Pages

quarta-feira, 18 de abril de 2012

Tem beleza cearense no Rio! Novas coleguinhas Georgia e Khrisley posam juntas

Da esquerda para a direita, Georgia Busgaib posa com Khrisley Karlen
Da esquerda para a direita, Georgia Busgaib posa com Khrisley Karlen Foto: Roberto Moreyra/ Extra

Não falta beleza cearense ao Rio desde que Georgia Busgaib, de 22 anos, e Khrisley Karlen, de 26, se tornaram coleguinhas do "Caldeirão" e aterrissaram na cidade. "Fizemos teste para a temporada de verão, mas a produção gostou tanto que nos convidaram para permanecer no programa", conta a estudante de Fisiotearapia Georgia, eleita Miss Ceará Terra em 2010: "Estou adorando o Rio, mas sinto saudade da família e de comer caranguejo a beira mar", revela.

Da esquerda para a direita, Georgia Busgaib posa com Khrisley Karlen
Da esquerda para a direita, Georgia Busgaib posa com Khrisley Karlen Foto: Roberto Moreyra
Já Khrisley foi morar aos 16 anos na Coreia do Sul e passou temporadas na China, Abu Dhabi, Canadá, Alemanha e África do Sul: "Os asiáticos elogiavam meus lábios carnudos e como eu tenho os olhos puxadinhos caí no gosto deles". Amigas há três anos, a dupla divide o mesmo apartamento e o sonho de trabalhar na TV: "Quero retornar ao curso de Jornalismo e quem sabe apresentar um programa", planeja Khrisley, que, apesar de hoje estar na Globo, não foge do pesado: "Lavo louça, limpo banheiro e arrumo a casa. Não tenho moleza por ser caldeirete não".

Da esquerda para a direita, Georgia Busgaib posa com Khrisley Karlen
Da esquerda para a direita, Georgia Busgaib posa com Khrisley Karlen Foto: Roberto Moreyra

Georgia Busgaib
Georgia Busgaib Foto: Roberto Moreyra/ Extra

Georgia Busgaib
Georgia Busgaib Foto: Roberta Moreyra/ Extra

Khrisley Karlen
Khrisley Karlen Foto: Roberto Moreyra/ Extra

Georgia Busgaib posa com Khrisley Karlen
Georgia Busgaib posa com Khrisley Karlen Foto: Roberto Moreyra

Khrisley Karlen
Khrisley Karlen Foto: Roberto Moreyra/ Extra

Fotos: Roberto Moreyra/ Produção: Rita Moreno / Beleza: Rogério Burnett. As coleguinhas vestem: Gaucha Rio, Posto 9 Beachwear e Lilac

FONTE: http://extra.globo.com

Apresentador Gugu Liberato está gravando quadro no RN


 

O apresentador Gugu Liberato está no RN desde ontem, 17, gravando o quadro “De Volta Pro Meu Aconchego”, que será exibido no Programa do Gugu, da Rede Record.
Ele está finalizando a volta de uma família para a cidade de Riacho da Cruz, localizada na região Oeste Potiguar, mais especificamente na microrregião de Pau dos Ferros. Gugu ficou hospedado na cidade de Portalegre.

FONTE, REDAÇÃO E IMAGEM:  http://www.robsonpiresxerife.com/blog/

RedeTV! define estreias de Rafinha Bastos e Gilberto Barros


http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20120417102706.jpg

A RedeTV! finalmente definiu as novas datas de estreia de Rafinha Bastos e Gilberto Barros.

Rafinha, que assumirá o "Saturday Night Live", estreará no dia 13 de maio, um domingo. O humorístico assumirá o espaço deixado pelo "Pânico na TV" e sua duração deverá ser de uma hora e meia.

Já Gilberto Barros também teve a estreia acertada e, de quebra, o dia também. Ele assumirá os sábados da emissora a partir do dia 16 de junho. O horário será entre 16h e 19h.

Com informações da coluna Canal 1.

FONTE: http://natelinha.uol.com.br

Guilherme Karan sofre de doença degenerativa e vive em cadeira de rodas


http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20120418115445.jpg
O ator Guilherme Karan tem vivido um drama pessoal nos últimos meses. Isolado em sua casa, na Barra, Rio de Janeiro, ele está em uma cadeira de rodas.

