Pages

quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Recuperado de diarreia, Ronaldinho participa do treino da tarde em Sucre

Ronaldinho em treino técnico (Foto: Richard Souza/Globoesporte.com) 
Ronaldinho corre no treino do Fla em Sucre
(Foto: Richard Souza/Globoesporte.com)
 
Depois de perder o treinamento matinal do Flamengo em Sucre por conta de uma diarreia, Ronaldinho Gaúcho participou normalmente da atividade realizada na parte da tarde desta quarta, no Estádio Patria. O técnico Vanderlei Luxemburgo comandou um treino técnico, em meio campo. Os jogadores, divididos em duas equipes, participaram de um dois-toques.
O goleiro Felipe sentiu dores no adutor da coxa direita durante a atividade e deixou o campo mancando, com a mão no local. Ele foi acompanhado ao vestiário pelo médico Márcio Tannure, que ainda não informou se o caso do goleiro preocupa.
Sem Felipe, o preparador de goleiros Cantarele se revezou com o reserva Cesar no gol durante o treinamento de cruzamentos e finalizações. Renato e Junior Cesar, pela esquerda, Leo Moura e Luiz Antonio, pela direita, cruzavam para finalizações dos companheiros. O aproveitamento não foi dos melhores.

Luxa bate bola com R10
Em novo momento do treino de finalizações, o técnico Vanderlei Luxemburgo passou a atuar como parede, ajeitando para quem vinha na corrida concluir. A situação fez com que o treinador trocasse passes com Ronaldinho, com quem não vive um momento harmônico. O Gaúcho, por sinal, chegou a ouvir algumas vaias da torcida ao errar conclusões a gol. Por outro lado, foi muito aplaudido quando acertou.

Torcedores brasileiros no estádio Patria (Foto: Richard Souza/Globoesporte.com) 
Torcedores brasileiros no estádio Patria (Foto: Richard Souza/Globoesporte.com)
 
A temperatura caiu em Sucre na tarde desta quarta e diversos jogadores treinaram usando mangas compridas. A torcida, embora em menor número que no primeiro dia, segue prestigiando os treinamentos do Flamengo. É possível ver nas arquibancadas pessoas usando camisas rubro-negras e da Seleção Brasileira. Brasileiros que vivem em Sucre aproveitaram para ver o treino.
 
Gustavo
O zagueiro Gustavo, convocado para viajar à Bolívia na vaga de Alex Silva, que se recusou a ir, já está com o grupo. O jogador participou normalmente da atividade desta quarta.
Nesta quinta, o Flamengo trabalha apenas na parte da tarde. O time faz na sexta-feira um jogo-treino contra o Universitário de Sucre. A partida terá 45 minutos de duração.
FONTE E REDAÇÃO: http://globoesporte.globo.com

Ministério das Comunicações investigará se Globo infringiu lei ao veicular cena polêmica

Em nota, o Ministério das Comunicações informou que investigará as imagens veiculadas no domingo, 15, pela Globo durante o programa ao vivo do BBB12. Caso se constate que foi mostrada uma cena de estupro, poderá punir a emissora até com a interrupção da concessão, além de multas e outras sanções. O órgão ainda solicitou à Anatel que investigue o que se veiculou na TV a cabo.

Globo também pode ser responsabilizada por suposta cena de abuso (Reprodução)

Após a polêmica envolvendo Daniel e Monique, a Globo de início negou que tivesse havido abuso sexual, pois a própria moça afirmara no confessionário que a troca de carícias foi consentida. Com a entrada da polícia no caso, a cúpula da emissora decidiu excluir o participante do programa para que ele pudesse se esclarecer formalmente e por julgar que o comportamento dele fora gravemente inadequado.
A Globo entrou em detalhes na polêmica no Jornal Nacional de terça, 17, e no BBB do mesmo dia, com uma matéria de dois minutos sobre as investigações da polícia e com a leitura de uma nota oficial pelo apresentador Pedro Bial.

Leia a íntegra do comunicado do MC:
"Inicialmente, o Ministério das Comunicações vai identificar se o possível estupro foi veiculado na TV Globo, emissora outorgada concessionária do serviço de radiodifusão de sons e imagens, fiscalizada pelo ministério, ou apenas nos canais de TV por assinatura, fiscalizados pela Anatel, nos termos da Lei Geral de Telecomunicações - LGT.
Já foi solicitada à TV Globo a gravação da programação veiculada nos dias 14 e 15 de janeiro de 2012, para degravação. As imagens serão analisadas e, se estiverem em desacordo com as finalidades educativas e culturais da radiodifusão e com a manutenção de um elevado sentido moral e cívico, não permitindo a transmissão de espetáculos, trechos musicais cantados, quadros, anedotas ou palavras contrárias à moral familiar e aos bons costumes, expondo pessoas a situações que, de alguma forma, redundem em constrangimento, ainda que seu objetivo seja jornalístico (art. 38, alínea "d" do Código Brasileiro de Telecomunicações - Lei n˚ 4.117/62 - c/c art. 28, item 12, alíneas "a" e "b" do Regulamento dos Serviços de Radiodifusão - Decreto n˚ 52.795/63), será instaurado Processo de Apuração de Infração neste ministério, cujas sanções cabíveis incluem a interrupção dos serviços (Parágrafo único do art. 63 e multa nos termos do art. 62 do mesmo Código)."

