Pages

quarta-feira, 9 de maio de 2012

Vice miss bumbum e Jessica Lopes de 'Casa Bonita' posam de lingerie

Graciella Carvalho, que foi vice miss bumbum e Jessica Lopes uma das participantes do programa  'Casa Bonita'  posaram juntas de lingerie para uma campanha da marca "Loja do Prazer".

Graciella Carvalho posa com participante do 'Casa Bonita' (Foto: Cacau Oliver / Divulgação) 
Jessica Lopes e Graciella Carvalho  (Foto: Cacau Oliver / Divulgação)
 
Graciella Carvalho posa com participante do 'Casa Bonita' (Foto: Cacau Oliver / Divulgação) 
Graciella Carvalho e Jessica Lopes (Foto: Cacau Oliver / Divulgação)
 
 FONTE: http://ego.globo.com

GO: peças de helicóptero se desprenderam

Uma testemunha que afirma ter visto a queda de um helicóptero, na tarde dessa terça-feira, em Piranhas (a 325km de Goiânia), em Goiás, confirmou hoje que peças se desprenderam da aeronave ainda no ar. Estavam a bordo sete integrantes da Polícia Civil, além de um homem acusado de ter matado sete pessoas degoladas, no final de abril. Todos morreram.

De acordo com o caseiro Valdomiro Mariano, partes do veículo foram saindo antes mesmo da queda, o que provaria uma falha mecânica como causa do acidente. A perícia, porém, ainda não determinou o que teria motivado a explosão e a queda do helicóptero.

O resgate das vítimas terminou na tarde de hoje. Os corpos começaram a ser transferidos para Goiânia na tarde desta quarta-feira. O helicóptero caiu na tarde de terça-feira, em uma fazenda da cidade de Piranhas. O governador de Goiás, Marconi Perillo, decretou luto oficial por três dias.
A aeronave fazia a reconstituição de um crime que chocou a cidade de Doverlândia, vizinha de onde ocorreu o acidente. Sete pessoas foram mortas degoladas em uma fazenda.

O crime

Sete pessoas foram mortas, no último dia 28 de abril, em uma fazenda da cidade de Doverlândia. Aparecido Alves, de 22 anos, entregou-se à polícia dois dias após o crime e assumiu ter degolado as vítimas. 

O dono de uma fazenda, seu filho, um amigo do fazendeiro, a esposa dele, o filho do casal, a esposa dele e um vaqueiro da propriedade foram mortos.

FONTE E REDAÇÃO: http://www.band.com.br

Bruno pode voltar a jogar no Flamengo caso ganhe liberdade

DivulgaçãoO pedido de Habeas Corpus do ex-goleiro do Flamengo, Bruno Fernandes das Dores de Souza, será julgado em até 10 dias. O Supremo Tribunal Federal (STF) decidiu adiar, nessa terça-feira, a análise da solicitação da defesa, que pleiteava reverter a determinação do ministro Ayres Britto anunciada em fevereiro.
O Flamengo já anunciou que pode aceitar o retorno do jogador, condenado desde dezembro de 2010 pelo crime de cárcere privado de Eliza Samudio, caso a Justiça conceda a saída dele do regime penitenciário nos próximos dias.
Outros três times cariocas também já apresentaram propostas para a contratação de Bruno, mas não tiveram os nomes divulgados pelo advogado Rui Caldas Pimenta, que cuida do caso.
Também nessa terça-feira, o vice-presidente jurídico do Flamengo, Rafael De Piro, confirmou a possibilidade de Bruno voltar às atividades normais no clube. "O contrato está apenas suspenso e, em tese, pode ser reativado", disse.

FONTE E REDAÇÃO:  http://www.sidneyrezende.com/

Robinson Faria: não aperto a mão de Rosalba


 

O comportamento da governadora do Rio Grande do Norte, Rosalba Ciarlini (DEM), em relação à instituição Governo, recebeu críticas contundentes do vice-governador do Estado, Robinson Faria (PSD), na manhã desta terça-feira. Em entrevista à Rádio Cidade (FM 94), o oposicionista mencionou a atitude de Rosalba, quando da possibilidade de viajar em missão ao exterior e deixar o cargo nas mãos do vice, mesmo este estando rompido politicamente. Segundo Robinson Faria, “ela não passa o Governo para o vice-governador por ter uma mentalidade atrasada, mesquinha, uma cultura política do século passado”, afirmou.

