Pages

sábado, 12 de maio de 2012

"Vou levar você no Ratinho para fazer DNA", brinca Silvio com a filha

Silvio Santos terá novo alvo de piadas. Foto: Edson Lopes Jr./Terra
Silvio Santos terá novo alvo de piadas
Foto: Edson Lopes Jr./Terra

Em comemoração ao dia das mães, a próxima edição do programa Silvio Santos contará com a participação dos convidados Cabrito Tévez, Carlinhos Aguiar, Lívia Andrade, da ex-jurada Flor, alguns atores da novela Carrossel, da auxiliar de palco Helen Gazarolli e da apresentadora, Patrícia Abravanel.
Bem humorado e sem pudores, Silvio entretém os convidados e a platéia com brincadeiras como o Jogo das Três Pistas, o , Torneio Musical, Concurso de Piadas, e O que é, O Que é, para citar algumas. O destaque, entretanto, fica para o humor ferino do dono do SBT, que não poupou nem a própria filha, Patricia Abravanel.
"Vou levar você no Ratinho para fazer DNA", brinca Silvio em meio a atração. Entre as demais pérolas do apresentador, também se encontram várias cantadas direcionadas a Helen Gazarolli: "se eu tivesse 40 anos, você seria o Playcenter da minha existência", por exemplo.

FONTE:  http://diversao.terra.com.br

Agentes penitenciários encontram túnel em Alcaçuz

FONTE: redação do DIARIODENATAL.COM.BR

Os agentes penitenciários que trabalham na Penitenciária Estadual de Alcaçuz descobriram mais um túnel no Pavilhão 3 do presídio, durante revista de rotina realizada na tarde desta sexta-feira, 11.

Segundo informações repassadas pelos agentes penitenciários, o túnel foi descoberto por volta das 16h e tem aproximadamente 2 metros de diâmetro e mais 9 metros de comprimento. Eles explicaram que o buraco já havia ultrapassado o muro de Alcaçuz e faltava pouco para que os detentos do Pavilhão 3 conseguissem sair da unidade.

Após a descoberta do túnel, os presos foram todos colocados na quadra de esportes e, a partir daí, iniciou-se uma revista minuciosa naquele setor. Os agentes acabaram encontrando alguns produtos como celulares e facas artesanais.

Flu tenta recuperar Fred para segunda partida contra o Boca


Fred não participou das atividas na Laranjeiras nesta sexta-feira
Foto: Alexandre Cassiano / O Globo
Fred não participou das atividas na Laranjeiras nesta sexta-feira Alexandre Cassiano / O Globo
Fred chegou mancando nesta sexta-feira nas Laranjeiras e nem mesmo vestiu roupas de treino do Fluminense ou participou do círculo de conversa que tradicionalmente acontece um dia após as partidas do Fluminense. O capitão da equipe, que marcou o gol da virada tricolor sobre o Internacional, nesta quinta-feira, deixou o campo do Engenhão com dores na coxa direita.
O atacante já tem sua ausência confirmada para a segunda partida da final do Carioca, contra o Botafogo, no domingo. Ele também não vai enfrentar o Boca Juniors, na Bombonera, na Argentina, na primeira partida das quartas de final da Copa Libertadores, na próxima quinta-feira, 17 de maio. O clube tenta recuperar o jogador para o jogo de volta, na quarta-feira, 23 de maio, no Engenhão.
— Fred sofreu estiramento grau 2 na coxa direita e está sem condições de jogo para os próximos dias, inclusive do jogo com o Boca. Não vamos trabalhar em cima de prazo para sua volta, porque a motivação do jogador será determinante para sua recuperação — explicou Victor Favilla, coordenador médico do Fluminense.
— Ele não vai para o jogo, mas foi importante contra o Internacional, foi um guerreirro. Vamos recuperá-lo para outras batalhas — afirmou o diretor-executivo Rodrigo Caetano.
O camisa 9 está em tratamento intensivo, assim como o colombiano Valencia, que entrou no segundo tempo da partida e sentiu dores musculares. Foi diagnosticado um estiramento grau 1 na panturrilha esquerda do jogador, que não tem prazo para voltar à equipe. Nesta sexta-feira, o jogadores que atuaram contra o Internacional ouviram as instruções do técnico Abel Braga nas Laranjeiras antes de iniciar o treinamento.

FONTE E REDAÇÃO: http://oglobo.globo.com

Maquiador da TV é encontrado morto em casa com sinais de violência

FONTE: redação do DIARIODENATAL.COM.BR

No início da tarde desta sexta-feira, policiais militares do 3º Batalhão de Parnamirim encontraram o corpo de um homem identificado como José Luis da Silva, 53 anos, mais conhecido como “Lula”, que trabalhava como maquiador na TV Tropical e estava com sinais de violência e coberto por um lençol em sua residência.

De acordo com informações do tenente PM Moisés, amigos do maquiador acionaram a polícia informando que “Lula” estava sem aparecer no trabalho há dois dias. Ao chegarem na casa, o carro do maquiador estava na garagem e os policiais tiveram que arrombar a porta para entrar em casa.