FONTE: http://br.tv.yahoo.com

Michel Teló vira boneco

Artista plático se inspirou em Ken, o eterno namorado da Barbie
 
Michel Teló na miniatura criada por Marcus Baby Divulgação/Blog oficial
O cantor Michel Teló virou um boneco nas mãos do artista plástico Marcus Baby, que costuma transformar celebridades nacionais em miniaturas bastante parecidas com os famosos.

No caso do novo astro do sertanejo, que virou fenômeno mundial com o hit “Ai Se Eu te Pedo”, Marcus contou em seu blog que buscou inspiração no boneco Ken, o eterno namorado da Barbie.

FONTE: http://www.band.com.br

Contragolpe rubro-negro cai na água

 

O Flamengo tentou dar o troco no Fluminense depois de perder Thiago Neves. Um dirigente do clube ligou para uma pessoa próxima a Rafael Moura e fez a seguinte oferta:
- Pergunta quanto ele quer para jogar no Flamengo.
A negociação, contudo, não foi adiante. O atacante do Flu não aceitou sequer ouvir a proposta rubro-negra e disse que está feliz nas Laranjeiras, mesmo na reserva de Fred. Ele manteve a palavra dada ao presidente do Peter Siemsen em dezembro, quando afirmou que só trocaria o time tricolor por um grande clube da Europa.
A tentativa rubro-negra aconteceu dois dias depois de a presidente Patricia Amorim reclamar da postura do Fluminense na negociação para contratar Thiago Neves. Segundo ela, os dirigentes tricolores não foram éticos porque sabiam que o Flamengo ainda tentava contratá-lo.
(Eduardo Peixoto)
FONTE, REDAÇÃO E IMAGEM: http://globoesporte.globo.com

Analice é eliminada do BBB12

Com 53%  dos votos, Analice deixa a casa do BBB12. A sister foi para o paredão depois de ser indicada pelo líder João Carvalho.
      
Analice é a primeira eliminada do BBB12. (Reprodução)

Na despedida, Mayara foi a que mais chorou. Já do lado de fora, Analice disse ao Bial que está torcendo por Kelly, Jakeline e Rafa para ganhar o prêmio de R$ 1,5 milhão.

Analice se despede de Jakeline, que também estava no paredão. (Reprodução)

FONTE E REDAÇÃO:  http://br.tv.yahoo.com

Assaltantes roubam supermercado em Passa e Fica e tentam assassinar o proprietário


Por volta das 18:15 o circuito de camêras do Supermercado o Econômico em Passa e Fica flagram a passagem de um veiculo UNO MILE branco transitando na Rua 7 de Setembro em frente ao Supermercado, minutos após entra no estabelecimento dois homems e se dirigem ao setor de Chocolates como clientes normais vem até o caixa e pagam uma caixa de chocolate e após receberem o troco anunciam o assalto. 

Após subtraírem uma quantia do caixa inclusive as moedas e 4 celulares dos funcionarios e a carteira de um deles os bandidos seguem até a recepção querendo mais, porém ao sair se deparam com o propriétario do Supermercado, Erivan Bezerra que estava chegando e sem saber o que estava acontecendo se assusta ao olhar para os assaltantes, um deles saca um revolver e atira por três veses contra Erivan que corre e se proteje em sua caminhonet que estava estacionada próxima ao seu supemercado, por um milagre nem um dos disparos atinge Erivan que em conversa conosco minutos após o ocorrido disse ter sentido a quentura do projetio no pescoço, os bandidos correm a pé no sentido do mercado público onde por traz haviam deixado o veiculo e ao passarem no depósito ainda efetuam um disparo, ao ouvir barulho de pessoas no depósito fogem no UNO branco com destino à Paraiba pelas estradas do Calabouço. 

A policia foi acionada inclusve o Capitão Silva Ferreira do Comando de Araruna e minutos depois a policia das cidades vizinhas e de Passa e Fica estavam todas nas buscas pelos assaltantes que até o fechamento desta matéria não havia sido informado de alguma possível prisão dos assaltantes.

Com imagens cedidas do supermercado, vemos os assaltantes em primeiro plano.

