Pages

sábado, 15 de outubro de 2011

Cosern divulga nota de esclarecimento sobre apagão em 49 cidades do RN

FONTE: redação do DIARIODENATAL.COM.BR
A COSERN informa que um defeito na Subestação Natal II da Chesf, provocou a interrupção no fornecimento de energia elétrica em toda a Grande Natal, Litoral Agreste e Mato Grande, por volta das 6h20 desta manhã de sábado(15), atingindo 49 municípios do Estado.
Tão logo tomou conhecimento da ocorrência, a COSERN imediatamente manteve contato com a Chesf a fim de que o problema fosse normalizado o mais rápido possível. O restabelecimento do fornecimento de energia elétrica foi iniciado às 6h53 e totalmente concluído às 7h10. A causa ainda não foi informada pela CHESF. 

Semáforos
Durante o apagão, os semáforos das principais avenidas de Natal e Grande ficaram desligados e redobrou a atenção dos condutores de veículos, ainda mais com a chuva que caiu na madrugada que provocou diversas poças de água nas pistas, agravando ainda mais a situação diante do número elevado de buracos cobertos pela água.

De volta, R10 destaca bom momento no Fla: 'Isso pode fazer a diferença'


Após defender a Seleção Brasileira e desfalcar o Flamengo em duas partidas (contra Fluminense e Palmeiras), Ronaldinho Gaúcho já está pronto para voltar a campo pelo time carioca. O retorno do craque está marcado para este sábado, às 18h (de Brasília), no Estádio Presidente Vargas, em Fortaleza, contra o Ceará. Animado, o camisa 10 se movimentou bem no treinamento desta sexta-feira. R10 celebrou o bom momento que vive no clube e prometeu empenho em campo.
- A minha ideia é chegar bem na hora do jogo. Descansei bastante e vivo um bom momento, isso pode fazer a diferença. Estou pronto para atuar e estou muito feliz de estar aqui e poder ajudar o Flamengo - relatou ao site oficial.
Em Fortaleza, Ronaldinho descansou, treinou, manteve a alimentação saudável, distribuiu autógrafos, tirou fotos e recebeu o carinho dos companheiros, que não esconderam a animação com sua presença. Para o duelo contra o Ceará, Luxemburgo não poderá contar com o volante Willians, suspenso após receber o terceiro cartão amarelo.
FONTE E REDAÇÃO: http://globoesporte.globo.com

Nívea Stelmann encaminha foto de Elano nu a sua esposa

Foto: Agnews


A história entre o jogador Elano e a atriz Nívea Stelmann parece estar longe de acabar. Desta vez, os dois estão duelando na Justiça: o meia tenta evitar que ela divulgue fotos e vídeos particulares dos dois.
A informação, revelada pelo Globo Esporte, é de que Nívea teria mandado fotos íntimas do jogador para a diretoria santista e para sua esposa. Então Elano entrou na Justiça para tentar evitar maior divulgação do material. Os advogados do jogador já conseguiram impedir que a atriz divulgue o material, sob a pena de uma multa de R$ 50 mil.
Segundo fontes, a atriz explica que Elano teria encaminhado uma foto dele nu a ela depois que eles já haviam terminado, via celular. Irritada, Nívea teria enviado a foto à esposa do jogador, com quem ele reatou o relacionamento.
FONTE E REDAÇÃO: http://br.omg.yahoo.com

Teste

Pela enésima vez, o cara insistiu com a loira gostosuda para fazer sexo. Então, finalmente, ela disse:
- Eu só faço se você fizer exame de sangue, e provar que não tem AIDS. Com o resultado do teste provando que ele estava limpo, ela concordou, e foram para cama, no mesmo dia. Mais tarde, depois de uma sessão de sexo maravilhoso e selvagem, ela disse:
- Me desculpe ter pedido para você fazer o teste, mas, é que eu morro de medo de pegar aquela doença de novo.

Vacinação Contra a Gripe

Vacinação Contra a Gripe
De 5 a 25 de maio. Fique Atento!

Total de visualizações de página

Teste

Ads 468x60px

Redes Sociais

Seguidores