Não aperto a mão de Rosalba
Indagado sobre uma possível reaproximação dele com a governadora, Robinson descartou qualquer retomada política entre ambos. “Estou à disposição do estado, eu aperto a mão de qualquer pessoa no Rio Grande do Norte, mas politicamente não tenho nenhuma razão para acompanhar uma aliança com a governadora Rosalba Ciarlini. Eu quero apertar a mão de pessoas que tenham no mínimo sinceridade e gratidão. Ela começou o governo quebrando todos os sentimentos que um ser humano não deve quebrar – confiança, gratidão, lealdade. Esse governo tem a pecha da traição”, ressaltou.
Jornal de Hoje

FONTE:  http://www.robsonpiresxerife.com/blog/

NATAL >>> Vítima reage a assalto e mata bandido com golpe “mata-leão”


Foto: Sérgio Costa

Depois de um ladrão invadir uma casa, assaltar e ser morto por um policial militar, na zona Norte de Natal, fato ocorrido acerca de uma semana, a cena voltou a acontecer, desta vez na zona Oeste de Natal. Por volta das 23h desta terça-feira (8), uma residência localizada na avenida Bernardo Vieira foi invadida por um assaltante que acabou sendo surpreendido e foi morto pelo proprietário com um golpe “mata-leão”.
O acusado estava armado e pretendia fazer um arrastão. Antes que concretizasse o plano, o criminoso foi surpreendido e morto por um dos moradores da casa que agiu rápido diante da ameaça a qual foi submetido. O fato aconteceu no bairro das Quintas.
De acordo com a polícia, Lenilson Gomes Nascimento, de 20 anos, estava armado com um revólver calibre 38. Ele rendeu um grupo na frente de uma residência e anunciou o assalto, obrigando que todos entrassem na casa. De arma em punho, ele exigiu que as vítimas entregassem os seus pertences e logo depois obrigou que entrassem em um dos cômodos.
O tenente Augusto, oficial de serviço do 9º Batalhão da Polícia Militar, informou que um dos moradores conseguiu segurar o assaltante e aplicou um “mata-leão”. O golpe sufocou Lenilson, que não suportou a ação e morreu no local. “Ele chegou de forma violenta e desesperada, o que facilitou qualquer reação por parte das vítimas”, explicou o policial.
O corpo de Lenilson ficou estendido no interior de um dos quartos da casa. Os peritos do ITEP realizaram uma análise minuciosa e logo depois liberaram o corpo para a necropsia no Instituto. De acordo com a Delegacia de Plantão da Zona Sul, o caso já foi entregue a autoridade responsável.

FONTE: http://portalbo.com

Fábio Faria tem reunião no Ministério da Educação sobre UERN de Apodi‏


 

O deputado federal Fábio Faria (PSD) participou de reuniões na manhã desta quarta-feira (9) no Ministério da Educação, juntamente com a deputada Fátima Bezerra (PT), onde defenderam a liberação de emenda parlamentar da bancada do Rio Grande do Norte para a implantação do Campus da Universidade Estadual (UERN) na cidade de Apodi. Os dois foram recebidos pelo secretário de Ensino Superior, Amaro Lins, e pelo secretário-Executivo, José Henrique Paim Fernandes.
“Alocamos emenda ao Orçamento Geral da União em 2011, por indicação minha, e novamente para o OGU 2012 no valor de R$ 20 milhões. O projeto do Campus Avançado da UERN em Apodi prevê a implantação de seis cursos de graduação, formando professores em áreas comprovadamente carentes de pessoal qualificado na região da Chapada, o que fortalecerá, consequentemente, a educação básica”, afirma Fábio Faria.
O mérito do Projeto Técnico apresentado pela UERN já foi aprovado pelo Ministério da Educação, e a tramitação do processo está sendo acompanhada de perto pelos deputados. “O MEC está tratando essa emenda com prioridade por reconhecer a necessidade da ampliação da rede de ensino superior na região da Chapada do Apodi do nosso Rio Grande do Norte”, completa Fátima Bezerra.