No NovaCruzOficial do Regional On Line
 
FONTE, REDAÇÃO E IMAGEM: http://novacruzoficial.blogspot.com/

Para Refletir... Lida no Programa Show da Cidade



URGENTE
É uma palavra com que convivemos dia a dia em nossa vida agitada, e da qual perdemos todo o real significado de “prioridade”.

URGENTE
É a maneira pequena de viver neste mundo, porque no dia em que partimos deixamos pendentes as coisas que verdadeiramente foram urgentes.
URGENTE
É que você pare um momento na sua agitada vida e se pergunte: Que significado tem tudo isso que faço ?

URGENTE
É que você seja mais humano e mais irmão.

URGENTE
É que saiba valorizar o tempo que se tem com uma criança.

URGENTE
É que veja o nascer do sol, sinta seu calor e agradeça a Deus por tão grandioso presente.

URGENTE
É que olhe a sua família, seus filhos, sua esposa e a todos que lhe rodeiam e valorize tão grandioso tesouro.

URGENTE
É que diga às pessoas que lhe são caras o quanto as ama.

URGENTE
É que você saiba que é filho de Deus, e se dê conta, de que Ele lhe ama e quer lhe ver sorrindo, feliz e cheio de vida !

URGENTE
É que você não deixe a vida passar como um sopro e que quando estiver velho, não olhe para trás como quem quer voltar e sinta que já não há mais tempo, porque tudo que fez foi em virtude de seu incessante trabalho e de seu repugnante orgulho, pois ”se esqueceu de VIVER”!

Viva intensamente cada segundo e pare para contemplar as belezas da natureza e as criaturas maravilhosas que dela fazem parte. Viva da melhor forma possível, contribuindo com o bem estar de todos que o rodeiam, criando assim um ambiente de paz contínua!
Portanto, saiba distinguir o quanto Antes o que é urgente em sua vida.

Bom dia!!!

Veja capa do ensio nu de Viviane Araújo

A beldade volta a mostrar seus atributos na "Sexy"
Nesta terça-feira, dia 17, a revista "Sexy" divulgou a capa do ensaio nu de Viviane Araújo.

Na imagem, a modelo aparece de costas, usando apenas um fio dental.

A chamada do ensaio faz jus ao sucesso que a beldade faz entre os homens: "A rainha de bateria do Salgueiro, de volta, pra alegria geral da nação".

Este é o décimo ensaio nu da carreira de Viviane.

Viviane Araújo 
Reprodução/Sexy
 
FONTE E REDAÇÃO: http://www.band.com.br

ProUni já registrou quase 1,5 milhão de inscrições, diz MEC

O Programa Universidade para Todos (ProUni) registrou 783.630 candidatos inscritos até as 18h desta terça-feira, 17, informou o Ministério da Educação. Como os estudantes podem fazer até duas opções de curso, o número de inscrições chegou a 1.498.087. O prazo termina às 23h59 de quinta-feira, 19.
O programa oferece 195.030 bolsas para este primeiro semestre - das quais 98.728 integrais e 96.302 parciais, de 50% da mensalidade — em 1.321 instituições de ensino superior particulares.
As unidades da federação com o maior número de inscrições, até o momento, são São Paulo (294 mil), Minas Gerais (176 mil) e Bahia (103 mil).
Para concorrer às bolsas, os candidatos precisam ter feito o Enem de 2011, com um mínimo de 400 pontos na média das cinco notas e pelo menos nota mínima na redação. Devem comprovar ainda ter cursado todo o ensino médio em escola pública ou, em caso de escola particular, na condição de bolsista integral.
Professores da rede pública de ensino básico que concorrem a bolsas em cursos de licenciatura, curso normal superior ou de Pedagogia não precisam cumprir o critério de renda, desde que estejam em efetivo exercício e integrem o quadro permanente da escola na qual atuam.
Os interessados devem se inscrever no site do ProUni (prounialuno.mec.gov.br/). Na página, o candidato tem acesso ao cronograma completo e à oferta de bolsas.
FONTE E REDAÇÃO: http://www.estadao.com.br/

Teste

Pela enésima vez, o cara insistiu com a loira gostosuda para fazer sexo. Então, finalmente, ela disse:
- Eu só faço se você fizer exame de sangue, e provar que não tem AIDS. Com o resultado do teste provando que ele estava limpo, ela concordou, e foram para cama, no mesmo dia. Mais tarde, depois de uma sessão de sexo maravilhoso e selvagem, ela disse:
- Me desculpe ter pedido para você fazer o teste, mas, é que eu morro de medo de pegar aquela doença de novo.

Vacinação Contra a Gripe

Vacinação Contra a Gripe
De 5 a 25 de maio. Fique Atento!

Total de visualizações de página

Teste

Ads 468x60px

Redes Sociais

Seguidores