar e quem passou a ser o mais rápido foi Pérez. O mexicano emplacou uma sequência de melhores voltas e a vantagem para Alonso caiu vertiginosamente. A cinco voltas do fim, a diferença entre os dois era de menos de dois segundos. Pérez tinha a chance de fazer história conquistando a primeira vitória da Sauber, a primeira do México desde Pedro Rodriguez, em 1970. Mas o jovem piloto, mais rápido na pista, ouviu dos mecânicos do rádio que "segunda posição era importante para equipe". Parece que a mensagem desconcentrou o mexicano, que errou, saiu da pista e viu Alonso abrir novamente. Daí em diante, o bicampeão mundial tratou de administrar a vantagem até receber a bandeira quadriculada. A vitória do espanhol levou a equipe Ferrari ao delírio. No boxe da Sauber, lágrimas de felicidade de Peter Sauber, dono da escuderia, pela segunda posição de Pérez. O pole position Lewis Hamilton cruzou em terceiro e fechou o pódio.

fernando alonso ferrari gp da malásia (Foto: Agência Reuters)Alonso celebra improvável vitória em Sepang (Foto: Reuters)
 
Confira o resultado final do GP da Malásia, em Sepang:
1 - Fernando Alonso (ESP/Ferrari) - 2h44m51s812
2 - Sergio Perez (MEX/Sauber-Ferrari) - + 2s263
3 - Lewis Hamilton (ING/McLaren-Mercedes) - + 14s591
4 - Mark Webber (AUS/RBR-Renault) - + 17s688
5 - Kimi Raikkonen (FIN/Lotus-Renault) - + 29s456
6 - Bruno Senna (BRA/Williams-Renault) - + 37s667
7 - Paul di Resta (ESC/Force India-Mercedes) - + 44s412
8 - Jean-Eric Vergne (FRA/STR-Ferrari) - + 46s985
9 - Nico Hulkenberg (ALE/Force India-Mercedes) - + 47s892
10 - Michael Schumacher (ALE/Mercedes) - + 49s996
11 - Sebastian Vettel (ALE/RBR-Renault) - + 1m15s527
12 - Daniel Ricciardo (AUS/STR-Ferrari) - + 1m16s826
13 - Nico Rosberg (ALE/Mercedes) - + 1m18s593
14 - Jenson Button (ING/McLaren-Mercedes) - + 1m19s719
15 - Felipe Massa (BRA/Ferrari) - + 1m37s319
16 - Vitaly Petrov (RUS/Caterham-Renault) - + 1 volta
17 - Timo Glock (ALE/Marussia-Cosworth) - + 1 volta
18 - Heikki Kovalainen (FIN/Caterham-Renault) - + 1 volta
19 - Pastor Maldonado (VEN/Williams-Renault) - + 2 voltas
20 - Charles Pic (FRA/Marussia-Cosworth) - + 2 voltas
21 - Narain Karthikeyan (IND/HRT-Cosworth) - + 2 voltas
22 - Pedro de la Rosa (ESP/HRT-Cosworth) - + 2 voltas
 
Não completaram:
Kamui Kobayashi (JAP/Sauber-Ferrari) - a 11 voltas
Romain Grosjean (FRA/Lotus-Renault) - a 52 voltas
 
FONTE E REDAÇÃO: http://globoesporte.globo.com

Cantor sertanejo João Mineiro morre aos 76 anos em SP

O sertanejo ficou conhecido com a dupla João Mineiro e Marciano. Foto: Reprodução
O sertanejo ficou conhecido com a dupla João Mineiro e Marciano
Foto: Reprodução

O cantor sertanejo João Mineiro morreu no final da noite deste sábado (24), no hospital Paulo Sacramento, em Jundiaí, no interior de São Paulo. João Mineiro tinha 76 anos e estava internado na UTI após uma cirurgia para retirada da vesícula.
O sertanejo ficou conhecido com a dupla João Mineiro e Marciano, a parceria durou 18 anos e rendeu até um programa de TV. A dupla se separou em 1993. Nos últimos anos, João Mineiro fazia dupla com Mariano.
A cerimônia de despedida do cantor começará na manhã deste domingo no velório municipal Adamastor Fernandes, em Jundiaí. O corpo de João Mineiro será enterrado na segunda-feira em sua cidade natal, Andradas, no sul de Minas Gerais. 

Sertanejo de raiz
Referência no gênero sertanejo, João Sant'Angelo fez história da música brasileira ao lado de José Marciano com a dupla João Mineiro e Marciano. João Mineiro, que iniciou sua carreira como humorista, fundou a parceria com seu companheiro durante a década de 70.
O primeiro lançamento veio em 1973. Do registro saíram canções como Filha de Jesus e Chovisco da Madrugada. O sucesso da dupla atravessou os anos 80, ganhou programa na TV e culminou em uma turnê nos Estados Unidos, em 1990, e a gravação de um disco em espanhol, em 1991. A dupla terminou sua parceria em 1993.
Após isso, João Mineiro seguiu na música, mas com a dupla João Mineiro e Mariano. Marciano seguiu carreira solo. 
FONTE: http://musica.terra.com.br

Teste

Pela enésima vez, o cara insistiu com a loira gostosuda para fazer sexo. Então, finalmente, ela disse:
- Eu só faço se você fizer exame de sangue, e provar que não tem AIDS. Com o resultado do teste provando que ele estava limpo, ela concordou, e foram para cama, no mesmo dia. Mais tarde, depois de uma sessão de sexo maravilhoso e selvagem, ela disse:
- Me desculpe ter pedido para você fazer o teste, mas, é que eu morro de medo de pegar aquela doença de novo.

Vacinação Contra a Gripe

Vacinação Contra a Gripe
De 5 a 25 de maio. Fique Atento!

Total de visualizações de página

Teste

Ads 468x60px

Redes Sociais

Seguidores