FONTE E REDAÇÃO:  http://www.robsonpiresxerife.com/blog/

Em novo parecer à Conmebol, CBF libera Oscar na Libertadores

Oscar ficou mais de um mês afastado no Inter por conta de imbróglio judicial. Foto: Alexandre Lopes/Divulgação
Oscar ficou mais de um mês afastado no Inter por conta de imbróglio judicial
Foto: Alexandre Lopes/Divulgação

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) enviou um novo parecer para a Confederação Sul-Americana (Conmebol) dando as garantias de que o meia Oscar está inscrito de maneira correta para atuar pelo Internacional em qualquer competição - inclusive na Copa Libertadores da América. A confirmação foi dada pelo presidente da Federação Gaúcha (FGF), no final da tarde desta quarta-feira.
"Acabei de receber um e-mail com um novo parecer da CBF e tenho certeza de que com este novo parecer a Conmebol vai liberar o Oscar para jogar contra o Fluminense (nesta quinta-feira, pela volta das oitavas de final). Este mesmo parecer derruba a denúncia do Caxias, que alega que o Oscar atuou de maneira irregular", disse o Francisco Noveletto, presidente da FGF.
Um informe da CBF assinado por Luiz Gustavo Vieira de Castro, da diretoria de registro e transferência, mostrava a posição da CBF. "Confirmamos que o jogador Oscar dos Santos Emboaba Junior se encontra efetivamente registrado pelo SC Internacional e habilitado a disputar partidas pelo dito clube", atestou o responsável da Confederação Brasileira, em documento endereçado a Hugo Figueiredo, diretor de competições da Conmebol. 

Entenda o caso
Oscar entrou na Justiça contra o São Paulo no final de 2009, alegando atraso de vencimentos e que também teria sido coagido a emancipar-se e assinar um contrato aos 16 anos, quando ainda era menor de idade. Assim, a renovação do vínculo foi desfeita por decisão da juíza Eumara Nogueira Borges Lyra Pimenta, da 40ª Vara do Trabalho de São Paulo, em 14 de junho de 2010, e Oscar pôde transferir-se à equipe colorada.
A Justiça ainda negaria uma liminar do São Paulo no mês de setembro de 2010, mas o clube apelou. O clube paulista só conseguiu uma vitória contundente em 21 de março de 2012, quando decisão do Tribunal Regional do Trabalho (TRT), do juiz relator Nelson Bueno de Prado, determinou que o contrato do jogador com o clube paulista fosse restabelecido pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e pela Federação Paulista de Futebol (FPF).
No mesmo dia a Federação Gaúcha de Futebol (FGF) notificou o Internacional de que não poderia contar com Oscar tanto na disputa da Copa Libertadores quando no Campeonato Gaúcho. Ele segue sem atuar profissionalmente desde então. Ainda que a Justiça Trabalhista determine que o meia volte ao São Paulo, Oscar segue treinando em Porto Alegre.
Em meio ao impasse, o Internacional buscou resolver o caso diretamente com o São Paulo. O clube gaúcho se reuniu com dirigentes paulistas e fez uma proposta pelo meia com valores pouco superiores a R$ 7 milhões, mas o clube do Morumbi recusou a oferta, avisando que aceita somente R$ 17 milhões e que pretendia contar com o atleta.
Após dias de dúvida, o TST concedeu no dia 26 de abril um habeas corpus em favor do meia para que ele possa trabalhar onde bem entender enquanto o caso não é julgado de forma definitiva. Com isso, o jogador espera para recuperar sua posição de titular na equipe colorada
Oscar, que pelo Internacional conquistou o título da Copa Libertadores da América de 2010 e a Recopa em 2011, está entre os 52 jogadores convocados por Mano Menezes para a disputa da Olimpíada de Londres com a Seleção Brasileira.

Governo Rosalba aumentou em 40% gastos com diárias no mês de abril

O Governo Rosalba Ciarlini aumentou em 40% o gasto com diárias no mês de abril, comparando-se com o mesmo período de 2011. Este ano, no mês passado o Executivo aplicou R$ 1.370.025,24 em diárias. Ano passado, no mesmo período, o gasto com diárias foi de R$ 978.352,08.
O acumulado do Governo Rosalba Ciarlini apenas em diárias no ano de R$ 2012, chega a quase R$ 3 milhões. Foram gastos extamente R$ 2.966.165,02, apenas nos primeiros quatro meses do ano.

