Pages

quinta-feira, 12 de abril de 2012

Miley Cyrus é flagrada sem calcinha e sem sutiã


Nesta semana, enquanto saía da academia, os paparazzi cercaram a cantora, como de costume, e a fotografaram loucamente. Usando um vestido bem justo, Miley provavelmente não colocou calcinha para não marcar na roupa. Porém, o resultado foi muito pior! Centenas de fotos dela "pelada" vazaram na internet, deixando seu namorado perplexo. Mas não com ela... Com os fotógrafos! "Liam Hemsworth está inconformado. A que ponto os paparazzi chegaram por uma foto?"
Miley também ficou chateada e nervosa. Uma fonte próxima à cantora revelou que ela está muito envergonhada com os paparazzi, que a fotografaram nessa situação. Mas, ao que tudo indica, o mau tempo já passou e a cantora, agora, resolveu andar por aí sem sutiã.
Nesta terça-feira, dia 10, Miley foi ao shopping com sua mãe, para fazer algumas comprinhas. Com uma camiseta regata cortada, ela quase deixou seus seios à mostra.

 
Fotos: Reprodução/GSI Media

Tipo assim? A Miley esbraveja com os paparazzi, dá lição de moral, mas também não faz esforço algum para dificultar as coisas.

FONTE E REDAÇÃO:  http://br.omg.yahoo.com

0 comentários:

Postar um comentário

Teste

Pela enésima vez, o cara insistiu com a loira gostosuda para fazer sexo. Então, finalmente, ela disse:
- Eu só faço se você fizer exame de sangue, e provar que não tem AIDS. Com o resultado do teste provando que ele estava limpo, ela concordou, e foram para cama, no mesmo dia. Mais tarde, depois de uma sessão de sexo maravilhoso e selvagem, ela disse:
- Me desculpe ter pedido para você fazer o teste, mas, é que eu morro de medo de pegar aquela doença de novo.

Vacinação Contra a Gripe

Vacinação Contra a Gripe
De 5 a 25 de maio. Fique Atento!

Total de visualizações de página

Teste

Ads 468x60px

Redes Sociais

Seguidores