Pages

domingo, 8 de abril de 2012

RETA FINAL: Íntima pede perdão a Belezinha e as duas fazem as pazes


Como prometido, Belezinha entrega sua coroa para Íntima, que pede perdão da filha (Foto: Aquele Beijo/TV Globo) 
Como prometido, Belezinha entrega sua coroa para Íntima, que pede perdão da filha (Foto: Aquele Beijo/TV Globo)
 
Depois que Belezinha (Bruna Marquezine) venceu o concurso, Graciosa (Malu Stanchi) se despede de Íntima (Elizangela) e volta para casa levando um terceiro lugar bem amargo.
Íntima fica sozinha com uma expressão feliz pensando na filha. Belezinha aparece e chama pela mãe, que olha e vê a menina com a coroa na cabeça. "Eu vim te trazer a coroa de Miss Rio de Janeiro. Eu prometi a mim mesma que ia te dar essa coroa de presente", diz a jovem.

Íntima e Belezinha finalmente fazem as pazes (Foto: Aquele Beijo/TV Globo) 
Íntima e Belezinha finalmente fazem as pazes (Foto: Aquele Beijo/TV Globo)

Sem controlar a emoção, Íntima diz: "Ô, minha filha. Minha Rainha! Você era a melhor de todas! Você me perdoa, Belezinha?". É claro que a jovem perdoa, afinal de contas, ela é sua mãe. "Senhorita Rio de Janeiro! Eu sempre soube! Quanto orgulho!", diz a mãe. Emocionadas, as duas se abraçam.
Fique ligado nos próximos capítulos de Aquele Beijo! Não perca a cena, que deve ir ao ar na segunda-feira, dia 09 de abril.

FONTE: http://tvg.globo.com

Sem esconder nervosimo, ex-BBB Fabiana posa para o Paparazzo


Fabiana making of Paparazzo (Foto: Luciana Tancredo/ Cia da Foto) 
Fabiana nos bastidores do ensaio para o Paparazzo (Foto: Luciana Tancredo/ Cia da Foto)

O nervosimo tomou conta de Fabiana minutos antes do ensaio, não teve como esconder. Entretida com a conta de Twitter recém-criada, a 2ª colocada do "BBB 12" tentava se distrair com seus seguidores antes que alguém da produção dissesse o fatal "vamos começar?". "Quando o fotógrafo disser 'arranca a roupa', o bicho vai pegar", confessou ela, enquanto se maquiava.
Ao final do primeiro look, Fabiana - que a essa altura já estava encantada com a pousada escolhida para o ensaio -, elogiou a locação por fazer referência à equipe que integrou durante o programa: a praia. "O lugar é lindo! Acho que o ensaio vai ficar incrível", disse. 
Aos 36 anos, a mãe de Igor, 6, chamou atenção pela boa forma que ela jura ser cultivada com apenas um hora de musculação, três vezes na semana.
"Sempre tive boa genética. Por ser magra, nunca me preocupei muito em malhar. Só que você não mantém um corpo de 20 anos aos 50. Então, com 33 anos, resolvi me cuidar não só para ter um corpo legal, mas também para ter qualidade de vida", contou Fabiana, que lamentou ainda ter perdido "de dois a três quilos" durante o confinamento.
Com o fim do ensaio, a ex-BBB confirmou sua profecia: "Nos entrosamos superbem e as fotos ficaram lindas. Parece que cada look foi realmente pensado em mim. A produção acertou em cheio". Quem somos nós para discordar...

FONTE E REDAÇÃO:  http://ego.globo.com/

MADRUGADA » Quadrilha rouba R$ 5 mil de empresa de água mineral na Grande Natal

FONTE: redação do DIARIODENATAL.COM.BR

Cinco homens armados de revólveres renderam funcionários de uma empresa de água mineral, situada próximo a BR-101, município de Macaíba, na madrugada deste domingo (8), por volta das 4h05, e roubaram R$ 5.000,00(cinco mil reais), após arrombarem o cofre do escritório através de maçarico. A informação foi confirmada pelo subtenente Pereira, oficial da Polícia Militar em serviço.

Segundo o PM, a ocorrência deu início na saída de funcionários da fábrica. Na ocasião eles foram surpreendidos e não puderam esboçar qualquer tipo de reação até o término da ação dos bandidos, que fugiram em um veículo Pampa com destino ignorado.

O subtenente Pereira destacou que os bandidos sabiam da localização do cofre, o que pode indicar que algum deles tenha trabalhado no local, ou mesmo, uma informação interna possa ter colaborado com a ação. O oficial da PM também confirmou a ausência de circuito interno na empresa.