Veja o ranking dos gastos de diárias no mês de abril:
Secretaria da Saúde Pública R$ 271.500,00
Secretaria de Estado da Educação e da Cultura R$ 205.385,00
Secretaria de Estado da Justiça e da Cidadania R$ 115.200,00
Polícia Civil R$ 101.085,00
Instituto de Assistência Técnica e Extensão Rural R$ 60.415,00

FONTE: http://blog.tribunadonorte.com.br/panoramapolitico

Google tem responsabilidade por fotos, diz advogado de Dieckmann


Carolina Dieckmann (Foto: Guto Maia/Brazil Photo Press/AE) 
Carolina Dieckmann na manhã de segunda (7)
(Foto: Guto Maia/Brazil Photo Press/AE)
 
O advogado da atriz Carolina Dieckmann, Antonio Carlos de Almeida Castro, o Kakay, afirmou nesta quarta-feira (9) que ficou surpreso com a nota da Google, em que a companhia se isentou da responsabilidade de buscas sobre as fotos, e espera que a empresa se abra para dialogar.
“O site não pode negar a responsabilidade se é através dele que se acessam esses sites criminosos”, afirmou ao G1.
De acordo com Kakay, já foram enviadas notificações ao Google para que eles possam discutir o caso, mas até as 15h30 desta quarta ele não tinha obtido resposta. “Infelizmente eles estão muito fechados. Gostaria de poder abrir um diálogo com eles para ver os limites desta responsabilidade, porque no momento todos temos que discutir isso”, disse.
Apesar de constatar que as fotos continuam disponíveis nas buscas do Google, ele disse que não pretende processar ou entrar com ação contra a multinacional.

Google afirma que não interfere em buscas
Pela primeira vez após o escândalo do vazamento de imagens onde a atriz Carolina Dieckmann aparece nua, a Google Brasil se manifestou sobre o caso no final da manhã desta quarta-feira, quando informou, por meio de nota, que não exerce nenhum tipo de interferência em seus resultados de buscas.
"O Google vem a público esclarecer que não interfere em seus resultados de busca. O mecanismo de busca do Google é um indexador, ou seja, uma ferramenta que procura conteúdos disponíveis na Internet. Para que um conteúdo não apareça na busca do Google, é necessário entrar em contato com o site que hospeda esse conteúdo e solicitar sua remoção", diz a nota enviada pelo Google.
Na manhã desta quarta, antes da nota do Google, o advogado de Dieckmann afirmara que técnicos de seu escritório haviam constatado a retirada da maior parte das imagens do site.
Reunião com o Google
O G1 fez uma busca as 15h30 no nome da atriz e algumas imagens permaneciam na web.
Segundo o responsável por fazer o levantamento das imagens na manhã desta quarta, o acesso às fotos da atriz está ficando cada vez mais difícil.
De acordo com o advogado, a atriz já retomou a rotina de trabalho. “A Carolina já voltou a trabalhar e está tentando voltar com a vida ao normal. Carolina se expôs muito, mas é uma pessoa muito forte.”
Ainda segundo Kakay, o delegado Gilson Perdigão, da Delegacia de Repressão aos Crimes de Informática (DRCI), que está à frente do caso, teria informado, na noite de terça-feira (8), que as investigações estão bem avançadas. “Tenho certeza que numa rapidez bastante razoável chegaremos ao culpado pela veiculação dessas fotos”, afirmou o advogado.

FONTE: http://g1.globo.com

Mãe e filha assassinadas em Nova Parnamirim são enterradas em Extremoz


 (Ana Amaral/DN/D.A. Press)
 
O sepultamento de Tatiana Cristina Cruz de Oliveira, 36, e sua mãe Olga Cruz de Oliveira Lima, 61, ocorreu nesta terça-feira às 10h, no cemitério Parque da Passagem, em Extremoz. A informação repassada por familiares das vítimas à imprensa era de que o enterro aconteceria às 14h, provavelmente em uma tentativa de evitar a presença dos jornalistas no local.

De acordo com funcionários do cemitério, o enterro estava previsto para acontecer às 09h, mas o cortejo até o cemitério acabou atrasando em uma hora o sepultamento.

Os corpos de mãe e filha foram sepultados no lote 315, do setor 2, quadra 4 do cemitério Parque da passagem. No local, várias coroas de flores de amigos e familiares. Em uma delas havia a mensagem “’A sua lembrança permanecerá em nós’ Filhos, Irmão e Netos”. 
 
FONTE E REDAÇÃO:  http://www.dnonline.com.br

Assis se reúne com Patricia Amorim, minimiza dívida e nega saída de R10

Assis Flamengo  (Foto: Lucas Loos / Globoesporte.com) 
Assis evita polêmica com presidente do Flamengo
(Foto: Lucas Loos / Globoesporte.com)
 
Depois de ameaça de um maremoto entre Flamengo e Ronaldinho Gaúcho, a presidente Patricia Amorim recebeu Assis na área que leva às águas tranquilas das piscinas da Gávea. Após uma amistosa conversa, o irmão e empresário do camisa 10 diz que está tudo tranquilo na relação e jogou água em um possível foco de crise, além de não ter criado polêmica em relação à divergência de valores de quanto o clube alega que deve ao atacante (R$ 2,25 milhões) e quanto Assis acredita que seja a dívida (R$ 5 mlhões). Ele negou que Ronaldinho possa deixar o clube por conta dos problemas que enfrenta nos pagamentos.