Seu pai Alfredo conversou com a coluna "Retratos da Vida", do jornal "Extra" desta quarta-feira (18) e contou um pouco o drama do filho.

Guilherme sofre de uma doença degenerativa, uma síndrome neurológica chamada Machado-Joseph, que compromete a capacidade motora do paciente. "Ele herdou da mãe. Perdi um filho com a mesma doença. Guilherme fica na cadeira de rodas o tempo todo. Tem horas que ele está lúcido e tem horas que não", disse Alfredo.

O ator fez sua ultima participação na telinha em 2005, quando integrou o elenco da novela "América", da Globo. Atualmente, ele vive sob os cuidados de dois enfermeiros, e recebe, durante três vezes na semana, a visita de um fisioterapeuta.

Ainda em entrevista ao jornal, o pai afirmou que Guilherme vive deprimido e por isso não quer receber visitas. Ele inclusive teria pedido à amiga e autora Glória Perez que não o visitasse mais.

"Ele não quer falar com ninguém. Está deprimido. E é um ponto de vista que temos que respeitar. Eu, como pai, compreendo e dou toda a assistência que posso", disse Alfredo.

Em relação à doença, a família está otimista: "Quem sabe não descobrem um antídoto para que ele possa voltar ao que era antes".

Repercussão

Assim que notícia sobre a saúde de Guilherme Karan saiu, os internautas passaram a repercutir no Twitter.

Através do microblog, várias pessoas se mostraram tristes, lamentaram a informação e desejaram melhoras ao ator. "Que fim triste para um grande ator", escreveu @cinthia_psic. Já o usuário @g_hberaldo disse: "Guilherme Karan hoje está numa situação bem triste. Grande ator que Deus possa abençoar e guiar o seu retorno a TV".
Outros internautas lembraram de alguns trabalhos de Karan. "Muito triste a situação do Guilherme Karan, grande ator de TV Pirata", escreveu @Chicocabron. "Coitado! Lembro dele como o vilão de Super Xuxa contra o Baixo-Astral", disse @gilisl, recordando um dos filmes de Xuxa.

A doença

Charles André, neurologista integrante da Câmera Técnica de Neurologia e do Conselho Regional de Medicina (Cremerj), disse ao jornal "Extra" que a doença Machado-Joseph, que deixou Guilherme Karan numa cadeira de rodas, não tem cura.

A doença é hereditária e provoca uma lesão na região do cerebelo e assim ficam comprometidas a coordenação motora, a fala, a deglutição e até mesmo o movimento dos olhos.

"Ela começa na juventude ou na vida adulta e é progressiva. Não existe cura ainda. Há tratamentos de reabilitação baseados nos problemas que forem surgindo", disse Charles André.

Ele ainda afirmou que a doença não é diretamente mortal: "Pode, por exemplo, comprometer o equilíbrio e a pessoa cair e machucar-se muito", disse.

FONTE: http://natelinha.uol.com.br

Fluminense pode abrir as oitavas da Libertadores já na próxima semana

O Fluminense tem chance de abrir as oitavas de final da Libertadores já no meio da próxima semana. A fase, que inicialmente estava programada apenas para maio, pode ser adiantada pela TV que detém os direitos de transmissão da competição sul-americana. Segundo o técnico Abel Braga, uma reunião estava marcada para a última terça-feira para dar início ao processo.

abel braga Fluminense   (Foto: Edgard Maciel de Sá/Globoesporte.com) 
Abel dá seu boné ao pequeno Bruno, filho de um superintendente do Arsenal: técnico quer a vitória para decidir sempre em casa no mata-mata (Foto: Edgard Maciel de Sá/Globoesporte.com)
 