'Pânico' conquista ótima audiência e agrada a Band

'Pânico na Band' estreou no último domingo (1º). Foto: Band/Divulgação
'Pânico na Band' estreou no último domingo (1º)
Foto: Band/Divulgação

A permanência - muitas vezes por décadas - de certos formatos e programas costuma dar a impressão de que nada muda na televisão brasileira. Não é bem assim. A chegada do reality show nos anos 90 provou que é possível criar coisas novas com extrema maleabilidade. E o humorístico Pânico na Band, que estreou domingo passado naquela emissora, também foi uma surpresa.
O programa estreou muito bem e conquistou média de 11 pontos de audiência com picos de 14, o que o deixou empatado com o Domingo Espetacular, da Record. E ainda mordeu os calcanhares do Fantástico, que teve média de 18 pontos. Não é pouco. Na verdade, a chegada do Pânico multiplicou por quase cinco a audiência de domingo
As razões são as mesmas que levaram Emílio Surita & cia. a se tornarem o maior ibope da Rede TV!. Desde setembro de 2003, o humor juvenil do programa atrai legiões de adolescentes - e muitos marmanjos - cansados da programação "família" do Fantástico, dinossauro que completa três décadas de vida ano que vem.
Curiosamente o Pânico veio de um dos mais tradicionais celeiros de talentos da tevê brasileira: o rádio. Surita montou com a direção da rádio Jovem Pan o programa, cujo nome era inspirado no trânsito confuso da capital paulista, de onde ainda é transmitido e mantém ótima audiência. Na tevê, transplantou o humor disléxico e incorporou novos elementos, como as imitações de Wellington Muniz, o Ceará, e de Márvio Lúcio, o Carioca, além das brincadeiras dolorosas com Marcelo Chiesa, o Bola, inspiradas no seriado norte-americano Jackass.
Visualmente o programa continua radiofônico. Não há cenários mais elaborados, não há uma captação de externas mais cuidadosa e tampouco um controle de luz afinado. Nunca foi a intenção. Enquanto a televisão em geral seguiu o caminho da imagem de alta definição, com uma direção de arte muito elaborada e pasteurizada, o programa continua a ter um visual de pastelaria. Com a cobertura de grandes "raves" internacionais e a presença de novas e despidas panicats, o Pânico na Band chega mais tosco, curto e grosso. Pode ser uma combinação de sucesso. 

FONTE: http://diversao.terra.com.br

FUTEBOL » Ronaldinho desabafa e fala em deixar Flamengo pela "porta da frente"

Contratado como grande estrela do futebol brasileiro no ano passado, o meia-atacante Ronaldinho Gaúcho não é mais unanimidade no Flamengo e chegou a ser vaiado em alguns jogos em 2012. Pressionado junto com os jogadores pela má campanha do time na Copa Libertadores, o atleta marcou de pênalti o gol decisivo na vitória por 2 a 1 sobre o Vasco, nesse sábado, pelo Campeonato Carioca, e desabafou após o triunfo.

“Desde o primeiro dia que cheguei, sempre venho sendo tratado com muito amor, muito carinho, e é assim que eu espero sair daqui, pela porta da frente, fazendo aquilo que eu sei e ajudando meus companheiros. Ganhar um clássico é muito bom”, disse Ronaldinho.

O jogador tem contrato com o Flamengo até julho de 2014, mas o mau momento da equipe fez com que a sua saída fosse cogitada.. Sem falar sobre o assunto, Ronaldinho comemorou a vitória que trouxe tranqüilidade para o time rubro-negro, que recebeu protestos dos torcedores após a derrota por 3 a 2 para o Emelec, do Equador, pela Copa Libertadores da América.

"Estava com saudades de ganhar. A gente ficou alguns jogos sem conseguir a vitória, e jogar no Flamengo sempre é uma pressão muito grande. Para jogar aqui tem que ter esse algo a mais. O grupo está de parabéns por estar saindo desse momento difícil", declarou o meia-atacante.

O Flamengo chegou aos 18 pontos no grupo B com a vitória deste sábado e praticamente selou a classificação para as semifinais da Taça Rio, segundo turno do Campeonato Carioca. O time volta a campo nesta quinta-feira, quando decide o seu futuro na Copa Libertadores da América. Além de vencer o Lanus, o Rubro-Negro terá que torcer por um empate entre Olimpia e Emelec para ir às quartas de final.