- Houve um encontro com a Patricia, foi tudo tranquilo. Ela disse que estão avaliando algumas situações e vamos buscar um acordo. Sempre chegamos a um acordo com o Flamengo. Dentro de duas semanas, é possível que haja um novo encontro. Eles pediram paciência e nós vamos ter – afirmou Assis.

O empresário disse que a divergência não chegou a criar problemas, minimizou o episódio, mas não se aprofundou na questão.

- O Flamengo é consciente de tudo que envolve o Ronaldo. Os valores não estão em discussão, o Flamengo sabe o que deve.

Na noite de terça-feira, Assis, Ronaldinho Gaúcho e advogados jantaram no restaurante do hotel Fasano, na zona sul do Rio. O empresário revelou o teor da conversa e negou que tratava de uma possível saída do camisa 10 do Flamengo.

- Nada a ver com negociação. Foi um encontro de negócios, tem a ver com a imagem do Ronaldo, conversamos com representantes de empresas importantes, mas nada a ver com a saída dele do clube.

Assis acompanha as negociações entre o clube e a Stanley Black & Decker, que discutem acordo para que a empresa seja patrocinadora master do Rubro-Negro.

- Estou ciente da negociação. Tudo que envolve patrocínio para o Flamengo, envolve o Ronaldo.

Parte da dívida pode ser paga justamente com o dinheiro do novo patrocinador, como já projetara o vice de finanças do clube Michel Levy.

FONTE:  http://globoesporte.globo.com

Entenda e veja como deve ficar Interlagos a partir de 2013

A construção da nova área de boxes para 2013 no padrão internacional na Reta Oposta do autódromo de Interlagos muda todo o eixo de concentração do circuito nas corridas, especialmente na F-1. A largada, a torre de controle e até o pódio não serão mais na atual Reta dos Boxes, pelo projeto apresentado pela SPTuris, administradora do local, com a Confederação Brasileira de Automobilismo (CBA), nesta quarta-feira.
Toda a movimentação ficará concentrada no miolo onde atualmente é um matagal, do lado esquerdo da pista, observando no sentido de corrida. O paddock, área de circulação das equipes e vips, ocuparia parte do espaço que atualmente recebe um estacionamento. Até o portão principal passa da avenida Senador Teotônio Vilela, onde fica o 7, para a avenida Feliciano Correia/Estação. A intenção é privilegiar o acesso pela estação Autódromo da CPTM (Linha 9). 


Divulgação
Apresentação do novo autódromo de Interlagos
À esquerda, o autódromo atualmente com o pontilhado em vermelho apontando onde ficam os boxes; já à direita, com contorno vermelho, onde o projeto prevê os novos boxes, na Reta Oposta

Os novos boxes terão o tamanho exigido pela FIA (Federação Internacional de Automobilismo), assim como a nova Torre de Controle.
Segundo Everaldo Júnior, diretor de Eventos da SPTuris, "o local será funcional, sem nenhum projeto ao nível de circuitos como Dubai ou Abu Dhabi", avisa. A reta, por exigência de segurança na saída dos boxes (que ficarão na subida do Laranjinha), pode ganhar alguns metros, mas isso ainda não está confirmado.
O atual boxe perderia os dois andares que possui (ficariam só os boxes e o mezanino) e continuaria sendo utilizado em provas nacionais. Com isso, a área de visão das arquibancadas na reta seria ampliado, inclusive, já que o setor é mais alto.
O projeto prevê a construção de arquibancadas definitivas na área entre a reta Oposta e o antigo Retão, que será transformado em uma pista de arrancadas. O desejo da SPTuris é conseguir uma arquibancada que gire de lado de acordo com o evento, já que as duas pistas são paralelas.
Nesta mesma área, junto com o lago, seriam construídos, no futuro, um parque, o Museu do Automóvel (ou da Indústria Automobilística), quadras e a área de mata seria reflorestada. No entorno do autódromo seria construído ainda uma ciclovia. 