- Sei que já tem um pessoal do canal responsável pela Libertadores em Buenos Aires para essa reunião. Há chance de termos quatro jogos pelas oitavas de final já na próxima semana, e acho que o Fluminense deve ser um dos incluídos. Vamos aguardar. Nosso objetivo é tentar um bom resultado diante do Arsenal-ARG para decidirmos sempre em casa. E isso para nós significa a vitória. Se não der, paciência - resumiu o técnico Abel Braga.
- O importante é que não passamos sufoco em termos de classificação. Já falei com meus jogadores e pedi seriedade. Um bom resultado é fundamental para coroar o que fizemos até a quarta rodada antes da derrota para o Boca no Engenhão - disse.
Com 12 pontos em cinco jogos, o Tricolor enfrenta o  Arsenal de Sarandí-ARG, nesta quarta-feira, às 19h30m (de Brasília), em Buenos Aires, pelo Grupo 4 da Libertadores. Uma vitória garante ao Fluminense o primeiro lugar da chave e também a liderança geral da competição. Único time que poderia conseguir uma campanha melhor que a do clube das Laranjeiras, o Vélez Sarsfield-ARG perdeu para o Defensor-URU na noite da última terça.

FONTE: http://globoesporte.globo.com

Titanic 3D fatura mais de U$ 200 milhões em 12 dias

A versão em 3D do sucesso Titanic faturou U$ 201,8 milhões nas bilheterias mundiais nos primeiros 12 dias de exibição nos cinemas. O filme de James Cameron conseguiu bater a marca dos U$ 2 bilhões ficando atrás apenas de Avatar, também do diretor canadense.

A reedição do filme tem conquistado o mercado chinês. Só na estreia, o filme arrecadou U$ 67 milhões, tornando-se a melhor estreia de um filme no país.

A conversão do material do filme para 3D custou a Cameron cerca de U$ 18 milhões.

Confira a lista dos 10 filmes com maior bilheteria do mundo:
1. Avatar - U$ 2.782.3
2. Titanic - U$ 2.045.0
3. Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte II - U$ 1.328.1
4. Transformers: O Lado Oculto da Lua - U$ 1.123.7
5. O Senhor dos Aneis: O Retorno do Rei - U$ 1.119.9
6. Piratas do Caribe: O Baú da Morte - U$ 1.066.2
7. Toy Story 3 - U$1.063.2
8. Piratas do Caribe: Navegando em Águas Misteriosas - U$ 1.043.9
9. Star Wars: Episódio 1 - A Ameaça Fantasma - U$ 1.026.2
10. Alice no País das Maravilhas - U$ 1.024.3
 
FONTE:  http://www.dnonline.com.br
 
 

Aneel aprova reajuste de tarifa de energia elétrica no RN

Os consumidores do Rio Grande do Norte terão as tarifas reajustadas a partir do dia 22 de abril. A medida foi aprovada pela diretoria da Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel) nesta terça-feira (17). O efeito médio a ser percebido pelos consumidores cativos da Companhia Energética do Rio Grande do Norte (Cosern) será de 6,43%. A concessionária atende 1,16 milhões de unidades consumidoras em todo o estado.

Nas residências ou empresas de pequeno porte, que estejam no grupo considerado de Baixa Tensão (abaixo de 2,3 KV), o reajuste será de 6,05%. Já para as indústrias ou demais estabelecimentos classificados na faixa de Alta Tensão (de 2,3 a 230 KV), o reajuste será de 7,35%.

Ao calcular os índices de reajuste, a Aneel considera a variação de custos que a empresa teve no decorrer do período de referência. A fórmula de cálculo inclui custos típicos da atividade de distribuição, sobre os quais incide o IGP-M e o Fator X (índice fixado pela Aneel na época da revisão tarifária), e outros custos que não acompanham necessariamente o índice inflacionário, como energia comprada de geradoras, encargos de transmissão e encargos setoriais. Os índices aprovados são o máximo que as empresas podem praticar.
 
FONTE: http://tribunadonorte.com.br

Mega-Sena pode pagar R$ 23 milhões nesta quarta-feira

O concurso 1.381 da Mega-Sena, que será realizado nesta quarta-feira (18) em São Paulo (SP), pode pagar R$ 23 milhões para a aposta que acertar as seis dezenas sorteadas.
Caso apenas um ganhador leve o dinheiro, ele poderá garantir uma renda de mais de R$ 126 mil por mês investindo em poupança. O dinheiro também é suficiente para montar uma frota de 920 carros populares ou ainda para comprar 115 casas no valor de R$ 200 mil cada.
Nenhum bilhete acertou os seis números do último concurso, e o prêmio acumulou. As dezenas sorteadas foram  03 - 14 -52 - 55 - 57 - 60.
A quina teve 100 acertadores, que receberam cada um R$ 23.424,79. Já a quadra, com 6.994 ganhadores, pagou prêmio individual de R$ 478,06.
As apostas, que custam a partir de R$ 2, podem ser feitas até as 19h do dia do sorteio, em qualquer casa lotérica do país.