FONTE: Gazeta Esportiva ATRAVÉS DO DN ONLINE

POLÊMICA » Cidade espanhola proíbe cuspir ou soltar gases em público

FONTE: redação do DIARIODENATAL.COM.BR, com informações do G1
 
O prefeito do pequeno município de La Toba, na província espanhola de Guadalajara, proibiu cuspir ou soltar gases em público com objetivo de impulsar o civismo e a boa educação, segundo reportagem do jornal "El Mundo".

A portaria do prefeito Julián Atienza foi aprovada pela Câmara Municipal e publicada no Diário Oficial da província de Guadalajara no dia 9 de março.

Cuspir ou soltar gases são apenas dois dos comportamentos antissociais que Atienza pretende coibir na cidade. Segundo a norma, os moradores também devem cobrir a boca com mão quando forem tossir ou espirrar e se afastar de quem está perto.

A norma provocou polêmica na cidade, o que fez com a administração local divulgasse uma nota explicando que sua publicação não visa aplicar sanções aos moradores. A intenção, segundo o prefeito, é promover valores sociais e boa educação.

Missa de Páscoa na praça de São Pedro reúne quase 100 mil pessoas

Quase 100 mil pessoas compareceram neste domingo (8) à praça de São Pedro, no Vaticano, para assistir à missa de Páscoa celebrada pelo Papa Bento XVI. A estimativa de público foi divulgada pelo Vaticano.
  rodolfo buhrerPontífice pronunciou mensagem de Páscoa em 65 idiomas 
Pontífice pronunciou mensagem de Páscoa em 65 idiomas

A missa, que começou às 10h30 (5h30, no horário de Brasília), é a principal festa do cristianismo e precede a bênção "urbi et orbi" (à cidade de Roma e ao mundo), durante a qual o papa pronuncia uma mensagem de Páscoa em 65 idiomas.

Fim da violência na Síria

Na mensagem, exibida ao vivo para vários países, Bento XVI condenou as discriminações e perseguições sofridas pelos cristãos no mundo, em particular no Oriente Médio, ao mesmo tempo que pediu o fim da violência e o início do diálogo na Síria.

"Cristo é esperança e consolo de modo particular para as comunidades cristãs que mais provas sofrem por causa da fé, por discriminações e perseguições", disse ao mencionar os conflitos no Oriente Médio, Síria, Mali e Nigéria.

O pontífice pediu pelo fim do derramamento de sangue na Síria e defendeu o diálogo e a reconciliação no país, afetado por uma revolta popular duramente reprimida pelo regime de Bashar al-Assad. "Que na Síria cesse o derramamento de sangue e se inicie sem demora a via do respeito, do diálogo e da reconciliação, como também defende a comunidade internacional".

Antes da missa na praça da basílica de São Pedro, o pontífice atravessou a multidão à frente de uma procissão de religiosos. Bento XVI vestiu os ornamentos litúrgicos dourados, como é tradição. A mensagem de Páscoa concluiu os ritos da Semana Santa. O papa deverá passar a segunda-feira (9) de Páscoa, que é dia festivo no Vaticano e na Itália, no Palácio Apostólico de Castel Gandolfo, no sul de Roma.

Também neste domingo (8), o Vaticano anunciou que Bento XVI visitará o Líbano entre os dias 14 e 16 de setembro. A viagem terá como objetivo enviar uma mensagem de paz e unidade aos cristãos desta região do Oriente Médio. 

Fonte: g1.globo.com ATRAVÉS DO TRIBUNADONORTE ONLINE

Mega-Sena acumula e pode pagar R$ 5 milhões quarta-feira

Ninguém acertou as seis dezenas sorteadas no concurso 1.378 da Mega-Sena, realizado na noite deste sábado. Segundo a Caixa Econômica Federal (CEF), o prêmio acumulado estimado para a próxima quarta-feira é de R$ 5 milhões. Confira os números de ontem:
02 - 05 - 17 - 18 - 54 - 59
Setenta e quatro apostas fizeram cinco números e ganharão R$ 15.789,08 cada uma. Os 5.614 acertadores da Quadra vão receber R$ 297,31.

Teste

Pela enésima vez, o cara insistiu com a loira gostosuda para fazer sexo. Então, finalmente, ela disse:
- Eu só faço se você fizer exame de sangue, e provar que não tem AIDS. Com o resultado do teste provando que ele estava limpo, ela concordou, e foram para cama, no mesmo dia. Mais tarde, depois de uma sessão de sexo maravilhoso e selvagem, ela disse:
- Me desculpe ter pedido para você fazer o teste, mas, é que eu morro de medo de pegar aquela doença de novo.

Vacinação Contra a Gripe

Vacinação Contra a Gripe
De 5 a 25 de maio. Fique Atento!

Total de visualizações de página

Teste

Ads 468x60px

Redes Sociais

Seguidores