Divulgação
O projeto completo para o autódromo de Interlagos, com a área do parque, museu e até uma ciclovia
O projeto completo para o autódromo de Interlagos, com a área do parque, museu e até uma ciclovia

Para a construção do novo setor e da reforma da Curva do Café, a Prefeitura de São Paulo aguarda a finalização do projeto técnico (para inclusive definir o custo da obra), o que acontece até o fim de maio, para então abrir a licitação, e iniciar as obras depois do GP do Brasil deste ano, em novembro.
O projeto inteiro faz parte de um plano diretor para a região de Interlagos, que será concluído até o final do ano, para ser entregue à próxima administração, pois acontecem eleições municipais neste ano. 

FONTE: http://www1.folha.uol.com.br

Em entrevista a rede de TV, Obama declara apoio a casamento gay


Eleições Americanas 2012
O presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, declarou-se nesta quarta-feira favorável ao casamento homossexual, em entrevista à rede de televisão ABC. A declaração acontece em meio à polêmica sobre o tema na campanha eleitoral.
"É importante para mim evoluir minhas opiniões e afirmo que eu penso que os casais de mesmo sexo devem ser capazes de se casar", afirmou o presidente ao jornalista Robin Roberts. 


Evan Vucci/Associated Press
Presidente americano, Barack Obama, declara apoio a casamento gay em entrevista a rede de TV
Presidente americano, Barack Obama, declara apoio a casamento gay em entrevista a rede de TV

A pressão para que Obama declarasse seu apoio ao casamento gay aumentou nos últimos três dias, depois o vice-presidente, Joe Biden, disse se sentir "confortável" com o casamento entre pessoas do mesmo sexo e do secretário de Educação, Arne Duncan, apoiar explicitamente essas uniões.
Na contramão, os leitores da Carolina do Norte, no sudeste dos Estados Unidos, aprovaram na terça (8) uma emenda constitucional que bane o casamento homossexual. De acordo com a medida, apenas o matrimônio entre um homem e uma mulher é considerado válido. 

PESQUISA
Na terça (8), o Instituto Gallup divulgou uma pesquisa mostrando que 50% dos americanos apoiam o reconhecimento legal dos casamentos homossexuais, contra 48% contrários.
O apoio aos casamentos homossexuais varia muito em função do segmento social e ideológico. Enquanto 65% dos democratas e 57% dos independentes se posicionam a favor da legalização, só 22% dos republicanos aceitam.
Além disso, as diferenças surgem em função da religiosidade dos americanos, já que 88% dos cidadãos americanos sem identidade religiosa apoiam o casamento homossexual, mas os contrários ganham espaço entre os católicos (47%) e, sobretudo, nos protestantes (59%).
Apesar da escala nacional, os partidários superam os oposicionistas, em um ano em que os favoráveis ao casamento entre pessoas do mesmo sexo reduziram em três pontos. Em 2011, 53% dos americanos questionados eram a favor e 45% contra.
A enquete, realizada pelo instituto Gallup entre 3 e 6 de maio, perguntou a 1.024 pessoas de todos os estados do país a opinião sobre o tema. A pesquisa tem uma margem de erro de 3%. 

FONTE: http://www1.folha.uol.com.br

Band tira Paloma Tocci da Rede TV!; Pica-Pau vence Globo e filho de Galvão

 
Apresentadora e repórter Paloma Tocci troca Rede TV! pela Band

A Bandeirantes fechou a contratação da apresentadora e repórter Paloma Tocci, que estava na Rede TV!. A informação foi divulgada nas primeiras horas do dia pelo colunista Flávio Ricco.  Segundo ele, ela era o nome pretendido pela emissora do Morumbi para dividir com Felipe Andreoli o comando do seu novo programa das tardes de sábado, novidade que em breve fará parte da grade do canal.
Por meio do Twitter, Paloma já recebeu diversas manifestações de carinho. Uma delas, de Mauro Beting, comentarista da Bandeirantes, que escreveu no microblog: "a boa irmã à casa torna. Parabéns, Band! Felicidades, Palomita!". "Obrigada irmão", respondeu ela.
Téo José, narrador da emissora do Morumbi, também usou o Twitter para manifestar seu contentamento com a chegada de Paloma à Band. "Seja bem vinda de volta @Paloma_Tocci. Muito feliz com a contratação e decisão", escreveu.
"A vcs seguidores: muito obrigada pela cumplicidade...continuamos juntos, agora de olho na tela, olho na Band!", tuitou Paloma para seus fãs na rede social.

