Pages

sábado, 12 de novembro de 2011

De olho no título, Flamengo já começa a pensar em 2012

Com 55 pontos e na quinta colocação, o Flamengo sonha com o título brasileiro. Mas enquanto o técnico Vanderlei Luxemburgo pensa no jogo de domingo com o Coritiba, no Couto Pereira, a diretoria já trabalha no time do ano que vem.
Uma das prioridades é manter o meia Thiago Neves, que tem contrato com o Al Hilal, da Arábia Saudita. O Flamengo tem três semanas para exercer a preferência na compra dos direitos econômicos do atleta e negociar um contrato longo. Os árabes pedem R$ 18 milhões.
Os rubro-negros querem baixar o valor, mas a presidente Patrícia Amorim acredita em um desfecho favorável. 'Já temos uma proposta formatada e devo assinar nesta tarde. Ele vai ficar', disse Patrícia, durante uma cerimônia no zoológico do Rio no qual o clube 'adotou' quatro urubus-rei.
Quanto à reedição do contrato entre o clube e a Traffic sobre a exploração de Ronaldinho Gaúcho, a mandatária espera uma resolução para breve. 'Está tudo caminhando muito bem. Não há risco do Ronaldinho sair do Flamengo', garantiu.
TREINO - Nesta sexta-feira, no Ninho do Urubu, Luxemburgo surpreendeu ao colocar o zagueiro Welinton entre os reservas. Caso o jovem defensor seja mesmo sacado da equipe titular, a zaga contra o Coritiba será formada por David Braz e Ronaldo Angelim, uma vez que Alex Silva está suspenso.
FONTE: http://esportes.br.msn.com

Solange arrasa em sua estreia musical nas areias da Barra da Tijuca

Solange arrasa em show de funk (Foto: Fina Estampa / TV Globo) 
Solange arrasa em show de funk (Foto: Fina Estampa / TV Globo)
 
O aguardado jogo de vôlei dos Fortões contra as Fortonas está prestes a começar nas areias da Barra da Tijuca. Mas antes do início da partida, a plateia presente ganha um aperitivo de tirar o fôlego: um animado show de funk da mais nova estrela do pedaço, Sol do Recanto. Nervosa à princípio, Solange (Carol Macedo) reluta em subir ao palco. Mas a menina logo leva uma bronca de Baltazar (Alexandre Nero): “Não é hora de ter chilique! Quem manda aqui sou eu, teu empresário e teu pai”.


Griselda convence a jovem a cantar (Foto: Fina Estampa/TV Globo) 
Griselda convence a jovem a cantar

Griselda (Lilia Cabral) entra em ação para encorajar Solange. “Você sonhou a vida toda com isso! E aí, na hora em que o sonho vira realidade, fica com medo? Vai medrar e passar o resto da vida infeliz porque deu para trás, ou vai enfrentar a vida com coragem?”, incentiva a Pereirão.
Solange, então, toma coragem e sobe ao palco, mas fica paralisada pelo nervosismo. “Aí, DJ! Solta o pancadão!”, dispara ela ao microfone. A plateia vibra com o show da novata funkeira, que desce até o chão em sua coreografia.
Você não pode perder a cena, que vai ao ar no sábado, 12 de novembro.
FONTE: http://finaestampa.globo.com

Inglaterra segura Espanha, vence por 1 a 0 e mantém má fase dos campeões do mundo contra grandes

Inglaterra segura Espanha, vence por 1 a 0 e mantém má fase dos campeões do mundo contra grandes
Reprodução/ESPN

A campeã mundial Espanha foi até Londres e manteve o desempenho ruim nos confrontos contra as principais seleções do mundo depois da Copa África do Sul. Após perder para Argentina, Portugal e Itália, a seleção de Vicente del Bosque dominou o jogo como de costume, mas perdeu para a Inglaterra por 1 a 0, gol de Frank Lampard.
O jogo foi ainda cercado de polêmica depois da Fifa não autorizar a Inglaterra a colocar em seu uniforme a tradicional papoula em homenagem às vítimas da primeira guerra mundial - depois da discussão, foi respeitado um minuto de silêncio antes do jogo e os jogadores usaram o símbolo numa tarja preta colocada na manga das camisas. Outro tema que correu a semana foi o recorde de Iker Casillas, que completou em Wembley 126 partidas pela seleção espanhola e igualou o também goleiro Zubizareta.
Num estádio com mais de 87 mil pessoas, a Espanha manteve a base que está acostumada a jogar pela equipe nacional, com o meio-campo do Barcelona - Xavi, Iniesta e Busquets -, o comando de Xabi Alonso e Silva e Villa no ataque. Já os ingleses não tiveram Wayne Rooney, e Bent foi o centroavante com companhia das chegadas de Lampard, Walcott e Milner.
Em campo, a Espanha manteve a posse de bola e viu a Inglaterra apenas assistir ao primeiro tempo. Mas no começo do segundo, logo aos quatro minutos, Milner bateu falta lateral, Bent subiu e desviou na trave para Lampard completar no rebote: 1 a 0 para a Inglaterra.
Depois, o jogo seguiu no mesmo ritmo, e as substituições levaram os espanhois ao ataque. David Villa foi quem chegou mais perto de empatar, com um voleio que carimbou a trave. Fábregas também perdeu boas chances, e o domínio não resultou em gol dos atuais campeões europeus e do mundo.
No histórico do confronto, agora são 23 partidas entre as seleções, com 12 vitórias dos ingleses e oito dos espanhois. O resultado faz a Inglaterra ainda repetir o que fez em 1980, quando também venceu um campeão do mundo. Na época, no mesmo estádio de Wembley, o "English Team" bateu a Argentina.

FICHA TÉCNICA INGLATERRA 1 X 0 ESPANHA
Data:12 de novembro de 2011
Estádio: Wembley, em Londres (ING)
Árbitro: De Bleckeere
CartõesAmarelos: Milner (ING), Sergio Ramos e Fábregas (ESP)
Gol: Lampard, aos 4 do segundo tempo

Inglaterra - Hart; Johnson, Lescott, Jagielka e Ashley Cole; Jones (Rodwell), Parker (Walker), Lampard (Barry), Walcott (Downing) e Milner (A. Johnson); Bent. Técnico: Fabio Capello

Espanha - Casillas (Reina); Arbeloa, Sergio Ramos (Puyol), Piqué e Jordi Alba; Busquets (Fernando Torres), Xabi Alonso, Xavi (Fábregas) e Iniesta (Cazorla); Villa e Silva (Mata). Técnico: Vicente del Bosque 
FONTE, REDAÇÃO E IMAGEM: http://esportes.br.msn.com

Teste

Pela enésima vez, o cara insistiu com a loira gostosuda para fazer sexo. Então, finalmente, ela disse:
- Eu só faço se você fizer exame de sangue, e provar que não tem AIDS. Com o resultado do teste provando que ele estava limpo, ela concordou, e foram para cama, no mesmo dia. Mais tarde, depois de uma sessão de sexo maravilhoso e selvagem, ela disse:
- Me desculpe ter pedido para você fazer o teste, mas, é que eu morro de medo de pegar aquela doença de novo.

Vacinação Contra a Gripe

Vacinação Contra a Gripe
De 5 a 25 de maio. Fique Atento!

Total de visualizações de página

Teste

Ads 468x60px

Redes Sociais

Seguidores