O tenente informou que a casa estava revirada e o maquiador foi encontrado morto coberto por um lençol no chão do quarto. O Itep foi ao local e identificou que Lula estava com duas perfurações cortantes no pescoço e sinais de asfixia. O caso será investigado pela 1ª Delegacia de Polícia de Parnamirim.

Thor Batista é indiciado por homicídio culposo por atropelar e matar ciclista


Thor Batista, filho de Eike Batista, ao sair da delegacia onde prestou depoimento sobre o atropelamento.
Foto: Fabiano Rocha / Extra
Thor Batista, filho de Eike Batista, ao sair da delegacia onde prestou depoimento sobre o atropelamento. Fabiano Rocha / Extra
Cerca de dois meses após atropelar e matar um ciclista na BR-040 (Rio-Petrópolis), na altura de Xerém, Thor Batista foi indiciado por homicídio culposo. De acordo com informações do RJTV, da TV Globo, o filho do empresário Eike Batista estava a 135 Km/h no momento do acidente. A velocidade máxima permitida na via é de 110 Km/h.
Além disso, de acordo com testemunhas, pouco antes do acidente ele dirigia em zigue-zague pela rodovia e ultrapassou dois veículos pela direita. Logo depois ele teria voltado para a pista da esquerda, onde atropelou o ciclista, que segundo os peritos teria sido arremessado a 65 metros de distância.
Thor e o ciclista foram considerados responsáveis pelo acidente. Segundo o inquérito, ele dirigia de maneira imprudente. Já a vítima estava alcoolizada. O documento será entregue à Justiça na próxima semana. Segundo um dos advogados de Thor, ouvido pelo RJTV, "é impossível compreender como os peritos chegaram a essas conclusões".

Advogados contestam laudo oficial
Na noite desta sexta-feira, a assessoria de imprensa da EBX, empresa que pertence ao pai de Thor, divulgou nota dos advogados Márcio Thomas Bastos e Celso Vilardi, que representam o estudante. Leia a integra do texto:
"A assertiva de dois peritos a propósito da velocidade empreendida pelo carro dirigido por Thor Batista, com base em leis físicas oriundas da mecânica newtoniana, é inaceitável e causa indignação, uma vez que desacompanhada de qualquer método ou cálculo explicativo. Da forma como lançada no documento, a velocidade é uma afirmação que se traduz em peça de ficção científica, sendo impossível compreender, inclusive, como os peritos chegaram ao resultado.
Não bastasse, laudo particular, levando em conta os mesmos dados contemplados no laudo oficial, determina que o carro estava entre 87,1 e 104,4 Km/h e explica que só há um método confiável, de acordo com toda a doutrina que trata o tema, para efetuar a estimativa: o método de Searle, que leva em consideração a distância entre o corpo da vítima e o local do acidente. A partir desses dados, o referido laudo percorre um caminho absolutamente científico e lógico-causal para chegar a tal conclusão. Desta forma, confiamos no arquivamento do inquérito policial, tendo em vista que Thor Batista não deu causa ao trágico acidente."
De acordo com o laudo particular os peritos Mauro Ricart Ramos, Valdir Florenzo e Ventura Raphael Matello Filho afirmam que o carro do empresário trafegava à velocidade de, no máximo, 104,4 km/h, "na qual seria absolutamente inviável ao respectivo condutor evitar o acidente em pauta".
Nesta quinta-feira, Thor Batista afirmou em seu perfil no twitter que a notícia sobre uma mulher que teria atropelado um ciclista, no Espírito Santo, "em 2 dias não será mais publicada" em nenhum lugar. Quando questionado por uma internauta sobre o fato de não ter sido punido após ter atropelado e matado um ciclista, há dois meses, ele respondeu que o caso era diferente:
"Ela estava bêbada (eu fiz bafômetro deu 0,0 tenho o comprovante); Ela não tem CNH (a minha continua válida até o dia em que o Detran instaurar um processo (isso ainda não ocorreu). Ela tentou fugir (eu prestei socorro)", respondeu.
Na ocasião do acidente, Thor estava na direção de um superesportivo Mercedes SLR McLaren prata (placa EIK-0063), acompanhado de um amigo. O filho de Eike tinha 51 pontos na carteira de motorista, acumulados nos 18 meses anteriores, e ainda dirigia. Um laudo da perícia, divulgado em abril, revelou que Thor não trafegava pelo acostamento quando matou o ciclista. A análise não determinou a velocidade do carro, um dos pontos essenciais da investigação da 61 DP (Xerém). O veículo de Thor atingiu a vítima na pista central ou da direita.
O filho de Eike Batista vem dando o que falar quando o assunto é direção. Depois do acidente, na Rodovia BR-040 (Rio-Petrópolis), no último domingo ele teve o carro, uma Ferrari 458 Italia, apreendida pelo Detran porque circulava pela cidade sem a placa dianteira. Além disso, o carro rodava com uma placa traseira do Rio de Janeiro, embora a propriedade do veículo tenha sido transferida para uma empresa de São Paulo.