Audiência
De acordo com dados do Ibope divulgados na coluna "Outro Canal", de Keila Jimenez, o bom e velho "Pica-Pau" impôs uma derrota à Globo no último domingo. O desenho exibido na Record marcou sete pontos e levou a melhor na disputa pela audiência com a corrida de Stock Car, transmitida dentro do programa "Esporte Espetacular", da emissora carioca, que somou apenas seis pontinhos, amargando um segundo lugar no horário, liderado pelo "Chaves da Record".
A Stock, vale lembrar, tem Cacá, filho de Galvão Bueno, como um dos principais pilotos, muitas vezes elevado ao status de estrela da categoria automobilística.
Ainda dentro do assunto "audiência", a decisão do Campeonato Paulista, entre Guarani e Santos, registrou audiência 40% inferior à final do Carioca, que contou com a presença de dois grandes do Rio, Fluminense e Botafogo. É o que revela a coluna "Radar on-line" de Lauro Jardim no site da Revista Veja.
Os 4 a 1 dos Tricolores para cima do Botafogo renderam 28 pontos de audiência para a Globo, segundo o Ibope no Rio, contra apenas 20 pontos na Grande São Paulo para a vitória por 3 a 0 do time de Neymar sobre a equipe do interior paulista.

FONTE E REDAÇÃO: http://br.esportes.yahoo.com


Zinho diz que vai apresentar contraproposta ao Fla nesta quarta


Zinho, diretor técnico do Nova Iguaçu (Foto: Rodrigo Sirico/Globoesporte.com) 
Zinho é o nome escolhido para assumir a diretoria de
futebol do Fla (Foto: Rodrigo Sirico/Globoesporte.com)
 
A resposta que os dirigentes do Flamengo esperam de Zinho nesta quarta-feira será dada em forma de contraproposta. Convidado no fim de semana para assumir o cargo de diretor-executivo, o ex-jogador disse na noite desta terça, durante participação em uma transmissão do canal de tv por assinatura em que trabalha como comentarista, que ainda não tomou uma decisão. As partes têm um encontro marcado na Gávea.
- Até pela grandeza do Flamengo não posso tomar uma decisão precipitada. Estou feliz aqui (no canal), tenho meus outros compromissos e vou apresentar uma contraproposta à diretoria do Flamengo amanhã (quarta) para a gente decidir.
O tetracampeão disse ainda que se reuniria com o vice-presidente do canal na noite desta terça para falar sobre o assunto. Zinho também é sócio-proprietário e diretor-técnico do Nova Iguaçu e conversou com outros dirigentes do clube da Baixada Fluminense na manhã de segunda. Sua principal preocupação é ter tempo para trabalhar no Rubro-Negro. O Flamengo quer firmar um contrato até o fim do ano, com opção de renovação.

FONTE: http://globoesporte.globo.com

Alexandre Pires é acusado de racismo

 
Neymar e Alexandre Pires fantasiados de gorila

A Procuradoria-Geral da República investiga em Uberlândia (MG), onde mora o cantor Alexandre Pires, o clipe da música "Kong", do qual o jogador Neymar e o funkeiro Mr. Catra participaram. No vídeo, ambos aparecem com uma fantasia de gorila e invadem uma festa.
O novo trabalho de Alexandre Pires não foi bem interpretado pelo Observatório do Racismo Virtual, que encaminhou uma denúncia à Procuradoria. "Não entendo como ídolos que conseguiram superar suas condições sociais se prestam a um papel desses", criticou Carlos Alberto Silva Júnior. De acordo com a Ouvidoria, o conteúdo do clipe pode ser considerado discriminatório porque trata o negro como um ser inferior.
O cantor Alexandre Pires foi ouvido na última quinta-feira (3), em Uberlândia, segundo o site da "Folha de S. Paulo".

FONTE: http://br.omg.yahoo.com

EUA: sob suspeita de bomba, avião de passageiros é impedido de decolar

Autoridades da cidade californiana de Orange County isolaram um avião de passageiros que se preparava para decolar do aeroporto John Wayne, na madrugada desta quarta-feira. O procedimento foi motivado por uma denúncia de ameaça de bomba de autoridades do Estado de Phoenix, destino da aeronave. As informações são do jornal The Orange County Register.
Os passageiros foram afastados e não há previsão para que as investigações no avião se encerrem. Por medida de cautela, outro voo com destino a Phoenix também foi temporariamente cancelado. 