FONTE: http://noticias.uol.com.br

Natal >>> UFRN adere ao Sistema de Seleção Unificada para acesso em 2013

A Universidade Federal do Rio Grande do Norte adotará, parcialmente, o Sistema de Seleção Unificada (SiSU) para ingresso na instituição a partir de 2013 e integralmente a partir de 2014. A decisão foi aprovada pelo Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão (CONSEPE), em reunião na manhã desta terça-feira, 17, na Sala dos Colegiados, prédio da Reitoria.

De acordo com a resolução aprovada pelo CONSEPE, em seu Art. 2º, para o ingresso no ano de 2013 todos os cursos deverão oferecer, no mínimo, 50% das vagas disponíveis através do SiSU, ficando o restante das vagas destinadas ao ingresso via vestibular.

Os cursos cujo ingresso se dá somente no segundo semestre, como Biomedicina, terão seu acesso, exclusivamente, através do SiSU, enquanto os cursos com entrada apenas no primeiro semestre terão vagas divididas, com 50% pelo vestibular e 50% pelo SiSU. Os cursos que já adotam esse sistema continuarão a utilizar o mesmo critério.

A mesma resolução prevê que a partir de 2014 a UFRN preencherá todas as suas vagas através do SiSU, "excetuando-se os cursos que não se enquadram nesse processo seletivo".

Após a finalização do vestibular 2013 e SiSU 2013.1 e 2013.2, a Pró-Reitoria de Graduação e a COMPERVE farão um estudo do processo de admissão e, caso seja constatada a necessidade, proporão alteração dessa resolução.

Com isso, a Universidade procura se adequar à nova realidade que já existe em diversas outras instituições federais de ensino superior, segundo a reitora Ângela Paiva Cruz. A reitora mostrou-se satisfeita com a aprovação, considerando uma "significativa evolução pela qual a UFRN irá passar nos próximos anos. Com essa mudança, a Universidade passará dos atuais 6% dos estudantes que ingressaram via SISU para 100% do alunado".

O principal objetivo da medida é democratizar a forma de acesso ao ensino superior. "É um processo mais justo para o aluno. E essa mudança é bem-vinda para toda a sociedade", disse a reitora. 

FONTE E REDAÇÃO: http://tribunadonorte.com.br

Polícia indicia 11 pessoas por morte de menina no Hopi Hari


Gabriela Yukari Nichimura, de 14 anos (Foto: Arquivo Pessoal/ Silmara Nichimura) 
Gabriela Yukari Nichimura, de 14 anos
(Foto: Arquivo Pessoal/ Silmara Nichimura)
 