Corrida antes de blitz
Um dia antes de ver sua Ferrari parada no depósito do Detran em Jacarepaguá, Thor acelerava o possante na Driver Cup, evento que reuniu, no último sábado, apaixonados e endinheirados donos de máquinas esportivas em uma pista da Embraer, em Gavião Peixoto, São Paulo. Na pista, Thor mostrou que também herdou a paixão pela velocidade do pai, o bilionário Eike Batista, campeão mundial de lanchas offshore, em 1990. O rapaz chegou a cravar 309,7Km/h.
Capacete na cabeça e a namorada Tamara Lobo a tiracolo, Thor entrou no carro para correr contra outros 13 competidores, ficando em nono lugar. A competição durou oito horas, das 8h às 16h. A Driver Cup reuniu a nata dos modelos esportivos do mundo, como os Porsche 933, 911 e Carrera; os Dodge Viper e Challenger; os Ford GT e Mustang; e a Ferrari 458 de Thor, entre outros. Somente a Ferrari do filho de Eike valia R$ 1,5 milhão. No caso de Thor, o modelo 458 tem um motor de 570 cavalos de potência, alcançando até 325Km/h. De 0 a 100Km/h, bastam 3,4 segundos. O modelo foi concebido com a ajuda do heptacampeão mundial de Fórmula 1 Michael Schumacher, ex-piloto da Ferrari.

FONTE: http://oglobo.globo.com

Ela cresceu! Maria Joaquina, de Carrossel, na Glamour México


maria (Foto: Reprodução)

FONTE, REDAÇÃO E IMAGENS: http://revistaglamour.globo.com

Vamos lá: você amava a professora Helena, queria ser amiga da pestinha da Valéria, morria de dó do Cirilo e tinha vontade de puxar o cabelo da mimada e preconceituosa Maria Joaquina. OK, a gente fazia o mesmo quando via Carrossel, novela hit exibida pelo SBT. Nós adorávamos a atração mexicana que virou febre em 1991 e, por isso, fizemos a maior festa quando recebemos a edição de maio da Glamour México — sim, todo mês chegam à redação exemplares dos outros 16 países em que a revista é publicada. 
Bom, voltemos à Maria Joaquina. Ou melhor, à atriz Ludwika Paleta, que hoje é superstar no México. Diva do teatro e do cinema do país, e alvo predileto dos paparazzi locais, a atriz começou aos 10 anos na novela infantil. Para a capa de maio da Glamour de lá, ela encarnou uma bombshell com styling supersexy.

Ah! O Brasil vai ganhar uma Maria Joaquina para chamar de sua. O remake feito pelo SBT estreia no dia 21 de maio. Enquanto isso, o que acharam do look crescidinho de Ludwika? Vocês embarcariam neste Carrossel?

maria 2 (Foto: Reprodução)

maria 3 (Foto: Reprodução)

Polícia prende dois por tráfico de drogas em Nova Cruz



Uma operação comandada pelo Major PM Tavares, comandante do 8° Batalhão de Polícia Militar do RN, sediado em Nova Cruz-RN, em conjunto com o serviço reservado, ROCAM, Rádio Patrulha e demais oficiais do BPM, resultou na apreensão de drogas e na prisão de duas pessoas.

A operação teve início após uma abordagem feita a um usuário que se encontrava com algumas pedras de crak. O usuário informou a polícia que havia comprado a droga na Rua Campo Santos a pessoa conhecida por ET. (Foto a Esquerda)

A polícia se deslocou para o local, fez um cerco na área, e após algumas abordagens, foi encontrado em uma residência Iranilson da Silva, conhecido como ET, natural de Riachão-PB, que confessou ter repassado a droga. Ainda durante a abordagem a polícia encontrou uma pequena quantidade de maconha e 90 reais fracionado com José Nildo Severino da Silva, o Pelé, (Foto a direita) natural de Dona Inês-PB.

Os acusados foram conduzidos a delegacia de polícia civil onde, foram autuados por tráfico de drogas.
FONTE: http://www.novacruzoficial.com.br/

Teste

Pela enésima vez, o cara insistiu com a loira gostosuda para fazer sexo. Então, finalmente, ela disse:
- Eu só faço se você fizer exame de sangue, e provar que não tem AIDS. Com o resultado do teste provando que ele estava limpo, ela concordou, e foram para cama, no mesmo dia. Mais tarde, depois de uma sessão de sexo maravilhoso e selvagem, ela disse:
- Me desculpe ter pedido para você fazer o teste, mas, é que eu morro de medo de pegar aquela doença de novo.

Vacinação Contra a Gripe

Vacinação Contra a Gripe
De 5 a 25 de maio. Fique Atento!

Total de visualizações de página

Teste

Ads 468x60px

Redes Sociais

Seguidores