FONTE: http://noticias.terra.com.br

Usuários de planos de saúde também terão cartão do SUS

Os clientes de planos de saúde também vão ter o Cartão Nacional de Saúde, utilizado para monitorar o histórico de quem passa pelo SUS (Sistema Único de Saúde). Isso será feito com a inclusão do número do SUS na carteira do plano de saúde.
Com a inclusão, vai ficar mais fácil para o governo federal cobrar as despesas do SUS com atendimentos de segurados de planos privados.
Uma triagem do Ministério da Saúde identificou que cerca de 30 milhões de clientes de planos de saúde têm um número no SUS. As informações serão repassadas à Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) que montará um cronograma com as operadoras para a inclusão desse número na carteira de seu plano de saúde. A partir de junho, os planos serão obrigados a fornecer o número aos seus clientes.
"Vai ser mais rápido pegar informação [sobre o histórico clínico do paciente] e o ressarcimento com o plano de saúde", disse o ministro da Saúde, Alexandre Padilha, após participar nesta terça de audiência pública na Câmara dos Deputados.
Padilha esclareceu que o usuário não precisa buscar uma unidade pública de saúde para conseguir o cartão do SUS, que será fornecido pelas operadoras. Mesmo sem o documento, o atendimento na rede pública será garantido aos clientes de planos privados. Não existe prazo para que todos os clientes de planos, que somam mais de 47 milhões de pessoas, tenham o documento.
Desde março, os hospitais e clínicas que atendem pela rede pública são obrigados a registrar o número do cartão SUS dos pacientes nos formulários de atendimentos considerados complexos, como internação, sessão de quimioterapia, hemodiálise e transplantes.
Em 2011, o ressarcimento de planos de saúde ao SUS bateu recorde, com marca de R$ 82, 8 milhões, cinco vezes maior em comparação à arrecadação do ano anterior, de R$ 15,4 milhões. O ministro atribuiu o aumento à uma nova metodologia que possibilita checar com precisão os atendimentos a clientes de planos privados no sistema público de saúde. 

FONTE E REDAÇÃO: http://www1.folha.uol.com.br

Tentativa de assalto a posto de combustível em Nova Cruz acaba em perseguição, tiroteio e acidente



Na manhã desta terça (08), dois homens em um veículo, Chevrolet Capitiva e com a cobertura de outros meliantes abordo de uma Mercedes classic, tentaram assaltar um posto de combustível localizado na saída da cidade de Nova Cruz, na RN 296-acesso para Montanhas. No momento da investida uma viatura passava pelo local e ao perceberem a presença da polícia, os suspeitos empreenderam fuga com destino a cidade de Canguaretama. No meio da fuga encontraram, por um acaso, com a vtr (viatura) de Montanhas que ainda não tinha conhecimento do ocorrido na cidade vizinha, ao perceberem a presença policial, os assaltantes que estavam na Capitiva abriram fogo contra a viatura, que felizmente não foi atingida.


Durante a perseguição policial, uma viatura do CPRE que fazia diligência no apoio a ocorrência acabou colidindo com uma motocicleta, o condutor da moto foi socorrido e já está fora de perigo.


A equipe do GTO de Canguaretama foi acionada, mas já encontraram o veículo chevrolet capitiva abandonado, próximo ao acesso da BR101-sul, naquele município, o outro veículo foi encontrado em um matagal próximo ao sítio Outeiro, distrito de Canguaretama. Diligências foram feitas, porém até o presente momento nenhum suspeito foi detido.

A Capitiva foi recolhida ao pátio da 2ª CIA do 8º BPM em Canguaretama, enquanto o outro veículo aguardava pelo reboque até a 2ª CIA, já que o mesmo encontra-se travado, com os vidros fechados e em um local de difícil acesso.

FONTE: Do NovaCruzOficial
Informações:Canguaretama em Chamas/AJ Maximus 

Teste

Pela enésima vez, o cara insistiu com a loira gostosuda para fazer sexo. Então, finalmente, ela disse:
- Eu só faço se você fizer exame de sangue, e provar que não tem AIDS. Com o resultado do teste provando que ele estava limpo, ela concordou, e foram para cama, no mesmo dia. Mais tarde, depois de uma sessão de sexo maravilhoso e selvagem, ela disse:
- Me desculpe ter pedido para você fazer o teste, mas, é que eu morro de medo de pegar aquela doença de novo.

Vacinação Contra a Gripe

Vacinação Contra a Gripe
De 5 a 25 de maio. Fique Atento!

Total de visualizações de página

Teste

Ads 468x60px

Redes Sociais

Seguidores