O delegado Álvaro Santucci Noventa Júnior indiciou 11 pessoas nesta terça-feira (17) pela morte de Gabriela Yukari Nichimura, de 14 anos, que caiu do brinquedo "La Tour Eiffel", no parque de diversões Hopi Hari, em Vinhedo (SP).
Os indiciados vão responder por homicídio culposo - quando não há intenção de matar. Em março, Noventa Júnior havia adiantado ao G1 que pelo menos quatro pessoas seriam responsabilizadas pelo acidente ocorrido em 24 de fevereiro.
Entre os indiciados estão o presidente do parque Armando Pereira Filho, o vice-presidente Claudio Luis Pinheiro Guimarães, e o gerente geral de manutenção e projetos Stefan Fridolin Banholzer. Entre os outros funcionários, que segundo o delegado tinham conhecimento das falhas no sistema de segurança no brinquedo, estão o atendente de operação Marcos Antonio Tomaz Leal, o técnico de manutenção Juliano Ambrósio, o técnico de manutenção mecânica Adriano César de Souza e o sênior mecânico Luiz Carlos Pereira de Souza (veja lista completa abaixo).
O delegado espera colher as assinaturas dos indiciados até o dia 28 para formalizar o caso à Justiça. Depois, cabe ao juiz repassar o documento para o Ministério Público, que tem a prerrogativa de acrescentar ou retirar nomes da lista antes de oferecer a denúncia. O promotor Rogério Sanches terá 15 dias para oferecer a denúncia.
A conclusão do inquérito ocorre 54 dias após o acidente. A fase de oitivas foi encerrada na segunda (9), após depoimento prestado pelo vice-presidente do parque, Cláudio Guimarães. Ao todo, cerca de 20 testemunhas prestaram esclarecimentos, entre elas a mãe de Gabriela, a prima que estava sentada ao lado da adolescente no brinquedo, Natasha Domareski, uma tia, os operadores Edson da Silva, Marcos Antônio Tomás Leal e Vitor Igor de Oliveira e o atendente sênior Lucas Martins.
O laudo do Instituto de Criminalística de Campinas (SP) entregue à Polícia Civil, na sexta-feira (13), apontou falha humana no acidente que causou a morte da adolescente. Os peritos concluíram que a cadeira inoperante onde a vítima sentou-se foi alterada um dia antes do acidente. Durante a manutenção, os técnicos mecânicos e elétricos modificaram a chave que mantinha o assento interditado.
Sobre a conclusão do inquérito, a assessoria de imprensa do Hopi Hari se pronunciou às 18h45, por meio de nota. "O indiciamento é um ato provisório da autoridade policial que não significa condenação. Por isso, em respeito a seus profissionais, o parque aguardará a decisão judicial.... O acidente foi uma fatalidade causada por uma série de falhas humanas, cuja responsabilidade individual está sendo apurada", informa.
 
Veja lista completa dos indiciadosVitor Igor Spinocci de Oliveira – Atendente de Operação
Marcos Antonio Tomaz Leal – Atendente de Operação
Edson da Silva – Atendente de Operação
Lucas Martins Figueiredo – Supervisor de Operações (Atendente Sênior)
Juliano Ambrósio – Técnico de Manutenção/Formação em Mecatrônica
Rodolfo Rocha de Aguiar Santos – Técnico em Eletrônica e Eletrotécnica
Adriano César de Souza – Técnico de Manutenção Mecânica
Luiz Carlos Pereira de Souza – Sênior Mecânico
Stefan Fridolin Banholzer – Gerente Geral de Manutenção e Projetos
Claudio Luis Pinheiro Guimarães – Vice-Presidente do Hopi Hari
Armando Pereira Filho – Presidente do Hopi Hari

Foto mostra Gabriela Nichimura em brinquedo do Hopi Hari, em Vinhedo, antes do acidente (Foto: Arquivo pessoal/Reprodução EPTV) 
Gabriela Nichimura no brinquedo do Hopi Hari antes do acidente (Foto: Arquivo pessoal/Reprodução EPTV)
 
 FONTE: http://g1.globo.com

Diplomata iraniano é acusado de abuso sexual contra crianças em clube de Brasília

Os pais de uma garota supostamente assediada por um diplomata iraniano devem ser recebidos no Ministério das Relações Exteriores nesta quarta-feira (18) para falar sobre o caso. Segundo informações da polícia de Brasília, o homem de 50 anos, que não teve a identidade revelada, foi acusado de abusar sexualmente de meninas entre 9 e 15 anos de idade que estavam na piscina de um clube da capital federal, no último sábado (14).
Por ter imunidade diplomática, o representante do Irã foi liberado logo depois de apresentar suas credenciais na 1ª Delegacia de Polícia, na Asa Sul. Até esta terça (17), o Itamaraty ainda não tinha recebido da polícia as informações sobre o caso.
Segundo o jornal “Correio Braziliense”, quatro meninas teriam chamado um salva-vidas para relatar que estavam sendo acariciadas pelo representante iraniano na piscina. Depois, denunciaram o abuso a familiares, que foram à delegacia.
Por ser signatário da Convenção de Viena, o Brasil concede imunidade diplomática a representantes de outros países. Isso significa que o iraniano não poderá ser processado pela Justiça brasileira, a não ser que Teerã decida abrir mão da imunidade. Outra medida possível, se as acusações forem confirmadas, é considerá-lo persona non grata no país, o que o obrigaria a retornar ao Irã.
Nesse segundo caso, os acusadores podem processá-lo no Irã e exigir na Justiça daquele país uma compensação financeira pelo incidente. Procurados pelo UOL, nenhum representante da embaixada iraniana foi encontrado para comentar o caso.

FONTE E REDAÇÃO: http://noticias.uol.com.br




Torcidas são proibidas de entrar em estádios em Pernambuco


As duas principais torcidas organizadas de Sport e Santa Cruz estão proibidas de entrar em qualquer estádio pernambucano até o fim do campeonato estadual. Integrantes da Torcida Jovem (Sport) e da Inferno Coral (Santa) entraram em confronto após o clássico de domingo.
A decisão foi tomada pela FPF (Federação Pernambucana de Futebol) e já começa a valer nas partidas que serão disputadas neste fim de semana, válidas pelas semifinais do torneio: Náutico x Sport e Salgueiro x Santa Cruz.
De acordo com o diretor de competição da FPF, Murilo Falcão, as demais organizadas dos dois clubes e as uniformizadas dos outros times pernambucanos não serão punidas.
Com a medida, Inferno Coral e Jovem ficarão de fora de seis jogos. Essas torcidas não terão direito à escolta policial até o final do Campeonato Pernambucano. O policiamento, no entanto, será mantido ao redor dos estádios, diz a federação. 

ÔNIBUS
Esta não é a primeira vez que a principal torcida organizada do Sport é impedida de entrar nos estádios. Em 2011, na Série B do Campeonato Brasileiro, a Torcida Jovem ficou de fora de quatro jogos depois que depredou o ônibus do próprio clube.
"Caiu consideravelmente o número de incidentes ao redor do estádio", disse Falcão, ao avaliar a proibição.
Outra medida anunciada pela FPF é que, nos dias de jogos, ingressos serão vendidos somente até o meio-dia.
Durante o confronto de domingo, torcedores do Santa Cruz depredaram o banheiro da Ilha do Retiro, que pertence ao Sport. Um vaso sanitário chegou a ser arrancado e jogado contra a torcida rival.
Segundo o diretor, o prejuízo está estimado em R$ 3.000 e será pago pelo tricolor pernambucano.
Em nota, a diretoria da Torcida Jovem disse lamentar as cenas de violência do fim de semana e afirmou ter sido pega de surpresa com a proibição imposta pela federação. "Infelizmente, a corda arrebenta do lado mais fraco", diz o comunicado.
A Folha não conseguiu entrar em contato com representantes da Inferno Coral. 

FONTE E REDAÇÃO:  http://www1.folha.uol.com.br

Bebê nasce com seis pernas


 
 
Um bebê nasceu com seis pernas em um hospital de Karachi, no Paquistão. A deformidade colocou a vida do bebê seriamente em risco, e os médicos estão lutando para salvá-lo.
 
A imagem foi feita na UTI do hospital paquistanês, onde ele está internado, e foi divulgada pelo Instituto Nacional da Saúde da Criança do país.
 
As seis pernas são resultado de uma rara condição genética, explicaram autoridades do hospital.
 
R7
 
FONTE: http://www.robsonpiresxerife.com/blog/

18 DE ABRIL, DIA DO AMIGO!!!

AMIGOS DE VERDADE...

Teste

Pela enésima vez, o cara insistiu com a loira gostosuda para fazer sexo. Então, finalmente, ela disse:
- Eu só faço se você fizer exame de sangue, e provar que não tem AIDS. Com o resultado do teste provando que ele estava limpo, ela concordou, e foram para cama, no mesmo dia. Mais tarde, depois de uma sessão de sexo maravilhoso e selvagem, ela disse:
- Me desculpe ter pedido para você fazer o teste, mas, é que eu morro de medo de pegar aquela doença de novo.

Vacinação Contra a Gripe

Vacinação Contra a Gripe
De 5 a 25 de maio. Fique Atento!

Total de visualizações de página

Teste

Ads 468x60px

Redes Sociais

Seguidores